WWE Elimination Chamber (17/02/2019): Surpresas na jaula

há 1 mês Resultados 64

A WWE realizou este domingo o seu 2º grande evento do ano nesta “Road To WrestleMania”, o WWE Elimination Chamber.

Como main-event tivemos o combate Elimination Chamber pelo WWE Championship, entre o WWE Champion Daniel Bryan, Kofi Kingston, Randy Orton, AJ Styles, Jeff Hardy e Samoa Joe. Uma tarefa difícil para o “The New” Daniel Bryan, mas que conseguiu ultrapassar.

Também como destaque e a abrir a noite, tivemos o Elimination Chamber Match definir primeiras WWE Women’s Tag Team Champions, que viu a equipa de Sasha Banks & Bayley conquistar os títulos e assim tornarem-se as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Quanto aos restantes títulos que estiveram em jogo neste Elimination Chamber, destacar: o Handicap Match entre a equipa do WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley & Lio Rush contra Finn Bálor; e o combate pelos SmackDown Tag Team Championships entre os campeões The Miz & Shane McMahon contra The Usos. Em ambos os combates tivemos novos campeões.

Quanto a outros combates, a destacar também o Raw Women’s Championship Match entre a campeã Ronda Rousey e Ruby Riott, que acabou rapidamente com a vitória da ex-lutadora da UFC, mas a seguir ao combate vimos o ataque de Becky Lynch à campeã e a Charlotte Flair.

Por fim mencionar também: o combate Sem Desqualificações entre Baron Corbin e Braun Strowman, que o primeiro ganhou com a ajuda de Drew McIntyre e Bobby Lashley; e o WWE Cruiserweight Championship Match o que aconteceu no Kickoff, entre o campeão Buddy Murphy e Akira Tozawa, que o australiano venceu.

Resultados

– WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy venceu Akira Tozawa (Kickoff)
– Sasha Banks & Bayley venceram Mandy Rose & Sonya Deville, Sarah Logan & Liv Morgan, The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce), Carmella & Naomi e Tamina & Nia Jax (Elimination Chamber Match)
– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions The Miz & Shane McMahon
– Finn Bálor venceu WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley & Lio Rush
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Ruby Riott
– Baron Corbin venceu Braun Strowman (No DQ Match)
– WWE Champion Daniel Bryan venceu Kofi Kingston, Randy Orton, AJ Styles, Jeff Hardy e Samoa Joe (Elimination Chamber Match)


O que achaste deste WWE Elimination Chamber?

64 Comentários

  1. The voice of the voiceless há 1 mês

    QUE COMBATE entre o Akira Tozawa e o Buddy Murphy. That was awesome.

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      Nada contra a Sasha que eu adoro como wrestlers mas bem que poderiam ter dado essa “primeira vez” para outras wrestlers.

      Por momentos fiquei preocupado pelo anúncio do Miz e da Maryse mas afinal o A-lister colocou mais uma vez a semente na barriga da Maryse. Parabéns ao It couple

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      Finalmente o Finn vai ter o seu “primeiro” reinado como campeão na WWE

    • Mr. Wrestling há 4 semanas

      Não percebo o teu argumento contra a Sasha Banks. Ela já lutou em varios “first ever” e perdeu SEMPRE. Acho que ela merecia muito uma vitória num first ever e finalmente aconteceu.

  2. Black Lotus há 1 mês

    Mais uma vez as Four Horsewomen roubam o spot de alguém. Alguém surpreso?
    Sasha e Bayley não precisavam desse “first ever”, isso poderia ter sido usado como criação de novas superstars. Mas enfim, vamos ver quanto tempo elas duram como duplas até uma trair a outra pela 6 vez. Começou bem WWE

    • Brito há 1 mês

      Se foram elas que evoluíram o nível da divisão feminina, se você for ver as melhores lutas da história da divisão a maioria tem a participação delas. Esse título e todos os outrowque elas ganharam serão mais que merecidos.

