Nos últimos meses e sobretudo nas últimas semanas, muito se tem falado e especulado sobre quando é que Brock Lesnar fará o seu regresso à programação da WWE, visto já estar ausente desde a WrestleMania 36.

Entretanto, apesar de ter sido reportado há poucos dias por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter que a WWE ainda não tinha nenhum plano para o regresso da “Besta”, Sean Ross Sapp do Fightful vem agora dizer que a empresa conversou com o lutador e espera que o seu regresso seja “iminente”.

O Fightful avança que a WWE e Brock Lesnar estiveram em conversações e que a empresa até já tem um plano para o seu regresso. Caso haja um acordo entre as duas partes, o regresso da “Besta” poderá acontecer muito em breve.

Para já não há indício de quando é que Brock Lesnar poderá regressar à WWE, mas arriscaríamos a especular que poderá ser durante um eventual combate entre Bobby Lashley e Kofi Kingston no Money In The Bank, para depois lutar contra o “All Mighty” pelo WWE Championship no SummerSlam.


Achas que Brock Lesnar vai regressar ainda antes do Money In The Bank ou apenas regressará nesse evento para depois lutar no SummerSlam?

11 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Seria bom ver o Lesnar retornando no MITB e distribuindo F5’s no Lashley e no Kofi

  2. Jean2 meses

    depois do bobby ganhar do drew, braun, vao por ele contra o kofi? precisa um adversario mais forte para dar mais cedibilidade ao bobby até a luta dele contra o brock :x..
    booking mal feito!

  3. Tão completamente desesperados lol. Eu se fosse o Lesnar abusava nos valores do contrato 😀

    • Ronaldo1 mês

      Sei.Brock Lesnar só pisa em cima de um ringue só por uma quantia absurda de dinheiro,um cinturão em volta da sua cintura e participar de poucos combates e ppvs específicos. Sem essas condições o cidadão não senta na mesa de reuniões nem pra tomar um café.

    • Facebook Profile photo

      Cara podre 🤣

  4. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Seria top demais

  5. El Cuebro1 mês

    Acho que pode ocorrer sim num “pós main event” no MITB, assim como o John Cena, temos que esperar, mas acho sim que com a volta do público alguns nomes ausentes vão começar a retornar, as audiências irão agradecer, mas claro tudo deve ser bem planejado!

  6. Ronaldo1 mês

    Como se fosse novidade alguma que quando se fala em retorno iminente de Brock Lesnar a WWE é somente quando tem título envolvido.

  7. Uma cena é certa, o Lesnar vai encher bem os bolsos outra vez!

  8. Anónimo1 mês

    Acho que poderá aparecer só no MITB, e depois luta no SummerSlam.

  9. Se regressar deve ser no MitB ou no Raw seguinte.