WWE transmitiu este domingo, a partir do ThunderDome no Tropicana Field, em São Petersburgo, na Flórida, o seu segundo pay-per-view do ano, o Elimination Chamber, neste caminho até à WrestleMania 37.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– John Morrison venceu Ricochet, Elias e Mustafa Ali (WWE United States Championship Nº1 Contender’s Match – Kickoff)
– Daniel Bryan venceu King Corbin, Sami Zayn, Kevin Owens, Cesaro e Jey Uso (Elimination Chamber Match)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Daniel Bryan
– Riddle venceu WWE United States Champion Bobby Lashley e John Morrison
– WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram SmackDown Women’s Champion Sasha Banks & Bianca Belair
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Randy Orton, Kofi Kingston, Jeff Hardy, Sheamus e AJ Styles (WWE Championship Elimination Chamber Match)
– The Miz venceu WWE Champion Drew McIntyre

Report

Primeiro que tudo foi anunciado que no Kickoff iríamos ter um Fatal 4-Way Match entre John Morrison, Ricochet, Elias e Mustafa Ali para definir o substituto de Keith Lee no Triple Threat Match pelo WWE United States Championship. Isto porque o “Limitless” não está disponível para lutar devido a “lesões” sofridas às mãos de Bobby Lashley.

– John Morrison venceu Ricochet, Elias e Mustafa Ali (WWE United States Championship Nº1 Contender’s Match): Como seria de esperar de um Fatal 4-Way Match, este combate do Kickoff começou de forma caótica e nenhum dos lutadores conseguiu ter o controlo durante muito tempo. Com o passar dos minutos, o cansaço foi começando a acumular-se por parte dos quatro lutadores e as quase vitórias começaram a aparecer.

No final, Ricochet parecia que ia vencer com o seu 450 Splash, mas os RETRIBUTION tiraram o seu líder debaixo do “One and Only”. Ricochet tentou atacar o grupo, mas a ideia correu-lhe mal, pois acabou por sofrer às mãos de Mace e T-Bar. Quem aproveitou a confusão foi John Morrison, que com um School Boy em Mustafa Ali venceu o combate.

– Daniel Bryan venceu King Corbin, Sami Zayn, Kevin Owens, Cesaro e Jey Uso (Elimination Chamber Match): Daniel Bryan e Cesaro começaram este primeiro Elimination Chamber Match da noite e o “American Dragon” tentou usar a sua agilidade enquanto o “Swiss Superman” tentou usar a sua maior força para tentarem ganhar algum ímpeto.

O primeiro lutador a sair das pods foi King Corbin e este entrou de forma agressiva e começou logo a usar a jaula como arma, contra os outros dois lutadores.

King Corbin começou a focar o seu ataque no joelho esquerdo de Daniel Bryan e assim o fez até que Sami Zayn foi o próximo lutador a entrar no combate, ou melhor supostamente, pois Sami Zayn manteve-se fechado na sua pod, isto até Cesaro o ir buscar.

A partir daqui tivemos o caos instalado, com os quatro lutadores a enfrentarem-se por toda a Elimination Chamber e sem que nenhum conseguisse ganhar um claro domínio. Sami Zayn ainda tentou ganhar algum descanso no topo de uma das pods, mas Cesaro foi atrás do “Great Liberator” que acabou por ganhar uma viagem do topo da jaula até ao chão. Em seguida, Cesaro fez de King Corbin um alvo e depois de um Giant Swing aplicou o Sharpshooter e o “Rei” teve de desistir.

Quando Kevin Owens entrou no combate, Sami Zayn tentou convencer o seu ex-melhor amigo que eles se deveriam juntar e atacar os outros dois, mas o “Prizefighter” acabou a dar uma tareia ao seu antigo amigo. Kevin Owens acabou por entrar dominante, mas o caos já estava mais que instalado e os quatro lutadores já iam apresentando algum cansaço.

Jey Uso foi o último lutador a entrar, mas Kevin Owens não o deixou respirar e atacou-o de tal forma que todos os lutadores se juntaram e o “Prizefighter” acabou a subir ao topo de uma pod e acertou um Moonsault. Depois de vários Stunners, Kevin Owens acabou por eliminar Sami Zayn.

