A WWE realizou este Domingo o Fastlane, o seu último Pay-Per-View antes do maior evento do ano, a WrestleMania!

Como main-event tivemos um Triple Threat Match entre Roman Reigns, Dean Ambrose e Brock Lesnar pelo lugar de Nº 1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship de Triple H. A vitória acabou por ir para o “Big Dog”, que terá na WrestleMania a oportunidade de se vingar do que a Authority lhe tem feito e de recuperar o título perdido no Royal Rumble!

Outro combate em destaque neste Fastlane foi um Singles Match entre o recém-chegado à WWE, AJ Styles, e o “Y2J” Chris Jericho! Depois de alguns combates entre os dois na Raw e SmackDown, estes voltaram-se a enfrentar a vitória foi mesmo para o “Phenomenal One”.

Quanto ao Intercontinental Championship, tivemos um combate entre dois lutadores que se têm enfrentado várias vezes nos últimos meses: Kevin Owens e Dolph Ziggler. A vitória foi para o Campeão e coloca-se a pergunta: o que reserva a WrestleMania para o “KO”?

Já o United States Championship foi defendido no Kickoff do Fastlane, num Two Out Of Three Falls Match entre Kalisto e Alberto Del Rio. O mascarado saiu vencedor e mantém-se Campeão!

Por fim, o Divas Championship foi defendido com sucesso por parte de Charlotte, num combate contra Brie Bella, e o segmento entre os New Day, Edge e Christian foi interrompido pela League of Nations.

Resultados

– Kickoff: United States Champion Kalisto venceu Alberto Del Rio (Two Out Of Three Falls Match)
– Becky Lynch e Sasha Banks venceram Team BAD
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Dolph Ziggler
– Kane, Ryback e The Big Show venceram The Wyatt Family
– Divas Champion Charlotte venceu Brie Bella
– AJ Styles venceu Chris Jericho
– Curtis Axel venceu R-Truth
– Roman Reigns venceu Brock Lesnar e Dean Ambrose (WWE World Heavyweight Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)

117 Comentários

  1. Ontem eu acordei e pensei
    NOSSA, seria muito legal assistir um R-Truth vs Curtis Axel em um PPV
    Obrigado por realizar meu sonho WWE

  2. JoãoRkNO8 anos

    Enfim..

  3. Really WWE?! Que final de merd@! Até porque fez todo sentido o Roman ter ganho, porque uma pessoa que acaba de levar cadeiradas está em total condições de dar um spear. O resto do ppv o que salvou foi Aj vs Jericho e Kalisto vs Del Rio.

    Já estou até prevendo Wrestlemania 32 vai ser #CancelWWWNetwork

    • Felipe Cardoso8 anos

      Levou um Kimura, umas 4 cadeiradas e tira um spear do além pra vencer o combate.

  4. Marques8 anos

    O Roman leva com uma série de cadeiradas e aplica o spear como se não fosse nada? Enfim eu, por esta altura já devia estar habituado a esta falta de sentido.

    Eles agora já nem se dão ao trabalho de pelo menos fingir que se preocupam com a Wyatt Family. Ás tantas nem sequer vão realizar a rivalidade Bray Wyatt vs Lesnar, vão fingir que o ataque no Rumble nunca aconteceu.

    De destacar o Ambrose que é espetacular. Este sim é o Ambrose que as pessoas gostam ( um maluco imprevisível que até o próprio ” irmão” ataca) e não aquele qua atira pipocas à cara das pessoas.
    É muito mau que em pouco tempo já tenha sofrido dois pins limpos do Reings.

  5. Achei um PPV bom, obviamente não foi nada extraordinário, mas eu gostei. Tenho certeza que vão fazer um escândalo por causa da vitória do Roman Reigns, porém na minha opinião foi a acertada devido à história que ele e Triple H já tinham. Aliás, não é apenas um combate que faz a Wrestlemania e sim vários, e apesar das lesões acredito no potencial do Roster principal para dar um excelente evento.

    Poderiam perfeitamente terem feito o combate pelo título americano no Main show! Achei desnecessário aquele segmento entre o The New Day e Edge & Christian, ainda mais quando apareceram o LoL. Único ponto de proveito talvez seja um indício de face-turn dos campeões de dupla. Aliás, eu em determinado momento preferi ver ao Big Brother Brasil onde estava rolando barraco.

    O combate de duplas feminino foi para calar a boca de uns por aí… Excelente combate, com um bom tempo e boa interação entre as quatro lutadoras. Sasha Banks e Becky Lynch obviamente como destaque. Até esperei um ataque da Boss, mas fica para a próxima.
    (8/10).

