Frank casino

WWE transmitiu este domingo, a partir do Performance Center na cidade de Orlando, na Flórida, mais um dos seus pay-per-views à porta fechada, o Extreme Rules.

O WWE Extreme Rules foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Kevin Owens venceu Murphy (Kickoff)
Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram SmackDown Tag Team Champions New Day (Tables Match)
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross
– Seth Rollins venceu Rey Mysterio (Eye For An Eye Match)
– Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Asuka
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Dolph Ziggler
– Bray Wyatt venceu WWE Universal Champion Braun Strowman (Swamp Fight)

Report

– Kevin Owens venceu Murphy (Kickoff): Kevin Owens e Murphy entraram com tudo e os dois lutadores queriam acabar o combate o mais rapidamente possível, mas como seria de esperar, isso não aconteceu. Murphy conseguiu dominar durante algum tempo, mas Kevin Owens conseguiu virar o combate a seu favor, usando tanto a sua força como a sua velocidade.

No final, os dois lutadores tiveram perto da vitória, mas foi Kevin Owens com um Stunner que venceu o combate.

– Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram SmackDown Tag Team Champions New Day (Tables Match): Como seria de esperar, o Tables Match pelos SmackDown Tag Team Championships começou de forma caótica, com as duas equipas a tentarem “enfiar” um dos seu adversários por uma mesa o mais rápido possível.

O combate foi sempre caótico e agressivo, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes, mas no final a dupla de Cesaro & Shinsuke Nakamura venceu quando o “Swiss Cyborg” acertou a sua Riccola Bomb em Kofi Kingston, que atravessou duas mesas fora do ringue. Assim, Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram o combate e tornaram-se os novos SmackDown Tag Team Champions.

– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross: Nikki Cross entrou com vontade de acabar o combate o mais rápido possível e quase o conseguiu fazer por várias vezes, mas Bayley teve a inteligência de sair do ringue para fugir ao ímpeto da lutadora escocesa.

Com batota, Bayley conseguiu virar o rumo ao combate e tivemos então a SmackDown Women’s Champion a dominar durante vários minutos, mas Nikki Cross estava focada em conquistar o título neste Extreme Rules e quase chegou novamente à vitória por inúmeras vezes.

No final, parecia que Bayley ia perder o título, mas Sasha Banks conseguiu ajudar a sua amiga. Assim, a “Role Model” venceu o combate com alguma batota à mistura, retendo o SmackDown Women’s Championship.

De seguida tivemos uma edição especial da Firefly Fun House, com Bray Wyatt a mostrar algumas das coisas que poderemos ver no Swamp Fight.

De regresso ao ringue, foi dito por Tom Phillips que o WWE United States Champion Apollo Crews não poderia competir no Extreme Rules, mas isso não impediu MVP e Bobby Lashley de virem ao ringue. MVP vanglorizou-se do que tem feito e avisou o “All Mighty” que não pode lesionar assim os adversários. MVP aproveitou a ausência de Apollo Crews e auto-proclamou-se, mais uma vez, como novo WWE United States Champion.

– Seth Rollins venceu Rey Mysterio (Eye For An Eye Match): Como seria de esperar, este combate foi extremamente agressivo desde o primeiro segundo, com os dois lutadores a tentarem usar todo o tipo de armas para tentar arrancar o olho do rival, pois só dessa forma conseguiriam vencer.

Seth Rollins tentou de tudo para cegar Rey Mysterio, mas o lendário luchador estava disposto a lesionar Seth Rollins tal como o “Monday Night Messiah” lhe tinha feito no passado. Tivemos alguns momentos incríveis, como um Curb Stomp de Rey Mysterio em Seth Rollins, fora do ringue.

No final, Rey Mysterio quase cegou Seth Rollins, mas foi o “Monday Night Messiah” que voltou a espetar o olho de Rey Mysterio contra as escadas, o que fez o olho direito do “Mestre do 619” sair da cara. Seth Rollins ganhou o combate, mas até vomitou ao ter visto o olho do seu rival fora do osso orbital.

De seguida tivemos um video package sobre a rivalidade e história entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt, que se irão enfrentar no Swamp Fight.

– Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Asuka: Sasha Banks começou este combate pelo Raw Women’s Championship de forma dominante, tendo estado por cima nos primeiros minutos. No entanto, Asuka virou o ímpeto e mostrou porque é uma das melhores lutadoras do mundo.

