Frank casino

No passado sábado realizou-se o UFC 252 e nele tivemos o possível último combate de Daniel Cormier, que saiu derrotado contra Stipe Miocic por decisão unânime. Apesar de personalidades como Dana White não acreditarem que foi realmente o último combate do antigo UFC Champion, a verdade é que pode mesmo ter sido.

Segundo Dave Meltzer no podcast Saturday Night Main Event, Daniel Cormier tem algumas opções de futuro em cima da mesa e uma delas passa por um papel de comentador da WWE, algo que parece interessar não só à própria empresa de Vince McMahon, como também à estação televisiva do SmackDown, a FOX.

Este possível interesse da WWE e da FOX em ter Daniel Cormier como comentador já não é de agora e os primeiros rumores surgiram ainda no final de 2018, um ano antes do programa da brand azul se mudar para a estação. Há um ano era discutida a vontade da FOX apresentar o conteúdo da WWE como algo mais aproximado a um desporto de combate, daí a participação de Brock Lesnar e Cain Velasquez.

Tanto tempo depois e com tanto que aconteceu pelo meio, não se sabe se os planos da WWE e FOX ainda serão esses, mas o jornalista Dave Meltzer refere que o interesse ainda existe e que o futuro de Daniel Cormier poderá mesmo passar por um papel de comentador na empresa de Vince McMahon.

Este parece ser mais um daqueles casos em que vamos ter que esperar para ver se Daniel Cormier irá mesmo retirar-se das mixed martial arts e se o seu futuro irá mesmo passar pela WWE.

Para já, o lutador publicou uma mensagem nas redes sociais em que parabenizou o adversário pela vitória, agradeceu o apoio dos fãs e a oportunidade que Dana White e a UFC lhe deram.


Gostavas de ver Daniel Cormier como comentador da WWE?

8 Comentários

  1. Será? Se levar jeito, por que não? O problema é virar um Velasquez da vida…

  2. Desde que não seja para lutar

  3. El Cuebro1 mês

    Quem sabe o cara para aposentar o Lesnar, considerando que o Cain não fez lá tanto efeito, mas pode ser que dê certo, é fato que ele se interessa pelo wrestling, tudo questão de esperar!

  4. Chega desses ufc da vida pelo amor

  5. Não conheço os dotes deles como comentador,pode ser que até seja bom nisso.

  6. Anónimo1 mês

    Se vier como comentador, porque não.