A WWE está a ter um início de ano fantástico e realizou ontem o seu 2º Pay-Per-View do ano, e o último antes da WrestleMania XXVII. Neste Elimination Chamber tivemos dois grandes combates Elimination Chamber e o caminho para o maior evento do ano está praticamente todo ele definido!

WWE Elimination Chamber 2011Alberto Del Rio venceu Intercontinental Champion Kofi Kingston (Non-Title Match)
Este foi o combate de abertura do PPV e, apesar de não ter o título em jogo, foi um grande combate! No final, Alberto Del Rio conseguiu aplicar o seu cross armbreaker em Kofi Kingston, obrigando assim o Intercontinental Champion a desistir! Alberto Del Rio vai assim lançado para a WrestleMania XXVII, combater pelo World Heavyweight Championship! Mas, o que será que as próximas semanas ainda lhe reservam?

World Heavyweight Champion Edge ganhou a SmackDown Elimination Chamber
No primeiro Elimination Chamber Match da noite esteve em jogo o World Heavyweight Championship! Edge e Rey Mysterio começaram e terminaram mais um grande combate deste PPV. O 6º membro do Elimination Chamber foi Big Show e, no fim, acabou por ser o “Rated R Superstar” a levar a melhor e a manter-se assim Campeão Mundial!

Depois do combate terminar apareceu Alberto Del Rio que atacou Edge e lhe aplicou o cross armbreaker. Nisto assistimos ao regresso de Christian que veio salvar Edge e aplicar um killswitch em Alberto Del Rio! No final tivemos ainda um spear de Edge em Alberto Del Rio! O caminho para a WrestleMania já começou…

Booker T veio ao ringue e apresentou Trish Stratus! Esta veio ao ringue transmitir algumas palavras ao WWE Universe e promover o Tough Enough, onde será treinadora.

Heath Slater e Justin Gabriel venceram WWE Tag Team Champions Santino Marella e Vladimir Kozlov
Nos WWE Tag Team Championships estavam em jogo neste combate e, graças a uma pequena interferência de Ezekiel Jackson, Justin Gabriel e Heath Slater ganharam a Santino Marella e Vladimir Kozlov. Gabriel fez o 450º splash em Kozlov para a vitória no combate… Os WWE Tag Team Championships pertencem agora aos The Corre!

Vickie Guerrero veio ao ringue implorar que Teddy Long recontrata-se Dolph Ziggler. Nisto apareceu Teddy Long mas este não lhe fez o “favor” e recontratou, sim, Kelly Kelly. Esta entrou no ringue e atacou Vickie Guerrero até que apareceram as LayCool. Em desvantagem acabou por aparecer Trish Stratus para salvar Kelly Kelly!

WWE Champion The Miz venceu Jerry “The King” Lawler
The Miz tem estado em grande na WWE e neste Elimination Chamber tinha pela frente uma das lendas e hall of famers da WWE, Jerry “The King” Lawler. Com Michael Cole do seu lado e Alex Riley no seu canto (e mais tarde expulso pelo árbitro), The Miz levou de vencida Jerry Lawler após um skull crushing finale!

No final a música de Jerry “The King” Lawler tocou para um aplauso de todos.

John Cena ganhou a Raw Elimination Chamber
O main event da noite foi então o outro Elimination Chamber Match. E, se no primeiro estava em jogo o World Heavyweight Championship, neste estava o lugar de candidato principal ao WWE Championship na WrestleMania XXVII. Sem muita surpresa e com uma interrupção do General Manager Anónimo da Raw à mistura (que voltou a colocar CM Punk no combate depois deste ter sido eliminado), John Cena saiu vencedor da Chamber depois de um AA no líder da New Nexus! Cena vai assim à WrestleMania combater contra The Miz pelo WWE Championship!

29 Comentários

  1. leandro xisto13 anos

    ñ foi bem este return que eu imaginei para christian ,mas… pelo menos ele voltou(mas ainda me cheira um triple treath for whc),já por parte do raw aconteceu o que todos já sabiamos,mas até que foi uma luta razoavel,pra variar o destaque foi punk,está cada vez melhor.

  2. raphael13 anos

    vamos ver se alguem vai ter a coragem de dizer que o pay per view nao foi horrivel, pq foi…

    altamente previsivel e decepcionante…pq colocar edge e preservar the miz…??

    vamos esperar segunda feira, a surpresa..

