A pandemia de COVID-19 já dura há quase um ano e desde então temos visto alguns casos de lutadores que não seguem as regras para se protegerem da doença. Agora, de acordo com o jornalista Dave Meltzer, os responsáveis da WWE e da AEW estão cada vez mais irritados com os seus lutadores.

O jornalista explicou que o facto de haver lutadores que continuam a publicar fotografias suas sem máscara e também por continuarem a conviver com outras pessoas, não levando a sério as medidas de restrição que existem, está a deixar os responsáveis de ambas as companhias bastante frustradas.

Para já, o único lutador a ter sido despedido “por causa do COVID-19” foi Steve Cutler, que aos olhos de Vince McMahon comprometeu a segurança dos outros lutadores da empresa. Segundo Dave Meltzer, tanto Steve Cutler como Deonna Purrazzo apanharam COVID-19 na festa de passagem de ano que foi organizada por Matt Cardona (Zack Ryder) e Chelsea Green, que ainda tem contrato com a WWE.

Como sabemos, este despedimento de Steve Cutler foi o primeiro que se pode dizer que aconteceu “por causa do COVID-19”, mas existem fãs que desde então têm apontado outros lutadores que não têm seguido as regras, tais como Braun Strowman, Ricochet, Kacy Catanzaro, entre outros.

Esta última, em entrevista ao Fightful, já veio defender-se dizendo que se protege e que realmente esteve num restaurante, mas que está sempre com máscara até ao momento em que começa a comer, e que foi esse o momento que foi visto pelas pessoas, e que pede desculpa se as irritou.

Com esta notícia de que tanto os responsáveis da WWE e da AEW a ficarem cada vez mais zangados com o comportamento dos seus lutadores, veremos se Steve Cutler não será apenas o primeiro de vários lutadores a serem despedidos “por causa do COVID-19”.


Pensas que os responsáveis da WWE e AEW têm razão em estarem frustrados com os comportamentos dos seus lutadores?

13 Comentários

  1. Penso que sim, as empresas precisam da segurança para continuar as suas atividades, mas isto tanto serve para os lutadores como para nós, todos temos de nos proteger e fazer a nossa parte.

  2. Em Wrestling que a proximidade é inevitável têm de ter mais cuidado para não comprometerem os outros

  3. L26MC3 semanas

    Se as empresas cumprem as normas, neste momento tão difícil em que há tantas pessoas desempregadas, a passar tantas dificuldades e este pessoal que trabalha não dá valor. É começar a cortar no salário, pôr eles de quarentena em casa, sem trabalhar e com isso perderem push’s. Mas isto têm que ser para todos, não é porque és um Reigns, Rollins, Orton, Rey Musterio, Cody, Omega, Moxley etc… que tem que se ocultar e não fazer nada.

  4. A grande realidade é que as empresas podem até estar irritadas de alguma forma, mas dependendo da pessoa, não irão fazer nada demais… A xrise já comprometeu muito o produto e eu duvido que irão estar dispostos a deixarem de mostrar as suas estrelas. Dependendo do caso, a meritocracia não estará muito presente, na minha opinião.

  5. El Cuebro3 semanas

    É uma situação muito complicada num todo é difícil evitar essas interações pelas amizades que os lutadores tem, mesmo em empresas diferentes, mas todos tem que ter a noção que a covid não é brincadeira, é algo muito sério, todos tem que ficar seguros e saudáveis e aí chegaremos mais rápido num futuro normal!

  6. The Phenomenal One3 semanas

    Penso que sim.

  7. As empresas tem de fazer a sua parte para combater o virus mas os funcionarios quando estao na sua vida pessoal tambem tem de proteger-se e nao andar expostas ao virus.

  8. Hugo3 semanas

    Bom….
    Claro que sim.
    Eles têm que castigar essas vedetas.
    Quem não cumprir têm de levar multas pesadas,pois quando toca ao dinheiro todos sofrem. Multem essas vedetas que eu garanto que em pouco tempo todos começam a cumprir.

  9. Anónimo3 semanas

    Têm toda a razão sim. Os lutadores têm de ser responsáveis com o que fazem no seu dia a dia. Assim como as empresas têm de lhes dar segurança no trabalho. Eles também têm de fazer o mesmo fora dele, não é andarem em festas etc, sujeitos apanhar o vírus.

  10. É bem feita. Essa cambada de otários e irresponsáveis em todo o mundo há pessoas desse género não respeitam e comprometem os outros colegas de profissão devem ser despedidos aliás noticias desse género deveriam ser postas na praça publica para servirem de exemplo e não só no mundo de Wrestling.

    No reverso há muito gente que cumpriu e que atualmente encontra-se sem trabalho com filhos para tratar e casa para pagar há que haver mais civismo e responsabilidade para com nós e para os demais.

  11. Claro que têm razão, todas as pessoas têm que fazer a sua parte, é lamentável isso acontecer por irresponsabilidade das pessoas!