A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez o seu PPV mais “extremo”, o Extreme Rules. Como main-event tivemos um Extreme Rules Match pelo WWE World Heavyweight Championship, entre Roman Reigns e AJ Styles.

Um combate onde tivemos de tudo, desde a utilização de várias áreas circundantes do ringue, a mesa de comentadores, cadeiras e muito mais. Luke Gallows, Karl Anderson e os Usos também apareceram no combate, que terminou com um spear e vitória de Roman Reigns. Já depois do combate terminar, apareceu Seth Rollins que aplicou um pedigree no Campeão!

Quanto aos outros títulos e partindo já para a divisão feminina, Charlotte venceu Natalya num Submission Match e mantém-se como WWE Women’s Champion. O combate foi ganho com o seu figure-eight leg lock.

Já o Intercontinental Championship mantém-se nas mãos de The Miz. O “Awesome One” enfrentou e venceu Cesaro, Sami Zayn e Kevin Owens num Fatal 4-Way Match que provavelmente será nomeado para um dos combates do ano.

Quem também manteve os seus títulos foram os New Day, que venceram os Vaudevillains e continuam assim como WWE Tag Team Champion!

Por fim, no que a títulos diz respeito, Rusev venceu Kalisto e tornou-se no novo United States Champion. O mascarado não resistiu ao accolade de Rusev e desistiu.

Para terminar, Dean Ambrose conquistou uma grande e importante vitória sobre Chris Jericho naquele que foi o primeiro Asylum Match da história. Tivemos muita coisa extrema neste combate, incluindo pioneses!

Resultados

– Baron Corbin venceu Dolph Ziggler (Kickoff – No Disqualification Match)
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram The Usos (Tag Team Tornado Match)
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Vaudevillains
– Rusev venceu United States Champion Kalisto
– Intercontinental Champion The Miz venceu Cesaro, Sami Zayn e Kevin Owens (Fatal 4-Way Match)
– Dean Ambrose venceu Chris Jericho (Asylum Match)
– WWE Women’s Champion Charlotte venceu Natalya (Submission Match)
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu AJ Styles (Extreme Rules Match)

71 Comentários

  1. Ryu8 anos

    Muito, muito bom!! Ultimamente a WWE tem apresentado um excelente produto!

    “Markei” tanto com o regresso do Seth “Fucking” Rollins!! Welcome Back man! Mal posso esperar para ver o que vão fazer com ele na RAW de hoje! Quanto ao Main Event, também foi brutal, adorei o facto dos fãs ficarem irritados sempre que o Reigns fazia algo, deu a ideia que ele faz o que quer, como quer, e o publico tem de aceitar! Pensei que o Styles tivesse ficado lesionado, depois de ter batido com a cabeça naquele ecrã, mas pareceu-me estar bem. Estou a tremer enquanto escrevo isto! Adorei mesmo tudo neste combate, agora veremos se o Gallows e o Anderson fazem o turn no Styles em breve.

    Gostei também bastante do Asylum match. Ao inicio estava a ser um bocado aborrecido, mas depois de terem usado aquelas armas todas, ficou bem interessante! Mais uma vez, “markei” tanto quando vi os pioneses a serem usados, não estava nada à espera. Na minha opinião, o Ambrose saiu deste combate como uma estrela! Agora quero ver o que vão fazer com ele, porque acho que não vai lutar pelo título mundial tão cedo.

    A Fatal 4 Way pelo título Intercontinental também foi um excelente combate! A imprevisibilidade ao longo do combate foi algo que ajudou o combate a ter sido muito bom. Estão os 4 de parabéns!

    Não gostei muito, do facto da Dana Brooke se ter aliado à Charlotte , preferia que esta tivesse vencido o combate, que até estava a ser bom, de forma limpa, mas veremos no que isto vai resultar.

    • Roman é um Heel natural,o jeito que ele tratava o Aj como fosse um lixo foi brutal,olhava pras pessoas e fingia que não eram nada pra ele demonstra o quão bom Vilão ele pode ser.

  2. O que teve de horrível na luta de divas o resto compensou, grande show!

  3. Falam e falam e falam que o Roman é isto e aquilo! O que sei é que dá sempre show! O AJ excelente combate!
    O Roman tem que melhorar bastante com o Mic mas em ringue o homem dá show! Combate com AJ ficou como o melhor combate talvez a par com o que teve com Brock!
    Venha o Rollins certamente cerá outro excelente combate independentemente quem saía como campeão! Eu quero é bons combates! E o Roman mais uma vez calou os críticos! Agora venham dizer que falhou aqui e ali e é levado ao colo! Eu fiquei satisfeito qualquer um podia ter saído campeão!
    AJ mais uma vez mostrou que é um excelente!
    Só falta o Regresso do Cena e da “Cobra”

    • o pessoal refila com as skills de mic dele, e alem de reconhecerem que ele ate da show mete noje ele ser tão protegido pela WWE

  4. Thiago8 anos

    Cara, só uma pequena reclamação desse Extreme Rules. Pra um pay-per-view com esse nome só tivemos 3 lutas extreme? No disqualification match, asylum match e extreme rules match? Parece até preguiça da própria WWE de elaborar mais que isso.

    • Se tivesse 6 ou 7 lutas “extreme” você chegava ao final da 3ª e dizia “é sempre a mesma coisa, já estou farto de luta extreme”.

    • Half man half amazing8 anos

      Realmente nao teria sentido ter 6 ou 7 combates todos no mesmo formato tornar-se-ia muito repetitivo. O que eu sou a favor é de acabarem com o extreme rules e poderem depois utilizar esta estipulação em combates em que realmente faça sentido fazê-lo. PPV com estipulações como este prejudicam o fluxo natural das historias.

      • Thiago8 anos

        Tem essa, mas o que eu digo é como acontece, por exemplo, no TLC em que tem um Tables Match, um Ladder Match, um Chairs Match e um TLC match. É que não vejo a WWE fazendo jus ao nome dos pay-per-views. Isso é claro no Payback que deveriam ser histórias de revanche do que aconteceu no Wrestlemania, mas no caso não tivemos mais notícias do Undertaker depois da luta do Shane, do Triple H depois da luta com o Roman e nem mesmo do Zack Ryder depois de perder o Intercontinental Championship. Antes eu me lembro que, por exemplo, no próprio Extreme Rules depois do Wrestlemania nós tínhamos essa continuação de storylines. Infelizmente a WWE anda pecando nisso hoje em dia.

        • E ainda bem. É suposto a WrestleMania servir para acabar histórias. O primeiro PPV depois da WM não deve ser uma repetição do card do maior evento do ano. A primeira Raw depois da WM serve para começar novos angles, acho muito bem que o Payback não tenha sido uma repetição da WM, senão nem havia algo a diferenciar o maior evento do ano de um “B-PPV”.