    Kevin Owens vs. Dolph Ziggler ; Nada de mais, apesar de ter sido um bom combate. Superkicks muito bem aplicados! E por fim, Vitória correta do Kevin Owens.
    (5/10).

    Este combate de trios foi uma falta de respeiTo com o fã da WWE. Para piorar o que já estava horrível -muito antes de começar diga-se de passagem- a Wyatt Family perdeu. OMG! Que excelente, bom… Pelo menos Bray não estava lutando.
    (3/10).

    Charlotte vs Brie Bella ; Foi um combate ruinzinho. Até porque é difícil esperar algo bom vindo da esposa do Daniel Bryan. Até logo garota, bons filhos.
    (6/10).

    Aj Styles vs. Jericho ; Esperava mais… Não foi ruim não! Foi muito bom, mas não chegou a ser excelente ou fantástico como eu previa. Os golpes foram muito bem aplicados, apesar do botch no corner. O público esteve bastante investido no combate e no final… Eu não esperava ser assim, por submission. Isso é ser enterrado? Então que Styles continue sendo enterrado.
    (8.5/10).

    O Main Event na minha opinião… Foi o combate da noite, apesar do final ridículo! Mas também outro ponto negativo foi a forma como retrataram Dean Ambrose, passando a imagem de que ele não consegue competir com Brock Lesnar apenas para “justificar” a vitória do Reigns. Achei desnecessário. Por fim, excelente combate com vários bons momentos. Foram 9 dessa vez.
    (8.9/10).

    • Anónimo8 anos

      Não vai dar nota para R-Truth vs Curtis Axel?

    • caga não Bella hater.

    • Anónimo8 anos

      Até parece que Ambrose consegue competir com Lesnar… nem o SuperCena nem o SuperPrimo conseguem.

    • Vou zuar tanto a Charlotte quando ela perder o belt pra Banks.

      • Ryodia #Lucha8 anos

        Mas ela vai perder pra Becky :/

      • KO8 anos

        não entendo a desse carinha, quando Charlotte lutou das vezes contra a Paige as lutas foram horríveis e nada de química agora ela lutou contra a Brie não foi uma das melhores lutas também, ele fala que é culpa da Brie também, acho que é a Charlotte que não tem química com ngm…

    • Miakuda8 anos

      Na verdade é duro assistir uma luta de mulher contra homem fingindo ser mulher.

  6. MysterioGamer8 anos

    Fiz bem em ir dormir cedo, é tao óbvio que Roman ia vencer, para saber isso é simples, imagine a promo (video que é mostrado antes da luta) da WM, se fosse o Dean ou o Lesnar, nao teria promo, teriam de criar uma historia agora, sendo que a WM é o desfeixo da historia do ano todo, ai eles dao um push maldito no Roman, para chegar na WM e ele n lutar? assim como a maioria, eu n queria ver Roman vencer, mas agora, apostem nele para a Wrestlemania.

  7. Felipe Monteiro8 anos

    nada me tira da cabeça que se o canivete suíço não estivesse lesionado, este titulo do Kalisto seria dele, porque ele estava num bom momento.

  8. 8 anos

    E não é que estão mesmo a fazer um Daniel Bryan WM 30, parte 2 (mas sem a parte do underdog ser adorado pelos fans)?!?!?! Tanta gente na equipa criativa e não conseguem melhor do que repescar feuds antigas!!!

  9. Anónimo8 anos

    Primeiramente oque dizer da BABAQUICE da WWE em dar derrota para The Wyatt Family,como pode 4 grandes lutadores fazerem promo de invenciveis,atacar todos,perder para 2 quase aposentados e o Riback?Palhaçada,agora o Reigns ganhar daquela forma,eu nao sei oque dizer,quando a wwe parece que vai por o Reigns no seu devido lugar faz isso,tirou o IC do Ambrose para que?deve ser muita falta de criatividade,e agora o Triple H com toda sua historia vai terminar a WM perdendo para esse cara que ninguem mais esta aguentando,por favor , Prefiro ver BO Dallas do que esse cara que alem de nao ter carisma algum se da como invencivel.

