A WWE realizou este domingo, dia 26 de Setembro, e a partir da Nationwide Arena em Columbus, Ohio, mais um dos seus pay-per-views e desta vez foi o Extreme Rules.

Resultados

– Liv Morgan venceu Carmella (Kickoff)
– New Day (WWE Champion Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Bobby Lashley, AJ Styles & Omos
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
Raw Women’s Champion Charlotte Flair venceu Alexa Bliss
– WWE United States Champion Damian Priest venceu Sheamus e Jeff Hardy
– Bianca Belair venceu SmackDown Women’s Champion Becky Lynch (por desqualificação)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Finn Bálor (Extreme Rules Match)

Report

Ainda durante o Kickoff, no backstage vimos uma grande brawl entre os New Day e o trio de Bobby Lashley, AJ Styles & Omos, o que deu origem ao anúncio de um Six-Man Tag Team Match para mais tarde.

– Liv Morgan venceu Carmella (Kickoff): Ainda antes do combate começar, Carmella decidiu que insultar Liv Morgan era boa ideia e a sua rival entrou com tudo, sendo que a ex-campeã só conseguiu virar o combate a seu favor depois de fazer alguma batota. Carmella dominou então durante alguns minutos, mas Liv Morgan foi recuperando e virou o ímpeto do combate, sendo esta a primeira a quase vencer o mesmo.

Com o passar dos minutos as duas lutadoras foram ficando frustradas por não conseguir vencer, sendo que fora do ringue Liv Morgan virou o combate do avesso e já dentro deste acertou o seu STO e venceu a sua rival.

De volta ao backstage e ainda durante o Kickoff, Paul Heyman garantiu que Roman Reigns vai sair do Extreme Rules ainda WWE Universal Champion, depois de superar o “Demon” Finn Bálor num Extreme Rules Match.

– New Day (WWE Champion Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Bobby Lashley, AJ Styles & Omos: AJ Styles entrou com tudo, dominando Xavier Woods e Kofi Kingston, tendo pedido para ir para o ringue com o WWE Champion Big E, mas este, com uma simples Lariat, virou o combate e chamou Bobby Lashley ao ringue. Os New Day dominaram durante alguns minutos, sendo que uma distração fora do mesmo fez com que o “All Mighty” usasse a sua força para colocar Kofi Kingston em problemas, e assim a sua equipa começou a dominar.

O trio de AJ Styles, Bobby Lashley & Omos dominou durante bastante tempo, mas já se sabe que Kofi Kingston não se deixa vencer facilmente e conseguiu sobreviver e fazer o tag a Xavier Woods, que entrou com tudo. Depois de vários golpes, ficou outra vez à mercê do “All Mighty”, mas o lutador dos New Day conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag ao WWE Champion Big E. Este entrou também com tudo, tendo virado este combate do avesso, sendo que até quase venceu depois de um Urunage.

As quase vitórias foram começando a aparecer por parte dos dois trios, sendo que Big E acabou por ficar sozinho contra os seus adversários, mas quando Bobby Lashley ia para o Spear, AJ Styles fez o tag e quando se preparava para voar para o Phenomenal Forearm, o “All Mighty” retribuiu o favor. Esta confusão fez com que os dois acabassem no ringue e Bobby Lashley acertou um Spear no seu parceiro de equipa. O WWE Champion Big E aproveitou e com um Big Ending no “All Mighty” fez os New Day vencer este embate.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): Os Street Profits entraram melhor contra os The Usos, mas foi uma questão de tempo até que os SmackDown Tag Team Champions fizessem das costelas de Montez Ford o seu alvo preferencial de ataque. Depois de um domínio de vários minutos, Montez Ford mostrou uma grande resiliência e conseguiu sobreviver, e fazer o tag a Angelo Dawkins, que entrou com tudo e usou a sua velocidade e força para colocar os Street Profits no controlo.

As duas equipas registaram várias quase vitórias, sendo que os The Usos pareciam que iam vencer depois de um grande Splash de Jimmy Uso. No entanto, também todos pensaram que Montez Ford, depois de mais um absurdo Frog Splash, ia vencer este combate, mas os campeões foram sobrevivendo.

No final, o carismático lutador acabou por ficar sozinho com os The Usos e estes, depois de um Double Superkick e um Double Splash, conseguiram reter os seus SmackDown Tag Team Championships.