      • Thiago8 anos

        danielLP21, eu digo do nome do próprio pay-per-view “Payback (desforra/revanche)”. E só tem duas lutas de revanche no pay-per-view. A do Ryback vs Kalista e Kevin Owens vs Sami Zayn. Praticamente ignoraram o fato de que Triple H teria direito a revanche pelo título, que Shane não deveria ser General Manager já que perdeu a luta pro Undertaker e que Zack Ryder perdeu o título naquela ladder match, ou seja, perdeu a luta de título no Raw, não teve revanche e desapareceu. Eu acho que a WWE tem que pensar em mudar os nomes dos pay-per-views se for fazer isso, porque não faz sentido.

      • Thiago8 anos

        Mesmo? ops kkkk.

  5. Tirando o combate extremamente patético da divisão feminina, (que por sinal tá mais afundada do que quando era divisão Divas) o PPV foi muito, mas muito bom. Não consigo ver algum motivo além do citado acima pra criticar esse PPV.
    As lutas foram boas, e diga-se de passagem, aquela fatal-4-way foi a luta do PPV, os 4 juntos são extraordinários.
    A luta de tags também foi muito boa, não imaginava que o Xavier Woods fosse ganhar pelo New Day.
    Roman Reigns é meio bobão no mic, mas no ring ele tá melhorando bastante, aquele spear talvez tenha sido o melhor da carreira dele na WWE.
    ENFIM, 9/10 (Seria 10/1 mas pra variar a divisão divas estragou mt)

    • Marques8 anos

      A WWE tem que parar com este excesso de falses finishes, estamos a chegar a um ponto em que estão a ser completamente banalizados. Tem alturas em parece que estou a ver a ROH de à uns anos atrás.

    • Marques8 anos

      “Tirando o combate extremamente patético da divisão feminina, (que por sinal tá mais afundada do que quando era divisão Divas)”. Apesar do final do combate ter sido algo estúpido pelo menos nota-se que se estão a esforçar por construir uma história e, acima de tudo, uma campeã credível. Eu não me lembro de, num tempo recente, ver uma campeã tão credível e com um reinado tão sólido como a Charlotte. Neste momento ela é um dos poucos verdadeiros vilões da companhia (incluindo o plantel masculino), conseguindo gerar ódio positivo de heel e nunca procurando os aplausos do publico ( que é algo que muitos vilões fazem).
      Eu compreendo a tua indignação em relação ao combate mas dizer que a divisão feminina está pior do que no tempo das divas é, pelo menos na minha opinião, um grande exagero.

      • Uma pessoa que ganha todo PPV com interferência desde que tornou-se campeã não tem nem aspecto de campeã. A Charlotte sempre demonstra que vai perder, até que alguém interfere e a faz vencer.
        Isso não é a imagem de um campeão, independente de Babyface ou Heel, ela não ganhou UM ppv sem interferência desde que conquistou o Divas Title, lá atrás.
        E me desculpa, mas pra mim isso não é revolução, ou evolução, é apenas mais do mesmo. Só reparar a reação do público quando a Charlotte finalizou por causa da Dana … Desânimo, porque mais uma vez a CAMPEÃ, representante da divisão, precisou de ajuda pra vencer. É patético

    • Billie Kay Is The Future8 anos

      Voce sabe que teus comentários criticando a divisão feminina onde Charlotte e Natalya fazem bons combates com essa foto da Eva Marie não tem credibilidade nenhuma, né? Hahahahaha. Patético é a mulher robô vermelho no ring

      • Hmm … Me responde uma coisa, aonde a Charlotte estaria agora se o Ric Flair continuasse na TNA?! Ela é tão boa que a WWE precisou envolver o Ric na gimmick pra ver se o público ao menos levantava da cadeira. Porque quando era apenas ela, ngm tava nem aí.

  6. Frederico_WWE8 anos

    Finalmente um PPV muito muito bom… que já não se via há muito tempo e com boas decisões e um óptimo booking!

    Gostei imenso disto!

  7. Buba8 anos

    Só fico incomodado com o Big Cass ser tão superior à todas as tags que me pergunto onde entra o Enzo nessa história. E, pelo amor de Deus, chega de Roman Imortal.

    • Vá lá já chega disso de Roman imortal.. ..The Rock, Stone Cold , Cena , Orton, HHH , Batista , Undertaker entre outros ….Todos estes nos combates fartavam se de levar finishers e davam kick out mesmo assim….O roman se continuar assim pode crer que vai ganhar o meu apoio, porque nesta feud de super homem não teve nada…tabem o reigns deu kick out no finisher do Styles na cadeira mas e então… o styles foi atravessado por 2 mesas de comentadores, levou um spear , finisher dos usos e depois é claro que com o Spear final que foi lindo..é normal ter perdido…por amor de deus este ultimo combate foi lindo e o reigns tá a começar a ser mais apoiado..desde que a wwe não estrague tudo e o meta sempre a sair por cima em todas as raws smackdowns …epa tudo…se é para fazer combates destes o seu reinado como campeão pode durar que não me importo…

      • E o AJ também levou um Spear antes. E só não ganhou porque o Uso deu tempo ao Reigns para se safar.

  8. Grande PPV. Não foi totalmente fantástico, pois achei a organização dos combates meio fraca e não foram todos os embates que atingiram um nível considerável bom. A Crowd esteve bem nos momentos altos da noite, mas durante o show em geral foi uma seca. Destaque para o retorno de Seth Rollins, fiquei muito contente em vê-lo novamente e espero que ele conquiste o título de novo.

    Pré-Show: Dolph Ziggler vs Baron Corbin ; Combate rápido, sem nada a destacar. Pelo menos dessa vez acertaram no resultado. Espero que a feud tenha terminado. (5/10).

    The Usos vs Karld and Luke ; Bom combate. Eu sou fã desse tipo de estipulação e não fiquei desiludido com esses quatro. Provavelmente Luke e Karl irão atrás dos títulos agora. (6,5/10).

    Rusev vs Kalisto (c) ; Mais um combate rápido (aliás, os três primeiros foram demasiado rápidos). Por um momento pensei que passava-se algo sério com o Kalisto, mas era tudo kayfabe. Aquele “Accolade” foi brutal. (6/10).

    The New Day (c) vs The Vaudevillains ; Para mim aqui foi a maior injustiça desse PPV. Pouco tempo para essas duplas talentosas, que acabaram fazendo um bom combate sim, mas poderia ter sido muito melhor. Não sabia que o Xavier podia defender o cinturão… (7/10).

    Fatal 4-Way ; O QUE FOI ISSO?! Fenomenal! Um dos melhores combates dos últimos anos com certeza. Esses quatro não decepcionaram e fizeram um espetáculo. Adorei cada segundo e a vitória do The Miz não me impressionou completamente, ele era minha segunda opção na aposta. Mas parabéns a ele… E aos outros também. (9,5/10).