  3. Sabin13 anos

    Gostei do PPV até, tirando o vencedor da EC da Raw mas prontos xD.
    Estou ansioso pela Wrestlemania \m/

  4. Alberto Del Rio vs Kofi Kingston – foi um excelente opener, nada melhor que começou uma ppv com uma luta como esta.
    Smackdown Elimination Chamber – Foi uma EC muito boa, Edge e Rey Mysterio deram espectaculo ate o fim, grande spear para a vitória de Edge.Destaque agressividade inicial de Drew McIntyre e boa participação nesse inicio. Christian fez o seu regresso e fez o save a Edge, cheira para muita gente o triple threat na WM.
    Heath Slater e Justin Gabriel vs Santino Marella amp; Vladimir Kozlov – um combate razoavel onde tivemos mudança de títulos a ver onde da as feuds pelos titulos de tag team.
    The Miz vs Jerry Lawler – nao foi um combate por ai fora, mas Lawler esteve melhor do que muita gente pensava, espero que acha um espaço no card da WM para este senhor.
    Raw Elimination Chamber – Mais que previsivel o vencedor deste combate mas para mim mesmo a figura desta Elimination Chamber foi sem duvida John Morrison que mais uma vez surpreender tudo e todos, ele ja merece um push a serio, deu sem duvidas outra vida ao combate.
    PS: Fruity Pebbles Rullez!

  5. PPV extremamente previsivel, embora tenha tido muito bons combates.
    Cena backstage – HILARIOUS

  6. D. Malenko13 anos

    I told you
    But you people never listen
    It was the destiny of The Corre to win the WWE Tag Team championships, and i also told you it was the destiny of Edge to retain the WHC, but again you people neeeever listen xD

  7. Poborsky13 anos

    Apenas vi os dois primeiros combates em directo, mas digo que valeu a pena 😀 foram dois excelentes combates.

    Já os outros três já esperava a vitória de The Miz e Cena e dos The Corre para defenderem os titulos contra dois elementos da New Nexus.

  8. Kendrick13 anos

    Seriamente sera um dos piores ppv do ano, todas as vitorias previsiveis, Apenas o retorno de Christian foi bom, de resto ppv mt fraco mesmo, Escelente combate por parte de Morrison, nao comprendo esta WWE, sinceramente nao compreendo…

    Espero pelo menos alguma coisa entre Cena e The rock, ja que se viu o eyebrown de Cena como uma msg a The rock.

    Esperemos entao pra hoje para algo bom, ja que este ppv…

    • Acqua13 anos

      Este PPV em termos de combates foi muito bom. Muito bom mesmo! As vitórias foram extremamente previsíveis, é verdade, mas os combates foram extremamente bons. Desde o início, entre Del Rio e Kingston. O único combate mediano foi mesmo o Tag Team Match, de resto, tudo muito bom.

      • Kendrick13 anos

        Acqua e tiago, um bom ppv nao o deve ser apenas por ter bons combates, sabiamos que iamos ter elimination chambers, portanto combates bons nos ja esperariamos, e a surpresa dos resultados, a possivel ingressao de alguma superstars, segmentos, surpresas, promos, bons combates(inclusivamente) que fazem um bom ppv, este ppv foi mediano para nao dizer fraco, ao ver os resultados e nao vermos nada do que nao estavamos a espera, da nos a impressao que nao perdemos grande coisa, ppv mt fraco a meu ver

    • La por os resultados serem previsiveis não quer dizer que o PPV foi mau. Os resultados eram previsiveis mas os combates foram excelentes

    • 13 anos

      Eu sinceramente esperava um ppv melhor

      Quando é que o John Morrison se torna main-eventer?

      Ele já tem dado tantas provas de que merece ser um dos lutadores importantes da WWE.

      Deiam lhe o titulo do daniel bryan, please WWE

  9. eu tenho que confessar que gostei bastante do ppv, apesar de concordar com o que foi dito, pois o ppv foi seriamente previsivel. ainda assim, bom show por parte das superstars nas EC’s. JoMo mais uma vez a dar espectaculo (sou suspeito dizer isto, ele e o christian sao os meus favoritos)… de facto deu grande brilho a raw EC… o regresso de christian foi bom, mas um pouco apagado na minha opinião… quanto ao combate pelos titulos de tag team, vladimir koslov e santino de novo jobbers (?)…
    hoje saberemos finalmente quem será (ou serão) o(s) homem(s) por detrás de 02.21.11… a wwe tem me impressionado imenso este 2011 !

  10. Eira13 anos

    O Morrison não é main eventer porque nao basta ser um monkey spot para ser ME. É preciso Carisma, é preciso Mic SKills. Daí o Miz estar onde está, embora o Morrison seja mil vez melhor no ringue.

    O Morrison está a melhorar nestes últimos tempos, não apressem as coisas. Quem sabe, não será o Morrison a vencer o MITB na Wrestlemania.

    Quanto ao ppv, embora previsivel, não sei porque se estão a queixar quando teve uma das melhores Elimination Chambers de sempre ( a da SD), e outros bons combates como o opener e a propria Raw Chamber.

