Frank casino

O WWE Draft vai começar já no SmackDown desta próxima sexta-feira e vai ter terminar no Raw da próxima semana, e com o aproximar do evento é habitual que a especulação sobre quem irá ou não mudar de brand aumente.

Se já tivemos a especulação de que AJ Styles e John Morrison podem estar a caminho do Raw e de que Johnny Gargano e Candice LeRae poderão subir ao main roster, esta terça-feira o PWInsider reportou também que a WWE está a ponderar usar o Draft para separar a equipa de Andrade e Angel Garza.

Os dois lutadores mexicanos já tiveram para se separar em storyline, mas depois de uma brawl no backstage voltaram a juntar-se e até lutaram mais uma vez pelos Raw Tag Team Championships, no Clash of Champions.

Agora com a lesão de Angel Garza e depois de Andrade ter feito uma promo a insultar Zelina Vega antes de ter perdido de forma enfática contra Keith Lee, surgiu a especulação de que a WWE vai usar o Draft para separar os dois lutadores mexicanos, para que cada um siga a sua carreira a solo e em brands diferentes.

Com a derrota de Andrade contra Keith Lee, especula-se que seja “El Idolo” a mudar de brand e, sabendo da política da WWE em colocar os casais na mesma brand, Charlotte Flair poderá também mudar-se para o SmackDown.


Gostarias de ver Andrade e Angel Garza separados pelo WWE Draft?

6 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Vendo o rumo que eles estão a ter, acho que o melhor é mesmo cada um ir para o seu lado.

  2. Preferia ver o Garza no SmackDown com a Zelina, Andrade e Charlotte no RAW, penso que seria o melhor.

  3. bem feito, Andrade e Angel Garza não são mais um dupla, a partir de agora eles voltam seguir apenas em carreira solo de maneira exclusiva

  4. Por acaso gostava de os ver separados!

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu já esperava isso mesmo, a equipe já não vem dando muito certo mesmo, aliás nem gostei muito de terem colocado o Andrade e o Garza juntos, poderiam ter feito o Andrade sendo um grande nome latino solo, quem sabe repetir o que ele fez pelo mundo e no NXT e o Garza juntar em família com o Carrillo, talvez funcionasse melhor!