Faz login e navega sem pop-ups

WWE Fastlane (11/03/2018): AJ Styles vai à WrestleMania como Campeão

Este Domingo foi dia de WWE Fastlane, o último Pay-Per-View da WWE antes da WrestleMania 34. Este PPV foi exclusivo do SmackDown Live e realizado na Nationwide Arena, em Columbus, Ohio.

Subscreve a WWE Network e assiste ao WWE Fastlane. O primeiro mês é grátis!

Como main-event deste PPV tivemos um Six-Pack Challenge pelo WWE Championship. AJ Styles tinha uma tarefa muito complicada ao ter que defender o título contra John Cena, Kevin Owens, Sami Zayn, Dolph Ziggler e Baron Corbin. No entanto, e com muita confusão à mistura, o “Phenomenal One” lá conseguiu sair vitorioso do combate e vai assim entrar como WWE Champion na WrestleMania 34, onde vai enfrentar o vencedor do Royal Rumble Match deste ano, Shinsuke Nakamura.

Outro grande destaque da noite foi o combate pelo United States Championship. O “The Viper” conseguiu levar a melhor sobre Bobby Roode e conquistou o título pela primeira vez na sua carreira, juntando-se assim à lista de “Grand Slam Champions”. Depois do combate apareceu Jinder Mahal e tivemos uma brawl entre os três lutadores, com Bobby Roode a levar a melhor.

Já no feminino, destaque para a vitória de Charlotte Flair sobre Ruby Riott que assim garantiu que também vai entrar na WrestleMania como SmackDown Women’s Champion. Depois do combate apareceu a vencedora da Women’s Royal Rumble Match, Asuka para a desafiar para o grande evento do ano!

Por fim, mencionar também: a vitória de Shinsuke Nakamura sobre Rusev, que assim vai lançado para a WrestleMania 34; um Tag Team Match onde Natalya & Carmella levaram a melhor sobre Becky Lynch & Naomi; e o combate pelos SmackDown Tag Team Championships que terminou em No Contest após interferência e ataque dos Bludgeon Brothers.

Resultados

– Breezango & Tye Dillinger venceram Mojo Rawley, Chad Gable & Shelton Benjamin
– Shinsuke Nakamura venceu Rusev
– Randy Orton venceu United States Champion Bobby Roode
– Natalya & Carmella venceram Becky Lynch & Naomi
– SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The New Day (terminou em No Contest)
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Ruby Riott
– WWE Champion AJ Styles venceu John Cena, Kevin Owens, Sami Zayn, Dolph Ziggler e Baron Corbin (Six-Pack Challenge)

O que acharam do Fastlane?

19 Comentários

  1. Thiago Sotto de Brito há 4 meses

    Achei um pay-per-view meio fraco, salvo o Six-Pack Challenge.

  2. Facebook Profile photo

    mds nunca pensei que Shinsuke Nakamura ganha-se ao rusev -.- aff postei no rusev para nada

  3. Facebook Profile photo
    Gonçalo"the best" há 4 meses

    Bom Smackdown

  4. Milton Miguel Nhataba há 4 meses

    Aj Styles, agradece muito e muito mesmo, isto porque, não seria vencedor, a não que seja KO ou Sami, mas em fim a sorte bateu na sua porta e conseguiu. Mas cuidado com Kamakura, porque não passa nele.

  5. "Awesome" Hater há 4 meses

    Gostei dos spots na Six-Pack Challenge, e decisão acertada em manter a Charlotte. Gostei da aparição da Asuka também, e a luta pelo titulo de duplas… Ah, WWE. Não vi o resto, nem pretendo. Espero que a participação do Shane na luta entre o KO e o Sami na Wrestlemania não seja muito grande.

  6. Júninho há 4 meses

    Foi um show bom combate feminino foi bom estou preocupado com o cash in da Carmela será que ela vai ser transferida pro RAW , e a única solução pois como a primeira campeã do Money in the bank vai falhar o cash in .

    Randy Orton merecido a vitória e conquistou o único título que lhe faltava mais claro que o Randy Orton é um campeão de transição pois o jinber Mahal vai ganhar o título na WrestleMania 34.

    Combate de duplas foi bom e foi ótimo a inclusão do Luke é do Erick .

    A.j style foi merecido a vitória e já estava Clara o vitória e ele tem tudo pra quebrar o recorde do cm punk como campeão da WWE digo isso por que não acredito que o Nakamura vai ganhar o título.

    • Tobias há 3 meses

      Fi, Charlotte x Asuka é uma Dream Match, vão usar a Carmella pra falhar o cash-in pra adiar esse grande combate e as duas se manterem over para um futuro outro combate.