    • 2 grandes wrestling e 2 grandões péssimos

      • Anónimo8 anos

        Sim BigShow e Kane ,os adversários nao chegam aos pés deles,agora me diz,uma vitoria para eles ajudara no que para a WM?o sentimento que tive foi esse, 2 grandes wrestling quase aposentados que ja deram tudo oque poderia dar para a WWE ganhou de uma equipe que sempre se mostra imbatível mas perde todos os PPV

  10. Só vi o combate entre o AJ e o Jericho. Gostei. Não foi nada por aí além, mas gostei das ideias que tiveram para apimentar a habitual troca de golpes. O Jericho já não vai para novo e não é só na condição física que se nota isso. Com outra disponibilidade física e mental, talvez a química entre os dois fosse melhor e as coisas resultassem com maior fluidez. Mas não foi mau, longe disso. As minhas expectativas para o AJ mantém-se. Até o vejo a ganhar um título de mid-card no futuro (quiçá o IC já na WM). Mas daí a ter um bom reinado e não cair no card… Já não consigo acreditar.

  11. the Real heater of all Reigns fans8 anos

    Fuck you, Reigns! Go suck Vince’s dick, your dirt bitch.

  12. Telespectador8 anos

    Assim que o Reigns foi apresentado e as vaias começaram eu tinha uma certeza: Reigns não estaria no Main Event da Wrestlamania, me enchi de esperança de que a WWE finalmente tinha caído na real e enxergado que o o Reigns não tinha uma aceitação ao nível de Cena ou Orton para estar em um Main Event da Wrestlamania. Sendo assim a minha crença era de que Dean Ambrose sairia com como desafiante ao título no Main Event a tempo da WWE correr atrás do tempo perdido com o Reigns e consolidar uma rivalidade entre Ambrose e a Autoridade a tempo da Wrestlemania, pois embora sou um grande admirador do Lesnar no ringue, não queria que ele vencesse, pois caso Lesnar vencesse teriamos no Main Event da WM um quarto combate entre Lesnar e HHH, sem falar que independente de quem vencesse o combate pelo título entre Lesnar e HHH, teriamos um part timer como campeão já que o HHH assim como o Lesnar não costuma lutar no Raw e muito menos no Smackdown. Daí minha certeza de que Ambrose seria o desafiante ao título na Wrestlemania. Mas os bookers da WWE, ou melhor Vince McMahon, optou mesmo diante das vaias a colocar o Reigns como desafiante ao título de onde provavelmente saíra como campeão. Não sei nem o que dizer. Sei que isto obviamente não acontecerá, mas minha vontade era de que o HHH pulverizasse o Reigns no Main Event da WM, acabasse com o Reigns desse no mínimo cerca vinte Pedgree no Reigns, para mostrar que para ele chegar ao nível de um Batista, Orton, Cena, Lesnar, The Rock, Rollins, etc. ele tem de melhorar muito. Em meio a toda esta indignação a pergunta que não consigo responder: Por que o Vince tem insistido tanto com o Reigns como campeão? Vou considerar que eu não consigo ver uma explicação para isto, por eu particularmente não ser um admirador do Reigns como Wrestler, mas talvez alguém daqui do Wrestling.pt tenha uma visão mais ampla e possa me justificar o porquê desta insistência com o Reigns como campeão ele tem mesmo este potencial?

    • Anónimo8 anos

      É uma palhaçada,retirar o IC do Ambrose para fazer isso?nao faz sentido,como voce disse acima,o HHH poderia mostrar quem é que manda e botar o Reings no devido lugar

    • Marques8 anos

      Eles apostam no Reings como campeão pois acreditam que devido ao seu aspeto ele conseguirá atrair as massas e atrair publico que não seja ” fã de wrestling”, mais ou menos como fizeram o Steve Austin, o Hogan e o The Rock.
      Ou seja, eles querem atrair todo o tipo de pessoas fazendo do Reings um grande “draw” e na cabeça do Vince alguém com o porte físico de Daniel Bryan, Dean Ambrose, Cm Punk entre outros não são capazes de levar a companhia às costas.
      Concordo que neste momento ele não tem condições para ser campeão, pelo menos enquanto face. O melhor era mesmo torná-lo heel, o problema é se ele se revela um heel daqueles chatos e dos quais ninguém quer saber, aí já se torna quase impossível defender o lutador.

    • Anónimo8 anos

      Quando o nº 30 do rumble foi o HHH ficou claro que o Roman iria ser campeão na WM, infelizmente.