Os minutos finais foram extremamente equilibrados, com as duas lutadoras a registarem várias false finishes durante longos minutos. Durante a sequência final, tanto a SmackDown Women’s Champion Bayley como Kairi Sane interferiram no combate por várias vezes.

O final do combate chegou quando Asuka acertou com a green mist no árbitro, o que fez Bayley atacar Asuka com um título nas costas e roubar a t-shirt do árbitro para contar o pin de Sasha Banks. Como Bayley não é uma árbitra oficial, fica no ar a hipótese desta vitória também não ser oficial. Ainda assim, foi Sasha Banks que saiu do Extreme Rules com o Raw Women’s Championship.

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Dolph Ziggler: Ainda antes do combate começar, tivemos o “Show Off” a anunciar a estipulação do combate, e foi então que Dolph Ziggler anunciou que o combate seria um Extreme Rules Match, mas só ele poderia beneficiar dessas regras, e que Drew McIntyre não poderia ser desqualificado porque se não também perderia o WWE Championship.

Nos primeiros minutos do combate, o “Scottish Psychopath” não se mostrou afectado com todas estas regras e usou toda a sua força para dominar Dolph Ziggler.

No entanto, as regras do combate vieram ao de cima a partir do momento em que Dolph Ziggler começou a usar várias cadeiras para tentar vencer Drew McIntyre, que continuou sempre a dar luta.

O “Show Off” esteve perto de vencer por várias vezes, em especial depois de um Rock Bottom em uma cadeira e também de uma Elbow Drop da terceira corda para cima de uma mesa.

No final, Dolph Ziggler mostrou toda a sua frustração e perdeu tempo a limpar o ringue das cadeiras e a preparar o seu Superkick, o que deu espaço a Drew McIntyre para recuperar e acertar um brutal Claymore Kick, para vencer o combate e reter assim o WWE Championship.

– Bray Wyatt venceu WWE Universal Champion Braun Strowman (Swamp Fight): O “combate” entre Braun Strowman e Bray Wyatt começou quando o WWE Universal Champion chegou à propriedade do rival, e acabou por enfrentar uns gunas liderados pelo mesmo.

No entanto, o “Monster Among Men” acabou por ser atacado por uma versão sua de quando pertencia à Wyatt Family e acabou por ser “raptado”, tendo sido levado para dentro de um barracão, onde apareceu preso a uma cadeira.

De seguida tivemos Bray Wyatt com um dos seus monólogos, a falar de como os dois deveriam estar juntos e que se assim acontecesse dominariam o mundo como se fossem deuses.

Este monólogo durou vários minutos e foi então que tivemos a presença de “Sister Abigail”, que vinha com uma cobra na mão e esta mesma cobra acabou por morder Braun Strowman.

Depois de ter sido mordido por uma cobra, Braun Strowman apareceu no meio do terreno de Bray Wyatt, sem uma única marca da mordidela, e continuou a lutar com alguns dos seguidores do “Eater of Worlds”.

Tivemos também uma “aparição” de Alexa Bliss, com o seu espírito a tentar seduzir o “Monster Among Men”, mas tudo não passava de uma fachada de Bray Wyatt para atacar o WWE Universal Champion.

A luta entre os dois agora rivais acabou por ser bastante agressiva, como seria de esperar, e decorreu tanto dentro de água como no porto que levava até ao rio da propriedade de Bray Wyatt.

Acabou por ser Bray Wyatt que dominou esta luta durante vários minutos, onde se viu os dois lutadores a usar várias armas para combater o seu adversário.

O final deste Swamp Fight acabou por ser ainda mais confuso, porque quando parecia que Braun Strowman tinha vencido o seu rival ao afogá-lo de vez, tivemos Bray Wyatt a aparecer do nada vindo debaixo de água e a aplicar o Mandible Claw em Braun Strowman, levando-o também para o fundo do rio.

Já quando não era esperado que mais nada acontecesse, tivemos a água a ficar vermelha e foi então que “The Fiend” apareceu, tendo-se ouvido as palavras “Let Me In”, no que marcaria o fim deste Swamp Fight.


O que achaste do WWE Extreme Rules?

114 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    JBL está realmente envelhecido!!!!

  2. Pedromsilva292 meses

    Bom Extreme rules a todos

  3. O card não é um dos mais empolgantes, porém que venha um bom show.

    • Foi um ppv melhor do que eu esperava…
      Kevin Owens venceu Murphy (Kickoff)
      Não vi a match, pois o resultado era tão previsível que não me causou interessante, seria no mínimo coerente e justo o K.O ter um punsh, vem de várias vitórias.