    Ambrose Merda Asylum: 30 minutos de combate. Enfim, esse foi o maior problema. Um golpe… 2 minutos no chão… Sobe lá em cima, mais dois minutos… E só. Acabou ficando tedioso. Para mim, pouco me importa se tem sangue ou não. Ou seja, aquele spot no final não salvou o combate de ser o pior do PPV. Parabéns ao Jericho, isso deve doer muito. (4/10).

    Charlotte (c) vs Natalya ; Eu particularmente não sou fã desse tipo de combate. Nunca gostei muito dessa troca de submissões e enfim, era um combate de submissão… Gostei que envolveram a Dana Brooke, assim provavelmente no MITB terá uma fatal 4-way. Só espero que essa parceria da Charlotte e ela não dure muito, pois a campeã não precisa disso, aliás eu nunca entendi essa necessidade da WWE em sempre ter uma dupla na divisão. (6/10).

    Roman Reigns (c) vs Aj Styles ; Bom combate. Não foi melhor que o do Payback em minha opinião, mas esteve longe de ser ruim. Eu não gosto disso que a WWE faz… Por favor, o Aj aplica mil vezes seus finishers e o Roman vai lá aplica uma vez e vence? Assim não dá WWE. Nunca vão conseguir o face que desejam usando o Roman assim. Mas tudo bem… O melhor ficou para o final. Bem vindo de volta Rollins! (8,8/10).

    • Concordo em quase tudo o que disse, menos na parte em que fala que o Roman aplicou apenas uma vez seu finisher, também aplicou fora do ringue. E o aplicado no fim, pegou o Styles no alto, considere. Mas um bom combate e excelente ver Rollins de volta. BRUNOju, o que acha que Rollins será: Hell ou Face? Abraço

    • AJ levou 2 Spear’s e 2 Splash’s. Então… “Aj aplica mil vezes seus finishers e o Roman vai lá aplica uma vez e vence? Assim não dá WWE.”. No sense.

    • O Styles levou aqueles powerpombs no incio, foi atravessado por cima de 2 mesas de comentadores, levou um spear , levou 1 ou 2 suuper kicks, levou dois finishers dos usos e por fim levou u spear no ar que até agora nunca ninguém deu kick out.. vê o combate de novo e depois fala comigo pois aqui tanto o reigns como o Styles estiveram em pé de igualdade…

      • Igualdade? 2 styles clash seguidos e um deles em cima da cadeira Reigns faz kick out de ambos, logo em seguida uma serie de cadeiradas e pra variar ele tira um spear do além e vence o combate.
        Isso quando Reigns não está contra 3 adversarios e sai over. O lado bom é que o Rollins está de volta pra acabar com esse reinado de superman.

      • Você está certo,tanto o Reigns quanto o styles estavam em pé de igualdade.O fato do Roman ter dado ou não kick out não muda nada.
        A rivalidade foi a melhor de todas que envolveu o título.Roman ganhar foi a escolha certa e espero que ele não perca pro Rollins.

    • CesaroSection8 anos

      Concordo com tudo, menos com o que você disse sobre a Asylum Match. Ao menos para mim foi ótimo. Não achei que gastaram tanto tempo assim ”no chão” e subindo na cage. Foi um bom combate extreme entre dois ótimos wrestlers. Além daquele spot no final, vimos também o arame farpado sendo usado depois de anos… Pra mim isso importa.

  9. Tenho pena do Aj Styles, vai ser mais um Sting ser usado pela companhia e deitado ao lixo sem ganhar nada na wwe .. São uns porcos a estragar carreiras

    • Man8 anos

      Nossa… AJ fez o que ninguém fez com o Roman, olha o que ele conseguiu. Foi protegido junto do Reigns a feud toda, além de quase vence-lo várias vezes e forçar o Roman a pina-lo com a ajuda dos Usos. Se não enxerga isso então nem comente. AJ saiu tão crediblizado quanto o Roman, a única diferença é que o Big Dog ainda é campeão. Fizeram uma feud espetacular desse e ainda tem gente reclamando…

  10. Neste momento, torna-se muito complicado não criar expectativas altas em tudo o que a WWE faz. É impressionante as mudanças que se estão a verificar no booking desde a WrestleMania. Se a equipa criativa é a mesma, então fica provado que o produto intragável que vinham a apresentar se devia ao desleixo e conforto por não terem concorrência. Talvez o facto de a WrestleMania ter tido pouco Star Power nos seus combates (embora tenha sido um bom evento) os tenha feito abrir os olhos.

    Olhando para o roster hoje em dia, vemos muita mais gente relevante do que há dois meses atrás. O Miz foi recuperado, o Dean Ambrose está a ser tratado ao nível do Roman Reigns no que a top babyfaces diz respeito, encontrando-se no ponto para vencer a mala e chegar ao topo, o Kevin Owens e o Sami Zayn protagonizam uma das melhores feuds de mid-card de que há memória, os combates femininos não acontecem apenas para encher tempo, a divisão de tag team está viva, a história de topo deixa os fãs a falarem sobre vários cenários, e mesmo não tendo acontecido nada de outro mundo, passamos já para outra feud de grande potencial.

    Ao fim de mais de dez anos (desde o Edge vs Mick Foley da WrestleMania 22), voltamos a ver pionés a serem usados num ringue da WWE, assim como o arama farpado (mesmo que este não tenha sido usado na cabeça). O Dean Ambrose PRECISAVA disto, devia ter tido um combate destes na WrestleMania, mesmo perdendo. Ontem, quando vi os pionés a serem espalhados no ringue, pensei que ia ser apenas um tease, como o combate da WM, em que o Lesnar e o Ambrose apenas ameaçaram usar as armas mas depois não o fizeram.

    Ontem, aconteceu o oposto. Adorei a forma como o Ambrose criou suspense antes de espalhar os pionés, visto que sabia o quanto os fãs antecipavam por esse momento. Depois vimos o Jericho a escapar inúmeras vezes, mas acabou por ir lá parar. O Ambrose é um excelente storyteller, e adorei o facto de ter sido doido o suficiente para aplicar o “Dirty Deeds” nos pionés. De resto, aplaudir o Chris Jericho, por com a idade que tem andar a fazer spots destes. Enorme, enorme, enorme. Lenda, lenda, lenda. Fica justificada a sua ausência e só gostava de ter visto uma ovação de pé depois de o Dean Ambrose ter ido embora. Acredito que a tenham feito, mas não foi transmitida.

    O Fatal 4-Way foi um dos combates do ano. TODOS estiveram impecáveis. Destaco a vitória “à JBL” do Miz, que se aproveitou do facto de o Sami Zayn ter preferido atacar o arquirrival a ganhar o combate. Aquele momento em que ele olha para o Cesaro antes de atacar o Owens lá fora é sublime. O Sami e o Ambrose são os melhores babyfaces na WWE, não tenho dúvidas. Storytellers incríveis! Mais uma vez, o ódio entre o Zayn e o Owens custa-lhes caro.

