Frank casino

Há quase um ano que temos uma “guerra” de audiências nas noites de quarta-feira, entre o WWE NXT e o AEW Dynamite. Nas últimas semanas isso tem acontecido com menor regularidade por causa de jogos da NBA e da NHL, que têm alterado os dias e horários de transmissão de ambos os programas.

Com esta mudança de dias e horários, e ainda que a diferença não seja assim tanta, as duas empresas têm percebido que têm melhores ratings caso transmitam os seus programas sem concorrência, algo que até poderá passar a acontecer definitivamente no futuro.

Segundo o WrestleVotes, os responsáveis da WWE têm ponderado durante o último mês em mudar o NXT de dia da semana, por exemplo para terça-feira, como aconteceu esta semana e voltará a acontecer na próxima, ou para outro dia da semana que ainda esteja “livre” na USA Network.

A conta de Twitter refere que uma decisão final ainda está por tomar e que as audiências obtidas pelo NXT nestas noites de terça-feira serão um factor muito importante para a tomada de decisão.

Já o Fightful acrescenta que os responsáveis da USA Network gostariam mesmo de ver o dia da transmissão do NXT alterado, para garantir melhores audiências todas as semanas, como têm acontecido nestas últimas.

Caso a WWE venha a alterar o dia de transmissão do NXT, seria quase um assumir a “derrota” contra o AEW Dynamite, ainda que o programa da WWE comprasse uma outra e mais pequena “guerra” contra o Impact Wrestling. A confirmar-se a mudança, é provável que um anúncio seja feito em breve.


Achas que a WWE faria bem em mover o NXT para outro dia da semana? Achas que terça-feira seria a melhor escolha?

21 Comentários

  1. Bea Ospreay3 semanas

    Não vejo como “derrota”, pra mim é até melhor assim, os fãs de wrestling que nâo ligam pra essa guerrinha, e gostam dos dois shows, só tem a ganhar, vão poder ver os dois shows em dias diferentes, sem precisar ficar escolhendo.

  2. Facebook Profile photo

    Derrota de que?
    Vocês criam guerras que não existem

  3. wnw3 semanas

    and then after losing 36 times, NXT took their ball and went home

  4. USA: Queres mudar o NXT para terça?

    WWE: Mais dinheiro?

    USA: Ya.

    Vai ser isto, provavelmente.

  5. Chapada do Nenê3 semanas

    Ótimo, quarta é dia de fut

  6. A mudar, Terça Feira é uma ótima escolha, o público já estava habituado com o SmackDown às terças e o NXT vem ocupar esse posto. Se mudarem não vejo como uma derrota, assim até é melhor que dá para ver tanto o NXT como a AEW.

  7. L26MC3 semanas

    Fazem bem, eu como fã fico feliz por ter quase os dias todos preenchidos, com wrestling.
    Mas… obviamente isto é um declarar de derrota, se eles fossem os líderes das audiências, não haveria esta mudança. Vai ser bom para todas as partes, quer a AEW e NXT vão subir as suas audiências e ganhar com isso.

  8. Acho que é uma mudança boa,acaba com uma guerra alimentada pela comunidade online e cada programa segue em frente

  9. Eu acho essa “guerra” uma imensa besteira. Como fã, gosto muito da ideia dessa alteração que vai me permite acompanhar melhor tanto o NXT quanto o Dynamite. Quem deve perder com isso é o Impact, o que é uma pena já que as audiências já não são lá das mais altas mesmo sem concorrência…

  10. Jerry Tyler3 semanas

    Seria excelente para o NXT, a guerra pela audiência afeta as decisões do booking, por exemplo essa terça o empate da Iron Man match só ocorreu pra chamar a atenção da audiência pra assistir semana que vem, quando dava facilmente pro Balor já ganhar o título

  11. Anónimo3 semanas

    A WWE lá sabe o que faz, se realmente quiser mudar, acho que a Terça-feira é um bom dia.

  12. Anonimo3 semanas

    Claro que estão a admitir a derrota. Estão a mudar porque sabem que perdem fas para a AEW isso é mais que logico.

  13. Alexandre3 semanas

    kkkkkk, cansaram de apanhar da Grande AEW. Eles iniciaram a briga e agora esão fugindo, ahahahahahah.