    • Leleco há 1 mês

      Como assim elas roubaram o Spot de outra tag? Elas praticamente “trouxeram “os títulos de dupla. Nenhuma outra tag dentro da chamber tinha credibilidade para ser as primeiras campeãs. Sasha e bayley é um dos pilares da divisão femina. Tirando elas, apenas as bellas e talvez a trish e lita poderiam ser as primeiras campeãs, de resto , nenhuma mais. O resultado foi justo por tudo oque fizeram para a divisão.

    • Victor há 1 mês

      Parece que a WWE só quer as mesmas ganhando sempre…

    • Mr. Wrestling há 4 semanas

      A Sasha Banks era de longe a melhor lutadora dali. Isso para não dizer que é a melhor wrestler da WWE que infelizmente tem sido alvo de maus bookings por parte da WWE.

      Perdeu sempre os first ever. Agora ganhou um. Merecido.

  3. Pedro há 1 mês

    OHH estava a torcer pelas IIconics

    • Black Lotus há 1 mês

      Também estava, mas nada que é importante pode ser dado a alguém que não seja uma das 4.
      Primeira RAW Womens Champion? Charlotte
      Primeira Smackdown Women’s Champion? Becky
      Primeiras campeãs de dupla? Sasha e Bayley
      Depois dizem que o John Cena ou o Lesnar enterram novos talentos kkkkkkk 5 anos na empresa recebendo tudo de mão beijada, então não estou surpresa com o resultado.

    • Brito há 1 mês

      Sem as 4 horsewomen não existiria revolução feminina, as lutas delas no NXT que fizeram os fãs ver que mulheres são tão boas quanto homens.

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      Black então a Alexa Bliss seria a quinta horsewomen? É que ela tbm já alcançou grandes feitos na empresa

    • Jonson há 1 mês

      Alexa Bliss alcançou realmente muitos feitos na empresa. Não luta porra alguma, é gostosa e tem mic skill apenas. Rostinho bonito que fez um teste do sofá, passou e ganhou alguma coisa significativa. Nada a se orgulhar 🙂

    • Victor há 1 mês

      Torci muito pelas IIconics, elas seriam campeãs perfeitas

  4. Júnior 007 há 1 mês

    Que palhaçada esse era o momento de desenvolverr novas lutadoras que estão em criação , em vez de dar oportunidade iconics que sim são verdadeiras tags team .. mais não dão o título pra duas lutadoras que nem mereciam está ali , uma tags mal formada , e ao venceram por serem menbras das 4 Amazonas , por isso essa divisão feminina não vai pra frente .

    • Brito há 1 mês

      A Sasha e a Bayley eram as melhores wrestler daquela luta, as fourhorsewoman São quatro das melhores da história da WWE e se a evolução feminina aconteceu foi por causa delas que mostraram que mulheres são tão boss quanto os homens. Enquanto a Billie é uma das piores wrestler de toda a WWE, só ver que despois delas entrarem a qualidade da luta caiu

    • Black Lotus há 1 mês

      Brito não vai tão longe, até porque as Horsewomen são boas sim, mas elas não foram o único motivo pela revolução e todo mundo sabe disso.
      A revolução na WWE começou quando a Ronda Rousey trouxe a revolução pro UFC e a WWE não quis ficar atrás. Quando a Rousey começou a ser main event dos ppv’s da UFC, a WWE aproveitou o ‘momentum’ que ela estava tendo sendo mulher, pra fazer a revolução. E a forma de perceber isso é tão simples, que a própria Stephanie McMahon admitiu isso antes de iniciar a tal revolução. Caso contrário isso teria começado na gimmick Anti-Diva da Paige, que por sinal ela precisou mudar quando subiu pro Main Roster.

    • Anônimo há 1 mês

      esse Júnior 007, é o pior dos haters da Sasha, se dependesse da vontade dele, ela nunca mais ganharia nada na wwe.

    • BRUNOju. há 1 mês

      Bayley e Sasha são primas da mulher maravilha???????

  5. Foto de perfil do Facebook

    That’s right, my boy nailed again and made Maryse pregnant.

