A WWE realizou este sábado, dia 19 de Fevereiro, mais um premium live event nesta Road To WrestleMania, o Elimination Chamber, a partir do Jeddah Super Dome em Jeddah, Arábia Saudita.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve!

Resultados

– Rey Mysterio venceu The Miz (Kickoff)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Goldberg
– Bianca Belair venceu Alexa Bliss, Rhea Ripley, Liv Morgan, Doudrop e Nikki A.S.H. (Elimination Chamber Match)
– Ronda Rousey & Naomi venceram SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair & Sonya Deville
– Drew McIntyre venceu Madcap Moss (Falls Count Anywhere Match)
– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Lita
– Brock Lesnar venceu Austin Theory, AJ Styles, Riddle, Seth Rollins e WWE Champion Bobby Lashley (Elimination Chamber Match)

Report

– Rey Mysterio venceu The Miz (Kickoff): The Miz tentou começar de forma agressiva mas a agilidade de Rey Mysterio fez com que o lendário luchador dominasse os primeiros momentos deste combate e assim com batota à mistura, o “A-Lister” colocou-se no controlo e dominou o “Mestre do 619” durante alguns minutos. The Miz enquanto dominava o combate começou a ficar frustrado com Dominik, e isso abriu espaço para que Rey Mysterio começasse a equilibrar esta contenda.

Nos minutos finais, The Miz ainda conseguiu enganar o árbitro e fez com que Dominik fosse expulso de perto do ringue, mas ainda assim o carismático lutador acabou por ser apanhado num pin rápido e Rey Mysterio conquistou assim a vitória.

Assim que o combate terminou, The Miz tentou atacar o lendário luchador, mas Dominik veio na ajuda do seu pai e os dois Mysterios acabaram por acertar um duplo 619 antes de acertarem dois Frog Splashes.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Goldberg: Roman Reigns entrou de forma bastante agressiva, sendo que Goldberg só com os seus Spears foi tendo alguma ofensiva.

Ainda assim, o “Tribal Chief” nunca esteve em apuros neste opener, tendo aplicado o seu Guillotine Choke que fez o Hall of Famer desmaiar e assim Roman Reigns reteve o seu WWE Universal Championship.

– Bianca Belair venceu Alexa Bliss, Rhea Ripley, Liv Morgan, Doudrop e Nikki A.S.H. (Elimination Chamber Match): Nikki A.S.H. e Liv Morgan começaram este embate de forma agressiva, sendo que a quase super-heroína foi dominando, isto até Doudrop entrar em combate e esta usou a sua força para ir destruindo as suas adversárias a seu bel-prazer.

A quarta lutadora a entrar foi Rhea Ripley e como seria de esperar, esta foi logo atrás da sua antiga amiga e não demorou muito até que a “Nightmare” com o seu Riptide eliminasse Nikki A.S.H..

Em seguida tivemos a entrada de Alexa Bliss e a regressada lutadora entrou com tudo, mas o caos acabou por ficar instalado, muito por causa da força de Doudrop, que ainda assim acabou por ser eliminada por uma Sunset Flip Powerbomb de Liv Morgan.

Por fim, tivemos a entrada de Bianca Belair que usou a sua força para virar o combate a seu favor, sendo que acabámos por ter um cara entre a “EST da WWE” e Rhea Ripley, que acabou com as duas ao estalo. Liv Morgan ainda deixou as duas fora de combate, mas acabou por ser eliminada por Alexa Bliss depois do seu Twisted Bliss.

Pouco depois, Bianca Belair eliminou Rhea Ripley com o seu KOD e assim ficaram só duas lutadoras em combate, a “EST da WWE” e Alexa Bliss. Apesar da diferença de tamanho, a regressada lutadora foi dando bastante luta à sua adversária, mas no final, Bianca Belair acertou o seu KOD e assim irá lutar pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 38.

