A WWE realizou este sábado, dia 7 de Outubro, mais um dos seus premium live events, o Fastlane, a partir do Gainbridge Fieldhouse em Indianapolis, Indiana.

Resultados

– Cody Rhodes & Jey Uso venceram Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest)
– LWO (WWE United States Champion Rey Mysterio & Santos Escobar) & Carlito venceram Bobby Lashley & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– WWE Women’s Champion IYO SKY venceu Charlotte Flair e Asuka
– John Cena & LA Knight venceram Bloodline (Jimmy Uso & Solo Sikoa)
– World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Shinsuke Nakamura (Last Man Standing Match)

Report

Neste Fastlane, os grandes destaques vão para o combate entre a dupla de John Cena & LA Knight e a Bloodline (Jimmy Uso & Solo Sikoa), e o Last Man Standing Match entre o World Heavyweight Champion Seth Rollins e Shinsuke Nakamura.

21 Comentários

  1. WS-PT10 meses

    Ninguém esperava o Roman aparecer e o Priest usar a maleta e logo depois ser atacado pelo Orton que chegou de surpresa após tocar a música do CM Punk.

    Aí acordei tomei um café e tô vendo o pré show.

  2. lucas10 meses

    nmrl qual é o sentido de dar o título pra o cody e o jey, isso tira o cody da rota dos títulos individuais e descredibiliza tanto os JD e o kevin e o sami

  3. El Cuebro10 meses

    Cody e Jey campeões aqui, Ricky e Morrissey venceram os FTR, algo errado não está certo, coisas surreais acontecendo, sinceramente não queria o Cody assim, ainda acho um erro que não o fizeram campeão na WM39 e não queria ter visto essa separação temporária dos Usos também!

  4. What? Cody e Jey Tag Team Champions? Desta não estava nada à espera. Mais um indicio de que Priest pode fartar-se dos JD, cash-in no Seth Rollins e rivalidade com balor rumo à wrestlemania. Quanto a Cody, pode ser mais um inidicio de que já não é o plano A para defrontar Roman na wrestlemania.

  5. MC10 meses

    Para mim, isto dos tag titles é jogada para ter o Cody com uma desculpa para ir ao SmackDown, e também um forma fácil de fazer a cabeça ao Roman, tipo, o seu ex right hand man agora do lado do Rhodes como campeão.

    Não me admirava se o Damian fizesse cash-in hoje, mas pode ser que não seja o momento…

    • Anonimo_BR10 meses

      Damien faz o cash in. Dai só Finn Balor fica sem título e começa uma rivalidade com Gunther, com o JD obrigando o Balor a conquistar um cinturão…

  6. Mercedes10 meses

    Reinado bastante sólido da Iyo. Já teve 3 defesas muito boas: um combate sólido com Zelina, outro de 20 minutos com Asuka e agora também derrota Charlotte em um Triple Threat bastante bom! Pra mim, já está muito melhor que o sofrível reinado da Mami, que nem chegou a defender nesse PPV.

    • Perry10 meses

      Derrotou Charlotte com Batota.
      E o histórico de quem derrota a Charlotte com batota é de perder para a Charlotte de seguida.

      Todos viram que a Asuka fez Tap out, mas Bayley é que distraiu o árbitro de modo a não conseguir ver-lo.

      Ou a Bianca, Jade ou Charlotte, umas dessas irá ganhar o título a Iyo, porque desculpem me lá mais a Iyo não consegue ganhar as melhores sem batota.

    • Mercedes10 meses

      Roman Reigns ganha a maioria dos combates com ajuda dos Usos. Pq diabos a interferência Bayley iria causar tanto incômodo assim? É a líder do grupo, então é óbvio que vai fazer de tudo para manter suas meninas com títulos. E Jade deve ir para o RAW, não faz sentido ir para o SD. SD ja têm Asuka, Bianca, Bayley, Charlotte e Iyo. RAW está precisando de mulheres com mais credibilidade

  7. WWE Fastlane – ⭐⭐⭐, nem sei se dou 2 estrelas ou 3, ficou 3 pelo combate feminino e pelo LA Knight e Cena vs Bloodline, tudo o resto desiludiu-me bastante.
    – Cody Rhodes & Jey Uso vs Judgment Day – ⭐⭐, iria dar 3 estrelas porque o combate não foi mau mas porque é que o Jey ganhou novamente o título de tag team? Prova que a WWE está na sua pior fase, muito muito mau!
    – LWO (Rey Mysterio & Santos Escobar) & Carlito vs Bobby Lashley & Street Profits – ⭐, qual é a piada do Carlito vir no final do combate e dar a vitória? Não teria sido melhor ter sido anúnciado no início do combate? Fraco.
    – IYO SKY vs Charlotte Flair e Asuka – ⭐⭐⭐⭐, mais uma vez a divisão feminina a salvar a noite, melhor combate da noite para mim e IYO SKY é MVP desta divisão, a melhor lutadora de longe mas de longe! Talvez para mim a melhor lutadora de wrestling de 2023, continua IYO!
    – LA Knight & John Cena vs Bloodline – ⭐⭐⭐, um combate que poderia perfeitamente pertencer a um SD mas mesmo assim foi um dos melhores da noite, é sempre bom ver Cena e LA Knight a lutar, e o Solo que tem um futuro brilhante.
    – Seth Rollins vs Shinsuke Nakamura – ⭐⭐⭐, não sei se sou eu que estou farto desta gimmick do Rollins, ou desta feud, ou deste reinado mas eu não gostei, apesar dos dois lutadores darem tudo por tudo para dar um show no combate eu estou farto e a WWE não está a saber gerir o Priest que já poderia ter tirado o título ao Seth Rollins.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOO10 meses

      Eu adoro a gimmick do Rollins. É um alter ego brutal

  8. Nuno+Ramos10 meses

    So digo uma coisa boa neste show é o Pat Mcafee mandar bocas ao Corey Graves. Lindo.