    Toma lá John Cena, engole a piada da pólvora seca

  6. Glauciojp há 1 mês

    Boa noite pessoal cm faço pra assistir ao vivo esse evento

  7. wesley há 1 mês

    Engraçado, vários fãs estão reclamando pelo os Usos terem vencido o título pelo que aconteceu essa semana, mas se eles tivessem perdido as mesmas pessoas ainda estaria reclamando dizendo que o Shane estaria enterrando jovens talentos.

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      eles merecem

    • Anônimo há 1 mês

      a verdade é, que as pessoas nunca estão contentes com nada, estão sempre reclamando de alguma coisa.

  8. Foto de perfil do Facebook
  9. Felipe Cardoso há 1 mês

    Essa era noite para tornarem o Kofi um WWE Champion, mas como sempre a WWE é uma piada, ele nunca esteve tão over em todo sua carreira dentro da WWE, mas infelizmente o Vince é um tremendo de um velho gaga.

    • Leonard Cannon há 1 mês

      Jogo Kingston não é digno de ser um WorldChampion, sem talento para isso. Ele assim, como vários negros no roster sem utilidade como Titus Oneal,Apollo Crews e Cédric Alexander, só estão na empresa e as vezes tem destaque por causa da infeliz política racial da WWE que privilegia lutadores negros.

      • Política racial da WWE? Privilegia em quê? É raro teres alguém negro como campeão e ainda ontem vimos o Bobby Lashley perdeu o belt para o Finn Bálor…

    • Fillipe há 1 mês

      Que comentário racista, então se não fosse a politica racial da WWE nenhum negro estaria la? Kofi sem talento?
      Que lutadores negros são privilegiados na WWE? Unico que main event foi o The Rock e podemos dizer que ele é mestiço, vamos pegar o Booket T que era um dos melhores da sua época, campeão da WCW e acabaram com o personagem dele na WWE e só teve um reinado mundial depois de muito tempo, fora tantos outros que eram pra ter sido campeões mundiais e o Vince nunca deu o titulo pra eles…

    • Felipe Cardoso há 4 semanas

      A WWE privilegia os negros? Preciso citar o exemplo de Booker T, que na WCW era um dos maiores da sua época e quando chegou a WWE teve apenas 1 reinado depois de um longo tempo. Mark Henry ganhou apenas 1 titulo mundial e isso demorou 14 anos pra acontecer, Mark Henry em mais de 20 anos dentro da WWE só foi campeão em 3 ocasiões. Em relação ao Kofi, ele deve um pouco mais “destaque”, teve se eu não me engano 3 reinados como US Champion e 4 como Intercontinental, mas nenhum deles que foi realmente relevantes, todos esses reinados foram esquecíveis.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Fdc WWE. Já sabia que o Kofi não venceria afinal de contas nem era suposto ele estar neste combate mas VCS conseguiram fazer-me acreditar na vitória dele. Que pop que ele recebeu do público, esta era a noite dele 😔

  11. Jacob Frey há 1 mês

    Bayley & Sasha Banks mas isso aki nem precisava de combate kkk amo as duas mas ta na hora de mudar s2

  12. wesley há 1 mês

    Que main event maravilhoso. Se o Kofi vencesse esse seria uns dos maires pops da história. Essas é uma das lutas que mim reelenbrou o motivo de eu assistir wrestling e WWE.
    Eu literalmente quase chorei nessa luta, se o Kofi tivesse vencido eu choraria de alegria. Parabéns WWE, vocês transformaram o Kofi em uns dos maires babyfaces do pro wrestling hoje, espero que capitalizem isso e de título para ele na Wrestlemania.

  13. Que grande final da Elimination Chamber Match! Kofi Kingston é ouro! Não sei como a WWE não o usa para fazer coisas grandes como fez aqui, talento, carisma e conexão com o público é o que não lhe falta! E Daniel Bryan? Graças a Deus sua carreira “ressuscitou” após ter terminado perante uma triste lesão, GRAÇAS A DEUS! Ele é um grande wrestler, um grande babyface, um grande heel, um grande ator..GOAT!!!!!
    Momentos assim me lembram porque me apaixonei tanto pelo pro wrestling, que combate!

