Desde que a WWE se cimentou no topo do mundo do Wrestling que sempre se falou de como a empresa não gosta de fazer parcerias com outras empresas. Agora com a chegada da AEW, que em menos de dois anos já tem parcerias com a AAA, Impact Wrestling e NJPW, isso está cada vez mais exacerbado.

Porém, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE está neste momento a negociar uma parceria com a MLW. O jornalista explicou que a WWE não gosta do facto de se dizer que a empresa não trabalha com ninguém e por isso começaram a negociar com a MLW, um pouco nos mesmos moldes da parceria que teve num passado recente com a EVOLVE, acabando por a adquirir.

Ou seja, a MLW receberia lutadores do NXT que têm pouco espaço para se mostrar na brand amarela e assim esses lutadores poderiam ganhar experiência televisiva fora da WWE. No entanto, as negociações estão em curso e veremos se esta parceria entre a WWE e a MLW vai ou não avante.

Falando ainda sobre a MLW, a empresa de Court Bauer, terá a partir deste sábado, dia 1 de Maio, o seu programa televisivo a ser transmitido no VICE TV.


Que expectativas tens entre esta possível parceria entre a WWE e a MLW?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não muitas, não acompanho a MLW portanto não sei se virão muitas coisas boas por aí.

  2. Minun3 meses

    essa parceria mostra que a WWE vai em busca de novos astros e mostrar o quão grande é o mundo do wrestling. Assisto MLW a algum tempo e é uma das poucas independentes que me agradam, destaco nomes de Jacob Fatu, Alexander Hammerstone, Myron Reed e Ikuro Kwon, até LA Parka estava lutando na MLW. Na minha opinião se haver uma hora uma parceria entre esses me agrada muito mesmo.

  3. alexandre teodoro3 meses

    vai ser bom pros lutadores aprendrem mais e muitos do nxt estão de escanteio, seria uma boa, podendo fazer campeão do nxt contra da mlw, ou usar ate alguns do main roster que estão sem espaço, garza,ricochet, e uma tag seria shelton e cedric .. poderiam ser grandes nomes lá e voltarem bem pra wwe

    • Victor WWE3 meses

      Seria interessante uma match do NXT champion vs o campeão da MLW.

  4. El Cuebro3 meses

    Eu acho muito boa a parceria, a MLW tem muitos lutadores de qualidade, aliás isso poderia ajudar a MLW com sua futura divisão feminina que eles estão tentando construir, claro seria benéfico para muitos outros talentos também, a WWE estava de olho em muita gente da empresa, alguns já não conseguirão mais acesso como o MJF e o Pillman Jr., mas nomes como Alex Hammerstone, Von Erichs, Jacob Fatu, Tom Lawlor, Mil Muertes, Calvin Tankman, Parrow, enfim, acho que isso vai render muita coisa, aliás eu não ficaria surpreso com uma futura parceria com a ROH, considerando os nomes de lá que a WWE gostaria de utilizar como Rush, Dragon Lee, Kenny King, Briscoes, etc, para mim é muito benéfico e mostra o que o Triple H disse um tempo atrás sobre estar aberto a negócios, seria bom se pudesse levar à uma aliança maior no futuro com o trio previamente citado no artigo (AEW, NJPW e Impact)!!

    • Minun3 meses

      El Cuebro, nesse momento Tom Lawlor fica indisponível pois está lutando e ganhando títulos na NJPW ao mesmo momento que luta na MLW.

    • El Cuebro3 meses

      Sim sim, realmente, esqueci desse detalhe, obrigado pela lembrança! Mas os outros acho que ainda estão disponíveis, ainda esqueci de falar de outros dois nomes da ROH que a WWE tem interesse que são Jay Lethal e Jonathan Gresham!

  5. VHT3 meses

    Aquela MLW onde estava o Pillman Jr.? Boa!
    Pena o Pillman Jr. já estar na AEW, porque seria uma boa adição ao NXT

  6. Victor WWE3 meses

    Tomara que esta parceria aconteça assim os lutadores que tem pouco espaço no NXT podem ganhar destaque na MLW como o Arturo Ruas, Valentina Feroz, Leon Ruff (talvez) e quem sabe levar alguns do main roster que não estão sendo utilizados também.

  7. Anónimo3 meses

    Se essa parceria der espaço para os lutadores que não têm muito espaço, acho isso bom.

  8. Nuno Santos3 meses

    Por isso mesmo não sei, eles que se malham. Portanto não sei o que dizer eu sei que se verão muita coisas boas por aí.

  9. Acho que esta parceria pode ser benéfica para a WWE.

  10. Por acaso não acompanho essa empresa!