Nas últimas semanas tem sido dada alguma atenção à venda de bilhetes da WWE e AEW, pois estas realizaram shows na mesma arena com pouco mais de uma semana de intervalo e com resultados muito diferentes.

Apesar das comparações nem sempre serem justas, por causa do número de shows que cada promotora realiza, o número de bilhetes que disponibiliza e o preço a que vende cada um deles, a verdade é que são inevitáveis.

Entretanto, Dave Scherer do PWInsider apontou que apesar de ainda estarmos a cerca de quatro meses do grande evento do próximo ano, a WWE já está a “oferecer” bilhetes para a WrestleMania 38, que se realiza nos dias 2 e 3 de Abril de 2022 no AT&T Stadium em Dallas, Texas.

A oferta da WWE surge como parte de uma campanha natalícia dirigida aos subscritores da Peacock, onde caso estes adquiram três bilhetes para a WrestleMania 38 até ao dia de Natal, recebem outro de oferta.

Estas campanhas são normais nesta altura do ano, mas levanta a questão da WWE poder estar com dificuldade em vender bilhetes para o grande evento. Ainda assim, com mais de 80% dos bilhetes da primeira noite da WrestleMania 38 já vendidos, é de acreditar que a empresa consiga esgotar o evento.


Achas que a WWE pode estar com dificuldade em vender os bilhetes da WrestleMania 38?

4 Comentários

  1. Isso é ótimo!

  2. joao (diferenciado)1 mês

    táticas de marketing normais

  3. Até lá devem ter casa cheia!

  4. portugalcadenossoouro1 mês

    já tem 80% de ingressos vendidos para a primeira noite com 4 meses de antecedência TA OTIMO