– Ronda Rousey & Naomi venceram SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair & Sonya Deville: Assim que o combate começou, Sonya Deville mostrou que estava a fingir a sua lesão no braço, mas mesmo assim, Ronda Rousey entrou melhor apesar de estar com um braço atrás das costas e a sua equipa foi dominando, até que Charlotte Flair atacou a sua rival pelas costas.

De forma inteligente a “Queen” e a oficial da WWE fizeram do braço livre de Ronda Rousey, o alvo preferencial do seu ataque e assim dominaram durante alguns minutos. A vencedora do Women’s Royal Rumble Match 2022, foi aguentando e quando fez o tag a Naomi, esta usou toda a sua agilidade para ter algum ímpeto.

A dupla de Charlotte Flair & Sonya Deville ainda conseguiu ter algumas hipóteses para vencer, porém no final, Ronda Rousey mesmo só com um braço disponível, conseguiu aplicar o seu arm-bar em Sonya Deville e fez com que esta desistisse.

– Drew McIntyre venceu Madcap Moss (Falls Count Anywhere Match): Como era de prever este combate começou de forma agressiva, com Drew McIntyre a fazer Happy Corbin fugir para os bastidores, pelo menos durante uns momentos, pois este ajudou o seu amigo a virar o ímpeto a seu favor.

Madcap Moss dominou durante alguns minutos fora do ringue, mas dentro deste, o “Scottish Warrior” virou o combate a seu favor, mas Happy Corbin com uma cadeira foi ajudando o seu amigo. No final, Drew McIntyre ainda tentou decapitar Happy Corbin, mas teve de se contentar com um Claymore Kick em Madcap Moss, algo que se garantiu a vitória.

Nos bastidores, The Miz foi entrevistado e este mostrou-se irritado pela sua derrota contra Rey Mysterio e afirmou que precisa de um parceiro de equipa e que já sabe a quem terá de telefonar.

– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Lita: Lita entrou com tudo neste combate, sendo que a campeã só ficou no controlo depois de fazer batota e fazer do pescoço da WWE Hall of Famer o seu alvo. “Big Time Becks” dominou a Hall of Famer durante vários minutos, mas esta foi aguentando a ofensiva da sua adversária e depois de um DDT virou o ímpeto a seu favor, sendo que até tentou vencer com um Rear Naked Choke.

Os minutos finais foram bastante equilibrados, com as duas lutadoras a quase vencerem, sendo que Becky Lynch perdeu a cabeça quando Lita conseguiu colocar o pé na corda depois de um Manhandle Slam. Isso fez com que “Big Time Becks” cometesse o erro de tentar um Moonsault, algo que abriu espaço para que a Hall of Famer acertasse o seu Twist of Fate seguido de um Moonsault que quase lhe deu a vitória e o título.

No entanto, no final “Big Time Becks” acertou um Mandhandle Slam do nada e assim reteve o seu Raw Women’s Championship.

Os Usos nem deixaram os Viking Raiders fazer a sua entrada e os campeões partiram para o ataque ainda antes do combate começar e destruíram os seus adversários de tal maneira que acabou por não haver combate.

– Brock Lesnar venceu Austin Theory, AJ Styles, Riddle, Seth Rollins e WWE Champion Bobby Lashley (Elimination Chamber Match): Seth Rollins e Austin Theory começaram este Elimination Chamber Match e de forma inesperada foi o jovem que entrou melhor, mas o “Visionary” com uma Buckle Bomb no protegido de Vince McMahon, partiu a pod de Bobby Lashley, tendo o campeão sido assistido pelo pessoal médico da WWE.

No meio disto tudo, Riddle entrou no combate e este e Seth Rollins lutaram durante vários minutos, sem que nenhum ganhasse o domínio. Já com Bobby Lashley fora de combate, AJ Styles foi o quarto lutador a ir para o ringue e o “Phenomenal One” entrou com tudo e dominou os seus três adversários.

Quando Riddle estava no controlo, ia ser a vez de Bobby Lashley entrar, mas Brock Lesnar decidiu que não ia esperar e partiu a sua pod e foi para o ringue e em poucos segundos eliminou Seth Rollins e Riddle.