Quando a porta da jaula estava aberta, Jey Uso prendeu o braço de Kevin Owens na porta e atacou o rival do seu primo de tal forma que depois de acertar um Splash da terceira corda eliminou o “Prizefighter”.

Daniel Bryan, Cesaro e Jey Uso foram os últimos três lutadores em combate e deram tudo para vencer este Elimination Chamber Match. Quando parecia que o “Swiss Cyborg” se preparava para eliminar Daniel Bryan, Jey Uso com um Superkick e um Splash eliminou o lutador suíço.

Jey Uso tentou eliminar Daniel Bryan muito rapidamente, mas já sabemos que o “American Dragon” nunca desiste e depois de um Yes Knee este eliminou Jey Uso e venceu o Elimination Chamber Match.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Daniel Bryan: Assim que o combate começou, Roman Reigns tentou acertar um Spear, mas acabou preso num Yes Lock, que ia surpreendendo o mundo e quase fez desistir o “Tribal Chief”. Isto irritou o WWE Universal Champion de tal maneira que destruiu o seu adversário com vários strikes e aplicou o seu Guillotine Choke, sendo que o árbitro não teve outro remédio que não terminar o combate.

Enquanto o “Head of the Table” festejava esta vitória, Edge com um Spear atacou Roman Reigns e apontou para o símbolo da WrestleMania 37, tendo assim ficado marcado o combate pelo WWE Universal Championship para o grande evento anual da WWE.

Nos bastidores tivemos o WWE 24/7 Champion Bad Bunny a falar com Sonya Deville, mas os dois foram interrompidos por The Miz, que começou a provocar o cantor até que este lhe deu um estalo. Bad Bunny afirmou ainda que The Miz não tinha um título como o dele… Quando The Miz se ia virar a Bad Bunny, Damian Priest apareceu e o “A-Lister” acabou por mudar de ideias.

– Riddle venceu WWE United States Champion Bobby Lashley e John Morrison: Normalmente num Triple Threat Match, o combate começa de forma caótica, mas Bobby Lashley colocou-se no domínio desde cedo.

Depois de um longo domínio do “All Mighty”, John Morrison e Riddle perceberam que só se trabalhassem em equipa conseguiriam deitar o WWE United States Champion abaixo, mas a aliança rapidamente terminou e os dois lutadores tentaram vencer o combate.

Perto do final, Riddle e John Morrison com golpes aéreos quase venceram Bobby Lashley, mas o campeão parecia que ia sobreviver. John Morrison pegou na muleta de MVP e tentou atacar o campeão, mas este prendeu-o no Hurt Lock. Nisto, Riddle pegou na muleta e acertou com ela duas vezes no campeão. O “All Mighty” ficou fora de jogo e o “Original Bro” acertou o Bro Derek em John Morrison e conquistou o WWE United States Championship.

Ainda antes do combate começar, Bianca Belair e a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks iam ser entrevistadas, mas Reginald interrompeu a entrevista para elogiar as duas, antes de dizer que ia colocar um champagne no frigorífico para que as duas possam festejar depois.

– WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram SmackDown Women’s Champion Sasha Banks & Bianca Belair: Bianca Belair e Sasha Banks entraram melhor neste combate, até fazendo alguns golpes em equipa, mas a “The Boss” acabou por ser apanhada na ofensiva engenhosa de Shayna Baszler e assim as campeãs de equipas começaram o seu domínio.

Depois de vários minutos de controlo, a “The Boss” com vários pins rápidos virou o ímpeto a favor da sua equipa, já com Bianca Belair em ringue, as candidatas principais quase venceram por várias vezes. Foi então que Reginald veio para perto do ringue e ofereceu a garrafa de champagne para que Sasha Banks a usasse, só que esta distracção abriu espaço para que Nia Jax atacasse a “The Boss” e retivesse os WWE Women’s Tag Team Championships.

