Moose é uma das maiores estrelas da atualidade no Impact Wrestling, tendo lutado no especial Against All Odds contra Kenny Omega pelo Impact World Championship, e sendo obviamente um nome bastante cobiçado por outras grandes promotoras. De acordo com o próprio, a WWE esteve interessada na sua contratação.

Confirmando os rumores que o Fightful havia apontado há poucos dias a dar conta de que a WWE tinha a intenção de aproveitar o final de contrato do ex-jogador de futebol americano para o contratar assim que fosse free agent e fazê-lo estrear de imediato no main roster, Moose explicou no podcast Mina’s House como tudo se passou.

Tive uma oportunidade de ir para a WWE, porém senti que neste momento o Impact era melhor para mim, com o que eles ofereceram, a agenda e a forma como tenho sido utilizado. Veremos o que acontece no que diz respeito à WWE dentro de um par de anos.

Recorde-se que o (anterior) contrato do antigo TNA World Heavyweight Champion com o Impact Wrestling terminava em Junho, mas a promotora de Nashville conseguiu antecipar-se a uma eventual mudança de cenário ao renovar o vínculo por mais dois anos, até ao Verão de 2023, no mês passado.


Gostarias de ter visto Moose rumar à WWE? Achas que o lutador seria bem aproveitado?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O Moose certamente seria uma ótima adição à WWE, em qualquer momento, lembro que houve uma intenção quando a WWE trouxe o Lashley, o EC3 e o Drew McIntyre de volta há alguns anos atrás como um grande “pacote” vindo da TNA, eu acho uma pena mesmo, pois o Moose foi um tanto desconsiderado pelo Impact esses tempos como contender ao World Title da marca, eu espero que até 2023 ele possa conquistar o título sim, quem sabe se o Sami Callihan vencer o Omega já poderá ser um começo de uma nova rivalidade, o Moose precisa ser bem utilizado, ele é um ótimo talento!!

  2. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Moose se vier vai ser bem aproveitado.

  3. Facebook Profile photo

    Depois destas declarações era fixe ver a AEW ir buscá-lo! Só para ver as notícias depois 😁