  14. Ruben Sousa há 1 mês

    Talvez dos piores PPV que já vi…

    – Cruiserweight match foi para mim o melhor da noite.

    – Women’s Tag Team Elimination Chamber também foi um bom combate tirando as vencedoras, mas já eram previsíveis.

    – The Usos viraram champs para quê? Esperava um heel turn de Miz e nada, basicamente deram o título a uma Tag Team em que um dos membros fez passar má imagem do nome da empresa e mesmo assim é recompensado…

    – Finn Bálor venceu, nada demais, combate seco até, sem nada para exaltar.

    – Ronda Rousey também venceu, no big surprises here. A ideia da Mania presumo que seja um Triple Threat Match? Juntai a Asuka e vamos ver o circo pegar fogo ou a SD Women’s Champion nem sequer terá direito a um combate na Mania?

    – Qual o propósito do combate entre o Baron Corbin e o Braun Strowman? Estragar a imagem do Braun? Impedir um push do Drew? Podia muito bem ter sido o Drew a entrar na Elimination Chamber em vez do Kofi.

    – O combate mais esperado e talvez o mais dececionante. Tantas perguntas. A WWE odeia o Samoa Joe? O Jeff Hardy só foi lá para fazer um spot que nem sequer lhe serviu de nada a não ser humilha-lo? O AJ não deveria ficar para o fim para ser só ele e o Bryan? O AJ (dos melhores wrestlers atualmente na minha opinião) foi eliminado com um simples RKO quando um membro de uma tag team fez frente a frente com o Daniel? Depois de Orton ser eliminado alguém acharia que o Kofi ia ganhar? Por muito bem que seja se aproveitar de um pop off de um lutador, estamos a falar de outros wrestlers serem denegridos.

    As minhas previsões eram:

    – Buddy Murphy
    – Bailey e Sasha (infelizmente)
    – The Usos (com heel turn do Miz e preparar um combate entre Miz e Miz X Shane McMahon na Wrestlemania)
    – Finn ( correu como esperado com o Finn a ganhar ao Lio e não ao Bobby Lashley em si)
    – Ronda Rousey (nem é preciso dizer nada)
    – Braun Strowman (esperava que de alguma maneira o Bray Wyatt voltasse neste combate e ajudasse o Braun, mas foi só 3 gajos a lutar contra um)
    – Daniel Bryan (aqui tinhas 2 pontos de vista: ou Kofi seria o 4º a ser eliminado ou seria o 1º. Na minha opinião deveria ser o Randy Orton o primeiro ser eliminado (independentemente de ele ter sido último a entrar) depois talvez o Samoa Joe ou o Jeff (algo do género Jeff faz um Swanton Spot, elimina Joe e depois é eliminado), em seguida e down to 3 man, Kofi seria eliminado “honrorosamente” e por fim AJ Styles contra Daniel Bryan, Bryan ganharia o combate).

    • wesley há 1 mês

      Sempre alguem para reclamar.

    • Wwe is rollins há 1 mês

      Lool dos piores ahaha tem sempre algum desmancha prazeres incrivel

    • Foto de perfil do Facebook
      flavienp99 há 1 mês

      Vimos o mesmo PPV? No geral foi um bom ppv recheado de bons combates.

    • Foto de perfil do Facebook

      eu atee curti o PPV mas tambem so falaste veerdade

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      Achei um PPV seco, nada suculento e pouco sal. Concordo que o combate entre o Akira Tozawa e o Buddy foi top.

      O resto foi bem previsível. Não desgosto da Ronda mas está longe de ser das minhas favoritas e aquele tratamento a Ruby.. pqp WWE.

      Em relação ao Main Event, adorei, não esperava sequer que o Kofi fosse o último a ser eliminado e dei por mim a acreditar na vitória dele num certo ponto do combate.

      Concluindo. Não achei dos piores PPV que já assisti ainda por cima se contarmos com os que agora a WWE inventou de fazer nas Arábias mas para mim só teve 2 bons combates. O Primeiro (que foi no Kick-off) e o último.