Nos bastidores, Bobby Lashley estava visivelmente irritado e começou a insultar o WWE Champion Big E e afirmou que este não tinha coragem de defender o título contra ele num combate de singulares. O “All Mighty” acabou este segmento desafiando Big E para um title match no Raw desta segunda-feira.

– Raw Women’s Champion Charlotte Flair venceu Alexa Bliss: Alexa Bliss tentou usar a sua ofensiva pouco ortodoxa para ter o ímpeto do combate a seu favor, mas a “Queen” dominou durante alguns minutos, apesar da candidata principal se ter mantido sempre na luta. Charlotte Flair foi ficando frustrada, porque Alexa Bliss ia sobrevivendo a tudo o que a campeã fazia.

Perto do fim, Alexa Bliss quase conseguiu vencer o combate depois do seu DDT, mas o pé da “Queen” encontrou a corda e esta manteve-se em combate. No final, Charlotte Flair pegou em Lilly e atirou-a contra Alexa Bliss, tendo logo a seguir acertado uma Big Boot e o Natural Selection, para assim reter o seu título.

Já depois do combate, a “Queen” ainda não tinha acabado o seu trabalho e voltou a pegar em Lilly e rasgou a boneca. Alexa Bliss voltou a atacar a sua rival, mas foi a campeã que venceu esta brawl, quando atirou a sua adversária contra a mesa de comentadores.

Depois de Charlotte Flair ter saído de cena, tivemos Alexa Bliss a chorar no ringue agarrada ao que restava de Lilly, sendo que acabou por sair aos gritos e a babar-se enquanto continuava a chorar.

Nos bastidores, Paul Heyman estava a falar ao telefone e foi interrompido por Kayla Braxton. Como é habitual, o manager começou por insultar a entrevistadora da WWE, antes de recusar que estava a falar com Brock Lesnar. O segmento terminou com Paul Heyman a sair de cena com os SmackDown Tag Team Champions Usos.

– WW United States Champion Damian Priest venceu Sheamus e Jeff Hardy: Sheamus fez questão de despachar Jeff Hardy logo no primeiro segundo do combate, e o “Celtic Warrior” e Damian Priest entraram com tudo para tentarem vencer o mais rapidamente possível.

O problema foi que levaram o combate para fora do ringue e quando se está a lutar contra Jeff Hardy, isso mais tarde ou mais cedo acaba por ser um problema. No caos habitual que são os Triple Threats Matches, acabou por ser Sheamus a ter a melhor estratégia e foi dominando durante alguns minutos.

Ainda assim, controlar Jeff Hardy nem sempre é fácil e este virou o combate do avesso muito rapidamente, sendo que os minutos seguintes foram caóticos e os três lutadores tiveram várias hipóteses para vencer.

Quando parecia que o “Arqueiro” ia manter o seu título, vimos o “Charismatic Enigma” quebrar um pin com o seu Swanton Bomb. No final e depois de mais alguma confusão, Sheamus tirou Jeff Hardy de ringue com um Brogue Kick, mas Damian Priest com um pin rápido no “Celtic Warrior” reteve o WWE United States Championship.

No balneário tivemos o WWE Champion Big E, que estava irritado com as palavras de Bobby Lashley e aceitou o  seu desafio, avisando-o que é bom que ele esteja preparado para o Raw.

– Bianca Belair venceu SmackDown Women’s Champion Becky Lynch (por desqualificação): Bianca Belair tentou vencer Becky Lynch rapidamente, na tentativa de retribuir “o favor” do SummerSlam, mas a “The Man”, apesar de ser dominada nos primeiros minutos deste combate, soube sobreviver à ofensiva da sua adversária e com batota, usando a trança da “EST da WWE”, começou a dominar.

Becky Lynch dominou durante algum tempo, sendo que nunca teve problemas de fazer batota, mas a força de Bianca Belair foi um problema para a SmackDown Women’s Champion e a antiga campeã virou o combate do avesso, de tal forma que quase reconquistou o título.

Nos minutos seguintes tivemos as duas lutadoras a quase vencerem por várias vezes, sendo que a “The Man” continuava a quebrar as regras na esperança de conseguir reter o seu título com sucesso. O cansaço e a frustração começaram a ser factores e no final parecia que Bianca Belair ia finalmente aplicar o seu KOD.