Antes do main event vimos imagens de MVP a falar com The Miz no backstage.

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Randy Orton, Kofi Kingston, Jeff Hardy, Sheamus e AJ Styles (WWE Championship Elimination Chamber Match): O Elimination Chamber Match pelo WWE Championship começou com Jeff Hardy e Randy Orton, com este último a mostrar a sua aptidão por violência desde o primeiro segundo. No entanto, quando Jeff Hardy estava a começar a ganhar algum ímpeto, tivemos a entrada do WWE Champion Drew McIntyre, que entrou com tudo neste combate e dominou os seus dois adversários, atacando-os por toda a jaula.

Randy Orton acabou por ganhar algum ímpeto, mas quando Kofi Kingston entrou, apanhou o “The Viper” com um pin rápido e eliminou-o. Randy Orton perdeu a cabeça e acertou um RKO em Kofi Kingston e outro em Jeff Hardy. AJ Styles pediu a Omos para rebentar a sua pod e o seu guarda-costas fez isso, e o “Phenomenal One” entrou em ringue e quase eliminou os dois lutadores. Adam Pearce veio então até ao ringue e expulsou Omos dali.

O “Phenomenal One” acabou por dominar durante algum tempo, mas o WWE Champion Drew McIntyre virou o ímpeto a seu favor e foi quando Sheamus entrou que os dois ex-amigos foram para cima um do outro com tudo.

A agressividade aumentou ainda mais e os cinco lutadores ainda em combate foram tentando de tudo para se eliminarem, em especial com Kofi Kingston a voar do topo de umas das pods. Porém, isso não lhe valeu de muito, pois poucos momentos depois Sheamus acertou um Brogue Kick no membro dos New Day e Kofi Kingston foi eliminado.

Jeff Hardy começou a acertar vários Twist of Fate e depois de acertar um Swanton Bomb em AJ Styles, foi alvo de um Claymore Kick por parte do campeão, e o “Charismatic Enigma” foi também ele eliminado.

Os três lutadores já começavam a mostrar várias marcas de guerra e as quase eliminações iam acontecendo a um ritmo cada vez mais elevado. Quando Sheamus acertou um Brogue Kick em Drew McIntyre e parecia que ia eliminar o WWE Champion, AJ Styles do nada acertou o Phenomenal Forearm no “Celtic Warrior” e eliminou-o.

AJ Styles quis acertar o Phenomenal Forearm em Drew McIntyre para tentar conquistar o título, mas o “Scottish Warrior” apanhou o seu adversário no ar com o Claymore Kick e conseguiu vencer este Elimination Chamber Match, retendo assim o WWE Championship.

Quando Drew McIntyre festejava esta vitória, Bobby Lashley veio ao ringue e atacou o WWE Champion de forma bastante violenta. Depois de aplicar o seu Hurt Lock, a música de The Miz tocou e tivemos finalmente o cash-in.

– The Miz venceu WWE Champion Drew McIntyre: Foi uma questão de tempo desde que campainha tocou até The Miz acertar o seu Skull Crushing Finale e fazer o pin em Drew McIntyre, conquistando assim o WWE Championship pela segunda vez na sua carreira!


O que achaste deste WWE Elimination Chamber?

68 Comentários

  1. Tenho boas expectativas para esse PPV. Bom EC a todos! 🔥

    • EC aquém das minhas expectativas…

      Daniel Bryan venceu King Corbin, Sami Zayn, Kevin Owens, Cesaro e Jey Uso (Elimination Chamber Match)
      Match of the nigth na minha opinião, foi bem o clima de um EC match, só não achei a escolha do vencedor correta, primeiro que, o que o Bryan ganhou com aquela Vitória? Um Squash?? Achei bem desnecessário tudo, inclusive o que viria posteriormente.

      – WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Daniel Bryan
      Totalmente desnecessário! O Roman não precisava disso, a personagem estava a ser bem trabalhada até o momento e esse tipo de coisa só faz criar mais haters…

      – Riddle venceu WWE United States Champion Bobby Lashley e John Morrison
      Match normal e gostei do resultado, o Riddle desde que subiu, está muito bem. E o que me fez gostar ainda mais do resultado, foi saber que o Lashley vai disputar o título da WWE, cansei de dizer isso aqui “o único motivo pro Bobby perder o US title, só se for pra vôos maiores”.

      – WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler venceram SmackDown Women’s Champion Sasha Banks & Bianca Belair
      Nada demais, a não ser a Sasha tomar o pin pra aquela aberração da Nia, mais uma decisão errada, ao meu ver.

      – WWE Champion Drew McIntyre venceu Randy Orton, Kofi Kingston, Jeff Hardy, Sheamus e AJ Styles (WWE Championship Elimination Chamber Match)
      Foi uma boa match, mas não me tirou do lugar que nem a do SD (mais uma vez a brand azul vencendo o RAW)

      – The Miz venceu WWE Champion Drew McIntyre
      Que time hein, WWE? HAHAHAHA 🤦🏾‍♂️
      Fico feliz pelo Miz, mas que credibilidade ele tem tal feito até agora? E pra que ter um reinado tão curto? Não poderiam deixá-lo conquistar o título perto do MITB? Infelizmente tenho quase certeza que será um reinado de transição para Lashley vs Drew na WM.

  2. Que seja um bom PPV.
    Vamos a isto

    • No global gostei deste PPV,bem bookado no geral.

      Elimination Chamber do Smackdown:
      Gostei bastante deste combate,todos os envolvidos tiveram destaque,os spots foram fixes e a historia do combate foi iinteressante,muito à volta do Cesaro e do Bryan.
      Indo ja ao resultado,esperava a vitoria do Bryan e logo apos o combate terminar o Reigns apareceu e venceu em pouco tempo,que heel move por parte do nosso Tribal Chief.E tivemos a confirmaçao de Edge vs Roman na Mania.
      No geral foi uma otima forma do Reigns ter ainda mais heat.

      Triple threat pelo titulo dos EUA
      Foi um bom combate mas nada de especial,surpreendido pela vitoria do Riddle.

      Elimination Chaber RAW
      Foi boa mas nao tao forte como foi a do Smackdown.Esperava ver o Fiend a regressar mas tal nao aconteceu.
      O McIntyre reteve e logo depois tivemos o Lahley a ataca-lo e depois o Miz a vencer o titulo.Como fa do Miz fico contente de o ver campeao outra vez,merecia chegar la outra vez por muito curto que possa ser o reinado dele.

  3. pedro1 semana

    billie kay é amor da minha vida

  4. WholeRollinsShow1 semana

    Este Elimination Chamber dos workhorses foi muito bom, pessoalmente gostei bastante e já era de esperar.

    Aqueles spots em que todos se juntam para apanhar alguém, por norma enjoa, mas este foi excelente, o moonsault do Owens foi um bom spot.

    Mas pronto, houve de tudo, bons spots, bom wrestling e não queria que ninguém perdesse ao fim, portanto, quando assim é, sabe-se que é bom.
    No entanto parabéns ao Daniel Bryan, já era o vencedor que esperava.

    Já agora, este Cesaro é um BICHO.

    • WholeRollinsShow1 semana

      Roman manteve como era de esperar, mas o Bryan consegue sempre dar aquela expectativa de uma surpresa.

      Edge Universal Champion? Será?

    • Victor WWE1 semana

      WholeRollinsShow se o Edge não conquistar o título Universal, então não serviu pra nada a vitória dele no RR.

    • WholeRollinsShow1 semana

      Mas é da WWE que estamos a falar, eles arranjaram um DQ num HIAC, tudo é possível

  5. 19041 semana

    METE NOJO ESTE REIGNS…BESTA

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      1904 poderias apresentar aqui os factos para o seu ódio mesquinho ao Roman Reigns e de o chamares aqui de “Besta?”. Antes vocês fãs pediam uma transformação do Roman Reigns, que tivesse alguém para ajudar ele a fazer boas promos, agora também criticam ele também? Vocês não gostam é mesmo do Roman Reigns, não vos interessa se ele se torna face ou heel, porque vocês vão sempre odiar ele até ao fim.