  9. El salteadir10 meses

    Quando todos os babyfaces ganham, você sabe que foi um ppv preguiçoso

  10. A IYO ganhou, bem 👍
    O shinsuke perdeu, mal 👎

  11. Gostei:
    – Uso & Rhodes vs The Judgment Day (c). Um fantástico combate aqui para começar o show. Tudo foi bem feito mas o que se destacou foi o ambiente na arena. Toda a gente estava de pé nos últimos momentos, que foram especialmente bem feitos, com o McDonagh a acertar no Damian Priest acidentalmente com a mala. Para além de criar mais tensões nos Judgment Day, esta vitória de Uso e Rhodes também vai criar tensões nos babyfaces do RAW, pois Zayn & Owens disseram que iam atrás dos vencedores deste combate. Começamos o PPV de boa forma!
    – Flair vs Asuka vs SKY (c). É um bom combate, claro. Todas as 3 são incríveis. Mas esperava muito melhor. Houveram alguns spots que não foram executados assim muito bem. O mist ter sido utilizado logo no início foi interessante mas a única influência que isso teve foi a IYO e a Asuka a lutar sozinhas durante uns minutos. A Bayley ajudar a IYO a vencer não me incomoda. Aumenta ainda mais as tensões entre as 2, depois da IYO ter pedido à Bayley para ficar lá atrás, mas mais importante, a IYO venceu. E isso é o que interessa.
    – Cena & Knight vs The Bloodline. Este combate não foi melhor que a triple threat, mas o que auxiliou foi o público estar completamente aceso. Acho que a hot tag demorou imenso a acontecer mas, quando aconteceu, a reação foi enorme. O Cena fez um tremendo sell ao Jimmy e ao Solo, e o LA Knight pareceu uma estrela completa. Ótimo trabalho aqui.
    – Shinsuke Nakamura vs Seth Rollins (c). Brilhante! O meu combate da noite. Estes 2 fizeram aqui uma Last Man Standing Match muito boa e eu adorei-a. O Nakamura focou-se muito bem nas costas do Rollins, com spots bem bons de se ver e a resistência constante do Seth Rollins foi uma excelente história de se ver. E mesmo com a presença dos irritantes “We Want Tables”, o público reagiu bem aos vários grandes spots. Não consigo dizer que é um melhores combates do ano porque preferia que o PPV tivesse terminado com vitória do Nakamura ou cash-in do Priest, mas mesmo assim, é um combate que vos recomendo a assistirem!

    Não Gostei:
    – The Street Profits & Lashley vs LWO & Carlito. Foi algo aborrecido. O domínio dos heels durou 90% do combate e não foi interessante de se ver. O objetivo disto era trazer o Carlito de volta e cumpriu aí, mas duvido que me vá lembrar deste combate daqui a 1 mês. Also, pontos negativos pela nova theme song do Carlito.

    Overall: 7.5/10. Não fica sequer perto dos melhores PPV’s do ano mas é um bom PPV de qualquer das formas. Foi curto, algo que posso apreciar. Prefiro um PPV de 5 combates a um de 10. No entanto, a qualidade dos combates desiludiu-me, nomeadamente a triple threat. Esperava muito mais. Por hoje, destaco o combate pelos tag titles, Cena/Knight vs Bloodline e volto a recomendar que assistam à Last Man Standing, um combate muito bom.

  12. Tiago10 meses

    A única coisa que interessou alguma coisa foi mesmo a Vitória da IYO. O resto nao foi nada de mais. Ridículo apenas darem os títulos ao Cody e ao Jey. LA Knight é chato pa caraças. Não entendo o porquê de tanta obsessão com o cromo.

  13. MC10 meses

    Findado o show, um Fastlane bem mediano, para mim o destaque vai para o regresso do Carlito, um dos meus favoritos all time, as meninas que estiveram ao mais altíssimo nível e para o tag match entre o Cena e o LA e a Bloodline, que teve uma execução de mestre. Mesmo perdendo, a Bloodline especialmente o Solo sai como um milhão de dólares, não sei se o Cena foi tão dominado desde aquele fatídico combate contra o Lesnar. Inicialmente confesso que não embarquei na onda do hype do LA Knight mas a última sexta-feira e hoje fez-me olhar para ele com outros olhos – tem uma aura de megastar de facto, e espero que seja capitalizada de alguma maneira, não para um world title de momento porque acho que ainda não é o momento correto, mas continuar em feuds de relevância. Por vezes, não precisas de título para seres ‘a’ megastar. YEAH!

  14. Lucas mende awesome10 meses

    Nao sei pq o nakamura nao venceu ou o prist fez o cash-in

  15. RodNeves10 meses

    Bom main event, mas não gostei do final, estava à espera de um spot mais brutal (até pensei que envolvesse os carros na stage). Caso o Nakamura tivesse ganho, a sequência mist e queda do Rollins na mesa – backdrop na cadeira – Kinshasa na mesa foi perfeita.

  16. Anónimo10 meses

    Bom PPV no geral. Cody e Jey vs Bálor e Priest, ótimo combate. LWo vs Lashley e Street Profits, bom combate. IYO SKY vs Charlote vs Asuka, bom combate. Cena e LA Knight vs Jimmy e Solo, ótimo combate. Rollins vs Nakamura, grande combate.