Foi então que Sasha Banks apareceu e atacou a sua rival, fazendo o combate terminar em desqualificação. Depois disso, Becky Lynch ainda tentou formar uma aliança com Sasha Banks, mas esta também atacou a ainda SmackDown Women’s Champion.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Finn Bálor (Extreme Rules Match): Roman Reigns entrou com tudo, mas o “Demon” foi aguentando tudo, o que irritou o WWE Universal Champion e fez com que o candidato principal usasse vários kendo sticks, mas o campeão com uma cadeira virou este main event novamente a seu favor.

Como seria de esperar, este Extreme Rules Match acabou por acontecer por toda a arena, com o “Tribal Chief” a ser o lutador que mais dominava, mas o “Demon” não veio a este evento para perder a sua invencibilidade e fez o campeão atravessar uma mesa.

Já dentro do ringue, Finn Bálor montou outra mesa, mas a ideia correu-lhe mal, pois com um Urunage o “Head of the Table” fê-lo atravessar a mesma. Roman Reigns estava no controlo do combate e parecia que ia vencer com um Spear, mas o “Demon” fez o kickout com um low blow, tal como este lhe fez no SmackDown.

Isso fez com que o “Demon” virasse o combate de tal forma que só não venceu depois de um Coup De Grace porque os The Usos apareceram para o atacar.

Ainda assim, o candidato principal aguentou o ataque dos campeões de equipas e destruiu-os sem problema, mas acabou por atravessar a barreira de protecção cortesia de um Spear de Roman Reigns.

Foi então que as luzes da arena se começaram a apagar e a acender e a mesma ficou vermelha. Enquanto tocava a música do “Demon”, este ficou possuído e levantou-se do nada e fez o “Tribal Chief” atravessar uma mesa. Já quando ia acertar o seu Coup De Grace, a corda do ringue partiu-se.

Este azar deu espaço para que Roman Reigns acertasse novamente o seu Spear e assim sobrevivesse a este Extreme Rules Match contra o “Demon” com o WWE Universal Championship.


O que achaste deste WWE Extreme Rules?

99 Comentários

  1. Dragão3 anos

    Aparentemente nenhum título muda, não devemos ter uma aparição surpresa e a Liv deve ganhar da Carmela. Ou seja amanhã vejo os melhores momentos.

  2. Jhonatas matheus3 anos

    Hoje o tribal chief perde para o demônio balor Vai tOmar surra do demônio para aprender a reconhecer o demônio balor club

  3. 19043 anos

    Vou tentar disfrutar do PPV….perdi por 0,5% a Junta hoje….siga

  4. Diego3 anos

    Oq essa companhia lixo tá fazendo com o fenomenal 1, isso é uma porcaria…
    Desculpe ☕

  5. 19043 anos

    É caso para dizer que a Lilly foi furada…palpites para o que aí vem da Alexa?

    • Goat WK3 anos

      despedida >>> AEW

    • Sim realmente a WWE vai preparar toda uma despedida pra ela ir a outra empresa aham… que lutadora que quer ir pra lá enquanto está na melhor divisão da categoria no mundo atualmente?

    • Dragão3 anos

      A WWE está mandando embora quem não deve e ficando com quem não deveria. Não me espantaria ela ir para lá justamente para melhorar a divisão feminina.

  6. Blissful3 anos

    Só consigo encontrar 2 hipóteses pra essa história da Alexa.
    1 – O Wyatt
    2 – Ela volta ao “normal” com a justificativa que tudo isso foi causado pela boneca e agr que ela se foi a antiga alexa voltou, por isso ela tava “babando” branco, igual o pessoal possuído por demônios em filmes de terror cospem preto ou sai pelo olho, enfim …

  7. Broddie griffin3 anos

    Big E estava bastante irritado e começou a insultar o wwe champion Big E

  8. 19043 anos

    IT’S BOSS TIME!!!!!!!!!!!

    • angela rodrigues3 anos

      Quem tem que ir embora é a Becky, Sasha campeã

  9. 19043 anos

    Só uma questão: o Roman usa máscara por ser doente de risco devido à leucemia?