    O Rusev assassinou completamente o Kalisto. Era exatamente isto que ele precisava! Espero que não o deem de jantar ao Cena, já chega disso.

    Gostei da interferência da Dana Brooke no combate pelo Título Feminino. Com a Emma de fora, vai agora ser a enforcer da campeã, que por sua vez continua a sua caminhada como a melhor heel desde há MUITO tempo.

    Os New Day ganharam à New Day. Simples e eficaz. É bom ver o Woods a lutar e a conseguir o pin. E os Vaudevillains não saem descredibilizados.

    Quanto ao main event… sem palavras. Sem palavras. E o Seth Rollins está de volta!!! Fiquei sem internet quando ele apareceu ao ver em direto ( -.- ), mas já vi hoje esse grande momento. Acho bem que volte como heel, temos muitos babyfaces no topo e há falta de heels para essa zona do roster. É mesmo o novo Edge, que voltava sempre com grandes pops mas como heel na mesma 😀

    Venha de lá a Raw!

  11. Man8 anos

    Não entendo com tem gente que reclamou dessa feud do AJ com o Roman… todos foram protegitos, uma história quase impecavel, a tempos que um Main Event não era tão esperado como esses últimos dois, e dois SENHORES combates, e se engana quem diz que o Styles carregou a luta, pois o Reigns lutou muito, que a WWE continue assim.

    • Haters não enxergam essa grande feud e combates que aconteceram, apenas continuam reclamando.

  12. Foi excelente PPV! O 4-Way foi qualquer coisa e tivemos os nossos momentos “extreme” ao longo do PPV. Apenas achei mal o Reigns ter se safado por duas vezes ao styles clash e depois com um spear out of nowhere ganha o combate… mas enfim, é o Reigns. Welcome back, Rollins!

    • Respeito sua opinião. Mas acredito que tem que levar em consideração tudo o que o Styles havia resistido, anteriormente. Powerbombs, spear, finisher do Usos, e atirado para outros lados. Esse spear do Reigns até hoje não teve kick out. Styles esteve excelente, poderia entrar numa rivalidade contra o Miz. E to contigo, Welcome back, Rollins! The Man! YEAH!

  13. U.S tittle – Foi um bom combate, gostaria de ter visto o Rusev dominando mais o combate, mas acho que a WWE não quer isso, afinal, com o regresso de John Cena prevejo o Rusev virando saco de pancada… 😐

    Tag Championship – Foi demais, como sempre New day dando excelentes combates, e gosto de ver Xavier Woods lutando, vende qualquer move muito bem, além de ter muita energia. Resultado esperado.. espero que a WWE não enterre os Vaudevillains apesar da perda..

    Combate entre Chris e Dean Ambrose, cumpriu as expectativas, combate violento, com ótimos spots, enfim, vitória merecida ao Dean Ambrose, ele tava precisando. No entanto, essa Chris Jericho tem sido um excelente Heel e sem dúvidas merece créditos pelo ótimo combate.

    4-way match! WHAT A MATCH??!!! não tenho palavras pra descrever, foi simplesmente demais, imprevisível do começo ao fim, não dava pra saber quem iria vencer.. Parabéns aos 4.

    RR VS AJ … não da pra chamar de Whc match por que todo mundo já sabia o resultado final: RR venceria. No entanto um excelente combat e com o momento da noite que foi a volta do Seth Rollins. Inclusive, Pedigree bem aplicado e parece que SR voltou com muito mais massa ( pelo menos no braço )

  14. diogog8 anos

    se nao fosse o regresso do rollins, ia ficar com a ideia de que o reigns leva quase umas 10 cadeiradas e mesmo assim consegue levantar-se e mandar um spear no ar ao styles…… metam-lhe uma capa nas costas e ensinem o homem a voar

    • 13cm8 anos

      O Styles levou aqueles powerpombs no incio, foi atravessado por cima de 2 mesas de comentadores, levou um spear , levou 1 ou 2 suuper kicks, levou dois finishers dos usos e por fim levou u spear no ar que até agora nunca ninguém deu kick out.. vê o combate de novo e depois fala comigo pois aqui tanto o reigns como o Styles estiveram em pé de igualdade…

      • Falar q Roman Reigns levou 2 finisher e ainda deu kick out todo mundo fala (a maioria), mas falar q o Aj também levou finishers também ninguém fala….

  15. Simplesmente INCRÍVEL,sabia que ia amar esse PPV.Vou falar apenas dos combates que me interessam.

    Fatal 4-way:com certeza o combate da noite,esperava uma vitória do Sami Zain mas fico feliz com o The Miz.

    Rusev vs Kalisto:fico feliz que ele tenha ganhado e de forma dominante,espero que fique um bom tempo com o título.

    Roman vs Styles:INCRÍVEL,simplesmente INCRÍVEL.Como alguém pode dizer que o Roman não tem talento?Estava muito bem no combate,fico imensamente feliz com sua vitória.Styles com certeza é o melhor wrestler atual,o jeito que faz os moves é espetacular.Como falei antes o Reigns usa mais variações de powerbomb que o Owens kkkkk.O spear foi incrível mas já vi o Roman aplicar uma vez no Rollins.E em falar nele,nem acreditei quando apareceu.

    Foi um PPV muito bom e agora é esperar pela Raw.

  16. Excelente ppv,destacando a fatal 4 way um otimo combate era impresivel,gostei bastante do ambrose asylum aquelas tachinhas me deram agonia ate agora, e otimo ME gostei bastante do combate.E a volta do the man Seth mito Rollins foi awasome.

  17. Foi um ótimo PPV,foi muito consistente e quase todos os combates rocaram o muito bom.

    Luke Gallows e Karl Anderson vs Usos
    Foi um bom combate,gostei da forma como o combate começou,com uma brawl entre as duas equipas.
    Quanto ao resultado,foi parar a equipa que precisava da vitoria.

    Kalisto vs Rusev
    Bem,aqui este combate mostrou como o Rusev deve ser dominante perante os seus adversarios.
    Tivemos um bom combate,contou uma Boa história e o final acabou por fazer sentido.
    Agora o Rusev é campeão,mas acho que ele terá um reinado de transição para…John Cena.

    New Day vs Vaudevillans
    Foi outro bom combate,houve um momento em que pensei que os Vaudevillans iam ganhar,quando aplicaram o seu finisher,mas ainda bem que não ganharam (New Day campeões até ao Summerslam).
    Acho que no MITB teremos um rematch neste combate.

    Jericho vs Ambrose
    Gostei muito deste combate,eles os dois foram capazes de contar uma Boa história dentro do ringue.Foi um combate com bons spots,principalmente o último spot,com os piones.
    Acho que o Ambrose saiu valorizado deste rivalidade para ganhar a mala no MITB.