Brock Lesnar continuou a sua destruição e também eliminou AJ Styles, tendo ficado só Austin Theory no caminho da “Besta”. O jovem ainda fugiu durante alguns momentos, mas quando foi apanhado pela “Besta, Austin Theory percebeu que tinha de acertar um low blow e com isso quase surpreendeu tudo e todos.

Austin Theory ainda tentou fugir, desta vez pelo topo da jaula, mas Brock Lesnar foi buscar o jovem e do topo de uma das pods acertou o seu F-5, tendo vencido de forma académica. Assim, na WrestleMania 38 teremos Champion vs Champion.


O que achaste deste WWE Elimination Chamber?

94 Comentários

  1. Broddie griffin12 meses

    Lol, pobre miz

  2. Nossa, já começa o show principal com uma luta extremamente fraca, Chessus…

  3. L26MC12 meses

    Pergunto-me se valeu a pena ao Goldberg sair da sua aposentadoria, a resposta na minha cabeça é um claro não.
    Quando teve a sua rivalidade até à Wrestlemania com o Lesnar, devia no mínimo ter parado aí, a partir dessa Mania, foi só descer, descer e descer, arruinou a sua imagem, enterrou lutadores, assim como entregou combates péssimos.
    Perder deste jeito para o Reigns é só humilhante, para um lutador que um dia foi o lutador mais dominante da história da WWE/WCW.

    • Yvea12 meses

      Nao gostava de ver goldberg campeão, nem de o ver de todo, mas a wwe tem essa mania de tbm nao saber tratar as lendas…

    • L26MC12 meses

      Yvea, nunca devia ter voltado para ganhar um título, mas sim para fazer algo mais interessante com pés e cabeça, mas como o dinheiro fala mais algo para a empresa e para o próprio lutador, tudo bem.

      Continuando…
      – Elimination Chamber Feminino – Dentro dos possíveis até foi porreiro, não foi tão secante como estava à espera, acabou por ser bem construído e vitória mais que natural da campeão. A Alexa está uma lástima, que personagem sem sal, precisa urgentemente voltar à sua personagem antiga que era alguém bastante carismática aos olhos do público, era uma heel bastante boa e a sua attire era só sexy. Atualmente está a parecer uma criança gótica.

    • Irracional12 meses

      Por isso eu sou muitas vezes contra part-times. WWE só usa para se beneficiar a curto prazo e monetariamente, ao invés de usar de um modo mais sábio e elevar talentos.

    • L26MC12 meses

      – Mais um combate feminino previsível, até preferia que este combate acontecesse num show semanal, mas sempre vale destacar o roster feminino, ainda mais na Arábia. Combate sem interesse e já era de espera uma submissão da Ronda sobre a Deville.

      (Lapso meu que disse que a campeã tinha ganho no anterior combate)

    • JOAOPEDROOOOOOO12 meses

      O Goldberg chegou a ser o lutador mais dominante da WWE? Sei da sua winning streak, mas não sei se foi tão dominante e uma figura tão importante e que carregasse um show sozinho como foi o Cena, Austin, Reigns… por aí

    • yves12 meses

      lita lutou bem melhor que o goldberd ahahha

    • L26MC12 meses

      João, mas aí estamos a falar de assuntos totalmente diferentes.
      Uma coisa é venderes bem ao ponto de seres o rosto principal da empresa e com isso tens enumeras oportunidades de estares no topo, quase sempre como campeão, outra é star power.
      O Taker por exemplo nunca precisou de carregar nada às costas para sabermos que ele num 1 vs 1, é mais forte que o Cena (comparação de auges).
      Mas aí já é a minha opinião pessoal, do que vejo e acredito. Para teres uma noção ponho Goldberg e Lesnar como os mais dominadores da história (em ringue).

    • Elevar que talentos? Who the fuck is Darby Allin?! Um skater de 80kg que lhe disseram que podia ser lutador?