  10. Que raio de final foi aquele 😂😂😂

  11. 19043 anos

    Eu gostava de saber que final foi aquele….ainda pensei que o Heyman fosse o culpado de “roer” a corda no momento final ahahha

  12. jefferson silva3 anos

    pelo final já vi que foi mais um ppv ruim padrão wwe

    • angela rodrigues3 anos

      Roman como campeão só ganha roubando tem que ser mandado embora também Seth, Usos manda embora, AEW está muito melhor

  13. Anomino3 anos

    Que final horroroso desse evento principal heim

  14. nzo3 anos

    Eu achando que ia ter algum novo campeão nesse evento mais não teve nenhum

    • joao (diferenciado)3 anos

      quem é que achavas que ia ganhar um titulo?

  15. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    JÁ JÁ COMEÇA O MIMIMIMIMI KKK

  16. Taarabt3 anos

    A WWE tinha feito tudo perfeito para dar o título ao Balor e deixar o Roman estupidamente forte, mas não foram estragar a personagem do Demon, bem jogado sinceramente.
    Quando querem conseguem fazer mesmo mal as coisas

    • filipeRated R3 anos

      A WWE não seria WWE ser não fizesse algumas merdas

  17. Kay Orton3 anos

    ESPERANDO ANSIOSAMENTE O NOSSO AMIGO “RATED R” VIR COMENTAR SOBRE ESSE FINAL, VAMOS, APAREÇA, FALE MAL DO ROMAN REIGNS KKKKKKKKKKKKKKKKK

    🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿

    • angela rodrigues3 anos

      Eu falo, não acho ele um bom wrestler, só tem tamanho como o Strowman

  18. Anomino3 anos

    O protagonismo do Roman é tão grande que quando ele está prestes a perder, até o cenário buga pra isso não acontecer

  19. joao (diferenciado)3 anos

    foi a melhor maneira de proteger o demon e manter o reigns no topo. isto só mostra que a aposta no balor vai ser a sério e até gostava que fosse o balor a tirar o titulo ao Big E na Wrestlemania.

  20. VTB3 anos

    Mas um final horrivel para um ppv ruim…
    Aos poucos todos os bons vão saindo e os ultimos deixam a luz para Roman e os Usos apagarem… Decadência total…

    • Quem foram os bons que saíram?

    • Rooben3 anos

      Adam Cole , daniel bryan , bray Wyatt.
      Fora os que sairam nas outras vagas de despedimentos anteriores

    • Dragão3 anos

      Black, Cristian, Rusev… Para ficar com Miz, usos, misteryos etc… A WWE está de parabéns.

    • Kkkkkkkkkkkkkk o Christian não saiu tem anos? Lol

      O Bryan não é um caso de descarte ou despedimento, ELE QUIS sair. A maioria dos despedidos não farão falta.

    • Dragão3 anos

      Você leva em.conta o personagem ou a habilidade com wrestler? Eu me referi a qualidade. Por exemplo a personagem do Miz é horrível, porém ele é completo assim como o Morrison e o Ricochet. Agora tem muita gente adorada que é fraca no wrestling como otiz, Dominic misteryo ou a Nick Ash. Por qualidade a WWE perdeu muita gente. Minha visão.

