Faz login e reduz a publicidade

WWE Elimination Chamber (17/02/2019): Surpresas na jaula

há 3 meses Resultados 64

A WWE realizou este domingo o seu 2º grande evento do ano nesta “Road To WrestleMania”, o WWE Elimination Chamber.

Como main-event tivemos o combate Elimination Chamber pelo WWE Championship, entre o WWE Champion Daniel Bryan, Kofi Kingston, Randy Orton, AJ Styles, Jeff Hardy e Samoa Joe. Uma tarefa difícil para o “The New” Daniel Bryan, mas que conseguiu ultrapassar.

Também como destaque e a abrir a noite, tivemos o Elimination Chamber Match definir primeiras WWE Women’s Tag Team Champions, que viu a equipa de Sasha Banks & Bayley conquistar os títulos e assim tornarem-se as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Quanto aos restantes títulos que estiveram em jogo neste Elimination Chamber, destacar: o Handicap Match entre a equipa do WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley & Lio Rush contra Finn Bálor; e o combate pelos SmackDown Tag Team Championships entre os campeões The Miz & Shane McMahon contra The Usos. Em ambos os combates tivemos novos campeões.

Quanto a outros combates, a destacar também o Raw Women’s Championship Match entre a campeã Ronda Rousey e Ruby Riott, que acabou rapidamente com a vitória da ex-lutadora da UFC, mas a seguir ao combate vimos o ataque de Becky Lynch à campeã e a Charlotte Flair.

Por fim mencionar também: o combate Sem Desqualificações entre Baron Corbin e Braun Strowman, que o primeiro ganhou com a ajuda de Drew McIntyre e Bobby Lashley; e o WWE Cruiserweight Championship Match o que aconteceu no Kickoff, entre o campeão Buddy Murphy e Akira Tozawa, que o australiano venceu.

Resultados

– WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy venceu Akira Tozawa (Kickoff)
– Sasha Banks & Bayley venceram Mandy Rose & Sonya Deville, Sarah Logan & Liv Morgan, The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce), Carmella & Naomi e Tamina & Nia Jax (Elimination Chamber Match)
– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions The Miz & Shane McMahon
– Finn Bálor venceu WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley & Lio Rush
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Ruby Riott
– Baron Corbin venceu Braun Strowman (No DQ Match)
– WWE Champion Daniel Bryan venceu Kofi Kingston, Randy Orton, AJ Styles, Jeff Hardy e Samoa Joe (Elimination Chamber Match)


O que achaste deste WWE Elimination Chamber?

64 Comentários

  1. The voice of the voiceless há 3 meses

    QUE COMBATE entre o Akira Tozawa e o Buddy Murphy. That was awesome.

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Nada contra a Sasha que eu adoro como wrestlers mas bem que poderiam ter dado essa “primeira vez” para outras wrestlers.

      Por momentos fiquei preocupado pelo anúncio do Miz e da Maryse mas afinal o A-lister colocou mais uma vez a semente na barriga da Maryse. Parabéns ao It couple

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Finalmente o Finn vai ter o seu “primeiro” reinado como campeão na WWE

    • Não percebo o teu argumento contra a Sasha Banks. Ela já lutou em varios “first ever” e perdeu SEMPRE. Acho que ela merecia muito uma vitória num first ever e finalmente aconteceu.

  2. Black Lotus há 3 meses

    Mais uma vez as Four Horsewomen roubam o spot de alguém. Alguém surpreso?
    Sasha e Bayley não precisavam desse “first ever”, isso poderia ter sido usado como criação de novas superstars. Mas enfim, vamos ver quanto tempo elas duram como duplas até uma trair a outra pela 6 vez. Começou bem WWE

    • Brito há 3 meses

      Se foram elas que evoluíram o nível da divisão feminina, se você for ver as melhores lutas da história da divisão a maioria tem a participação delas. Esse título e todos os outrowque elas ganharam serão mais que merecidos.