  7. Doughc há 4 meses

    PPv legal dentro do esperado

    Não vi o kick off mas fico feliz que Dillinger e Breezango venceram

    Rusev x Nakamura, foi o que tinha que ser um bom combate e uma boa vitória para o Artist, que o Rusev faça um face turn em breve.

    Orton x Roode, foi um pouco maçante mas longe de ser ruim, Mahal atacando no final mostra o caminho para a wrestlemania, aliás esse PPV serviu para isso pavimentar o caminho para mania.

    Ntalya e Carmella x Lynch e Naomi, foi uma luta mediana e digamos que a Mella precisava de uma vitória, se tiver uma rumble feminina na mania vou torcer para que a Becky ou a Ruby vençam.

    Usos x New Day, combate divertido com as duplas usando os golpes da outra dupla mostrando que se conhecem bem, finalmente os Bludgeon Brothers tiraram alguma reação da plateia e usaram as marretas do chapolin.

    Charlote x Riott, melhor luta feminina da brand azul do ano e podia ser melhor, fico muito feliz com a performace da Ruby riott e a Charlotte é uma rainha, Asuka x Charlotte na mania dream match.

    Six Pack Chalenge, bons momentos vencedor certo e na mania será que teremos Sami x Owens com Shane de juiz, Sami e Owens x Shane e alguém (Ziegler?), boa performace de todos e o Corbin foi o mais fraquinho da luta.

  8. BRUNOju. há 4 meses

    PPV não foi mal, mas, não acabou sendo aquelas coisas… Rusev vs Nakamura eu gostei bastante, talvez, porque era o primeiro combate da noite, mas, acho que fizeram mesmo um bom trabalho.

    Surpresa ver Orton com o título. Tadinha das minhas meninas, o combate de Tag foi bem feinho. Agora, Ruby vs Charlotte já foi melhor, e o final com a Asuka foi AWESOME. Mal posso esperar por este combate.

  9. Mateus Macieira há 4 meses

    Péssimo PPV, mais previsível impossível. Deus acuda estes bookers da WWE.

  10. andre há 4 meses

    Gostei do combate feminino bem legal, já imaginava que asuka ia desafiar Charlotte, mas fico preocupado com Carmella, já no raw sabe lá Deus o que vão fazer com Alexa espero tirem esse título dela antes WM porque eu sei que ela não têm capacidade de fazer uma luta incrível nesse evento, aj como sempre mostrando porque é o melhor

  11. ShinSlayer há 3 meses

    PPV nada espetacular, mas bom!

    Pre Show – Bem chato, bem fraco, garanto que quase ninguém teve interesse…

    Shinsuke Nakamura x Rusev – Me surpreendi. Shinsuke foi diferente e superior do que o acostumado no shows do Smack. Ótima performance do Rusev também, está mais do que na hora do mesmo receber um push grande.

    Randy Orton x Bobby Roode – Única coisa legal foi o RKO no Roode, o brawl entre Mahal, Orton e Roode. Não sei se é o melhor momento, mas parece que Roode será Heel/Tweener na WM.

    Natalya & Carmella x Becky & Naomi – Uma bosta. Muito fraco, parecia que só a Becky Lynch sabia fazer algo no Ringue.

    The Usos x The New Day – A luta em si já tava muito boa, a intervenção do Bludgeon Brothers, batendo em todo mundo foi algo que alguns como eu, não teria imaginado. Que seja confirmado um Triple Threat de Tags na WM porque tem tudo pra dar uma excelente luta.

    Charlotte x Ruby Riott – Pra mim, as melhores da divisão do Smack. Ótima luta das 2 e pouco importava se era a Ruby ou a Charlotte que iria ganhar. Já era esperado que teríamos uma luta boa. Só nos resta esperar pra WM pra ver se a Charlotte será a mulher que dará um fim no Streak da Asuka, ou se será uma outra, tipo a Ronda.

    AJ x Cena x Baron x Ziggler x Kevin x Zayn – O que foi aquele início com o Cena dando AA até na mãe dele. Melhor luta da noite e uma das melhores do ano, com toda a certeza. Todos tiveram perfomances muito positivas e foi até aceitável a bicuda que o Shane levou, mas ta ficando bem tedioso esse negócio dele intervir no KO e Zayn. No mais, só garante que teremos o novo WWE Champion pra cima do AJ Styles na melhor/uma das melhores lutas do card da Wrestlemania. :3

  12. Seth Burning há 3 meses

    – Breezango & Tye Dillinger vs Mojo Rawley, Chad Gable & Shelton Benjamin: Combate sólido de pré-show, com uma crowd mais envolvida do que o habitual.

