No passado mês de Maio foi reportado que a WWE pretende estrear novos stages do Raw e SmackDown quando regressar à estrada, algo que vai acontecer a partir do programa da brand azul do dia 16 de Julho.

Entretanto, em entrevista ao Below The Line, Jason Robinson, Lead Production Designer da WWE, confirmou que essa mudança de cenário vai mesmo acontecer no próximo mês. O produtor/designer disse o seguinte:

Vamos voltar à estrada no dia 16 de Julho. Estaremos em Houston, Texas, no SmackDown, e daí vamos directos para o nosso pay-per-view Money in the Bank, que é um dos nossos pay-per-views favoritos do ano. Muitos escadotes e uma pasta pendurada sobre o ringue, então teremos duas pastas do Money in the Bank para Dallas e depois não vamos olhar para trás. Estamos a avançar, estamos a olhar para os novos cenários, novos stages que estamos a construir.

O meu próximo telefonema é para o departamento de gráficos, para falar sobre a realidade aumentada e como o AR vai interagir com nosso set, e como vamos fazer alguns bons gráficos para entradas de set conforme as nossas Superstars entrem.

Acho que acabou de ser anunciado no fim de semana passado na NBC que teremos o SummerSlam em Las Vegas no dia 21 de Agosto, e isso vai ser ótimo. Vai ser o nosso primeiro SummerSlam num estádio desde Wembley, há anos e anos atrás [em 1992]. No próximo telefonema depois disso, vamos falar sobre uma estrutura de cobertura que vamos colocar no Allegiant Stadium.


Quais as tuas expectativas para os novos stages do Raw e SmackDown?

6 Comentários

  1. Espero que venha muitas coisas boas quando voltarem “à estrada”!

  2. Piripaca2 meses

    Parece que já tiveram 50 stages diferentes desde 2015

  3. El Cuebro2 meses

    Espero que venham bons novos stages, quem sabe algo melhor para o Raw, tirando aquela pista de skate e trazendo a entrada do stage para o centro do palco e não pela lateral, a do SD pode melhorar também, tirando aqueles colchetes, vamos ver o que vem!

  4. Innocentkamo2 meses

    Tragam o punho do smackdown de volta.

  5. Que saia algo marcante tipo o punho do Smackdown.

  6. Anónimo2 meses

    Espero que façam bons stages.