  13. Este PPV foi uma total desilusão, burro sou eu em ainda me iludir com os PPV’s destes gajos…
    Kalisto vs Del Rio. Porque é que esta merd4 foi pró Kick Off? Nem é tanto pelo titulo, é pela estipulação. Um combate destes precisa de tempo, em vez de porem a porcaria dos Social Jobbers e o segmento do Cutting Edge Peep Show (só apartir da entrada dos LON) davam tempo a este combate. Del Rio e Kalisto podem fazer grandes combates, e o que se passou foi inaceitável.
    O Divas Tag Match não foi mau, a Tamina e a Naomi estiveram ao nível, acho que a Naomi pode muito bem fazer parte do lote de divas de topo, nem que sei pelas vistas. No entando, fiquei desiludido com o final, porque acho que em termos de Storyline, na WrestleMania devia ser uma Triple Threat pelo Divas Title.
    KO vs Dolph, aqui o vencedor só podia ser o KO, não fazia qualquer sentido o KO perder o titulo 1 semana depois, era uma total descredibilização dele. Foi a par do AJ vs Y2J o melhor da noite. Dolph Ziggler merecia um Push ou uma Contract Release, não sei porque é que o Dolph renova o contrato, não sei que “fruta” a WWE lhe dá, o Dolph merece muito mais, é que nem um Heel Turn lhe dão. E o KO, que tenha um reinado consistente até ao Battleground/SummerSlam. E desta vez o KO não uso as cordas para aplicar a sua Powerbomb.
    Os Wyatts a perder, aceito isso. O Ryback fez o Pin, correto. Mas porque raio foi o Luke Harper a sofrer o Pin? Eu arriscar-me-ia a dizer que ele é o gajo mais Underated da WWE. O Éric Rowen não tem in ring skills para fazer aquele final com o Ryback? Se não tem porque ainda está lá? A ocupar o lugar de gajos como o Damien Sandow? Os Wyatts foram claramente a meior desilusão do PPV.
    A Charlotte provou de uma vez por todas que NÃO MERECE SER DIVAS CHAMPION! Porquê? A Brie esteve uns 3 minutos com o Single Leg Crab (ou Single Leg Boston Crab) e a Charlotte não vendeu! Nem durante a manobra, nem após o combate… E o Ric Flair, que é uma lenda, não teve cabeça para dizer para ela vender? Enfim, dêem o titulo à Sasha, corram com o Flair, e tratem de arranjar a Charlotte que por mais potencial que alguém tenha, sem vender não chegar a lado nenhum!
    AJ vs Y2J, Aquele ombro no canto do AJ, que velocidade, não deve ter sabido bem aquilo… Neste combate vi uma coisa que não gostei, o AJ está lá fora, o árbitro a contar, chega ao 9 e ele em vez de ir pelas cordas debaixo (como se faz sempre) vai pelo meio para levar uma manobra… isto de mudar este tipo de coisas, não acho que tenha lógica. De resto, não há Heel Turn, e penso que acabou por aqui Y2J vs AJ, mas se quiserem continuar, é fundamental haver uma estipulação.
    “Toda a gente” a falar no Enzo e no Cass, eu nos Dudley Boys, e quem aparece? League of Nations? Estragaram o segmento, que vale é que o Edge, o Christian e os New Day souberem mudar isso. Parece que houve um Face Turn dos New Day, penso é que o segmento foi muito mal planeado.
    Porque raio aconteceu um segmento de SmackDown num PPV? Eu quero ver o R-Truth e o Goldust, mas é para fazerem as palhaçadas habituais… E os Social Jobbers… pelo menos sem booking, não deviam de estar ali.
    Main Event… Suplex City, Brock a “entrar” em 2 mesas, nada de Heel Turn, eu até pensei no regresso do RKO para “vender” o Turn do Ambrose, nada de Wyatts. Penso que só podia haver um vencedor, não teria lógica nenhuma haver outro vencedor (Olhando à Storyline)…
    Estou a contar com a WrestleMania 32 ser a pior que já assisti, e estou desejoso por um Cena vs Taker, acho que esse combate e rivalidade iriam “stole the show”.

  14. f.oliveira8 anos

    O combate pelo US title não tinha lugar no card principal?
    O melhor wrestler no combate de tag team sofre o pin ….
    O roman leva cadeiradas e cadeiradas, 3 segundos depois spear e vence …..
    O punk nunca estive num mais event da WM, o Bryan não ia estar se não fosse o “povo” o roman já vai a caminho da 2°.e vai-se tornar 3vezes WWE champions em menos de 6 meses.

    • Disseste tudo.
      Charlotte não sabe “vender” e o Reigns leva 4/5 cadeiradas, levanta-se como se não fosse nada, nem o Lesnar “vende” assim…

      • Claro que não. O Lesnar só atravessou duas mesas e esteve no máximo dois minutos no chão.