      – Cesaro & Shinsuke Nakamura venceram Smackdown Tag Team Champions New Day (Tables Match)
      Fico feliz pelos novos campeões! O Cesaro que deveria ter um punsh solo, foi convertido em um especialista tag, melhor do que nada 😂

      – Smackdown Women’s Champion Bayley venceu Nikki Cross
      Nada demais aqui e resultado mais que previsível…

      – Seth Rollins venceu Rey Mysterio (Eye for an Eye Match)
      Na minha opinião foi a segunda melhor luta da noite, que bom não foi um combate cinematográfico e não tivemos olhos falsos a ser arrancados hahahaha
      Aquele final vendeu bem o combate, gostei bastante.

      – Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Asuka
      MELHOR COMBATE DA NOITE!!!
      COMO QUE A WWE CONSEGUIU DEIXAR DE DAR O VALOR MERECIDO A SASHA? ELA É SIMPLESMENTE UMA DAS MELHORES FEMALES QUE EU JA VI! (além de ser uma delícia 😋)
      Vamos ver o que segue no Raw por conta daquele final, mas tomara que ela continue com o título, merece muito!!!

      – WWE Champion Drew McIntyre venceu Dolph Ziggler
      Nem assisti o combate pela previsibilidade do mesmo.

      – WWE Universal Champion Braun Strowman vs Bray Wyatt (Swamp Fight)
      Eu particularmente não sou fã de combates cinematográficos e essa match em si provou isso, foi um pouco chato… Aí no final mostraram o que já sabíamos, o “The Fiend” aparecer e promover o combate para o SummerSlam.

  4. Espero ver o Owens a receber um push em breve.

    • Extremept2 meses

      Gostavas de o ver campeão de um dos títulos do raw até ao fim do ano , eu gostava que ele tivesse push ele é o meu lutador favorito

  5. Facts2 meses

    Muito interessante, pelo que vi online, o PPV está classificado como TV-14. Possivelmente por causa do que irá acontecer entre Rey e Rollins.

  6. Carson2 meses

    Podem dizer uma stream boa para ver o extreme rules

  7. Que grande powerbomb do Cesaro.

  8. El Cuebro2 meses

    Cesaro e Nakamura campeões, muito merecido, ainda queria vê-los em ação individual, mas esse é o plano por agora! E Bayley continua campeã, acho que só a Sasha tira esse título dela! Não sabia que teríamos Murphy vs KO!

  9. O Apollo deve ter COVID..

    • Facebook Profile photo
      Marco2 meses

      O que é que aconteceu ao Apolo!

    • É pena, estava a ter o seu momento na WWE. Acho que é a única justificação. Se for verdade que recupere bem.

  10. Gonçalo Flores2 meses

    O que foi aquele “combate” pelo United States Championship😂😂😂😂?

    • BO$$2 meses

      Como o Pedro Santos disse, ele deve estar com covid

  11. BO$$2 meses

    Bom combate de Tags!
    Gostei do MVP como US Champion, espero que ele tenha um bom e longo reinado!!

  12. BO$$2 meses

    Rollins lixooooooooooooo!

    • Facebook Profile photo
      Marco2 meses

      O Rollins a vomitar, sem dúvida que foi um grande combate mas eu queria que o Rey tivesse ganho. Obrigado por tudo Rey pq depois deste combate a tua carreira terminou

    • Sla2 meses

      Marco nao arrancou olho de verdade isso passa de uma ótima encenação,ele devd voltar com o tapao de olho.

  13. O Rollins a vomitar haahha

  14. Facts2 meses

    Bem, não houve sangue nem olhos arrancados, o mais chocante (para além de olhos a serem enfiados em escadas) foi mesmo o Rollins a vomitar.

    • Facts2 meses

      E fiquei com a impressão que o olho atacado neste combate foi o que já estava danificado, pelo que se for o caso, tudo de mantém e o Rey não tem que ficar “100% cego”.

    • Foi o mesmo olho.

    • Facts2 meses

      Exatamente, também tinha ficado com essa impressão.

  15. Não percebi em que isto vai levar o Rey ter perdido, escolheu a estipulação, já tinha sido lesionado no mesmo olho, significa que a feud à volta dos olhos acabou? xD

    • L26MC2 meses

      Não necessariamente, não sabemos se tudo é para uma estreia do Dominik (mais provável) ou se é apenas para cimentar a personagem do Rollins para subir a patamares mais altos, com os ‘seus fiéis‘.