  6. 19041 semana

    come on EDGE!!! Send these shitless to hell

    • Marco1 semana

      Yes o Edge finalmente fez aquilo que nos estávamos à espera há muito tempo. Dar uma lição no Roman. SPEAR VS SPEAR NA WRESTLEMANIA

    • 19041 semana

      Marco, que grande momento!!! É tirar o titulo a esta besta e o Heyman baixar a bola..quiça se o Miz fazer o cash-in mas suspeito que seja hoje

    • Tribal chief1 semana

      Edge tirar o titulo do roman kkkkkk que piada

    • 19041 semana

      Prepara-te para tal!!! REIGNS SUCKS

    • Victor WWE1 semana

      Eu espero que o Edge se torne Universal champion porque a vitória dele no Royal Rumble tem que servir pra alguma coisa.

  7. Allan Wallker1 semana

    Edge wins

  8. Sldgab981 semana

    Combate bem bookado, bom combate. Estava a torcer pelo Cesaro, mas tendo em conta a vitória rápida do Roman a seguir, prefiro que façam esse combate mais tarde e que seja um excelente combate.

  9. 19041 semana

    BRO BRO BRO BRO BRO….

  10. Facebook Profile photo

    Drew vs Bobby na WM?! Hum…

    • Tribal chief1 semana

      Tbm espero por isso

    • Victor WWE1 semana

      Miz vs Bobby, Triple Threat entre Mcintyre vs Miz vs Lashley ou até mesmo o Drew conquista de novo o título e teremos Drew vs Bobby mesmo.

  11. E a Asuka, não luta? Eu sei que a Lacey não pode lutar, mas é estranho ainda não terem anunciado nada.

  12. Pelo menos colocava o Randy Orton a ser eliminado devido a uma distração do The Fiend. Está difícil para ele voltar…

    • Victor WWE1 semana

      Acredito que seja em algum show do Raw ou até mesmo no Fastlane, só sei que vai ser antes da WrestleMania.

  13. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 semana

    Kofi vs Orton no Fastlane?!🧐 Pode ser que sirva para o Fiend aparecer…

  14. WholeRollinsShow1 semana

    Por momentos pensei que o Sheamus ia eliminar o drew ainda lhe rouba o título ahaha

  15. do your job1 semana

    eu falei que o bob ia atacar e o miz ia ganhar uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  16. Facebook Profile photo
    Eraldo Gomes1 semana

    Deu MIZ no cash in ^^ new champion

  17. Brock1 semana

    YES YES YES MIIIIIIZ

  18. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 semana

    O Miz perde para o McIntyre no Fastlane e temos McIntyre vs Lashley na Mania

    • Marco1 semana

      Esperemos que seja assim. Adoro o Drew não merecia isto. Depois de combater contra 5 homens e ainda apor cima vir o raivoso do Lashley no fim.

    • Joelson Souza Ribeiro1 semana

      Também acho que sim mano talvez, eles dois vão rivalizar miz NÃO vai conseguir se manter campeão ate wrestlemania.

    • Sérgio1 semana

      Ou entao miz x drew x lashley na mania

    • Victor WWE1 semana

      Seria mais interessante se fosse Triple Threat Miz vs Mcintyre vs Lashley, mas provavelmente o Drew vai voltar com o título no Fastlane e lutar com o Bobby na WM.

    • Anónimo1 semana

      Também acho que o Miz não dura muito tempo como campeão, mas nunca se sabe.

  19. Joelson Souza Ribeiro1 semana

    Drew perder título pro miz k mais veremos, OQUE vai acontecer. sera que ele vai recuperar esse título no raw ou no próximo, ppv pra mim ele vencer de novo pra lutar contra Bobby lashey no wrestlemania.

  20. JoaoPedrooooooo1 semana

    Acredito que o Miz vá à Wrestlemania com o título principal. Acredito também num triple threat match entre ele, Bobby Lashley e o Drew.
    Por fim, acredito e espero que o The Miz sofra o pin para que o Drew seja protegido e o Lashley seja coroado campeão e que no Summerslam tenhamos o tão aguardado Lesnar vs Bobby.

