Faz login e reduz a publicidade

WWE Fastlane (10/03/2019): Regresso dos The Shield

há 5 meses Resultados 24

A WWE realizou este domingo o seu último grande evento desta “Road To WrestleMania”, o WWE Fastlane.

O main-event do show marcou o regresso dos The Shield, num combate contra Baron Corbin, Drew McIntyre & Bobby Lashley. Um combate ganho pelos The Shield, com a sua vintage Triple Powerbomb.

Os outros dois grandes combates deste Fastlane foram o combate pelo WWE Championship entre o campeão Daniel Bryan, Mustafa Ali e Kevin Owens e o combate entre Charlotte Flair e Becky Lynch, combate esse que colocou Becky Lynch no Raw Women’s Championship Match na WrestleMania 35.

O WWE Fastlane foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Quanto a outros destaques deste Fastlane, temos: o combate pelos SmackDown Tag Team Championships entre os campeões The Usos e The Miz & Shane McMahon, um combate onde o filho do presidente da WWE atacou The Miz depois de mais uma derrota; e um Handicap Match entre The Bar e Kofi Kingston, depois de Vince McMahon ter enganado o membro dos New Day.

No feminino, destacar também o combate pelo SmackDown Women’s Championship entre Asuka e Mandy Rose; e a primeira defesa do WWE Women’s Tag Team Championship por parte de Bayley & Sasha Banks contra Nia Jax & Tamina.

Por fim mencionar também: o combate entre os New Day e a equipa de Rusev & Shinsuke Nakamura que aconteceu no Kickoff; o Triple Threat Tag Team Match pelos Raw Tag Team Championships, em que os campeões The Revival colocaram os títulos em jogo contra a equipa de Bobby Roode & Chad Gable e a equipa de Aleister Black & Ricochet; a Fatal 4-Way pelo United States Championship de Samoa Joe, contra R-Truth, Rey Mysterio e Andrade; e um concerto de Elias que foi interrompido primeiro por Randy Orton, com um RKO out of nowhere, e depois também por AJ Styles com um Phenomenal Forearm!

Resultados

– The New Day (Xavier Woods & Big E) venceram Rusev & Shinsuke Nakamura (Kickoff)
– Smackdown Tag Team Champions The Usos venceram The Miz & Shane McMahon
– Smackdown Women’s Champion Asuka venceu Mandy Rose
– The Bar venceram Kofi Kingston (Handicap Match)
– Raw Tag Team Champions The Revival venceram Bobby Roode & Chad Gable e Aleister Black & Ricochet
– USA Champion Samoa Joe venceu R-Truth, Rey Mysterio e Andrade
– WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks venceram Nia Jax & Tamina
– WWE Champion Daniel Bryan venceu Mustafa Ali e Kevin Owens
– Becky Lynch venceu Charlotte Flair (por desqualificação)
– The Shield venceram Baron Corbin, Drew McIntyre & Bobby Lashley


O que achaste deste WWE Fastlane?

24 Comentários

  1. GABRIEL CESAR BUENO DE ARRUDA há 5 meses

    Kofi Kingston x Daniel Bryan na mania ?

    • GABRIEL CESAR BUENO DE ARRUDA há 5 meses

      E seria muito mais top se o Miz atacasse o Shane

    • Antunes há 4 meses

      Gabriel, não podia porque assim tinham que meter novamente o Miz em Heel e eles querem meter o homem a Face e o Shane virou Heel

  2. Felipe Cardoso há 5 meses

    O WWE Championship é só mais um título hoje em dia, a WWE, o Vince menospreza e faz pouco do MAIOR e mais antigo cinturão da história da WWE. Mais uma vez ele não é o ME. Tudo isso por culpa da brand split, que na cabeça do Vince o SmackDown sempre vai ser um programa secundário e tudo que se situa nele não vale absolutamente nada. E um cinturão recém criado sem história alguma é colocado acima, até mesmo Charlotte vs Becky Lynch é colocado acima do WWE Championship.

    • Victor há 5 meses

      Cara não é preciso dizer que o UC e o raw womens tilte DEVEM ser tratados com mais importancia, afinal olha quem os segura, segundo o wwe title foi main event do último ppv da wwe (elimination chamber) então é justo que no fastlane tenhamos um main event do raw pra dividir certinho, e se o vince não se importasse mesmo ele já teria acabado com o mesmo….