    • Anónimo2 meses

      Isto vai levar o Rey para a AEW

  16. Gonçalo Flores2 meses

    Isto até agora está a ser a heels’ night😂

  17. O overbooking deste combate.. minha nossa.

  18. Gonçalo Flores2 meses

    Que confusão!😂😂

  19. BO$$2 meses

    Sasha 5-time RAW WOMENS CHMAPIOOOOOOOON

    • Kevin2 meses

      Mas nem valeu, amanha no Raw vao devolver pra Asuka

    • BO$$2 meses

      Não vão não, já houve lutas com finais assim antes e os campeõs não devolveram o title!

  20. Sasha campeã. Ela e Bayley para o Main Event da Wrestelmania 37 num Winner Takes All.

  21. LOLWWE2 meses

    Is this WCW 2000?

  22. Dany2 meses

    Me desesperei no começo, mas daí eu lembrei que ela sempre perde o Raw Womens Championship na primeira defesa, então…

    • Facebook Profile photo
      Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

      Porque a WWE não dá o valor que a Sasha merece. Ela tem potencial de sobra pra defender um título e por várias vezes.

    • Dany2 meses

      Concordo, mas ela não é a única lá a sofrer deste mal. No mais, dessa vez eu creio que vá servir pra alavancar a feud dela com a Bayley.

  23. Who booked this crap? Os combates têm sido bons, mas os finishes…

  24. Stigma2 meses

    Sasha Banks não se tornou campeã. Não teve nem o “New Champion” do announcer. Elas roubaram o cinturão, amanhã no Raw devem devolver pra Asuka. Mas confesso que foi emocionante acompanhar o desenrolar do combate. A cada near fall meu coração ia na boca e voltava…

  25. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 meses

    Quer dizer que Asuka utilizar o green mist para ganhar/reter um título vale, porém Bayley usar a camiseta do árbitro e fazer a contagem não?! Amanhã saberemos.

    • Stigma2 meses

      Olha, é bem difícil enxergar coerência em certas decisões da E’. Por exemplo, as bella twins. Nikki e Brie usaram o twin magic x vezes, Brie inclusive perdeu o título da Nikki quando elas fizeram a troca em 2012, no Extreme Rules. Elas repetiram a manobra em 2015 contra a Charlotte, a Brie novamente perdeu o cinturão da Nikki, mas naquele momento foi reconsiderado e o cinturão devolvido à Nikki. Por que era conveniente para a história que eles estavam contando no momento. Na minha sincera opinião, se eles realmente tiverem planos de fazer Bayley x Sasha no Summerslam pode ser que por conveniência da história eles devolvam o cinturão à Asuka, do contrário, se for pra aumentar o momentum da Sasha como heel, provavelmente o cinturão continuará com ela.

  26. Victor Márcio2 meses

    Seth Rollins e Sasha Banks 👍

  27. Gonçalo Flores2 meses

    Adorava que o Dolph tentasse vencer com um truquezinho do Eddie Guerrero. Atirando uma cadeira às mãos do Drew nas costas do árbitro e deitando-se no chão

  28. Junior Candido2 meses

    nessa luta de asuka vs bayley achei uma luta que não valeu a vitoria de sasha pra isso a wwe tem que tira o titulo da sasha do womens raw

  29. Podiam ter desenvolvido mais a estipulação, só teve cadeiradas, a mesa e tentar fazer o Drew perder por contagem.

  30. MC2 meses

    Ultima vez quw vi, ainda não estava falida, Extreme Rules continua a dar.

  31. Porra! Aquele Claymore Kick do Drew McIntyre ao Dolph Ziggler até me doeu.

  32. Stigma2 meses

    Levaram o “show de horrores” ao pé da letra, lol ._.

  33. Era fixe se o Rowan voltasse hoje, mas é difícil.

  34. Gonçalo Flores2 meses

    WTF?!?!?

  35. RAFAEL DENARDI2 meses

    Eu ainda não consegui decidir se gostei dessa luta “eye for an eye” … achei bizarro… mas não sei se gostei ou não kkkkk vocês conseguem me entender? Eu até vi o Rey segurando um olho (daqueles bem mal feitos de maquiagem) na mão… mais alguém notou? kkkk

  36. What the fuck lol, que coisa horrível.

    • Acho que o objetivo era esse, Horror Show at Extreme Rules 😂. Sinceramente não consigo ter opinião sobre isto.