    Eu também fiquei fodido por o Cena vencer daquela forma, mas não dizer que um ppv foi mau por ser previsível é estupido.

    • Kendrick13 anos

      Monkey spot, eu diria que neste momento, é o melhor puro wrestler que a WWE tem, tem uma imagem perfeita, é certo que a gimnick náo é perfeita, mas tambem a acho bastante boa, é insinuas que náo tem Mic skills? náo tem carisma? que carisma e mic skills tinha o Koslov quando recebeu o push? O mark Henry toda a sua carreira? ate mesmo o Sheamus? o Morrison tem tudo, a WWE é que parece que anda cega

  11. Rodrigo Parente13 anos

    Na WM teremos então o seguinte card:

    The Miz (c) vs John Cena pelo WWE Title c/ The Rock a special guest referee
    Edge (c) vs Alberto Del Rio vs Christian pelo WHC Title
    Undertaker vs Triple H (Streak vs Career Match) c/ HBK a special guest referee
    Wendy’s girl e Justin Gabriel vs Mason Ryan e David Otunga pelos Tag Team Titles
    Money in The Bank Ladder Match c/ Kane, Rey Misterio, Dolph Ziggler, John Morrison, Big Show, CM Punk, Wade Barrett e Drew Mcintyre
    Kofi Kingston (c) vs Daniel Bryan (c) Unificação dos Titulos.
    Eve (c) vs ?? (Awesome Kong?!) pelo Divas Title

    • Bruno13 anos

      e o Orton, fica em casa?? a comer pipocas??

      • mmpm13 anos

        falta randy orton vs cm punk
        e wade barret & ezekiel jackson vs big show

  12. João Paulo13 anos

    Excelente ppv, mas já estou FARTO de ver o Cena se dar bem, promos ridículas, lutas horrorosas, signature horrível… E vos falo sinceramente, se até junho o morrisson não tiver papel de destaque na wwe, eu paro de assistir… pq ele tem feito muito mais exibições de destaque do que o senhor “U can’t see me!”…
    A única coisa que me consola é saber que o The Rock vai surrar Miz e Cena na WM 27! Quem viu a volta de The Rock já sabia que ele ia ser host da WM e iria atrás dos 2, ppv previsível justamente por isso.

  13. Johny13 anos

    olha os links no daylimotion estao um bocado desarrumados

  14. raphael13 anos

    discordo de alguns comentarios?

    morrison nao e main event por nao ser bom no microfone:

    the great khali nem falava, e era campeao mundial. umaga a mesma coisa. sheamus tambem nao e la essas coisas.drew mctyre tambem nao…acho um argumento sem consistencia. a verdade que rola e que morrison nao quis sair na mao com bastista pq ele comeu melina ex de morrison e vince o achou nao um lutador de verdade, e desde la o vem fritando….desde o royal rumble se alguem merece o wwe title e morrison.

    concordo com o gajo que disse no whc um triple threat sim estou de acordo e tambem acho com hell turn de christiam, e del rio campeao, sendo que edge vs christiam na wrestlemania 28 e edge se retira….

    the miz e um wrestler medio…mas nao esqueca…a wwe nao privilegia o wrestler hje e sim o enterteinement bret hart era horrivel ao microfone, mas e o melhor wrestler tecnico de todos os tempos sem duvida…prova de que a politica e errada…bastista tambem nao e la essas coisas….no microfone.

    cena de novo no main event, a feud nao era com cm punk e os nexus? pq meter esse cara de novo no main event…so para vender ingressos…????

    quem paga o preco e randy orton, jobbando para miz e agora vendo cena ganhar mais um reinado…

    e kane…foi criado um monstro e agora ele esta novamente esquecido….e brincadeira…muito mal elaborado o ppv….uma coisa que gosto e justica….a tna erra bastante, mas a wwe, foi uma lastima nesse evento.

    acredito que o elemento surpresa nao era pra ter sido big show e sim sting ou undertaker mas os planos foram mudados…

  15. Eddie Guerrero Br13 anos

    drew colocado em pequeno over, edge e principalmente rey rey venderam muito bem a EC

  16. baptista13 anos

    CHRISTIAN return!!!!!! so espero que ele tenha um push e que ganhe o whc

  17. Dj Lopez13 anos

    Bom PPV Cena wins!!!!!

  18. hugo13 anos

    eu já sabia . o cena eo edge sao os maiores

  19. Excelente Elimination Chamber de preparação para uma estrondosa Wresltemania. Destaque para o Campeonato Mundial, para o regresso de Trish Stratus e Christian, para a performance de John Morrison. Elimination Chamber: 7.1/10

  20. Rocha13 anos

    eu gostei deste ppv!!!