Depois de ter sido durante vários anos o território de desenvolvimento da WWE, o NXT neste momento é a terceira brand da empresa, sendo que nem sempre os alunos do Performance Center têm espaço para brilhar como acontecia no passado.

Agora, segundo o WrestlingInc, a WWE já está a planear um segundo programa do NXT, com Triple H a já ter escolhido a equipa que irá escrever este novo programa. Já o jornalista Dave Meltzer apontou que há muito que dentro da WWE se fala num novo programa para o NXT, mas que ainda nada é oficial.

Seja como for, segundo uma fonte da WWE, este novo programa vai ser visto como o NXT do próprio NXT, ou seja, estamos a falar do novo programa televisivo para os lutadores com menos experiência e nome, que treinam no Performance Center e que depois servirá de ponte para o NXT que conhecemos atualmente.

A equipa que irá escrever este novo programa vai ser liderada por Gabe Sapolsky, que era o dono da EVOLVE, empresa que foi comprada pela WWE e que já no passado era usada para dar experiência a alguns dos lutadores do Performance Center que eram pouco utilizados no NXT.

Este novo programa do NXT vai será provavelmente transmitido somente na WWE Network e o objectivo é fazer com que o mesmo tenha a sua estreia nos primeiros meses de 2021.


Pensas que a WWE precisa de um segundo programa do NXT? E que expectativas tens caso este segundo programa do NXT se confirme?

15 Comentários

  1. Será a Evolve o 2° programa do NXT? Já que a equipa criativa vai ser liderada pelo ex dono da Evolve, acho que faria sentido isso acontecer.

  2. lucas2 anos

    Boa idéia uma segunda divisão, da mais espaço para os mais novos wrestlers.

  3. Mais o nxt india..

  4. Best2 anos

    Segunda divisão do NXT ? Poderiam colocar um nome melhor…

  5. The Phenomenal One2 anos

    Acho que sim, porquê como o NXT agora se tornou a terceira brand da WWE, o plantel aumentou, e com isso lutadores e lutadoras inexperientes ou que ainda estão no início de carreira precisam adquirir experiência, por isso acho bom a WWE criar um outro programa para o NXT, só que na minha opinião o programa já está aí: Main Event. Poderiam transformar o Main Event nessa “segunda divisão” do NXT, já que lá normalmente só tem um ou dois combates e muitos segmentos reprisados dos outros programas (Raw e SmackDown).

  6. CoffinMeme2 anos

    é tipo um NXT Dark?

  7. Podiam fazer um NXT Dark na minha opinião!

  8. El Cuebro2 anos

    Eu gosto muito dessa ideia, vai permitir um ótimo desenvolvimento e ao mesmo tempo mais exposição para muitos bons nomes que estão no PC, basta citar caras como Cal Bloom, Desmond Troy, Rita Reis também, vai ser muito bom, a WWE precisa de mais Hunters (Triple H)!!!!

  9. Come On People2 anos

    NXTWO. de nada Paul

  10. Anónimo2 anos

    Acho que isto vai ajudar os lutadores com menos experiência, e os que não aparecem tanto.