    Seja como for, foi um cash-in bem feito, mais um main event na wrestlemania para o The Miz que merece pela lealdade e por tudo o que faz pela WWE.

  21. Mais um bom PPV da WWE em 2021. A prova que não são precisas 4h para se fazer um bom evento.

    Gostei muito da primeira elimination chamber. A “lesão” do Bryan fez me logo pensar que ele ia vencer o combate e seguir todo arrasado para a luta com o Roman Reigns. Acabou por ser bastante previsível mas ainda assim gostei muito da história que foi contada no combate e em tudo o que se passou a seguir. Edge Vs Roman Reigns é o Main Event certo.

    Também gostei imenso do combate pelo titulo dos USA. E também achei que foi uma história bem contada. Dois outsiders a terem de unir forças para derrubar o campeão dominante. O Lashley não sai minimamente enfraquecido. O domínio dele na luta até o deixa mais over para o que aí vem.

    O combate pelos títulos de Tag team femininos foram o ponto baixo da noite. Momento de lazy writing da WWE. Pela 900ª vez este ano, alguém se distrai por causa de outra pessoa fora do combate e sofre um finisher para perder. Não percebo a falta de esforço para se fazer algo diferente. É nestas coisas que a WWE insulta a inteligência dos fãs. Preferia que a Sasha Banks tivesse atacado a Bianca durante a entrada, dava-lhe uma carga de porrada, fazia um heel turn e nem havia este combate.

    Miz e MVP à conversa. O suficiente para deixar claro o que se ia passar no fim do PPV. Na minha opinião tirou grande parte do impacto do cash in.

    O combate na Chamber pelo título da WWE também foi excelente, dentro do que são os Elimination Chamber matches. Felizmente a WWE deixou de fora o sobrenatural e o Orton não foi eliminado por um interferência do Bray ou da Alexa. Os momentos finais do combate foram os meus favoritos, o Sheamus este perto de eliminar o Drew, deixando a porta aberta a um novo combate entre eles. Com o Miz agora campeão e o Lashley certamente com um acordo para ter uma chance ao título, não sei o que pensar. Talvez no Fast Lane tenhamos Sheamus Vs Drew, quem vence tem um lugar na WM37 pelo título. E na ´Mania podemos ter Drew Vs Lashley Vs Miz. Ou então o Miz perde já amanhã ou pouco mais para a frente o título para o Drew ou até para o Lashley. Há imensas possibilidades.

    • Victor WWE1 semana

      Há possibilidade do Miz perder no Fastlane e o ter Drew vs Bobby na WM ou até mesmo um Triple Threat entre os três.

    • Victor o osvaldo refer e bem o nome de sheamus, nao me.parece que queiram já mandar para canto o irlandes, existe realmente aqui alguns caminhos o que torna interessa te pois é .ais imprivisiv, o certo é qhe o miz é o elemento mais fraco e mais depressa sabemos que perderá já o titulo, acontece tambem que nao é a primeira vez que o miz está nesta.posicao e surpre de depois com as suas matreirices… pode ate acabar por levar o titulo até abril se assin for… no entanto o que eu preferia era que o lashley se tornasse campeao e saia ainda mais estabelecido como a besta atual na wwe ao atropelar o drew, sheamus e o miz… e quem sabe no sumerslam em agosto possamos ter o dream match com o lesnar

  22. Victor Márcio1 semana

    AWESOME

  23. Grande PPV os combates, resultados e storylines. Foi tudo um grande pacote parecia que estava a ver um PPV + um Raw semanal. O Bobby e o Jey estiveram em grande. Eu bem tinha dito a umas semanas que o Miz iria fazer o cash in entre a Royal Rumble e Wrestlemania. E até o Edge poderia ter escolhido o título WWE

  24. Facebook Profile photo
    A Marcos1 semana

    Fala sério…
    Isso do Roman já deu no saco.
    O cara não luta powa nenhuma e leva.
    Ok, sabemos que é histinha pra boi dormir, mas enche o saco.