    • Leleco há 3 meses

      Como assim elas roubaram o Spot de outra tag? Elas praticamente “trouxeram “os títulos de dupla. Nenhuma outra tag dentro da chamber tinha credibilidade para ser as primeiras campeãs. Sasha e bayley é um dos pilares da divisão femina. Tirando elas, apenas as bellas e talvez a trish e lita poderiam ser as primeiras campeãs, de resto , nenhuma mais. O resultado foi justo por tudo oque fizeram para a divisão.

    • Victor há 3 meses

      Parece que a WWE só quer as mesmas ganhando sempre…

    • A Sasha Banks era de longe a melhor lutadora dali. Isso para não dizer que é a melhor wrestler da WWE que infelizmente tem sido alvo de maus bookings por parte da WWE.

      Perdeu sempre os first ever. Agora ganhou um. Merecido.

  3. Pedro há 3 meses

    OHH estava a torcer pelas IIconics

    • Black Lotus há 3 meses

      Também estava, mas nada que é importante pode ser dado a alguém que não seja uma das 4.
      Primeira RAW Womens Champion? Charlotte
      Primeira Smackdown Women’s Champion? Becky
      Primeiras campeãs de dupla? Sasha e Bayley
      Depois dizem que o John Cena ou o Lesnar enterram novos talentos kkkkkkk 5 anos na empresa recebendo tudo de mão beijada, então não estou surpresa com o resultado.

    • Brito há 3 meses

      Sem as 4 horsewomen não existiria revolução feminina, as lutas delas no NXT que fizeram os fãs ver que mulheres são tão boas quanto homens.

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Black então a Alexa Bliss seria a quinta horsewomen? É que ela tbm já alcançou grandes feitos na empresa

    • Jonson há 3 meses

      Alexa Bliss alcançou realmente muitos feitos na empresa. Não luta porra alguma, é gostosa e tem mic skill apenas. Rostinho bonito que fez um teste do sofá, passou e ganhou alguma coisa significativa. Nada a se orgulhar 🙂

    • Victor há 3 meses

      Torci muito pelas IIconics, elas seriam campeãs perfeitas

  4. Júnior 007 há 3 meses

    Que palhaçada esse era o momento de desenvolverr novas lutadoras que estão em criação , em vez de dar oportunidade iconics que sim são verdadeiras tags team .. mais não dão o título pra duas lutadoras que nem mereciam está ali , uma tags mal formada , e ao venceram por serem menbras das 4 Amazonas , por isso essa divisão feminina não vai pra frente .

    • Brito há 3 meses

      A Sasha e a Bayley eram as melhores wrestler daquela luta, as fourhorsewoman São quatro das melhores da história da WWE e se a evolução feminina aconteceu foi por causa delas que mostraram que mulheres são tão boss quanto os homens. Enquanto a Billie é uma das piores wrestler de toda a WWE, só ver que despois delas entrarem a qualidade da luta caiu

    • Black Lotus há 3 meses

      Brito não vai tão longe, até porque as Horsewomen são boas sim, mas elas não foram o único motivo pela revolução e todo mundo sabe disso.
      A revolução na WWE começou quando a Ronda Rousey trouxe a revolução pro UFC e a WWE não quis ficar atrás. Quando a Rousey começou a ser main event dos ppv’s da UFC, a WWE aproveitou o ‘momentum’ que ela estava tendo sendo mulher, pra fazer a revolução. E a forma de perceber isso é tão simples, que a própria Stephanie McMahon admitiu isso antes de iniciar a tal revolução. Caso contrário isso teria começado na gimmick Anti-Diva da Paige, que por sinal ela precisou mudar quando subiu pro Main Roster.

    • Anônimo há 3 meses

      esse Júnior 007, é o pior dos haters da Sasha, se dependesse da vontade dele, ela nunca mais ganharia nada na wwe.

    • BRUNOju. há 3 meses

      Bayley e Sasha são primas da mulher maravilha???????

  5. Foto de perfil do Facebook

    That’s right, my boy nailed again and made Maryse pregnant.