  21. Vamos lá ao Extreme Rules, que só teve 1 combate com estipulações, todos os outros foram combates normais…

    Gostei:
    – The New Day vs Bobby Lashley, AJ Styles & Omos. Foi um combate anunciado no pre-show quando os 6 se meteram à bulha. O combate em si é ótimo e uma boa forma de começar o show. Uma falha de comunicação permite a vitória dos New Day.
    – The Usos vs Street Profits. Que combate tag team fantástico! Montez ainda estava a dar sell ao combate com Roman Reigns na passada sexta-feira (e posterior ataque) e fez um excelente trabalho. Este combate foi tudo o que precisava de ser. Os Usos retém os títulos. Vejam este combate!
    – Bobby Lashley, já nos bastidores, desafia Big E para uma desforra pelo título no Raw de hoje. Gosto imenso desta versão de Lashley. Espero que continue no main-event, tem feito um ótimo trabalho nestes últimos meses.
    – Charlotte Flair vs Alexa Bliss. Um bom combate, o melhor de Bliss desde esta alteração de gimmick, a meu ver. Charlotte Flair retém o título.
    – Após o combate, Flair destrói Lilly, o que faz Alexa chorar e gritar descontroladamente. Parece ser o fim da boneca (graças a Deus!) e isto faz avançar bem a gimmick de Bliss. Vamos ver o que fazem com isto agora. Ótimo trabalho aqui, especialmente da Alexa.
    – Damian Priest vs Sheamus vs Jeff Hardy. É um triple threat muito boa mas o Priest tem ali um ou 2 botches que chegam a ser significantes. Ainda assim, é um bom combate, com Priest a reter o título.
    – Bianca Belair vs Becky Lynch. Um combate fantástico e com um ritmo alto. O público estava totalmente dividido entre as 2 e isto resultou num ótimo combate. O fim também não é mau, com Sasha Banks a regressar e a atacar Bianca Belair. Bianca vence por DQ. Vejam este combate!
    – Após o combate, Banks continua a atacar Bianca e depois Becky Lynch. Quando o público não fica chateado com um combate muito bom a acabar em DQ, é porque fizeste um ótimo trabalho.
    – Roman Reigns vs Demon Finn Bálor. Como seria de esperar, combate da noite. O combate seria perfeito não fosse pelo fim. A música de Bálor toca, Bálor torna-se invencível, sobe às cordas e as cordas partem-se. Reigns aplica o spear e vence… Um fim muito estranho. Esta foi a melhor forma que conseguiram para proteger o Demon? Mas pronto, mesmo assim um ótimo combate que recomendo todos a verem!

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. Um ótimo show, apesar dos últimos 2 combates terem bullsh*t finishes (1 muito bem feito, o outro nem por isso.). Todos os combates do show são desfrutáveis, o ritmo do show foi ótimo e há pelo menos 2 combates brutais de se ver.

    • JOAOPEDROOOOOOO3 anos

      Normalmente sigo a tua ideia, mas estou a achar estranho toda a gente falar mal e tu dares quase nota máxima 😅 vou arriscar ver, só mesmo porque sigo as tuas opiniões

    • Eu acho exageradas estas críticas todas. Todos os combates foram de bom para cima, na minha opinião. Os únicos negativos que poderia apontar neste PPV é a falta de combates com estipulações e a forma como o main event terminou (Era preferível o Brock Lesnar a atacar ambos e depois o Reigns arrastava-se para vencer ou algo assim).
      O restante do PPV achei bastante positivo, mas o bom do wrestling é isto: todos tem opiniões diferentes.

    • Verdade, deu-me um hype gigante quando vi o final e depois boom.. que porcaria!

  22. The truth hurts3 anos

    Um PPV fraquíssimo

    • joao (diferenciado)3 anos

      literalmente todos os combates foram bons???

    • Até podem ter sido bons, mas o booking foi aberrante. Em primeiro lugar o extreme só mesmo no nome do ppv, o que vale é que a WWE já não engana ninguém, já ninguém espera que algo minimamente extreme aconteça.
      Depois, vi uma adulta de 30 anos a chorar porque ficou sem o peluche.
      E o final do ppv? Foi tau mau que até fui ver para me rir um bocado. Compete com o HIAC 2019

    • Dragão3 anos

      O combate mais fraco foi o Do Roman seguido da luta tripla pelo título americano. A melhor luta até ser interrompida foi a da Becky Com a Bianca.

  23. André Marquez3 anos

    Tristeza de companhia esta WWE 🤣🤣🤣 o Roman tem tão pouco talento que nem foi capaz de mostrar que era o chosen One para dar a primeira derrota clean do demon depois de ele sair da NXT e tiveram de inventar uma corda a partir se… Finn Balor, Aj Styles, Ricochet, entre outros enormes talentos de wrestling, venham para a AEW porque isto é uma vergonha de se ver…

    • Surf3 anos

      Chora que faz bem

    • angela rodrigues3 anos

      Concordo plenamente, os melhores estão indo para AEW que está muito melhor que WWE, talentos de verdade

  24. Eu ainda tenho esperança de ver the fiend de volta a wwe esse lugar faz a cara dele

  25. Quando as luz apagaram achei que the fiend já tivesse aparecido e atacado o demon kind e ficando cara a cara com Roman será épico

  26. Anónimo3 anos

    Faltou um toque do Massíha

  27. Best3 anos

    Essa cena da Alexa e esse final de combate de Universal Title, parece muito um projeto The Fiend… Mas não quero me iludir muito.