    – Shinsuke Nakamura vs Rusev: Bom combate de abertura, com ambos se destacando igualmente. Rusev é simplesmente incrível.

    – Randy Orton vs United States Champion Bobby Roode: Combate bom, mas que teve um tempo demasiado longo para poucas emoções.

    – Natalya & Carmella vs Becky Lynch & Naomi: Começou bem, depois foi ficando chato, e o final foi simplesmente uma merd@.

    – SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The New Day (terminou em No Contest): Estava gostando tanto do combate antes de acontecer o ataque dos Bludgeon Brothers. Deveriam ter deixado a partida terminar de forma limpa para só no final acontecer o ataque.

    – SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Ruby Riott: Bom combate, com Riott se mostrando bem em sua primeira partida valendo o título. Porém, o final foi demasiado apressado e um pouco óbvio, tirando toda aquela emoção que o combate vinha tendo e o transformando em uma coisa qualquer.

    – WWE Champion AJ Styles vs John Cena, Kevin Owens, Sami Zayn, Dolph Ziggler e Baron Corbin (Six-Pack Challenge): Esse combate acabou sendo tremendamente divertido e muito bom em geral. Teve bastante ação e manteve a crowd focada durante todo o tempo. Todos os seis estiveram bem – e o mais importante -, tiveram tempo de brilhar. O ângulo de Sami e Kevin funcionou bem, e houve toneladas de grandes movimentos para cumprir a estipulação da partida, com todos, desesperadamente, querendo a vitória. Simplesmente incrível.

  13. Lana day há 3 meses

    Ta ai PPV decente.

    Pré show foi chatinho e pelo menos o Perfect 10 venceu,a cho que ele seria uma boa aquisição para o 205 live, alguém sabe o peso dele?

    Vamos ao show
    Nakamura x Rusev
    Partida boa para abrir o show no meu fantasy booking o Nakamura enfrentaria um Orton heel no fastlane, mas ta ai o Rusev foi bem deem a mal do MITB pra ele.

    Roode x Orton
    No meu fantasy booking colocava Roode x Mahal aqui com vitória do Roode e o Orton ganhava o titulo na mania, Roode precisa ser heel e pode ser um bom adversario em breve para nosso campeão universal Roman Reings, a partida teve 20 minutos mais pareceu 40 ou seja foi um pouco tediosa.

    Natalya e Carmella x Lynch e Naomi
    Partida de smackdown ou de pré show, é provado que uma distração tira a força dos faces, espero ainda ver a Becky Raw Womens champion esse ano e podemos comemorar (ou não) a Mrs Money in the bank ganhou uma, pior artida do show.

    Usos x New Day
    Estava legal mas acabou rápido e os 2b fizeram uma boa destruição, ta ai põe eles no main show da mania e deixa o The bar no pre-show esse ano (acho a dupla fantastica quero deixar claro)

    Charlotte x Ruby Riott
    Minha partida preferida do show, nem lembrava qual tinha sido a última boa luta da Charlotte, pq contra Natalya e Alexa Bliss no máximo era ok, boa luta a Ruby fez se parecer uma ameaça (embora nunca fosse), as interferencias tiraram um pouco do brilho desse show, a Ruby Riott grita babyface até a musica dela, Charlotte x Asuka meu deus põe no Main event da Mania que certamente essa luta vai ser melhor que Roman x Lesnar.

    Six Pack Chalenge
    Foi decente mas o Aj nunca foi a estrela da luta, tudo gira em torno do Shane, o ego dessa familia é irritante, mesmo numa história estupida Zayn e Owens seguem fantasticos, o Cena hoje fvai chorar no raw e que o Undertaker apareca logo para esse combate se confirmar, que terça o Aj passe a ser a estrela do show pq tenho que dizer o Aj acho que precisa de um booking melhor quem sabe ele não consegui isso no raw kk.

    Gostei do show minha expectativa estava baixa então me entreti e apreciei.

  14. Achei bastante divertida a ideia de os Usos e os New Day terem passado o combate a usar os golpes uns dos outros. O ataque dos Bludgeon Brothers foi uma bela surpresa.

    O Six Pack Challenge foi muito agradável de se ver: rápido, nada aborrecido, bons momentos… excelente!

  15. Lana day há 3 meses

    O Smackdown está sem moral mesmo, só isso de comentário? a metade do Raw.

  16. Anónimo há 3 meses

    Esperava a vitória de New Day

  17. Arquivenio há 3 meses

    foi fantastico

Comentar