    • Fiquei desiludido. Na verdade, nada aconteceu. Falaram durante 10 minutos, tiveram uma pequena brawl e o Fiend voltou. Meh. Já estou farto destes combates cinemáticos.

  37. JOAOPEDROOOOO2 meses

    O main event foi bem fixe e a escolha acertada. Espero ver a desforra do Braun vs The Fiend após a vitória deste último e o respectivo 1-2 em matches de ambos. No SummerSlam, com o retorno do Reigns, após a vitória do The Fiend, vai finalmente começar a feud que devíamos ter tido na Wrestlemania.

  38. Quem é que ganhou isto? O The Fiend?

  39. Brock Lesnar2 meses

    Sasha ganhou aff

  40. Foi um PPV ok diria,não foi terrível(apesar de algumas coisas estranhas terem sido feitas) nem algo muito espetacular,foi de nível médio.

    -New Day (c) vs Cesaro e Nakamura
    Bom combate para abrir o show. Mencionar o Nakamura que num ou outro momento pareceu atrapalhado no combate e o spot final,que foi brutal,o Kofi ir por duas mesas a dentro.
    Quanto ao resultado,gostei pois o Cesaro e o Nakamura chegam a titulos e os New Day não perdem nada com isto pois estão mais que feitos.

    -Bayley (c) vs Nikki Cross
    Foi um combate ok a meu ver,não foi mau mas não foi nada por aí além,esperava um pouco mais…no entanto o combate foi bem estruturado e correu bem.
    Quanto ao resultado,o esperado.

    -Seth Rollins vs Rey Mysterio
    Bem isto foi no mínimo perturbador mas conseguiu acrescentar uma faceta ainda mais violenta à sua personagem.
    Gostei do combate em si e da história que foi contada e o final acho que foi ok…boa escolha do vencedor,o Rollins já precisava de uma vitória destas para credibilizar a sua personagem de “Messiah”.

    -Sasha Banks vs Asuka (c)
    O combate foi ótimo mas aquele final foi demasiado overbooked na minha opinião,não fez muito sentido a Bayley tirar a camisola ao ref e depois fazer a contagem,podia apenas alertar o ref para fazer a contagem,talvez esteja a pensar demasiado mas faria assim mais sentido a meu ver.
    No entanto,é bom ver a Sasha como campeã,tem feito com a Bayley um ótimo trabalho e o título representa isso.

    -Drew McIntyre vs Dolph Ziggler
    Gostei da escolha da estipulação,apesar de previsível teve aquela nuance de ser apenas para o Dolph e regras normais para o Drew.
    O combate teve bastante qualidade,o Ziggler a usar ao máximo as armas e a sua vantagem e o McIntyre a tentar contrariar isso,funcionou muito bem a meu ver.E aquele Claymore foi tão bem feito,até a mim me doeu.
    Quanto ao resultado,vitória normal para o McIntyre e agora ver o que se segue para ele (Randy Orton?) e que o Ziggler não caia pelo card abaixo como é habitual.

    -Bray Wyatt vs Braun Strowman
    Não desgostei mas esperava um pouco mais deste combate(se é que posso chamar isso ao que aconteceu) passou pela história que ambos têm um com o outro e teve momentos bem interessantes.
    O que sobressaiu deste combate é o regresso do Fiend,o que acaba por ser o setup para o combate no Summerslam entre o Fiend e o Strowman…no fundo isto serviu para construir o combate para o Summerslam.

  41. Gostei do show.
    A luta da Asuka vs Sasha foi a melhor luta da noite para mim, e aquele final foi uma boa ideia para despertar curiosidade para assistir o Raw de amanhã. Provavelmente a luta será registrada como um no contest e teremos uma revanche amanhã ou em algumas semanas.
    Gostei do main event, foi uma boa forma de desenvolver a rivalidade do Braun vs Fiend no SS. Fiquei curioso para ver como é que essa rivalidade vai seguir no próximo smackdown.
    Pensava que a luta do Seth vs Rey seria cinematográfica, mas a luta en sí foi muito boa.

  42. bem, amanhã no raw Asuka vai estar com o sangue a ferver

  43. JPB2 meses

    Basicamente todas a lutas foram muito boas e com o potencial de serem melhores

    • Anónimo2 meses

      Concordo, todos os combates foram bons, alguns podiam melhorar, mas no geral foi bom.

