Frank casino

A pandemia do coronavírus continua a afectar gravemente o funcionamento de várias empresas em todo o mundo, inclusive claro, as empresas de Wrestling. Já tivemos centenas de shows cancelados, e a própria WWE teve que se adaptar para continuar a transmitir os seus programas semanais.

Entretanto, também no merchandise a WWE teve que se adaptar. Seguindo uma tendência que outras marcas de vestuário já começaram a seguir, a WWE lançou agora a sua linha de máscaras personalizadas. As mesmas já estão à venda na WWE Shop e custam 12,99 dólares.

Existem máscaras personalizadas de várias Superstars, tais como: Triple H, “The Fiend” Bray Wyatt, Ric Flair, Edge, Seth Rollins, Ali, New Day, John Cena, Kane, Becky Lynch, entre tantas outras relacionadas com a WWE.

A Pro Wrestling Tees também já está a vender da All Elite Wrestling e estão disponíveis pelo mesmo valor, de lutadores como: Young Bucks, Matt Hardy, Chris Jericho, Cody, Jon Moxley, Darby Allin, Luchasaurus, e muitos mais.

Para além disso, a WWE também informou que todo o dinheiro arrecadado com a venda das máscaras personalizadas será doado à Americares, uma organização sem fins lucrativos focada na saúde e desenvolvimento que apoia pessoas afectadas por pobreza, desastres ou crises.

O que achas desta ação da WWE?

11 Comentários

  1. JOAO PEDROOOOO5 meses

    Se demorar tanto como um casaco que mandei vir do Punk, quando chegar já temos a vacina xD

    • João da Cena5 meses

      Quanto tempo demorou? Eles dão algum tipo de tracking ou assim? Onde é que demorou mais? Na viagem ou no shipping?

  2. Dyho5 meses

    Gostava de ter a do fiend e aterrorizar tudo e todos

  3. Boa ação, curtia ter a do The Fiend

  4. Gostei e até teria uma do The Fiend para o pessoal respeitar a distância hahaha.

  5. Pedrito5 meses

    É uma acção muito nobre por parte da WWE em prol das pessoas que mais precisam!

  6. Anónimo5 meses

    Excelente ação por parte da WWE!