  28. Rooben3 anos

    WWE quem te viu e quem te viu …
    Nunca gostei destes PPV’s tematicos , como nomes de combates .
    Mas um pay per view com o nome extreme rules , e só tem um combate extreme rules ?
    PPV mais extremo do ano ?
    E que final foi aquele ?
    Ja nao vejo wwe ao vivo , apenas highlights , mas a unica coisa que teem feito correctamente é o booking do Reigns .
    Agora é esperar que estraguem tudo no Crown Jewel .
    A juntar ainda a final do Queen of the ring na arabia saudita , que tinha tudo para ser historica , mas vai ser realizada um pais onde adoram a liberdade de expressão

    • Dragão3 anos

      Eu pensava nisso ontem. O problema que não temos mais Undertaker, hhh, Stone cold, s. Michaels, Flair, the rock, Kane, cena, Edge, Guerrero, Batista, jericó, Steiner, diesel, Hogan, punk, dentre outros ou por aposentadoria, ou por trocar de Cia ou apenas aparecendo esporadicamente. O que eu quero dizer que hoje em dia os lutadores mais novos não consegue atrair o público nem entregar uma coisa boa como eles entregaram principalmente na época da era da atitude. Quando você diz que quem te viu E quem te ver é justamente por causa disso não é só qualidade e carisma essas personagens marcaram época e não serão substituídos altura e os poucos que apareceram para tentar como Bray Eyatt, já sairam.

  29. Bankonthat3 anos

    um extreme rules nada de especial e que de extremo teve muito pouco

  30. Acho que é difícil para a WWE fazer dois PPV’s bons. Houve partes que não entendi nada o porquê de acontecer e não faziam qualquer sentido.

    • Victor Silva3 anos

      Fiquei com a sensação de que foi um PPV “preguiçoso” nem a própria WWE estava com interesse, fizeram apenas para cumprir agenda

  31. JOAOPEDROOOOOOO3 anos

    “Extreme” rules em combates normais 😅 têm tantos ppv, se a ideia não era fazer grandes estipulações, davam outro nome qualquer

  32. Curioso para ver o que segue para Alexa Bliss e Liv Morgan após estes combates.

    A mamacita está de volta! Que alegria ver a Sasha novamente… é muito interessante como a Bianca Belair desde o primeiro dia que está no Main Roster vem sendo protegida. Estão criando uma estrela mesmo.

    Essa triple treath será absurda… Banks x Belair x Lynch

  33. Rotvalle3 anos

    É ridículo a maneira que a wwe puxa o saco do roman reigns. Esse foi o final de luta mais ridículo que eu já vi

  34. Diogo3 anos

    Claro que o ppv nao foi nada de especial o Rollins nestes ppv faz sempre bons combates foi uma pena nao ter lutado ou uma mini feud com alguem enquanto espera pelo Edge e um desperdicio

    • angela rodrigues3 anos

      Edge é um talentíssimo, já Rollins não acho como não vejo nada no Roman

    • Diogo3 anos

      Sao opinioes,eu ate acho o Rollins melhor que o Edge apesar de ter sido incrivel o Rollins e mais completo em Ringue e em mic e ela por ela

  35. BigMando3 anos

    Penso que foi um bom pay per view, apesar de só ter havido um combate com estipulações. O combate do kickoff também foi bom, vamos ver o que vão fazer agora com a Liv Morgan

    • Victor Silva3 anos

      Acho que foi um grande erro não colocarem estipulações nos combates, não em todos. Mas naqueles que mereciam algum, o PPV era Extreme Rules e não aproveitaram 100% do que podia do show

  36. Fernando Nogueira3 anos

    O silêncio do publico durante todo o evento diz muito sobre a qualidade do show.

    Show tedioso. Nenhuma surpresa ou novidade. Resultados previsíveis.

    Pensando seriamente em cancelar a WWE Network e assistir algum resumo dos PPV depois.

    • joao (diferenciado)3 anos

      todos os combates foram bons (????)

    • Fernando Nogueira3 anos

      Que bom que você gostou. A reprise está disponível para sempre na WWE Network. Aproveite pra ver de novo.

      Eu tô fora!