    • Mr. Wrestling há 4 semanas

      Eu até acho que foi dos melhorzitos dos últimos tempos. Gostei do PPV e gostei muito da Sasha Banks ter ganho o titulo de Tag Team. A WWE fez ela perder sempre nos first ever, e sendo ela tao boa wrestler, merecia ganhar um first ever.

    • Foto de perfil do Facebook

      Qual o sentido do Drew participar da EC da brand oposta?

  15. Felipeomega há 1 mês

    Agora o povo vai cair mandando o aí styles por não conseguir o título

  16. João Sawyer há 1 mês

    Nada contra o Daniel Bryan mas o Kofi Kingston bem podia ter ganho. Se não o queriam na WrestleMania como campeão, pelo menos até ao Fastlane. Mas pronto, já algum tempo que não ficava tão entusiasmado a ver um combate. Estava aqui a desesperar para ver o Kofi Kingston ganhar. Penso que seria uma noite perfeita para este ganhar o seu primeiro WWE Championship mas pronto…. Daniel Bryan ganhar também não é mau, pois é um merecedor campeão. Mas epa… era a noite do Kofi… A WWE tinha aqui uma oportunidade para mostrar que não é previsível.

    Também gostei do combate das mulheres na Elimination Chamber. Tivemos vencedoras merecedoras mas no final confesso que uma parte de mim também não se importava de ver Mandy Rose e Sonya Deville vencerem. A eliminação mais satisfatório, foi sem dúvida a da Nia Jax e Tamina.

    Outro combate que destaco é o Buddy Murphy vs Akira Tozawa. Começaram o pré-show da melhor maneira. Grande combate!

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      Gosto dessa dupla entre a Mandy e a Sonya sinceramente, espero que venham a ser campeãs um dia. Juntas ou individualmente

  17. BRRM há 1 mês

    PPV que não foi assim nada de especial tbh. Teve bons momentos, sim, mas também houve umas quantas decisões que desiludiram.

    Murphy vs Tozawa – belo combate. Depois tanta performance deste nível, acho que já está mais do que na hora de dar um pouco mais de destaque aos cruiserweights em vez de renegá-los sempre ao kickoff, não?

    Women’s Tag Team Elimination Chamber – até que foi um combate agradável. Pensava que iam dar o título a uma equipa de heels para depois a Sasha e a Bayley ganharem os títulos na WM mas decidiram torná-las campeãs já neste PPV e sinceramente fico feliz com isso. Agora é esperar para ver o que fazem com elas e com os títulos.

    Usos vs Shane & Miz – sem dúvida o resultado mais inesperado da noite, não tava mesmo nada à espera que ocorresse uma mudança de campeões mas os Usos são das minhas tags preferidas por isso, nada contra.

    Bálor vs Lashley & Rush – o Finn finalmente ganha um título e isso deve deixar muita gente contente so… good call. Só não sei até qeu ponto o ataque do Bobby ao Lio é favorável para o “Almighty” mas wtv

    Ronda vs Ruby – acho que era desnecessário squashar a Riott desta forma mas pronto. O pós-combate ao menos foi excelente.

    Corbin vs Braun – sinceramente não faço ideia do que pensar disto…

    Elimination Chamber match – o Joe foi eliminado estupidamente cedo, o Jeff também foi eliminado demasiado rápido (o Swanton Bomb foi incrível tho), o AJ não foi tratado como o superstar que é e nem o Randy deixou grande marca no combate. Valeu só pelo final mesmo, esse sim foi espetacular. Era óbvio que o Kofi não ganhava mas goddamn it se não houve momentos em que ainda acreditei que fosse possível! O gajo merece mesmo um reinado com o título mundial pqp

    • wesley há 1 mês

      Aquela eliminação do Randy Orton por parte do Kofi teve um simbolismo enorme.