    Toma lá John Cena, engole a piada da pólvora seca

  6. Glauciojp há 3 meses

    Boa noite pessoal cm faço pra assistir ao vivo esse evento

  7. Engraçado, vários fãs estão reclamando pelo os Usos terem vencido o título pelo que aconteceu essa semana, mas se eles tivessem perdido as mesmas pessoas ainda estaria reclamando dizendo que o Shane estaria enterrando jovens talentos.

  8. Foto de perfil do Facebook
  9. Felipe Cardoso há 3 meses

    Essa era noite para tornarem o Kofi um WWE Champion, mas como sempre a WWE é uma piada, ele nunca esteve tão over em todo sua carreira dentro da WWE, mas infelizmente o Vince é um tremendo de um velho gaga.

    • Leonard Cannon há 3 meses

      Jogo Kingston não é digno de ser um WorldChampion, sem talento para isso. Ele assim, como vários negros no roster sem utilidade como Titus Oneal,Apollo Crews e Cédric Alexander, só estão na empresa e as vezes tem destaque por causa da infeliz política racial da WWE que privilegia lutadores negros.

      • Política racial da WWE? Privilegia em quê? É raro teres alguém negro como campeão e ainda ontem vimos o Bobby Lashley perdeu o belt para o Finn Bálor…

    • Fillipe há 3 meses

      Que comentário racista, então se não fosse a politica racial da WWE nenhum negro estaria la? Kofi sem talento?
      Que lutadores negros são privilegiados na WWE? Unico que main event foi o The Rock e podemos dizer que ele é mestiço, vamos pegar o Booket T que era um dos melhores da sua época, campeão da WCW e acabaram com o personagem dele na WWE e só teve um reinado mundial depois de muito tempo, fora tantos outros que eram pra ter sido campeões mundiais e o Vince nunca deu o titulo pra eles…

    • Felipe Cardoso há 3 meses

      A WWE privilegia os negros? Preciso citar o exemplo de Booker T, que na WCW era um dos maiores da sua época e quando chegou a WWE teve apenas 1 reinado depois de um longo tempo. Mark Henry ganhou apenas 1 titulo mundial e isso demorou 14 anos pra acontecer, Mark Henry em mais de 20 anos dentro da WWE só foi campeão em 3 ocasiões. Em relação ao Kofi, ele deve um pouco mais “destaque”, teve se eu não me engano 3 reinados como US Champion e 4 como Intercontinental, mas nenhum deles que foi realmente relevantes, todos esses reinados foram esquecíveis.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Fdc WWE. Já sabia que o Kofi não venceria afinal de contas nem era suposto ele estar neste combate mas VCS conseguiram fazer-me acreditar na vitória dele. Que pop que ele recebeu do público, esta era a noite dele 😔

  11. Jacob Frey há 3 meses

    Bayley & Sasha Banks mas isso aki nem precisava de combate kkk amo as duas mas ta na hora de mudar s2

  12. Que main event maravilhoso. Se o Kofi vencesse esse seria uns dos maires pops da história. Essas é uma das lutas que mim reelenbrou o motivo de eu assistir wrestling e WWE.
    Eu literalmente quase chorei nessa luta, se o Kofi tivesse vencido eu choraria de alegria. Parabéns WWE, vocês transformaram o Kofi em uns dos maires babyfaces do pro wrestling hoje, espero que capitalizem isso e de título para ele na Wrestlemania.

  13. Que grande final da Elimination Chamber Match! Kofi Kingston é ouro! Não sei como a WWE não o usa para fazer coisas grandes como fez aqui, talento, carisma e conexão com o público é o que não lhe falta! E Daniel Bryan? Graças a Deus sua carreira “ressuscitou” após ter terminado perante uma triste lesão, GRAÇAS A DEUS! Ele é um grande wrestler, um grande babyface, um grande heel, um grande ator..GOAT!!!!!
    Momentos assim me lembram porque me apaixonei tanto pelo pro wrestling, que combate!