    Miz vs Cesaro vs KO vs Zayn
    Outro combate muito bom na minha perspetiva,tivemos muitos nearfalls (acho que é assim que se escreve ),o que acrescentou emoção ao combate.
    O Miz saiu campeão,a continuar um ótimo reinado,que eu penso que terminará no MITB, quando o Cesaro o vencer.

    Charlotte vs Natalya
    Para mim foi o pior combate da noite,esperava mais deste combate.
    Quanto ao resultado,ja esperava a Vitória ta Charlotte.

    AJ Styles vs Roman Reigns
    Foi um ótimo combate,com bons spots,acho que apesar da derrota o AJ sai valorizado desta rivalidade.E como ja se esperava,lá tivemos o aparecimento dos Usos e do Gallows e o Anderson.

    Por fim,não podia deixar de destacar o Mark Out moment que tive assim que vi o Seth Rollins,muito bom,a falta que este grande wretler fazia a WWE.
    Welcome back,Seth!!!!

  18. Telespectador8 anos

    Gostaria de opinar algumas coisas:

    1°: Fatal 4 Way Match: Achei uma luta fantástica, digna de um Main Event, todos os participantes envolvidos mostraram um ótimo trabalho, sem exceção, todos mostraram o seu talento, o resultado não interferiu em nada, qualquer um que vencesse seria bom, embora eu seja mais admirador do Miz, torci para o Zyan ganhar, uma vez que ele era o único que ainda não tinha um título no roster principal, porém isto não interferiu, foi um ótimo combate e todos envolvidos estão de parabéns.

    2°: Jericho vs Ambrose: Confesso que este foi um combate no qual eu tinha uma grande expectativa, porém me senti decepcionado, não pelo resultado, mas sim pelo rítmo do combate que ao meu ver foi muito lento, ainda mais se tratando de uma steel cage ainda mais com todas aquelas armas, o combate não foi tão brutal quanto eu esperava e bem lento, ao meu ver foi como Lesnar vs Ambrose na WM. Já faz algum tempo que o nível dos combates do Ambrose vem caindo.

    3º: Charllote vs Nathalia: Me senti decepcionado, pois após alguns ótimos combates femininos que tivemos, tal com o do Royal Rumble, fiquei com grande expectativa que o nível seria mantido, mas voltou a cair. E não entendo como a Charllote foi metida em uma Feuld com a Nathalia quando ela estava tendo uma ótima Feuld com a Sasha e a Bech.

    4°: Reigns vs Styles. Foi um bom combate, mas previsível de mais ao meu ver, como sempre várias interferências com o spear a resolver tudo, sei que sou um grande opositor do Reigns aqui no site, por isto sou suspeito a dizer, porém não tem como engolir, muitos criticavam o Cena por ser um cara que sempre saia por cima, porém o Reigns é bem mais díficil de engolir do que o Cena, Cena tem qualidades, tais como carisma, mic skills boas, e sabe interpretar bem no ringue, e não é um super homem, pois já perdeu incontaveis vezes limpamente, e geralmente quando alguém interfere em um combate do Cena ele perde; Já o Reigns não tem qualidade nenhuma como face, e é colocado como imbatível, nunca perde limpo, ou melhor nunca perde, e se alguém interfere em um combate dele ele mete uma surra como se fosse o maioral, não dá para engolir este cara. De tudo o combate foi bom como eu disse, porém foi previsível.

    5°: Retorno do Seth Rollins. Finalmente ele retornou, espero que ele recupere o Título Mundial logo. Pois o Reigns não dá para engolir, espero que a WWE não coloque o Rollins a apanhar do Reigns, ou se forem lutar espero que o Rollins não fique a fugir como no inicio quando se juntou a altoridade, pois ai só vai passar ainda mais uma impressão de que o Reigns é uma máquina de destruição em massa. Quando o Rollins apareceu, tudo que eu queria é que ele tivesse uma mala do money in the bank para dar um cashin no Reigns e tirar o título daquele lixo de wrestler.

    Deixem a opinião de vocês pessoal a respeito de minhas palavras. E pergunto a vocês: Será que o Reigns vai sair por cima em uma feuld com o Rollins, tal como saiu contra o AJ? E caso perca o título, com o retorno de tops como Rollins, Orton, Cena e caras bons como o Kevin Owens, vocês acham que o Reigns vai continuar sendo colocado como centro das atenções pela WWE?

    • Você vem aqui dizer sua opinião sobre o Reigns mas termina tudo chamando ele de lixo de wrestler assim como todos os haters que não tem argumentos pra crítica-lo.
      Roman já mostrou seu valor em ringue,a rivalidade com Aj demonstrou um personagem muito mais interessante que estávamos acostumado.Não quero que o Reigns tenha uma rivalidade com Rollins agora,ele finalmente começou um reinado digno.Você precisa saber o que é respeito,não tem nada a ver com sua opinião,afinal,opiniões são feita com argumentos e os seus são bem fracos.
      Espero que o Roman fique com o título por um bom e que só perca ná hora certa.

  19. PPV muito bom a WWE mandou muito bem nesse Extreme Rules !

    1-Dolph Ziggler vs Baron Corbin: Apesar de ter sido um combate rápido,achei legal,concordei com o resultado,acho que o Corbin tem que se credibilizar mais. Quanto ao Ziggler,a situação dele no card não é muito boa mas nada que chegue ao fundo do poço,pra mim,ele não foi descredibilizado porque perdeu já que,perdeu por um golpe baixo (que é válido na estipulação do No Disqualification),acho até que a WWE fez essa estipulação para elevar Corbin e não arrasar tanto com o Dolph.

    2-Luke Gallows/Karl Anderson vs The Usos: Bom combate,a vitória foi para a equipe que mais necessitava-a.

    3-Kalisto vs Rusev: Novo campeão,foi uma sábia decisão o resultado final,o Rusev é um bom heel e ótimo wrestler,espero que o US Title seja mais valorizado dessa vez. Gosto do Kalisto mas o reinado dele estava chato muito por culpa do booking e não dele. Muita gente diz que o Rusev vai perder pro Cena quando o mesmo voltar na próxima semana,eu penso diferente,posso estar errado mas vou torcer para que o Cena não ”enterre” o Rusev novamente,até porque acho que a WWE fez muito bem em acabar com a LON e dar um push para o Rusev. Praticamente o ”ressuscitaram”.

    4-New Day vs The Vaudevillains: Nunca imaginei que um trio como o New Day,tão odiado desde sua criação até um pouco ao final de 2015,fosse fazer um face-turn tão bom,conquistar o público de maneira excelente e ainda por cima,continuar com um ótimo reinado. O combate foi bom e melhor sorte para os Vaudevillains na próxima oportunidade.

