Como seria de esperar, a WWE tem uma equipa de observadores bastante vasta e mantém-se atenta a vários lutadores espalhados por várias empresas. Nos últimos dias começou a circular a notícia de que a WWE está interessada em contratar Jay White.

O lutador neozelandês é o principal lutador gaijin (lutador não japonês) da New Japan Pro Wrestling e, segundo vários sites internacionais, é um dos principais alvos de Vince McMahon para ingressar na sua empresa.

No entanto, a possível contratação de Jay White por parte da WWE só poderá acontecer em 2021, visto que é quando o contrato de Jay White com a NJPW termina. Porém, não é de acreditar que o lutador de 27 anos, que já foi IWGP Heavyweight Champion, saia da empresa japonesa para ingressar na de Vince McMahon.

Apesar da pouca probabilidade de Jay White vir a ingressar na WWE, o interesse da empresa de Vince McMahon no “Switchblade” deverá continuar, pois o lutador da NJPW é um dos lutadores com um estilo mais adequado ao estilo que a WWE gosta que os seus lutadores tenham em ringue.


Acreditas que a WWE irá conseguir contratar Jay White?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Seria uma das maiores aquisições dessa década para a WWE, talento ele tem, basta ter um ótimo booking. Mas só se ele começar no NXT, pq só la ele vai poder se consolidar na empresa e fazer ótimas matches visto os talentos que tem por la, principalmente agora que finn balor está por la, poderemos ter um encontro de dois ex Bullet Club

  2. Showstealer1 ano

    Neste momento parece improvável, mas a vida dá muitas voltas em 1 ano. Jay White na WWE seria bacano, desde que soubessem utilizá-lo como upper mid carder pelo menos.

  3. Facebook Profile photo

    Mas vai ficar só pelo “interessada”.

  4. WWE sucks1 ano

    Mantém-te o mais longe possivel desse poço sem fundo.

  5. El Cuebro1 ano

    Com certeza seria uma grande contratação para a WWE, o White está em grande momento, é um ótimo heel, cairia muito bem no NXT ou na WWE num todo, ouvi dizer que eles poderiam oferecer a ele a mesma oferta que foi direcionada ao Hangman Page e ao Killer Kross, mas basta esperar!

  6. Anónimo1 ano

    Seria sem dúvida uma excelente contratação. Se ele algum dia vai para a WWE não sei, mas nunca se pode dizer nunca.