  44. Não gostei muito deste PPV. Amanhã faço uma análisa mais detalhada. A qualidade de combates foi decente, mas o booking foi uma confusão.

  45. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Bray Wyatt venceu Braun strowman swamp fight

  46. Facebook Profile photo

    Ora bem, como eu gosto do cheiro a fãs confusos e aziados à segunda de manhã eheh Estou só a brincar mas segue-se a minha opinião sobre o Extreme Rules!

    Em termos de PPV em si, foi sólido relativamente a combates. Boas lutas, bons spots e encontros dinâmicos e que captaram a minha atenção. Quanto ao booking elaborado, certos momentos deixaram-me de pé atrás e sem entender muito bem o porquê dos acontecimentos e é por aí que vou pegar.

    Bailey vs Nikki – Foi normal (?). Não me sinto capaz de comentar este combate porque nem sabia bem o que ia ver, nem o que esperava, tirando a parte em que acreditava que a campeã ia reter.

    Sasha vs Asuka – Eu gostei do combate, lá está. Acho ambas as lutadoras formidáveis e gostei do embate entre estas. No entanto, aquele final foi meio anti climático na medida em que a Sasha ganhou sem ganhar. Não descredibiliza, de todo, a Asuka, pelo modo como as coisas são feitas e A NÃO SER QUE ISTO SEJA PARA COMEÇAR A PICARDIA SASHA-BAILEY, creio que foi uma decisão errada, uma vez que estava pronto para Asuka vs Kairi no SummerSlam. Não obstante, quero ver o que sai daqui.

    Rollins vs Rey – Gostei do combate, achei que foi bem produzido e extremamente físico, ou seja, foi de encontro com o que estava à espera. Contudo, 2 pontos negativos. Primeiro, esperava que houvesse algum envolvimento da Stable do Seth ou do Dominick no combate, faltou esse lado emotivo na cena. Segundo, aquele final com o olho de fora foi de ‘chamar o Gregório’ e não gostei, de todo, do que vi.

    MVP vs Apollo – Acho que nem preciso de dizer nada. Do jeito que a WWE é e, especialmente com a ausência do Heyman do controlo criativo do RAW, aposto que qdo o Crews voltar, nem vai haver menção ao facto de ter sido campeão. Por outro lado, pode estar com problemas pessoais e o showdown dos dois ter sido adiado para o SummerSlam.

    KO vs Murphy – É um desrespeito estes dois estarem no KickOff. Seguindo o ponto anterior, que tivessem metido o MVP a auto coroar-se campeão no Kickoff e tivessem dado tempo de antena ao Murphy e ao Owens no PPV, propriamente dito.

    Quanto ao resto do show:
    – Huge props para o Cesaro e Nakamura. Fiquei muito feliz pela vitória deles e espero que os New Day tenham um MERECIDO descanso. Quiçá um retorno dos Usos ou uma chamadinha de uma stable de 4 campeões para o Smackdown? eheh

    – Ziggler vs Drew foi mais emocionante do que estava à espera mas, infelizmente, já se sabia o resultado do combate. A estipulação foi engraçada e bem concebida, para o patamar em que a puseram. Espero um GRANDE combate do Drew com o Orton no SummerSlam!

    – Bray vs Braun foi o que queria ver. Um combate meramente psicológico com IMENSOS easter eggs, se é que lhe podemos chamar assim. Aquela aparição da Sister Abigail, que, aparentemente, toma a forma de alguém querido para com o adversário do Bray é um toque de MESTRE. Eu sei que sou suspeito neste caso, por adorar a pessoa e a personagem, mas retorno fantástico do The Fiend e o SummerSlam que venha para ontem que eu quero vê-lo, de novo, como campeão dominante da brand azul!

    • Facebook Profile photo

      * Pequena menção para, quem quiser falar sobre isso, irem ao post dedicado, aqui no site, sobre o regresso do The Fiend, dado que deixei lá a minha desconstrução do cinemático inteiro e é um tema que adoro debater ahah 😀

  47. -> Kevin Owens x Murphy
    Bom combate no pre-show para fazer tempo. Se o Appolo não pode mesml aparecer nos shows o KO podia rivalizar com o MVP.

    ->Cesaro e Nakamura x New Day
    Bom combate, grande power bomb do Cesaro para acabar com aquilo. Esperemos que sirva para refrescar um pouco a dívisão de tags do SD.