    • Felipe Cardoso há 4 meses

      “Cara não é preciso dizer que o UC e o raw womens tilte DEVEM ser tratados com mais importância, afinal olha quem os segura”, é alguma piada isso? Brock Lesnar é uma das maiores piadas dentro de ring que já vi, em pensar que foi este homem que quebrou a Streak do Undertaker. Ronda Ronda é outro piada também, horrível em ring, horrível em promos, e só sabe fazer aquela mesma cara que todo mundo já esta enojado. Ninguém deve ser colocado acima do WWE Championship, pois como eu disse, é o MAIOR e mais ANTIGO cinturão da história da WWE. E vou ressaltar mais uma vez, tudo isso começou por causa dessa maldita brand split, onde cinturão foi jogado no SmackDown, e o SmackDown sempre foi tratado como programa secundário e inferior ao RAW.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Previsível esse fastlane

  4. Foto de perfil do Facebook

    Kofi tá lembrado o Bryan antes da WrestleMania 30 não duvido kofi derrotar alguém escolhido pelo Vince e vença o WWE Champion e sofrar o cash bom no money on the bank

  5. jefferson há 5 meses

    show ok nada mais

  6. Muito bom PPV. Da para perceber o dedo do Bruce Prichard no produto só pelo clima caótico que teve esse show, o heel turn do Shane foi perfeito, o booking do Kofi e do WWE champion até o momento está bom. A única coisa ruim foi o modo anti-climático que acabou a luta da Becky.

  7. Que grande evento!!!!!

  8. Curioso como o Seth pegou o lugar do Roman e ficou no meio na hora de juntar os punhos. Significa será que ele vai ser o cara da empresa agora? E o Ambrose, vai mesmo embora?

  9. Denilson Jr há 4 meses

    WWE deprimente nos dias atuais

  10. Eu não vi o show, alguém por favor me explica por que Mustafa Ali estava na luta entre Bryan e Owens

    • Murilo há 4 meses

      Acredito que foi pelo fato dele ter se contundido antes do elimination chamber que ele era um dos lutadores a participar do combate e foi o Kofi que o substituiu, ai deram essa oportunidade pra ele!

  11. Comparado com Fastlane’s de anos anteriores, isto até que nem foi assim muito mau. Os segmentos do Elias foram um kinda wtf mas até divertiram.

    New Day vs Rusev & Nakamura – é pena pelo Shinsuke e o Rusev mas acho que já era de esperar…

    Usos vs Miz & Shane – já esperava o resultado, mas tenho de admitir que o turn do Shane me surpreendeu. Foi muito bem feito tho

    Asuka vs Mandy – combate fraquito com um final ainda pior. O reinado da “Empress of Tomorrow” está a ficar muito aquém daquilo que podia ser se o potencial dela fosse aproveitado como deve ser

    The Bar vs Kofi – se esta storyline acabar com o Kingston a sagrar-se campeão na WrestleMania, então isto foi uma bela ideia. Se não… foi só ridículo

    Revival vs Black & Ricochet vs Roode & Gable – combate agradável mas tenho a dizer que não gosto da forma como estão a apresentar o Aleister e o Ricochet (se bem que realmente podia ser pior) e que o reinado dos Revival também está a ser uma desgraça. É incrível como uma das melhores tag teams dos últimos anos recebe tão pouco destaque.

    Joe vs Truth vs Rey vs Andrade – bom combate e gostei da forma como retrataram o Joe como o “fighting champion” que ele deve ser. Só tenho medo do que vão fazer a seguir com a rivalidade entre o Mysterio e o Andrade, algo me diz que a vão desperdiçar…

    Boss-n-Hug Connection vs Nia & Tamina – foi o que tinha de ser, basicamente. Quanto ao final, apoio totalmente um retorno temporário da Beth aos rings 🙂

    Bryan vs Owens vs Mustafa – suponho que isto tenha servido para que o Kofi lute pelo título na WM sem que ninguém diga que ele está a tirar o lugar do Ali e, se assim for, então nice. Again tho, se o Kofi não acabar como campeão as coisas ficam bem diferentes. Mas acredito que a WWE vai tomar a decisão acertada neste caso…

    Becky vs Charlotte – a Lynch foi adicionada ao combate da Mania (as she should) e a Charlotte não saiu descredibilizada por perder para uma gaja lesionada: bom booking. btw ver a “Queen” a atacar a perna da “The Man” durante todo o combate fez-me relembrar uma das coisas que mais me incomoda nela (Charlotte) que é o facto de ela muito raramente atacar as pernas das adversárias antes de aplicar o Figure Eight, o que para mim tira bastante do storytelling dos combates. Não estou a dizer que ela deve fazê-lo durante todo o combate e em todos os combates mas o pai dela sabia bem como “trabalhar” na perna dos oponentes antes de utilizar o Figure Four sem tornar-se repetitivo, acho que ela podia aprender com ele nesse aspeto…

    The Shield vs Corbin, McIntyre & Lashley – típicos tag team moves, Ambrose a levar porrada durante grande parte do combate e a correr pelas mesas dos comentadores antes de saltar para cima de toda a gente, Rollins a saltar de um sítio alto na zona da plateia, Triple Powerbomb na announce table, Roman a fazer o cover… para citar o Michael Cole e o Seth, isto foi “VINTAGE SHIELD, ONE LAST MOTHERFUCKING TIME”! E acima de tudo foi um feel good match que decorreu exatamente como devia. Still, quero acreditar que isto não foi mesmo a última vez, continuo a achar o facto de mencionarem que o Dean não vai renovar assim sem problema nenhum um bocado estranho…

  12. Bruno Vieira há 4 meses

    Juro que não percebo a cena da Nia Jax. Perdi o número de botches durante o combate delas, sei que fiquei por 6 botches.