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      A Marco infelizmente há malta que não vão por aquilo que tu dizes e acham que ele é um bom lutador que tá realizando um bom trabalho como heel e que tem um ótimo treinador para as suas promos. Mas diz porque razão não gostas do Roman Reigns? Enche o saco para ti mas para outros não.

  25. Rated R1 semana

    Agora sim bem podemos dizer adeus ao push do Cesaro ou a um combate com o Daniel Bryan vs Roman Reigns. Uma pena que este gajo tenha voltado e tirado a oportunidade a vários que mereciam, mais valia terem posto ele a escolher o The Miz/Drew.

    O Roman em outro main event da mania… mesmo como heel continua a ter tudo de mão beijada

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      Rater R poderias apresentar aqui os factos para o seu ódio mesquinho ao Roman Reigns e de o chamares aqui de “Besta?”. Antes vocês fãs pediam uma transformação do Roman Reigns, que tivesse alguém para ajudar ele a fazer boas promos, agora também criticam ele também? Vocês não gostam é mesmo do Roman Reigns, não vos interessa se ele se torna face ou heel, porque vocês vão sempre odiar ele até ao fim.

    • Ryu1 semana

      “Fãs” de wrestling nunca estão contentes com nada

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 semana

      Rater R e que é esse ódio infernal ao Roman Reigns que até te faz dizer que o Roman Reigns nem devia ter voltado porque com isso retirou o protagonismo a outros lutadores? Quem não te ouve a dizer isso pensa que o Roman Reigns é um péssimo lutador que retira oportunidades para outros que não ele. Vocês também nunca estão contentes com nada vindo do Roman Reigns, nunca.

    • Surf1 semana

      deixa o Edge em paz seu nabo.. critica todos os part timers menos esse

  26. Rodrigo1 semana

    Há uns dias disse que o Lashley seria uma boa opção a ter em conta para enfrentar o Drew na Mania e olha o que aconteceu ontem! Não acredito que o Miz chegue campeão à WrestleMania (deve ter o tal combate de tag team com o Bad Bunny), logo ou perde para o Lashley ou para o McIntyre e estes dois lutam na Mania. Quanto ao PPV, foi bom, gostei bastante do combate pelo US Title. Os chamber matches foram bons dentro daquilo que são os chamber matches de hoje em dia.

  27. Sr. Espelho1 semana

    Foi um dos piores PPV’s que já vi na WWE.

  28. José Carneiro1 semana

    Gostei. Até o Kick-Off entregou uma boa luta, os resultados, em geral, foram bons.

    alguns lutadores saem over, mesmo os que não ganharam, ou, pelo menos, com bom desempenho, como o Jeff, Samy, Kofi, Cesaro, que tiveram boas participações.

    O título pro Riddle é legal, acho até que o campeão seria o Lee se não fosse a lesão.

    Seria legal o título de duplas ficar com a Sasha e Bianca, mas achei ok também, provavelmente a dupla campeã perderá pra Lana e Naomi ou pra outra dupla.

    Sobre o ME, é bom ver que finalmente o Hurt Bussiness chegará no Main Event, trabalho fantástico do MPV/Laslhey, interessante demais o que pode vir, com a participação do Miz, e, espero, do Cedric e Shelton, inclusive talvez role uma “troca” de títulos no futuro, o Miz e Morrisson ganhou do HB e o Laslhey ganha do Miz. Veremos.

  29. Honestamente este PPV foi um dos mais fracos da WWE nos últimos 12 meses, na minha opinião. Valeu pelo ótimo Elimination Chamber Match do SmackDown e pela surpresa do cash-in de The Miz no final do evento. De resto, não gostei do booking da maioria dos combates.