    5-The Miz vs Cesaro vs KO vs SZ: Um dos melhores combates da noite se não o melhor sem dúvidas ! Foi um combate super imprevisível com 4 wrestlers de ponta lutando e elevando o peso do Título Intercontinental. Parabéns aos 4 envolvidos no combate,em especial para The Miz que manteve seu título. Assim como no caso do Rusev,estou achando bem legal a WWE dar esse push para o Miz que ano passado e até mesmo nesse início de ano foi muito descredibilizado,mais um que a WWE parece ter recuperado. Ainda quero ver o Cesaro com esse título e tomara que ele consiga logo. Quanto a Sami Zayn e Kevin Owens,também poderiam conquistar esse título,esse foi o tipo de combate que deu até pena de quem perdesse pois todos ali mereciam vencer.

    6-Ambrose vs Jericho: Brutal. Dean Ambrose é super hardcore,pra mim,ele tem uma das melhores gimmicks. Muito épica a parte que o Jericho usa o taco com arame farpado e o Ambrose o joga nas tachinhas. Se o Dean for se candidatar ao MITB Ladder Match,minha torcida vai pra ele,está merecendo muito a maleta. E parabéns ao Jericho também,é um ótimo profissional e mesmo atingindo certa idade,proporciona grandes combates ao público.

    7-Charlotte vs Natalya: Bom combate entre elas,Charlotte mantém seu reinado,acumula mais uma defesa de título. Quero ver a Sasha com esse título 🙁

    8-Roman vs Styles: Roman manteve o título,o combate foi legal de assistir,só espero que essa ”rivalidade de famílias” tenha acabado. O Styles merece mais,já é o 3º PPV seguido que ele sai derrotado. E não tem como não falar do retorno do Seth,foi coisa de louco,tomara que ele esteja bem melhor do que há um ano atrás antes de ter se lesionado e que consiga o título mundial ainda neste ano.

  20. DD288 anos

    Bom PPV, com 4 homens a roubarem o show! Que combate!
    Em relação ao main event, Roman não pode ser campeão, principalmente como face (ele é um heel natural). O homem não sabe vender uma move, mal sabe falar e o move set é mediano, nada de extraordinário. Mas pior do que isso é o booking do homem, então ele dá um superman punch ao karl e ao gallows e depois leva 2 styles clashs, 5 ou 6 cadeiradas e safa-se de tudo enquanto os outros estão no chao a dormir…
    Só espero que o Vince tenha visto este combate e tenha se mentalizado que o AJ é uma estrela, uma verdadeira estrela! Infelizmente com a chegada do Rollins não sei qual é o futuro do AJ, já que o club não o atacou logo “no Finn” e o resto já tem feud ou não são do mesmo nivel (nomeadamente os heels). Se fosse eu faria: AJ virava/virou heel (no momento em que usou as cadeiras), ganhava o money in the bank com a ajuda do Club e na mesma noite fazia cash in e ganha o titulo. Tendo em conta que ele interferiu no combate do Seth e do Roman (o combate esperado) no Battleground haveria um combate para decidir o nº1 contender, combate esse onde ele iria interferir criando assim um triple threat para o SummerSlam. Ai apareceria o Finn Balor que lhe iria custar o titulo começando assim uma feud ate ao Survivor Series ou se quiserem até ao Royal Rumble (com uns ajustes)

    • Me explica essa história de não saber vender moves,porque sinceramente não aguento as pessoas usando um argumento tão ridículo como esse.

    • Telespecador8 anos

      A Fatal 4 Way Match foi realmente formidável, Wrestlers fantásticos. Qualquer um daqueles caras merecia estar com o Título Mundial nas mãos, pois o talento deles é grande demais. A rivalidade entre Owens e Zyan é algo épico ao meu ver, espero vê-los algum dia protagonizando um Main Event na WM, não interessa quem vença quero ver Owens vs Zyan em uma WM. Em relação ao Cesáro: antigamente se falava antes dele se lesionar que a WWE tinha planos que ele pegasse o Título Mundial em breve, será que estes planos ainda existem? se é que algum dia existiram de verdade. Pois já está passando da hora do Cesáro receber o seu tão prometido push. Em relação ao Miz, o cara é ótimo, como falei uma vez aqui no site ele já esteve até a ser um jobber, porém devido a seu talento nunca deixou-se a apagar. Voltando ao foco: Excelente combate destes quatro caras, que luta show de bola.

  21. BRRM8 anos

    Epá, adorei este PPV: combates muito bons, booking muito bom, enfim, já nem parece a mesma companhia que me estava sempre a deixar frustrado. Que seja para continuar!

    Corbin vs Ziggler – combate mais fraco do show (e também o menos trabalhado). Sobre o resultado, por um lado o Dolph perdeu porque levou um low-blow e isso ajuda a que ele não fique completamente descredibilizado, por outro o Corbin é alguém que precisa de ganhar combates de forma dominante… Mas pronto, isto ainda é só o começo da carreira dele no main roster, vamos ver como corre daqui para a frente.

    Gallows and Anderson vs Usos – bom combate com os vencedores certos, nada mais a dizer.

    New Day vs Vaudevillains – à semelhança do anterior, foi um bom combate em que o resultado foi o mais acertado. Estou ansioso para ver quem vão ser os novos contenders dos New Day. Já agora, gostei de terem dado uma oportunidade ao Woods.

    Rusev vs Kalisto – fico contente por o Rusev ter ganho e a forma como ele ganhou foi ideal. Deixou a imagem de que ele voltou a ser um dos wrestlers mais “perigosos” do roster em vez de ser “só mais um”. O Accolade no fim até fez impressão…

    Miz vs Cesaro vs Sami vs Owens – combate absolutamente fantástico! Spots brutais, muita emoção, booking excelente… foi quase perfeito.

    Ambrose vs Jericho – houve algumas partes em que o combate estava a ser um pouco repetitivo (um gajo subia a cela, apanhava um objeto, usava-o e voltava a fazer o mesmo) mas, no geral, gostei. Fiquei parvo quando vi os pioneses e ainda mais quando estes (juntamente com o bastão com arame farpado) foram utilizados. Adorei o acting e storytelling dos dois (principalmente do Ambrose) durante todo o combate.

    Charlotte vs Natalya – bom combate. Acho que a Charlotte devia “trabalhar” mais nas pernas das adversárias durante os combates para tornar o uso do Figure-8 mais credível. De resto, gostei que tivessem envolvido a Dana com a campeã pois desta forma a primeira vai poder evoluir mais um pouco em vez de ficar logo sozinha.