    • Nossa, é sério isso Luis?

    • Epá o Goldberg nunca deveria ter voltado enfoi só pelo dinheiro e o Undertaker que todos adoramos? Andou os ultimos anos a se arrastar simplesmente e tambem a “enterrar do vosso ponto de vista” a sua carreira, comna derrota na mania para o reigns, o triste combate com o goldberg e claro os outros combates que ele se andou arrastar com o cena, bray e afins

    • Tens razão, deveria ter saído na WrestleMania 33!

  4. BigMando12 meses

    A Alexa Bliss não mudou nada: mesma entrance e continua maluca.

  5. Ronaldo12 meses

    Wwe vai voltar com a encheçao de saco com feud de Bianca Belair e Becky Lynch?

    • BROCK12 meses

      mais do mesmo

    • Ronaldo12 meses

      Acho q dentre as 6, seria interessante ver a Alexa Bliss

    • Depois do que aconteceu no SummerSlam, faz todo o sentido que a derradeira desforra aconteça na WrestleMania. Não é preciso ser um génio para entender isso e que qualquer uma das outras opções não fazia sentido.

    • Ronaldo12 meses

      Mas é q Bianca x Becky tá repetitivo, ja ta chato… Tao forçando dms a Bianca… Vai chegar a um ponto em q o povo vai se perguntar oq a Bianca ta fazendo fora das cameras pra ganha tanto hype. Assim como temos feud como: Natalya x Aliyah, Naomi x Sonya, Rhea x Nikki… Pq a Bianca nao pode ter uma feud alem da Becky?

      Mudando de assunto: pararam de cobrir a NWA?

    • BigMando12 meses

      É o que dá quando se comete erros graves. Depois anda-se sempre atrás do prejuizo. Percebo a razão de fazerem isto mas por outro lado estamos a ver a mesma coisa que aconteceu na última Wrestlemania

    • Acho que estão a exagerar…

      Infelizmente sim, o nosso tempo é limitado e ninguém queria saber (pouquíssimas views) dos posts da NWA.

    • Ronaldo12 meses

      Eu adorava ver a NWA kk

    • Broddie griffin12 meses

      Pelo que vi o pessoal do site vai focar mais no conteúdo da AEW e WWE

    • Podes continuar a ver no YouTube da NWA 😉

      Continuaremos a noticiar coisas importantes que aconteçam noutras promotoras, mas temos de focar o nosso tempo do que realmente interessa.

    • Bálor_Club12 meses

      Gostei bastante deste último NWA USA. Entendo a decisão, mas é uma pena😓

    • Mas é o natural que isso aconteça!

  6. BROCK12 meses

    ate agora 0 de supressa

  7. Marcelo12 meses

    Nossa que previsivel a desconhecida bianca belair ganhar kkkkkkkkkkkkk por isso que a wwe ta o lixo que ta

  8. rfpn12 meses

    Lesnar e o ultimo a entrar e fica fechado… ok!!

  9. BigMando12 meses

    A WWE a tratar Riddle, Rollins e Styles como jobbers, por amor de Deus. Mais respeito, o Lesnar elimina-os como se nem lutadores fossem nem atacam

  10. Facebook Profile photo
    Jhonatas Matheus áreas souza12 meses

    Que a wretlemenia venha acho que Roman vai ganhar de novo não pode ser por favor perde roman

    • BigMando12 meses

      Dizem que vai ser a maior Wrestlemania de sempre. Mas é tudo mentira, sinceramente. Title vs title é queimar completamente o roster, quando podiamos ter tantos dream matches a envolver o WWE title mas como sempre o Lesnar queima tudo e tem as oprtunidades.Isto é tudo para elevar um gajo que está no topo como o Reigns. Bianca vs Becky também não é algo que impolga muito. E mesmo Flair vs Rousey não me deixa com água na boca quanto a essa rivalidade.