  14. Ruben Sousa há 3 meses

    Talvez dos piores PPV que já vi…

    – Cruiserweight match foi para mim o melhor da noite.

    – Women’s Tag Team Elimination Chamber também foi um bom combate tirando as vencedoras, mas já eram previsíveis.

    – The Usos viraram champs para quê? Esperava um heel turn de Miz e nada, basicamente deram o título a uma Tag Team em que um dos membros fez passar má imagem do nome da empresa e mesmo assim é recompensado…

    – Finn Bálor venceu, nada demais, combate seco até, sem nada para exaltar.

    – Ronda Rousey também venceu, no big surprises here. A ideia da Mania presumo que seja um Triple Threat Match? Juntai a Asuka e vamos ver o circo pegar fogo ou a SD Women’s Champion nem sequer terá direito a um combate na Mania?

    – Qual o propósito do combate entre o Baron Corbin e o Braun Strowman? Estragar a imagem do Braun? Impedir um push do Drew? Podia muito bem ter sido o Drew a entrar na Elimination Chamber em vez do Kofi.

    – O combate mais esperado e talvez o mais dececionante. Tantas perguntas. A WWE odeia o Samoa Joe? O Jeff Hardy só foi lá para fazer um spot que nem sequer lhe serviu de nada a não ser humilha-lo? O AJ não deveria ficar para o fim para ser só ele e o Bryan? O AJ (dos melhores wrestlers atualmente na minha opinião) foi eliminado com um simples RKO quando um membro de uma tag team fez frente a frente com o Daniel? Depois de Orton ser eliminado alguém acharia que o Kofi ia ganhar? Por muito bem que seja se aproveitar de um pop off de um lutador, estamos a falar de outros wrestlers serem denegridos.

    As minhas previsões eram:

    – Buddy Murphy
    – Bailey e Sasha (infelizmente)
    – The Usos (com heel turn do Miz e preparar um combate entre Miz e Miz X Shane McMahon na Wrestlemania)
    – Finn ( correu como esperado com o Finn a ganhar ao Lio e não ao Bobby Lashley em si)
    – Ronda Rousey (nem é preciso dizer nada)
    – Braun Strowman (esperava que de alguma maneira o Bray Wyatt voltasse neste combate e ajudasse o Braun, mas foi só 3 gajos a lutar contra um)
    – Daniel Bryan (aqui tinhas 2 pontos de vista: ou Kofi seria o 4º a ser eliminado ou seria o 1º. Na minha opinião deveria ser o Randy Orton o primeiro ser eliminado (independentemente de ele ter sido último a entrar) depois talvez o Samoa Joe ou o Jeff (algo do género Jeff faz um Swanton Spot, elimina Joe e depois é eliminado), em seguida e down to 3 man, Kofi seria eliminado “honrorosamente” e por fim AJ Styles contra Daniel Bryan, Bryan ganharia o combate).

    • Sempre alguem para reclamar.

    • Wwe is rollins há 3 meses

      Lool dos piores ahaha tem sempre algum desmancha prazeres incrivel

    • Foto de perfil do Facebook

      Vimos o mesmo PPV? No geral foi um bom ppv recheado de bons combates.

    • Foto de perfil do Facebook

      eu atee curti o PPV mas tambem so falaste veerdade

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Achei um PPV seco, nada suculento e pouco sal. Concordo que o combate entre o Akira Tozawa e o Buddy foi top.

      O resto foi bem previsível. Não desgosto da Ronda mas está longe de ser das minhas favoritas e aquele tratamento a Ruby.. pqp WWE.

      Em relação ao Main Event, adorei, não esperava sequer que o Kofi fosse o último a ser eliminado e dei por mim a acreditar na vitória dele num certo ponto do combate.

      Concluindo. Não achei dos piores PPV que já assisti ainda por cima se contarmos com os que agora a WWE inventou de fazer nas Arábias mas para mim só teve 2 bons combates. O Primeiro (que foi no Kick-off) e o último.