    Roman vs Styles – combate brutal que me levou ao rubo com tantas near-falls. E por falar em near-falls continua a haver muita polémica pois a maioria das pessoas acho que o Reigns se safou de demasiados finishers. No entanto ele safou-se de um Styles Clash normal e outro na cadeira e de um Boot of Doom. O Styles não fez tantos kickouts mas foram precisos um Back Body Drop e um Powerbomb na announce table, um Spear fenomenal (ironia xD) fora do ring, um Crucifix Sit-Out Powerbomb, um Uso Splash, um Superman Punch que o jogou da primeira corda para fora do ring e, finalmente, um Spear in mid-air para o derrotar. Tendo tudo isto em conta, eu gostava de saber como é que há pessoas que acham que o Reigns ganhou de forma “injusta” pois apanhou muito e deu pouco. Ele teve uma prestação fabulosa e provou, mais uma vez, que é capaz de fazer um grande combate, só é pena que, por pura teimosia, muita gente se recuse a ver isto.

    Anyway, sobre o final, saf*da o Bálor, SETH “FUCKING” ROLLINS IS HERE!!!!!!!

    • Isso é birra de pessoas que não tem argumentos para crítica-lo.Ele demonstrou ser um bom wrestler e querendo ou não as pessoas vão ter que aceitar,afinal isso é um fato e não uma opinião.

      • BRRM8 anos

        Concordo. Os fãs têm todo o direito de não gostar dele, mas dizer que ele não é um bom wrestler chega a ser ridículo. O mesmo serve para quem diz que o Cena não presta. Dizer que um wrestler que dá bons combates é mau só por causa do booking que este recebe é simplesmente estúpido.

      • Telespectador8 anos

        Desculpe me Trevor. Realmente eu juntamente com a esmagadora maioria que não curte o Reigns estamos equivocados. O Reigns tem mostrado um ótimo trabalho, atualmente ele tem mic skills fantásticas que deixariam o Ston Cold com inveja, um gimmick ameaçadora bem superior a do Orton, e é o membro da shild com maior talento, o Rollins não chega nem aos pés do super Reigns. Eu e as outras pessoas que acham que a WWE tem talentos superiores ao Reigns estamos errados e fazemos isto de birra. A final o Reigns é o maior Wrestler de todos os tempos, isto é um fato.

      • BRRM8 anos

        O Trevor só disse que o Reigns é um bom wrestler. É que ele nem sequer disse que ele é um grande wrestler ou um wrestler muito bom, apenas que ele é um bom wrestler. Para além disso ele não falou de mic-skills nem de gimmick, só de combates.

        Com esse comentário só lhe deste mais razão.

      • Em que momento eu falei que o Roman é melhor que o Rollins?Que ele tem uma ótima mic skills ou tem um ótimo personagem?Eu falei que ele tem sim talento no ringue,agora vai me dizer que é mentira?Dane-se a maioria que acha o contrario,só passam de pessoas que seguem uma moda tão ridícula que é odiar o Reigns sem nenhum motivo.O seu comentário so serviu pra mostrar que eu estava certo.

  22. Baron Corbin vs Dolph Ziggler – Não tenho o que dizer,só vi o final,mas fico feliz pela vitória do Corbin,espero que essa rivalidade tenha se encerrado por aqui.

    The Club vs The Usos – Bom combate,dentro do possível foi bem interessante,Anderson e Gallows precisavam dessa vitória e felizmente ela veio.

    Rusev vs Kalisto – Combate bem rápido,esperava mais,enfim,o resultado já era meio esperado,espero que o Kalisto saia da rota do título e abra caminho para outro wrestler que pode protagonizar uma boa rivalidade com o Rusev,alguém que anda a bater em todos os jobbers e não teve nenhum destaque até o momento,deixando dúvidas do porque dele ter subido ao roster principal,me refiro a Apollo Crews.

    The New Day vs The Vaudevillains – Me decepcionei com o curto tempo do combate,já esperava uma vitória do New Day,gosto muito dos Vaudevillains(não ficaria triste se tivessem vencido),mas acho que inda não estão maduros para carregar o cinturão,visto que não conseguem ”cativar” muita gente ainda,precisam de uma rivalidade com outra equipe sem os titulos em jogo,para que mais a frente possam realizar minha vontade de vê-los com o titulo;
    O final foi bem surpreendente com Xavier sozinho no ringue contra o Gotch e o English,pensei que seria o fim do reinado do New Day,principalmente quando os villains acertaram Woods com seu finisher,fico feliz pelo Woods ter resistido ao pin após o finisher e ainda por cima ter feito o pin para conquistar a vitória,já que a WWE adora colocá-lo como saco de pancadas do grupo.

    The Miz vs Cesaro vs Kevin Owens vs Sami Zayn – Melhor combate da noite,fantástico,atrativo do inicio ao fim,me surpreendi com o resultado,mas não fiquei chateado,Miz ainda pode segurar o titulo por um tempo,espero que essa rivalidade siga até o MITB,porque é a rivalidade que eu tenho gostado mais nessas ultimas semanas(tenho apreciado mais que a rivalidade entre AJ e Reigns).

    Dean Ambrose vs Chris Jericho – Ótimo combate,gostei do conceito,acho que fluiu bem,bem no estilo Hardcore;
    Se a ECW ainda existisse, o Dean Ambrose tinha tudo para ser o cara lá,aprendeu muito na CZW(aquele açougue).

    Charlotte vs Natalya – Poderia ser melhor né…

    Roman Reigns vs AJ Styles – Não vi o combate,mas estou extremamente contente com a volta do Rollins,espero que ele recupere aquilo que ele não perdeu.

    No geral,gostei do PPV,apesar de alguns combates que eu esperva mais terem sido extremamente curtos,mas acho que foi bom para terminar algumas rivalidades.
    Ansioso para o RAW de hoje,as consequências,a volta do Rollins,as novas rivalidades,vamos ver como tudo vai caminhar.

  23. Excelente PPV. Para mim o melhor do ano até agora.

    The Club vs. Usos: Bom combate para abrir o show. Cumpriu as espetativas.

    Vaudevillains vs. New Day: Grande combate! Serviu para demonstrar que a divisão de Tag Team está viva e cheia de talento.

    Kevin Owens vs. Sami Zayn vs. Miz vs. Cesaro: Excelente! Melhor combate da noite! E na minha opinião um possível candidato a combate do ano. Não deu tempo aos fãs para respirar e é mesmo isso que se pede. Tudo neste combate foi ótimo. Adorei que no fim o Sami Zayn tivesse preferido dar pancada no Kevin Owens a ter ganho o título e depois o Miz a aproveitar o momento e a conseguir uma vitória à Heel.

    Chris Jericho vs Dean Ambrose: Grande combate. Uma estipulação adequada que permitiu que houvesse grande storytelling. Finalmente tivemos um verdadeiro combate hardcore na PG Era. Adorei o spot dos pioneses, que criou aquele suspense todo. Eu cheguei a pensar que não iriam ser utilizados. O Ambrose é fantástico. O Jericho merece uma vénia depois de nos ter proporcionado um combate deste calibre, apesar da sua idade.