    • O objetivobdeles é unificar os titulos, a wwe já o quer fazer á muito… mas faz sentido, 2022 o roster fica com 10 lutadores, logo nao é preciso muitis titulos…

  11. wrze12 meses

    Que show mehhh. Sem palavras. Mais um show sem nada surpreendente

  12. Esse ppv foi tão bosta quanto o RR, pelos mesmos motivos.

    Combates fracos.
    Resultados previsíveis.
    Lesnar varrendo Seth e AJ como se fossem jobbers.

    Eu não sei por que eu fico me torturando, achando que vou ver alguma coisa diferente da porcaria que essa empresa entrega.

  13. L26MC12 meses

    Vá admitam lá que ficaram todos empolgados com a lesão do Lashley e que pensavam que ia aparecer o Cody 😂😂 que ganda barrete oh WWE…
    Vince, cria lá uma nova Brand para o Lesnar e Reigns, é que pôr o Lesnar a destruir todos sem dificuldade não está a pôr pica.

    Champion vs Champion, na Wrestlemania, estou tão mas tão ansioso, nunca vi melhores planos, obrigado WWE por seres tão generosa para connosco.

  14. nZo12 meses

    Foi um ótimo show e agora que o brock voltou a ser wwe champion vai ter o combate que todos estão esperando champion vs champion na wreselmania e tomara que dessa vez o roman perca

  15. No Login12 meses

    Ainda bem.que nao perdi tempo com este show muito previsível

    • Mas ainda perdes a vir cá comentar… Estavas à espera que terminasse?

    • Bálor_Club12 meses

      🤭

    • Heyyy guy12 meses

      O pessoal vem aqui a comentar nos posts o que acham e fica um gajo desses a fazer ignorância com o público. Tínhamos que procurar outra página e para de ver essa aqui. Ótimo escritor péssimo profissional 🤢🤢🤢🤢🤢

    • Fiend12 meses

      Ninguém pode dar opiniões aqui Luís?

    • José wwe12 meses

      Booooooooo Luís, respeita a opinião dos outros

    • Que chorões… 😭

      Opiniões de quem? Tua e do Heyyy guy que são a mesma pessoa?

      E calma Bruno, não precisas de comentar como Fiend.

    • Fiend12 meses

      Kkkkkkkk ta ok usei outro nick mais não sou o heyyy,mais sei lá mano vc anda mt mal morado kkk,dxa o povo reclamar kkk

    • Esta malta esquece-se que o responsavel pelo site consegue ver quem é quem mudando o nick, hevyy guy ficaste um pouco mal mas pronto, nao vou atiçar mais fogo

  16. Irracional12 meses

    PPV super previsível

  17. jp12 meses

    que seca … se esta a tornar a wwe …

    que combates terá interesantes se os mesmo titulos principais estao no mesmo combate ?
    pk do lesnar ganhar , se ja tinha garantido o combate …
    deixei de ver pk o booking esta pessimo e cda vez pior e a nao ser capaz de criar estrelas … a continuar assim a AEW que e mais hardcore vai ultrapassar o produto da wwe a medio prazo !
    show fraco , comparado a muitos outro chambers !!

  18. The Name12 meses

    Com isto me pergunto, qual a necessidade do Brock ter ganho o rumble? 🤔
    O show era demasiado previsível para quem ia ganhar e para quem ia perder, mesmo assim ainda fui vendo aos poucos, mas sem interesse, apenas porque já me habituei a ver wrestling, show mediano a puxar para o fraco.
    E já agora ficaram sem tempo para o combate de tag team entre os Usos e Viking Raiders? Coitados, viajaram para nada praticamente… Ao menos que tenham sido pagos!
    Provavelmente vão enfrentar-se na mania, já que a divisão de tag team basicamente não existe 😂

    • eles ficaram sem tempo até que reduziram o tempo de espera de cada entrada nos dois EC Matches.