  30. Bom Elimination Chamber
    – Fatal 4 Way
    Fez o seu papel, serviu para arranjar alguém para comer o pin do Riddle
    – Elimination Chamber Smackdown
    Bom combate, teve bons momentos, tirando o final foi muito bem bookado, gostei bastante da eliminação do Owens, o final ficou um pouco previsível e o vencedor o acertado, na minha opinião tinha de ser o Bryan ou o Cesaro a vencer
    – Riddle vs Lashley vs Morrison
    Parece que os planos eram tirar o titulo ao Lashley e o título acabou por cair no Matt Riddle por o Keith Lee não poder lutar, bom combate
    – Quebra Ossos vs Sasha Banks e Bianca
    Tanto faz, foi só para passar tempo e ter um combate feminino no card
    – Elimination Chamber RAW
    Bom combate, mas a meu ver abaixo do anterior, valeu pelo pós combate com o Lashley a atacar o Drew e o Miz a fazer o cash in com sucesso, vamos ver o que reserva para os 3.

  31. Este Elimination Chamber penso que já perdeu a credibilidade apesar de jaula ser de outro formato, o booking não foi dos melhores, o que deu mesmo para safar foi o combate do Universal Championship dentro da jaula e o cash-in do Miz no Drew Mcntyre!

  32. BRRM1 semana

    Foi um Elimination Chamber que correspondeu às expetativas, digamos assim.

    Kickoff match – todos os envolvidos neste combate estão a ser mal utilizados mas o caso mais alarmante, para mim, é o do Ricochet. Ele, para além de ser obviamente bué ágil e atlético, é também um seller brutal e é ainda muito bom nos pequenos pormenores que fazem a diferença, é triste que esteja na posição em que está. Enfim, o combate foi o que tinha de ser (tendo em conta que estamos a falar de um pre-show), destaca-se a performance do Ricochet, e até gostei da vitória do Morrison. Atualmente diria que ele está numa posição ainda pior do que a que estava na altura em que saiu em 2011 e uma vitória destas não vai mudar nada mas pelo menos é uma vitória para alguém que infelizmente não tem tido muitas

    SD Elimination Chamber – gostei muito. O Bryan passou uma boa parte a vender a “lesão” na perna e isso enquadrou-se bem com o papel que estava a desempenhar, o Jey também desempenhou a personagem na perfeição (adorei a forma como ele eliminou o Owens), o Cesaro foi o animal que é sempre (duvido que alguma vez seja campeão mundial mas damn se não era merecido…), o KO foi brilhante (principalmente a fazer comentários enquanto estava no pod), o Sami esteve genial com as suas antics (está sempre) e o Corbin mostrou bastante agressividade e usou a estrutura muito bem. Resumindo, foi um ótimo combate em que cada um fez a sua parte de forma exemplar.

    Roman vs Bryan – o “combate” foi exatamente o que devia ser (o Reigns podia ter feito pelo menos um ataque à perna do Bryan mas vá também não é por aí). Pessoalmente preferia que adiassem a escolha do Edge por mais uns tempos mas assim também não está mal. Esta feud promete

    Riddle vs Morrison vs Lashley – o Lashley, apesar de ter perdido o título, saiu deste combate com bem mais credibilidade que o novo campeão. O Riddle está muito longe daquilo que era no NXT (devido ao péssimo booking que tem tido) e algo me diz que este reinado não vai mudar nada…

    Shayna & Jax vs Banks & Belair – desnecessário, é o que tenho a dizer sobre isto. A Sasha e a Bianca são duas atletas super talentosas e competitivas, só isso mais do que bastava para construir uma rivalidade de jeito entre elas mas tinham de as pôr a serem “BFF’s”… Enfim

    Raw Elimination Chamber – não foi tão bom como o primeiro mas foi agradável de qualquer das maneiras (o McIntyre ficou bastante bem na “fotografia”). O Omos a tirar o AJ do pod foi nice mas ao mesmo tempo fez-me lembrar de como a estrutura original do EC era bem mais impressionante e credível do que o design atual. O cash-in do Miz depois do ataque do Lashley ficou claro que ia acontecer depois da conversa que o primeiro estava a ter com o MVP no backstage. A minha aposta é que o Drew recupere o título no Fastlane.

  33. Anónimo1 semana

    Bom PPV. Destaco os combates dentro da chamber, foram bons.