    Charlotte vs Natalya: Enfim… Estava à espera de melhor. O final foi uma estupidez de todo o tamanho. Porquê a Dana Brooke?!

    Roman Reigns vs AJ Styles: Resultado previsível. O combate foi ótimo e tal como já era esperado houve intervenções dos Usos e do Bullet Club. Estava à espera de uma aparição do Finn Bálor. Mas acabou por ser ainda melhor… SETH FUCKING ROLLINS! Espero que este não seja mais um que sirva para elevar ainda mais o Super Reigns. Acho que a personagem do Roman não é a mais adequada. E continuo a achar que um Heel Turn seja a melhor opção.

    Finalmente a WWE está nos a brindar com conteúdo aceitável. E este PPV foi uma amostra daquilo que os fãs querem. Nice job.

  24. KILL OWENS KILL8 anos

    Excelente PPV. O melhor do ano até agora (não que seja algo tão dificil de ser).

    Vou começar pela melhor coisa da noite que foi o combate Fatal 4 Way. Meu deus o que foi isso? Genial. Todos saíram credibilizados, só fico um pouco desconfiado por que não sei até quando a companhia vai deixar o Miz ser relavante… Eu teria dado a vitória ao Sami, aliás achei mesmo que ele fosse vencer, mas nada demais por que a forma como o campeão reteve foi muito boa pra aumentar seu Heat. Agora Owens vence a mala, Sami vai atrás do I.C Title e Cesaro do U.S Title… Ou não 🙂 Dá pra termos tantos cenários no Mid Card nesse momento. Excelente.

    Boa luta pelo U.S Title, Rusev fez o que tinha de fazer, muito bom.

    Os combates de Tags foram bons também, só acho que o combate pelos títulos deveria ter tido mais tempo. Ansioso por SAWFT vs New Day.

    Pulei a frente o combate feminino, por que achei essa rivalidade demasiada fraca pra o inicio de uma “Nova Era”, porém vi o final e até que gostei. A Dana deve ser uma lacaia da Queen por um tempo. Agora por favor, façam Charlotte vs Bailey no SummerSlam, por favor. Gostei também do combate ter sido CO ME, não assisti, mas pra mim isso passa uma importância. Ah, também fico triste por só termos um combate feminino nesses últimos PPVs, mas ultimamente a divisão não tem estado lá essas coisas, o que é uma pena, por que o potencial está ali.

    O Asylum Match estava a ser péssimo, mas melhorou muito no final. Eu fiquei rezando para ter os pioneses naquele balde. Excelente spot também, só pecou um pouco por que o Jericho deveria ter tirado a camisa do Dean pra dar-nos um drama nesse spot. Já agora, ainda bem que essa Feud acabou, pra mim esses dois desiludiram bastante. Parece que não tem química. Tiveram bons momentos, mas nada tão memorável. Pelo menos acabou a rivalidade muito bem e o Dean saiu bem credibilizado com esse final.

    Por fim, o Main Event. Sensacional. Gostei de tudo no combate, tudo mesmo, até as interferências e aquele final foi qualquer coisa de incrivél, a cada cadeirada que o AJ dava na Família eu vibrava como se tivesse dando elas com ele. Perdeu, mas pelo final valeu a pena. Fiquei com medo da WWE não colocarem o AJ de pé de igualdade com o Roman depois dos spots na mesa e o Spear fora, sem contar aquele cabeçada na borda do ringue, mas me surpreendi depois com o AJ agressivo, mostrando que queria o titulo a qualquer custo. Não entendo essa crítica de que o Reings sacou um Spear do nada aquilo foi como um último suspiro, vários wrestlers já fizeram isso, incluindo o melhor de sempre o HBK… Entendo menos ainda a crítica do Roman Superman aqui, achei aquilo completamente coerente, o Uso até impediupor um tempinho o AJ de pinar o Roman, que depois dessa também ficou mais credibilizado. Agora aposto com hoje a noite ou no MITB o The Club traia o AJ.

    And Finally.. Seth Rollins is BACK! To reclaim the Title that he never lost. Final magnífico… quero que o Seth massacre o Roman, fianlmete a rivalidade dos dois tem inicio. Já agora, só eu acho que vai dar Dean Ambrose vs Seth Rollins vs Roman Reings no SS? Tomará que esse pressentimento seja verdade.

    Essa nova fase da WWE me dá medo, se não fosse já por tantas vezes que o produto parecia que ia manter a qualidade e decaia de uma forma inacreditável. Espero que seja pra durar, lógico, na verdade deveria ser uma obrigação manter essa qualidade todas as semanas. Que venha a Raw que promete e o MITB que promete mais ainda!

    • ” só pecou um pouco por que o Jericho deveria ter tirado a camisa do Dean pra dar-nos um drama nesse spot”
      Me engana que eu gosto.

      • KILL OWENS KILL8 anos

        É por que vc estar com uma camisa na hora de levar um spot desses é a mesma coisa de estar sem… Enfim, boa piada 🙂

  25. CesaroSection8 anos

    PPV fantástico, só tenho isso a dizer…

  26. EC18 anos

    WWE como sempre mostrando que é uma bosta, prefiro a TNA! por que os Vaudevillains não venceram os belts? estão guardando eles para o Big cass? sfd

    E que merda é esse? o primo do Rock toma três finisher do Aj, e ele com um vence um homem que é mil vezes superior a ele dentro do ringue? patético.

    Enfim, só gostei do retorno do Seth

  27. Acaba por ser um bom PPV embora com pouco combates extreme.
    Infelizmente é mais um final parvo do combate pelo titulo feminino e mais overbooking no main event.

  28. Óptimo PPV, apesar de ter gostado desta vitória do Miz, tenho pena que o momento do Cesaro não tenha ocorrido, já há algum tempo que o seu grande momento está a ser adiado e penso que neste evento poderia ter acontecido. O combate entre o Ambrose e o Jericho foi fenomenal, particularmente no final, aliás com os pioneses e o arame fartado, o combate passou de bom, mal algo aborrecido e lento, para um combate bastante bom. Gostei do final do combate entre a Charlotte e a Natalya, mas em termos de Wrestling, a meu ver, este combate acabou por desiludir.

  29. Não sei o que de espetacular vocês viram no Main Event, simplesmente mascararam a falta de habilidade do Reigns com vários spots seguidos, embora eu tenha gostado, acho que ele pode ser um bom spotmonkey. O que me desanimou foi não terem deixado o Styles muito livre para fazer o que sabe fazer de melhor, ele é um excelente worker, penso que a WWE deveria deixa-lo fazer o que sabe fazer de melhor e mostrar o motivo de ser tão amado ao redor do mundo (vou destacar o fato dele estar machucado desde o Wrestle Kingdom 10)
    .