    Ao que tudo indica, Andrade e Mysterio poderá acontecer na Mania com um Hair vs Mask match (sim quero que o Andrade ganhe porque não o vejo careca 😂😂😂😂😂)

    Será que vamos ter afinal de contas a Kofi-Mania que tanto se está a pedir? Vamos ver.

    AJ vs Orton parece estar a ganhar forma para a Mania 🤞🤞🤞🤞🤞

    Fastlane para encher chouriços basicamente

  13. Qual é o card que vcs acham que irá acontecer na WM?

    • Kauê Silva há 4 meses

      Bom:
      Murphy vs Cedric ou Tony Nese ou Oney Lorcan (Cruiserweight Title)
      Ronda vs Becky vs Charlotte (Raw Women’s Title)
      Asuka vs Mandy ou Naomi ou Natalya (SD Women’s Title)
      Shane vs Miz
      Daniel Bryan vs KO vs Kofi (WWE World Title)
      Seth Rollins vs Brock Lesnar (WWE Universal Title)
      Usos vs Sanity ou Bar ou New Day ou Bludgeon Brothers ou Hardy Boyz (SD Tag Team Titles)
      Revival vs Ricochet e Black ou AOP ou Lucha House Party (Raw Tag Team Titles)
      AJ Styles vs Randy Orton
      Samoa Joe vs John Cena (USA Title)
      Finn Bálor vs Bobby Lashley ou Drew McIntyre (Intercontinental Title)
      Roman Reigns vs Baron Corbin
      Triple H vs Batista
      Dean Ambrose vs Elias (talvez, como despedida para o Dean)
      Beth Phoenix vs Tamina ou Beth e Natalya vs Tamina e Nia
      Bayley e Sasha vs Io e Kairi ou Horsewomen (WWE Women’s Tag Team Titles)
      E as Battle Royals feminina e masculina

    • Rodrigo há 4 meses

      Lesnar vs Rollins – Universal Title
      Bryan vs Kofi – WWE Title
      Ronda vs Becky vs Charlotte – Raw Women’s Title
      Asuka vs Lacey Evans – SmackDown Women’s Title
      Revival vs Black & Ricochet – Raw Tag Team Titles
      Usos vs Hardy Boyz – SmackDown Tag Team Titles
      Balor vs McIntyre vs Reigns vs Lashley – IC Title
      Joe vs Cena – US Title
      Sasha & Bayley vs Trish & Lita ou Beth & Natalya – Women’s Tag Team Titles
      Murphy vs Nese – Cruiserweight Title
      Batista vs HHH
      AJ vs Orton
      Shane vs Miz
      Andrade vs Mysterio
      Andre the Giant Battle Royal
      Women’s Battle Royal

      Não sei onde colocar Owens e Ali, gostava de um ladder match pelo US Title mas parece que vão para um Joe vs Cena

  14. Kauê Silva há 4 meses

    Não assisti esse especial eu admito, mas coisas interessantes que achei, ótimo ver o Shield de volta, pena que vivendo seus últimos momentos juntos, que deem a eles mais oportunidades! O Kofi é um verdadeiro guerreiro, está há um bom tempo na WWE e só enfrenta pedreira, que tenha sua chance na Mania, quem sabe um título inédito, e falando no WWE Title, como o Mustafa Ali parou lá? Não era somente KO e Bryan? Asuka mantendo o título, acho que já era esperado também, a Mandy já estava muito bem antes, seria até interessante vê-la na Mania de novo pelo título, quem sabe?! E Ronda estragou a festa para a Charlotte, mas no que vi me surpreendeu, não esperava uma intromissão dela, pensei que a Charlotte fosse vir com aquela vara que ela atacou a Ronda no Survivor Series, mas bom que teremos as 3 lutando na Mania! Também teve a tão esperada heel-turn do Shane, pensei que fosse vir bem antes, na época do Survivor Series mesmo, mas o combate com o Miz na Mania pode ser muito interessante! E uma coisa sobre a luta do título de duplas do Raw, queria muito ver o AOP voltando para enfrentar os Revival na Mania, e=ou se a contusão de um de seus membros continuar, quem sabe não possam trazer o Sanity para enfrentá-los, eles merecem uma chance, queria ver Roode, Ricochet e Black em mais ação individual! E que alguém pare com essa história do Drew McIntyre e Bobby Lashley sendo capangas do Baron Corbin, ele não era o Lone Wolf?!

  15. Anónimo há 4 meses

    The Shield!!!

Comentar