  19. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos12 meses

    A minha sorte é que eu vejo AEW, Impact e NJWP. Pk se fosse a meter fé na WWE dos dias de hoje, acho que espetava uma martelada na tola. Santa paciencia, tive a ver esta seca e só me lembrava dos bons main events do ultimo wrestle kingdom. E o Cody Rhodes está mesmo interessado em ir para esta companhia. Mas o que ser um Nakamura 2.0, ou ter a mesma sorte que o John Morrison. Pobre dele. Ou isto muda, e olham para palhaçada que é o Lesnar limpar o AJ e o Rollins em segundos. Ou não há grande futuro para esta companhia. O Aj e o Rollins não são amadores, cada um tem mais de 3 titulos mundias. Não é malta saída do NXT. Bem está ai todo o enredo para um Mania de lorear a pevide. Sorte.

    • A empresa agora parece que só quer contratar ex-jogadores de NFL, ou lá o que os americanos gostam de ver com uma bola, ou “cantores” que nem todos sabem praticar wrestling só para dizer “Hey, temos aqui o Eminem, o Michael Jordan, etc. venham ver WWE”.
      Não me admirava se de um momento para o outro durante o RAW ou SmackDown o público todo começasse a ir embora mesmo a meio do primeiro combate ou segmento da noite e não aparecesse ninguem no próximo semanal.

    • Isso seria uma bela surpresa, tendo em conta que primeiro pagaram para lá estar…

    • BigMando12 meses

      Seria bem feito se agora no Raw ninguém pusesse os pés na arena, a ver se eles gostam de ser gozados da maneira como eles gozam com os seus fãs. Mas como muitos gostam que a WWE seja assim, não acredito que façam isso

  20. Limitless12 meses

    Antigamente lutas destas os 6 na jaula era equilibrados dava pica ver
    … undertaker,John, batista, edge,orton,big show, etc podiam ser outros … agora so pensam em desequilíbrio.

  21. Roger12 meses

    Esperava que o AJ ganhasse 🙁
    Champion vs champion vai ser legal tbm, me pergunto oq o Bobby vai fazer no fim na wrestlemania
    Não temos nenhuma outra grande história em curso até o momento

  22. jefferson silva12 meses

    conseguiu ser pior que o RR só a lita salvou o evento

  23. A vitória do Lesnar era previsível mas mesmo assim: ei WWE, vá te lascar hahaha 😂

  24. SerraFox12 meses

    Tudo conforme eu esperava!!!
    🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴

  25. Rui Jesus Messias12 meses

    Os vikings raiders foram à Arábia para isto ? 😂

    • Undertaker12 meses

      Que bosta hein kkk

    • É para prolongar até á wrestlemania apenas, e tambem porque o tempo começou apertar e ainda tinham o elimination chamber que a meu ver foi meio a correr da i as rapidas eleminacoes do rollins stykes e riddle

      Mais un ppv mal planeado, e no fim de contas sem tempo para tudo e mais uma montanha russa

  26. Filipepc12 meses

    O momento em que me apercebo porque vejo pouco a WWE hoje em dia, é justificado quando me apercebo que fiz os 140 pontos ( acertei todos) nas apostas sem ver o produto, somente acompanhando o site aqui e os vossos comentários. Mau demais. Ou seja previsível demais.

  27. Bruno Vieira12 meses

    Há umas semanas atrás, eu dizia que não punha a minha mão no fogo, se o Lesnar ganhasse a Eliminatiom Chamber e enfrentasse o Reigns na Wrestlemania. Parecia que já estava a ver. Só nào acerto no Euromilhões porra 😂😂😂😂

  28. A WWE está num estado tão podre que nem me dei ao trabalho de ver este PPV e pelo resumo que vi aqui do site… ainda bem que nem perdi o meu tempo!

    Outra derrota em PPV para o Miz? Que só é
    um grand slam champion. 🤦🏻

    Drew vs Moss outra vez? Qual a necessidade?? Tipo alguem alguma vez vai acreditar que o Drew ia perder?

    Os Viking Raiders já há muito que perderam toda a credibilidade que tinham… nem oposição são para tirar os titulos aos Usos. A divisão tag team da WWE dá dó!