    • Eu até acho que foi dos melhorzitos dos últimos tempos. Gostei do PPV e gostei muito da Sasha Banks ter ganho o titulo de Tag Team. A WWE fez ela perder sempre nos first ever, e sendo ela tao boa wrestler, merecia ganhar um first ever.

    • Foto de perfil do Facebook

      Qual o sentido do Drew participar da EC da brand oposta?

  15. Felipeomega há 3 meses

    Agora o povo vai cair mandando o aí styles por não conseguir o título

  16. João Sawyer há 3 meses

    Nada contra o Daniel Bryan mas o Kofi Kingston bem podia ter ganho. Se não o queriam na WrestleMania como campeão, pelo menos até ao Fastlane. Mas pronto, já algum tempo que não ficava tão entusiasmado a ver um combate. Estava aqui a desesperar para ver o Kofi Kingston ganhar. Penso que seria uma noite perfeita para este ganhar o seu primeiro WWE Championship mas pronto…. Daniel Bryan ganhar também não é mau, pois é um merecedor campeão. Mas epa… era a noite do Kofi… A WWE tinha aqui uma oportunidade para mostrar que não é previsível.

    Também gostei do combate das mulheres na Elimination Chamber. Tivemos vencedoras merecedoras mas no final confesso que uma parte de mim também não se importava de ver Mandy Rose e Sonya Deville vencerem. A eliminação mais satisfatório, foi sem dúvida a da Nia Jax e Tamina.

    Outro combate que destaco é o Buddy Murphy vs Akira Tozawa. Começaram o pré-show da melhor maneira. Grande combate!

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      Gosto dessa dupla entre a Mandy e a Sonya sinceramente, espero que venham a ser campeãs um dia. Juntas ou individualmente

  17. PPV que não foi assim nada de especial tbh. Teve bons momentos, sim, mas também houve umas quantas decisões que desiludiram.

    Murphy vs Tozawa – belo combate. Depois tanta performance deste nível, acho que já está mais do que na hora de dar um pouco mais de destaque aos cruiserweights em vez de renegá-los sempre ao kickoff, não?

    Women’s Tag Team Elimination Chamber – até que foi um combate agradável. Pensava que iam dar o título a uma equipa de heels para depois a Sasha e a Bayley ganharem os títulos na WM mas decidiram torná-las campeãs já neste PPV e sinceramente fico feliz com isso. Agora é esperar para ver o que fazem com elas e com os títulos.

    Usos vs Shane & Miz – sem dúvida o resultado mais inesperado da noite, não tava mesmo nada à espera que ocorresse uma mudança de campeões mas os Usos são das minhas tags preferidas por isso, nada contra.

    Bálor vs Lashley & Rush – o Finn finalmente ganha um título e isso deve deixar muita gente contente so… good call. Só não sei até qeu ponto o ataque do Bobby ao Lio é favorável para o “Almighty” mas wtv

    Ronda vs Ruby – acho que era desnecessário squashar a Riott desta forma mas pronto. O pós-combate ao menos foi excelente.

    Corbin vs Braun – sinceramente não faço ideia do que pensar disto…

    Elimination Chamber match – o Joe foi eliminado estupidamente cedo, o Jeff também foi eliminado demasiado rápido (o Swanton Bomb foi incrível tho), o AJ não foi tratado como o superstar que é e nem o Randy deixou grande marca no combate. Valeu só pelo final mesmo, esse sim foi espetacular. Era óbvio que o Kofi não ganhava mas goddamn it se não houve momentos em que ainda acreditei que fosse possível! O gajo merece mesmo um reinado com o título mundial pqp

    • wesley há 3 meses

      Aquela eliminação do Randy Orton por parte do Kofi teve um simbolismo enorme.