    -> Bayley x Nikki Cross
    Já não estava com muita expectativa para este combate, já que era previsível que a Bayley ia vencer.
    Obs: Aquele finisher da Bayley é muito bonito, pena que use poucas vezes, já que os combates acabam quase sempre por roll-up.

    -> MVP x Apollo
    Se for verdade que o Apollo tem covid, as melhoras para ele. Vamos ver se o MVP vai ser mesmo coroado campeão.

    -> Seth Rollins x Rey Mysterio
    Bom combate, no final só faltou um pouco de sangue para tornar aquilo mais credível. Deppis no backstage eles revelaram qualquer coisa sobre o Rey Mysterio e deu a entender que ele já não podia lutar mais, confere? É que eu não precebi bem.

    -> Asuka x Sasha Banks
    Melhor combate da noite, o resultado foi bom, mas talvez houvesse uma maneira melhor de fazer aquele final.

    -> Dolph Ziggler x Drew McIntyre
    Combate acima das expectativas, acho que o Ziggler podia ter usado mais da estipulação. No final foi previsível que o Drew ia contra-atacar com o Claymore.
    Obs: O Drew vendeu mesmo mal os Famousers do Ziggler.

    -> Bray Waytt x Braun Strowman
    Muito bom segmento (não se pode chamar isto de luta) que serviu mais para iniciar a rivalidade para o SummerSlam com o The Fiend.

    No geral foi um bom ppv.

    • Relativamente ao Rey, o que eu percebi é que estavam a operá-lo e que havia a esperança de voltarem a colocar o olho dele no sítio e ele voltar.

    • Se for este o seu último combate na WWE , foi um combate digno. Há um frame da luta em que se nota o olho de fora e pelo que percebi não pode lutar mais, mas esperamos que encontrem uma maneira na storyline de ele poder voltar a lutar.

  48. Facebook Profile photo

    Para o que costuma ser este PPV, foi fraco na minha opinião, mas razoável devido à situação que se encontra nos EUA. De 0 a 10 avalio 7.5.

    Kevin Owens vs Murphy – não vi, de certeza que foi um bom combate!
    Cesaro & Shinsuke Nakamura vs New Day – extremamente contente pelo o Cesaro e Nakamura. Já estava farto dos New Day. Férias pls!
    Bayley vs Nikki Cross – bom combate, pensei que ia ser fácil para Bayley, mas a Nikki entregou bem e por momentos dava a entender que ia haver New Champ!
    Seth Rollins vs Rey Mysterio – preferia que o Seth perde-se, assim quando regressasse, viria com um olho tapado mesmo à pirata 🤣👊 mas entendo, foi para o greater good do Mysterio.
    Sasha Banks vs Asuka – completa bullshit a meu ver! Desrespeito à Asuka para não falar que antigamente fazia-se o Dirty Work e depois chamava-se um árbitro, mas pelos vistos, até na arbitragem não há stock. (eu sei que foi feito para não aparecer ninguém, mas não gostei de todo) parabéns à Sasha Dogg.
    Drew McIntyre vs Dolph Ziggler – Entretém ver o Ziggler perder 🤣👊
    WWE Universal Champion Braun Strowman vs Bray Wyatt – não vi e ainda bem. Ficção a mais também exagera!

    • 7,5 em 10 e foi fraco? Fraco era uns 2,5.

    • Facebook Profile photo

      Vou revelar aqui os meus parâmetros de avaliação! 🤣🤣
      0 a 4, horrível, recomendo a não ver (amador a todos os níveis)
      4 a 6, uma melhoria ligeira mas continua amador (fraco)
      6 a 8 (normal)
      8 a 10 excelente show de Wrestling! OK, admito que a palavra fraco, é exagerada, mas também não foi um PPV de alto garabito. Para um Extreme Rules como costuma ser é fraco, foi nisso que me referi. E também porque eu coloco as espectativas bem altas, trata se de um ppv e não um Raw ou Smackdown, entendes agora o porquê? Ou achas que até nem foi fraco para o que costumava ser? Debate comigo, Bro Zé!

    • Como tu dizes eu concordo que de 0 a 10 avaliava em 7/7,5 e foi um ppv normal/bom.