    Combate de duplas feminino é algo para um show semanal nunca para um PPV com o Eliminaton Chamber.

    Goldberg a lutar novamente por um titulo em 2022 é só péssimo! Imagino o que vai na cabeça no resto do roster do Smackdown…

    Esta troca de títulos não faz sentido nenhum… então o Lashley ganha no Rumble, o Lesnar ganha o RR logo tem lugar garantido na Wrestlemania para lutar pelo título e vai participar no EC? Ainda por cima envergonha lutadores como o AJ e Rollins… sinceramente espero que para o bem do Cody não vá para esta companhia da treta!!

    Minha rica AEW à beira disto é um mar de rosas 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

    • Finn12 meses

      Concordo, podiam muito bem ter deixado de fora o Lesnar e colocado por exemplo o randy, finn balor ou Sheamus. Já era previsível a vitória do brock, mas ainda pensei que o Aj poderia ter ganho ou pelo menos ter uma boa figura, foi tratado como jobber.

    • Facebook Profile photo

      Há quanto tempo não há um combate pelo título de tag feminino?

  29. Facebook Profile photo

    PPV fraquíssimo, resultados previsíveis e como sempre WWE colocando todas as suas fichas em Brock e Roman a ponto de colocar em uma WrestleMania, de duas noites, um combate valendo os dois principais títulos da companhia em um main event que vai se repetir pela 3° vez, é patético e triste

  30. Facebook Profile photo

    acabaram com o bobby agora, o cara poderia se consolidar de vez como ”todo poderoso” vencendo esse combate, mas em um combate onde tem brock lensar a gente sabe que a wwe vai dar a vitoria para ele, mata um cara que tava se construindo pra ser de topo pra dar mais hype ao lesnar, como se ele precissase

  31. Gostei:
    – Elimination Chamber Feminina. Não sou grande fã da decisão da Alexa Bliss ter sido uma das últimas 2, muito menos ainda estar com esta gimmick horrível. Para mim, as últimas 2 tinham de ser Bianca/Rhea ou Bianca/Morgan. Mesmo assim, foi um bom combate, e quero dar um destaque especial aquele KOD na Rhea Ripley, que foi belo.
    – Becky Lynch vs Lita. Lita mostrou que ainda consegue aguentar apesar de não ter um singles match desde 2006 (não vou contar aquela coisa com o Heath Slater no Raw 1000). Acabou por ser um combate bem desfrutável e, de longe, o combate da noite.
    – Elimination Chamber Masculina. Não concordo com a decisão do Lesnar vencer (Lesnar vs Reigns na Mania não precisava de ser um Title vs Title Match), muito menos com a decisão dele despachar Riddle, Rollins e Styles em menos de 2 minutos. Mesmo assim, até chegar a parte do Lesnar, estava a ser um combate bem sólido e estava a gostar. E mesmo na parte do Lesnar, tenho que dar elogios àquele F5 a Austin Theory. Esperemos que esteja tudo bem com Lashley. Estava certo que era kayfabe, mas parece que não.

    Não Gostei:
    – Roman Reigns vs Goldberg. Isto é o típico combate do Goldberg. Spear, spear, spear, pouco tempo dura, spear, acabou. Ao menos o Roman derrotou-o de forma convincente.
    – Flair & Deville vs Rousey & Naomi. Eu já sabia que a estipulação ia ser estúpida e, surpresa surpresa, foi estúpida. De longe o pior combate da noite.
    – Drew McIntyre vs Madcap Moss. Eu que ainda estava esperançoso de ver um combate decente entre estes 2, mas depois a WWE contaminou isto com o Happy Corbin. Isto foi basicamente uma handicap. No entanto, muito respeito pelo Moss por ter continuado o combate depois da forma como caiu de cabeça. Esperemos que esteja tudo bem com ele.
    – Era para termos Usos vs Viking Raiders, mas os Usos atacaram os Vikings antes do combate e acabamos por não o ter… que desperdício de tempo para todos os envolvidos.