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      A WWE poderia muito bem ter capitalizado aquele momento, tora a arena a apoiar o Kofi. Que incrível momento, fizeram de mim um believer

    • sim foi um bom momento mas o que eu queria dizer é que para alguém que foi 13 vezes campeão mundial e que é sem dúvida um dos melhores de sempre, a participação dele no combate ficou bastante aquém daquilo que deveria ter sido imo

  18. Wwe is rollins há 3 meses

    Adorava ver o kofi campeao ele esta tao evoluído em todos os sentidos podiam no era separar dos new day .. acho que estara para breve .. se o cepo do mahal foi o kofi tem que o ser .. grandioso combate de main event

  19. Foto de perfil do Facebook

    O Kofi não ganhou por ser negro, tirando o the Rock, nenhum negro foi WWE Champion lembram quando foi o bocker t vs hhh, foi exatamente a mesma coisa.o Vince continua acreditando que o público não está preparado para ver um negro com o WWE Championship.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

      Bom, O Booker t Mark Henry foram Heavyweight Campionship, não é um wwe champion mas era um titulo mundial da wwe. porém já esta na hora de um negro ganhar o WWE Champion, e eu espero que o Kofi ganhe, depois do pop do publico com o kofi ontem, espero que os bookers e o Vince comecem a pensar sobre isso.

    • Leonard Cannon há 3 meses

      Para de falar merda. A WWE só privilegia negros. Esqueceu o NXT5? O que fizeram com o Lucky Cannon (só porque foi preso como vários lutadores já foram e são) para privilegiar o Titus Oneal? Agora nunca mais teremos um Hellen foda, nem o Tyler Brezze conseguiu incorporar a gimmminck do cara. Para de falar merda.

    • Porque é que tudo tem de ser sobre as cores de pele?

    • Filipe há 3 meses

      Roman Reigns nao é mto branco para os parametros dos americanos…
      O problema do Kofi foi qdo lhe deram o push contra orton na altura pelo wwe champ, parece que ficou aquem das espectativas…
      nao esquecer Shelton Benjamin no seu auge era sensacional..

  20. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 meses

    Eu espero que futuramente o Kofi consiga conquistar o um titulo mundial na wwe, E também tenho toda a certeza que ele sera um futuro WWE HALL OF FAME, com ou sem titulo mundial.

  21. Leonard Cannon há 3 meses

    É sério que esses merdas ganharam os títulos de tag de novo? Ser primo do Rock te põe muito na frente desse empresa desigual.Tag lixo demais esses Usos, tudo o que é ali dentro é por causa do priminho famoso.

    • The voice of the voiceless há 3 meses

      A Alexa Bliss ganhou 2X o SD Live womens Championchip, 3X o Raw Womens Championchip e a mala money in the bank por ser prima de quem mesmo?

  22. Kauê Silva há 3 meses

    Um grande ppv com certeza, bom ver que a WWE está conseguindo bons combates em grandes eventos novamente, em minha opinião todos os combates muito bons! Murphy continua invencível e isso é ótimo, mas gostei muito do Tozawa no combate! Ambas as lutas na Chamber foram muito boas também, as mulheres fazendo grande trabalho, primeiro com Bayley e Sasha vencendo os novos títulos de duplas femininas e depois com grande encontro de Ronda e Ruby e depois com Becky e Charlotte no atrito! Kofi sendo o MVP da luta pelo WWE Title, mesmo não o vencendo, o Bryan foi muito bem também devo destacar! Surpreso com o Corbin vencendo a luta contra o Strowman, até porque pensei que teríamos a ajuda de Bray Wyatt lá, mas enfim, que a rivalidade tenha acabado lá! E para mim dois dos melhores momentos da noite com os Usos novamente campeões de duplas e com Finn Bálor novamente campeão, e que fique por muito tempo com esse título ele merece!!
    Sobre a Maryse, parabéns a ela e ao Miz pelo bebê!

  23. Totosumo há 3 meses

    UI a WWE reparou que tem óptimos lutadores na divisão de tag team? :O está tudo louco!
    Tenham cuidado…ainda descobrem o Cesaro…

  24. Foto de perfil do Facebook
Comentar