    • Facebook Profile photo
  49. New Day vs Cesaro & Nakamura – 6.5/10
    Bayley vs Nikki Cross – 5/10
    Rey Mysterio vs Seth Rollins – 6/10
    Asuka vs Sasha Banks – 8 (teria mais se não fosse o booking final)
    Drew McIntyre vs Dolph Ziggler – 6.5/10
    Bray Wyatt vs. Braun Strowman – não sei bem como classificar este tipo de “combates”, gostei de certas partes, outras menos, mas não é essencialmente um combate – é mais um segmento extenso.

    Não me vou extender muito até porque não tenho tempo, mas foi um show bastante meh com um combate muito bom entre a Asuka e a Sasha Banks, mas que acabou por sofrer com o final. O resto do card foi simplesmente ok, nada de especial. Certas decisões de booking foram ridiculas, mas vou esperar pelo fallout no Raw e Smackdown para ver o que acontece.

    • Se o Firefly Fun House e este Swamp Fight, acontecessem num episódio semanal iam ser dois dos melhores segmentos da história. Agora não acho que sejam indicados para ppvs.

    • Mas foi isso mesmo, um segmento. Não é propriamente um combate. Tens razão, teria sido mais apropriado para um show semanal.

  50. Bea Ospreay2 meses

    Excelente PPV, todas as lutas sendo no minimo boas, com a minhas favoritas sendo a tables match, Rey vs Seth (que me surpreendeu), Drew vs Ziggler e principalmente Sasha vs Asuka.

  51. BRRM2 meses

    Apesar de uns pontos negativos aqui e ali, foi um PPV que me surpreendeu pela positiva

    Owens vs Murphy – é triste que o KO ainda esteja envolvido nisto mas pronto foi um combate bastante agradável

    Cesaro/Nakamura vs New Day – tables match é uma estipulação algo limitante mas estes quatros conseguiram dar um belo combate e o resultado foi a cereja no topo do bolo. Espero que eles tenham um bom reinado

    Bayley vs Nikki – podia ser melhor mas bom combate

    Eu sinceramente não percebo qual o sentido de o MVP ser o manager e campeão mas enfim…

    Rollins vs Rey – nem sei bem o que dizer… Eles bem que se esforçaram mas a estipulação ridícula condenou-os.

    Sasha vs Asuka – o final foi overbooked pra crl mas tirando isso foi um ótimo combate, adorei a agressividade da Boss.

    McIntyre vs Dolph – gostei da estipulação que o Ziggler escolheu (condiz com a personagem dele) e do storytelling. Muito bom.

    Wyatt vs Braun – epá fds adorei. Estive colado ao ecrã do início ao fim.

  52. Anónimo2 meses

    No geral foi um bom PPV, teve bons combates. Destaco os combates entre o Kevin Owens/Murphy, Cesaro e Nakamura/ New Day, Seth Rollins/Rey Mysterio e Drew McIntyre/ Dolph Ziggler, fora todos bons combates.

  53. Falando apenas pelos resultados, porque não vi um ppv, exceto pequenas partes
    Ainda bem que temos Cesaro e Nakamura champs, acho que estavam numa boa fase, e sinceramente ja cansa ver new day sempre envolvidos nas lutas pelos titulos, achei excusado terem ganho ao miz e morrison, visto que são a minha tag team favorita atualmente, mas prefiro ver Cesaro e naka champs que os new day, até por que ambos precisam destes titulos para se cimentar, Cesaro já é quase uma lenda tag team ahah 7 titulo com 3 parceiros diferentes, ja que não aproveitam todo o seu potencial, ao menos que va ganhando uns tag titles

    em relação a vitória da bayley mais que esperada, e da sasha gostei apesar daquele segmento meio controverso, espero que continue como campeã, elas estavam num bom momento e até são as unicas que tem puxado a atenção para a womens division, e bom ver uma tag dominar a divisao

    Finalmente o seth ganha alguma credibilidade, a personagem do messiah tem muito potencial, mas passa a vida a ficar por baixo em relação aos faces

    Drew já se esperava, Ziggler e dos meus favoritos, na minha opiniao merece e bem uma boa run que culmine num titulo mundial, mas drew está num excelente momento, faz todo o sentido

    Em relação ao swamp não tenho quase nada a dizer, não sei bem que foi aquilo, mas por favor deem o titulo ao the fiend, porque n suporto o braun strowman face, pelos o menos uma personagem tweener badass que n liga pa faces nem heels, mas prefiro ve-lo heel a destruir tudo

  54. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Precisa arrumar o bray Wyatt venceu a swamp fight match