Frank casino

A WWE fez do seu Performance Center o quartel general da empresa nos últimos meses, onde os programas televisivos foram gravados durante estes primeiros meses da pandemia causada pelo coronavírus.

Agora que a WWE saiu do Performance Center para fazer os seus programas televisivos no Amway Center, com o ThunderDome, muitos esperavam que os treinos do Performance Center voltassem dentro da normalidade possível. No entanto, isso não aconteceu e de acordo com Sean Ross Sapp, tudo porque a WWE decidiu remodelar as suas instalações de treino.

De acordo com o jornalista do Fightful, ao contrário do que era esperado com a passagem dos programas televisivos para o ThunderDome, os treinos dos alunos do Performance Center estão a acontecer num ginásio perto do mesmo e não no próprio centro da WWE, pois a empresa tomou a decisão de renovar e remodelar o seu centro de treinos.

Sean Ross Sapp revelou que os alunos estão felizes por voltar aos treinos, mesmo que seja num espaço provisório.

Ainda não se sabe que tipo de renovações e remodelações a WWE está a fazer ao seu Performance Center, nem é sequer conhecida a data para o regresso dos treinos no centro de treinos da WWE.


Pensas que estas remodelações no Performance Center pode estar relacionadas com a pandemia do COVID-19?

5 Comentários

  1. É possível que esta remodelação possa ser para cumprir regras de segurança para os atletas poderem treinar

  2. Temos de agradecer ao Perfomance Center por ter dado os programas da WWE mesmo com a situação díficil, tenho pena do PPV’s foram lá, mas pronto são águas passadas..

  3. El Cuebro3 semanas

    Bom saber disso, mudanças costumam vir para o bem, quem sabe a WWE possa estar abrindo mais espaço para ajudar no desenvolvimento de seus talentos, bem como melhorando a segurança e higiene no local também, que venham novos nomes por lá!

  4. Anónimo3 semanas

    Pode ser que sim.

  5. É provável que essa seja uma das razões por estarem a remodelar o PC ou então estão só a renovar as infraestruturas.