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      A WWE poderia muito bem ter capitalizado aquele momento, tora a arena a apoiar o Kofi. Que incrível momento, fizeram de mim um believer

    • BRRM há 1 mês

      sim foi um bom momento mas o que eu queria dizer é que para alguém que foi 13 vezes campeão mundial e que é sem dúvida um dos melhores de sempre, a participação dele no combate ficou bastante aquém daquilo que deveria ter sido imo

  18. Wwe is rollins há 1 mês

    Adorava ver o kofi campeao ele esta tao evoluído em todos os sentidos podiam no era separar dos new day .. acho que estara para breve .. se o cepo do mahal foi o kofi tem que o ser .. grandioso combate de main event

  19. Foto de perfil do Facebook

    O Kofi não ganhou por ser negro, tirando o the Rock, nenhum negro foi WWE Champion lembram quando foi o bocker t vs hhh, foi exatamente a mesma coisa.o Vince continua acreditando que o público não está preparado para ver um negro com o WWE Championship.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Bom, O Booker t Mark Henry foram Heavyweight Campionship, não é um wwe champion mas era um titulo mundial da wwe. porém já esta na hora de um negro ganhar o WWE Champion, e eu espero que o Kofi ganhe, depois do pop do publico com o kofi ontem, espero que os bookers e o Vince comecem a pensar sobre isso.

    • Leonard Cannon há 1 mês

      Para de falar merda. A WWE só privilegia negros. Esqueceu o NXT5? O que fizeram com o Lucky Cannon (só porque foi preso como vários lutadores já foram e são) para privilegiar o Titus Oneal? Agora nunca mais teremos um Hellen foda, nem o Tyler Brezze conseguiu incorporar a gimmminck do cara. Para de falar merda.

    • Porque é que tudo tem de ser sobre as cores de pele?

    • Filipe há 1 mês

      Roman Reigns nao é mto branco para os parametros dos americanos…
      O problema do Kofi foi qdo lhe deram o push contra orton na altura pelo wwe champ, parece que ficou aquem das espectativas…
      nao esquecer Shelton Benjamin no seu auge era sensacional..

  20. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    Eu espero que futuramente o Kofi consiga conquistar o um titulo mundial na wwe, E também tenho toda a certeza que ele sera um futuro WWE HALL OF FAME, com ou sem titulo mundial.

  21. Leonard Cannon há 1 mês

    É sério que esses merdas ganharam os títulos de tag de novo? Ser primo do Rock te põe muito na frente desse empresa desigual.Tag lixo demais esses Usos, tudo o que é ali dentro é por causa do priminho famoso.

    • The voice of the voiceless há 1 mês

      A Alexa Bliss ganhou 2X o SD Live womens Championchip, 3X o Raw Womens Championchip e a mala money in the bank por ser prima de quem mesmo?

  22. Kauê Silva há 1 mês

    Um grande ppv com certeza, bom ver que a WWE está conseguindo bons combates em grandes eventos novamente, em minha opinião todos os combates muito bons! Murphy continua invencível e isso é ótimo, mas gostei muito do Tozawa no combate! Ambas as lutas na Chamber foram muito boas também, as mulheres fazendo grande trabalho, primeiro com Bayley e Sasha vencendo os novos títulos de duplas femininas e depois com grande encontro de Ronda e Ruby e depois com Becky e Charlotte no atrito! Kofi sendo o MVP da luta pelo WWE Title, mesmo não o vencendo, o Bryan foi muito bem também devo destacar! Surpreso com o Corbin vencendo a luta contra o Strowman, até porque pensei que teríamos a ajuda de Bray Wyatt lá, mas enfim, que a rivalidade tenha acabado lá! E para mim dois dos melhores momentos da noite com os Usos novamente campeões de duplas e com Finn Bálor novamente campeão, e que fique por muito tempo com esse título ele merece!!
    Sobre a Maryse, parabéns a ela e ao Miz pelo bebê!

  23. Totosumo há 1 mês

    UI a WWE reparou que tem óptimos lutadores na divisão de tag team? :O está tudo louco!
    Tenham cuidado…ainda descobrem o Cesaro…

  24. Foto de perfil do Facebook
    Tiaguinhu The Best há 1 mês

    Até foi um bom ppv

Comentar