    Overall: 6/10. Só destaco o F5, Lynch vs Lita e a Chamber Feminina. De negativos, temos a previsibilidade do show, a tag feminina, o que aconteceu entre os Usos e Raiders e o Lesnar a squashar 3 estrelas em menos de 2 minutos. Honestamente, se querem ver algo deste show, vejam Lynch vs Lita. O resto podem saltar.

  32. Foi tudo muito previsível por isso não sei porque alguns estão espantados com os resultados!

  33. Mazzini12 meses

    Juro que não consigo entender quem ainda se sente entretido pela WWE…, Sinceramente, ja fui muito fã e sou eternamente grato pela paixão pelo wrestling que ela me proporcionou, mas nos dias de hoje so consigo me sentir animado assistindo AEW. Quem acha que a WWE ta melhor que AEW nos dias de hoje esta pirado ou cego.

  34. Undertaker12 meses

    PPV fraco, como o Royal Rumble, e não espere que a WrestleMania será STUPENDOUS, como dizem, 2 stupendous night, vai ser é uma porcaria já pelos combates que estou vendo.

    • Luiz12 meses

      PPV fraco, a TNA na época era muito melhor, obrigado por hoje ter NJ e AEW, sou novo nessa pagina, mas o adm Luís já vi que é arrogante pelos comentários que distribui, só lamento porque o wrestling não tem rivalidade

    • Rio de Janeiro12 meses

      Arrogante é apelido. Além disso, se acha o dono da razão. Felizmente o site é bem rico em conteúdo, então eu simplesmente ignoro essa pessoa.

  35. Bruno12 meses

    Único saldo positivo desse PPV é que a WWE realmente vai apostar no Austin Theory de resto uma merda,problema não é o Lesnar vencer o titulo até pq já tivemos Stone cold,Orton, Chris jericho e Triple H ter dois títulos, o Problema é o lesnar ser imbatível e eliminar Aj e Rollins como se fossem caras sem relevância alguma!

  36. JOAOPEDROOOOOOO12 meses

    Será que após este show e o do RR, vamos ter um Raw abaixo do 1 milhão de views?

  37. Brunk12 meses

    Fui unico que fiquei curioso , devido a quem o miz ia ligar? Sera Cody?

    • Parece que será o Logan Paul.

    • LexKane12 meses

      Deve ser o Logan paul, O Cody tem assuntos com o HHH, mas o mesmo já não pode lutar devido ao problema no coração.

  38. Vi o show mas acabei esquecendo de comentar. Sinceramente, achei um show razoável, não foi horroso como muitos disseram. Se ao final o Lesnar não tivesse saído como campeão, o Lashley não tivesse se “machucado” e se tivéssemos o Cody aparecendo séria um show excelente. Os combates foram bons, a lamentação ficou para o Main Event.

  39. Foi praticamente um house show a escala de um PPV lol. Até parece que é alguma novidade que este pseudo-Elimination Chamber iria ser algo de espectacular.

  40. Anónimo12 meses

    Bom EC feminino. Bom combate entre a Lita e Becky Lynch, o melhor da noite na minha opinião. Tenho de destacar a boa prestação da Lita durante o combate, esteve muito bem. Destaco também o EC masculino foi bom, só acho que não havia necessidade de o Lesnar ganhar, não era preciso ser title vs title na WrestleMania.

  41. O que mais me chocou foi o tempo dos dois combates de eliminação. Juntos somaram apenas 30 minutos 😶 extremamente mal feito, pra variar.

  42. TakerVanderVaart2312 meses

    Nem é que me chateie tanto fazerem o Reigns vs Lesnar, mas porquê ser titulo vs titulo?
    A não ser que saia daqui uma unificação para depois mais tarde apresentar um novo modelo de título, não compreendo assim tanto este combate. Para não falar que num ano metem o Lesnar a ganhar o Rumble e a Elimination Chamber, que são sempre combates onde há oportunidade para trazer um lutador “novo” até ao main event dando-lhe algum star power