    • BRRM3 anos

      wtf onde é que o público esteve silencioso durante todo o evento??? Até pela Liv Morgan que não tem andado a fazer nada de muita relevância eles se fartaram de gritar lol. Aliás, até houve cânticos de “Thank you, Lilly!” lmaooo

    • joao (diferenciado)3 anos

      o publico esteve ao rubro nos combates todos. até agora ainda nao apresentaste 1 argumento pelo qual o PPV não foi bom.

    • Surf3 anos

      Fernando não te esqueceste de desmutar a TV pois não? ou o botão do comando encravou?

    • JOAOPEDROOOOOOO3 anos

      Eu tenho a network para ver os shows semanais da attitude era. Comecei no Survivor Series de 97 (para mim, foi aí que começou a A.Era) e uns 4/5 meses depois já estou em Dezembro de 1999. Ver isso + uns especiais e depois cancelo. Nunca vi lá um ppv.

    • JOAOPEDROOOOOOO3 anos

      Nunca vi lá um ppv, destes novos tempos*

    • Só não percebo como pagas para ver isto. Só aceitava ver se me pagassem

    • joao (diferenciado)3 anos

      e no entanto tás aqui a comentar gratuitamente

    • Fernando Nogueira3 anos

      Vocês acham mesmo que a plateia do Extreme Rules estava animada? Parecia um velorio.

      Assistam Daniel Bryan x Omega para entender o que é uma crow de verdade.

    • joao (diferenciado)3 anos

      ah, o outro combate sem surpresas ou novidades com resultado previsivel, como disseste em cima?

    • BRRM3 anos

      Não é por a crowd ter estado muito animada para esse combate que a crowd do ER foi má, isso é praticamente como dizer que todos os outros jogadores de futebol não prestam só porque não estão ao nível do Ronaldo e do Messi.

      E, para além do mais, vais comparar uma crowd de Nova York com uma crowd de Ohio? lol

  37. Sr. V3 anos

    De fato o homem e o “cabeça da mesa” acabou com a invencibilidade do demon no main roster hehe

  38. BRRM3 anos

    Foi um Extreme Rules que não fez jus ao nome mas tirando isso até que me surpreendeu pela positiva.

    Liv vs Carmella – combate bem agradável até. Os fãs apoiaram bastante a Liv e a Carmella já deu várias provas de ser uma wrestler confiável. Tanto uma como a outra têm potencial para ser colocadas em rivalidades mais importantes.

    6 man tag match – combate muito bem executado em que todos os intervenientes tiveram destaque e no final acabou por ser a amizade dos New Day a decidir os vencedores. Gostei particularmente de ver a forma como o Big E se comportou, ele já tem a presença de um campeão mundial e é muito bom vê-lo assim.

    Usos vs Street Profits – um combate entre uma das melhores tag teams de sempre e outra equipa também muito boa só podia dar algo positivo. O Montez mostrou muita garra ao mesmo tempo que vendeu bem a “lesão”, o Dawkins deu tudo por tudo para compensar essa dita lesão do seu parceiro e os Usos estiveram exemplares como sempre.

    Charlotte vs Alexa – a Bliss passou de uma personagem com poderes sobrenaturais para uma gaja “normal” que simplesmente gosta de fazer mind games… e é conta de coisas como estas que a WWE devia deixar de utilizar personagens destas, eles claramente não têm competência para lhes dar uma construção decente. Para além disso, agora surge o problema da falta de candidatas credíveis a desafiar a Flair…

    Priest vs Sheamus vs Jeff – muito bom este combate, apesar de o final por roll-up ter sido um pouco meh. Mas pronto, o Damian e o Sheamus têm uma boa química e o Hardy veio acrescentar um elemento de imprevisibilidade muito bem vindo.

    Becky vs Bianca – ter um combate a acabar em DQ num evento chamado Extreme Rules é um bocado wtf mas posto isso de parte foi um excelente combate. A Lynch mostrou-se exímia na forma como desempenhou o papel de heel, a Belair esteve ótima como babyface (tal como tem estado há já algum tempo) e o combate também teve emoção. A Sasha é uma adição deveras interessante (e que faz sentido) a esta storyline, vamos lá ver o que fazem agora…

    Roman vs Bálor – grande combate que não ficou aquém das expetativas. O final foi um tanto overbooked mas como o Demon é uma cena especial que deve ser protegida ainda se desculpa. Para além disso, o Reigns foi tão dominante e o Bálor foi tão resistente durante todo o combate que o final acaba por não afetar a credibilidade de nenhum dos dois. Só é pena que tenham feito isto depois de anunciar que o Roman ia enfrentar o Lesnar. Por mim tinham posto aqui o Tribal Chief a destruir o Finn Bálor “normal”, depois derrotava o Brock no Crown Jewel e só então é que aparecia o Demon. Mas enfim, podiam ter feito bem pior portanto é melhor nem reclamar muito

    • angela rodrigues3 anos

      Roman destruir Brock, está de brincadeira, aí que não assisto mais WWE mesmo, Brock é o melhor do mundo

  39. Jefferson3 anos

    Roman Reigns só vence na trapaça

  40. Já nem os pvvs são bons na WWE, e esté é daqueles que, se não houvesse uma alternativa me convencia a não ver mais wrestling. E já agora onde esteve o extreme? O que vale é que já ninguém esperava nada minimamente extreme da WWE
    -New Day vs Styles, Omos & Lashley. Nem sabia que ia acontecer, mas até foi bom ver os New Day juntos
    -Usos vs Street Profits. Again? Quantas vezes mais vão repetir isto. Provavelmente no Smackdown já vai acontecer
    -Charlotte vs Alexa. Isto faz-me ter vergonha de ver wrestling, imagina que alguém da minha família chegava á sala e eu estava a ver um programa com uma adulta de 30 anos a chorar por ficar sem um peluche? Iam dizer que sou tolinho
    -Priest vs Sheamus vs Hardy. Foi muito bom, e ver o público a querer tanto ver o Hardy ganhar foi incrível. Mas um rool-up? Sempre a mesma treta
    -Bianca vs Becky. Final com DQ? Num ppv? Rool-ups, Dq´s, já não chega acontecer em todos os raws e smackdowns?
    -Roman vs Finn. Até parecia estar a ser bom, mas a WWE consegui foder tudo com um final tão ridículo que até fui ver para me rir um pouco. Deus apareceu para atacar o Demónio? Deus juntou-se á bloodline? Deus é heel? Que cena tão ridícula, acho que nem o Vince Russo faria pior que isto

  41. Zickelous3 anos

    O PPV em si foi bom, todos os combates (não vi o kickoff) foram bons em geral, apenas o final do main event foi algo péssimo, além de particularmente eu não ter gostado do retorno da Sasha, veio apenas pra estragar o final de um provável clássico

  42. Kick_Ass3 anos

    PPV fraco muito fraco… Completamente previsível e com um final mal elaborado.
    Não estava á espera de grande coisa deste PPV tirando o main event e foi exatamente o que aconteceu.

    Uma coisa que não entendi foi o PPV chama-se Extreme Rules e o único combate com uso de objetos foi o main event? Que estupidez.

  43. Anónimo3 anos

    No geral foi um bom PPV, com bons combates. O main event foi um bom combate, apenas acho que o final podia ter sido outro, era dispensável a cena das cordas, mas tirando isso, foi bom.

  44. Foi um dos PPV’s mais fracos da WWE em 2021, francamente. Um evento que se chama Extreme Rules e que só tem um combate com estipulação “hardcore” diz muito do estado atual da empresa e os seus padrões algo ridículos…
    Destaco pela positiva: o bom combate do Kickoff entre Liv Morgan e Carmella (surpresa agradável); o ótimo SmackDown Tag Team Championships Match entre The Usos e Street Profits; o angle em torno de Alexa Bliss no fim; e o regresso de Sasha Banks. Tudo o resto ou foi razoável ou estava a correr bem e foi arruinado nas finishes (especialmente o main event).

  45. Se o PPV chama-se Extreme Rules devem estar enganados, não vi quase nada de Extreme Rules ou cenas hardcore!
    Foi um PPV fraquíssimo, feito às 3 pancadas para encher calendário, tudo prevísivel, isto vai de mal a pior!

    Quanto ao final do main event, deu-me a sensação que o The Fiend podia aparecer mas enganei-me, aquela corda a romper foi um fiasco!

  46. SashaBanks3 anos

    eu voltei e quero o meu titulo de volta

  47. zé pedro3 anos

    Saudades dos Extreme Rules da ECW. Isto é uma sombra do que aquilo representava. RVD, Sabu, Tommy Dreamer, Rhyno, Sandman, etc, devem sentir-se envergonhados.