        Gostava de saber o que querem para booking do Reigns. Se fazem dele um Daniel Bryan, não faz sentido (como é óbvio); se fazem dele um Batista, é porque ele não vende nada. Também é por coisas destas que já tive mais vontade de ver isto e de escrever artigos. Torna-se saturante ver tanta incoerência, choro desmedido e hipocrisia.

      • A questão é que quem leva 5 cadeiradas tem de ficar no chão a vender. Não aconteceu e foi logo para o Spear. Não vende no fim do combate? Ai é que está a estupidez…

      • Anónimo8 anos

        O Reigns tá na rota do título faz 2 anos… chega né Daniel, tá na hora de dar chance pra outro. Ele vai ser campeão pela terceira vez em menos de 6 meses e tem outros mais merecedores.

      • Anónimo, eu não falei disso.

      • E quem atravessa duas mesas não tem que vender?

      • Anónimo8 anos

        Eu sei, mas não torna o que eu disse menos verdadeiro, ninguém aguenta mais o Reigns orbitando o WHC constantemente, especialmente quando tem tanta gente melhor e mais merecedora.

      • segredo meu nome8 anos

        daniel se liga cara , foi mt cadeirada e ele logo ja fez o spear , ja o lesnar ele ficou um pouquinho la fora , e td mundo sabe q ele precisa levar mais de um finisher pra ficar no chao , agr n compara 2 minutos com 10 segundos

    • Anónimo8 anos

      Eu ia escrever isso, mas o amigo resumiu tudo… perfeito!

  15. Frederico_WWE8 anos

    World Wrestling ENTERTAINMENT? É suposto eu ficar “entretido” com isto? É suposto… ou seria suposto eu ter uma mistura de sentimentos e emoções e de incertezas e dúvidas e de “OMG moments” ao ver um PPV de Wrestling… e confesso que pela primeira vez em muito tempo não tive… e isso é grave porque acho que há muito que não me sentia assim…. e de facto algo está muito mal porque isto foi quase tudo muito mau para ser simpático e só aproveito o combate do Jericho e do AJ Styles e ainda assim não aquela grande coisa que era suposto esperar.

    Quantas vezes na história da WWE é que tivemos um PPV a abrir com um “Open Match” com Divas? Alguém acha isto normal? E nem está em causa se elas têm ou não valor está em causa que ninguém quer saber um c###### disto… porque não houve uma história que suporte o interesse das pessoas nisto.

    Kevin Owens VS Ziggler? Ahahah este mid card e este booking é do melhor que há na história… é a 6ª vez num espaço de 2 meses que estes dois lutam num 1VS1 … acham isto normal? O combate foi bom? E depois? É suposto alguém ligar um c###### mais uma vez a isto? Mais uma vez não está em questão a qualidade dos intervenientes…

    Porque carga de água é que a Wyatt Family perdeu? Enfim… vergonhoso… será que o Big Show que já tem mais de 20 anos disto, o Kane que já tem 20 anos disto e o Ryback que já está desde a OVW na empresa há quase 10 anos precisam mais desta vitória do que os Wyatts? Que lindo…

    O Main Event foi uma treta… podiam ter anunciado um Handicap Match que era a mesma coisa… o Ambrose não quer levar o Reigns ao “colinho” na WrestleMania ou dar lhe o biberão? Esta amizade já se tornou risível…

    Eu tinha dito que a WWE precisava de abanar o panorama e o FastLane era a altura ideal para isso… mas de facto assim não dá.

    A WWE com este booking está a consporcar e a pôr na lama o trabalho que muita gente teve ao longo de anos a fio para fazer o Wrestling “cool” e ser falado em países em que o mesmo era pouco conhecido.

    Pior PPV desde o Capitol Punishment 2011!

    Ambrose VS Lesnar na WrestleMania? A WWE esforça se para passar a imagem que o Ambrose não consegue “competir” com o Lesnar e agora faz isso? Ridículo… tal como o segmento dos New Day e o Edge & Christian… eu bem sei que o Edge e o Christian eram isto em 2000/2001 mas já se passaram muitos anos… e já não tem piada nenhuma eles fazerem este papel…

    2.5/10

    • “O Main Event foi uma treta… podiam ter anunciado um Handicap Match que era a mesma coisa… o Ambrose não quer levar o Reigns ao “colinho” na WrestleMania ou dar lhe o biberão? Esta amizade já se tornou risível…”.

      Discordo. O main-event contou uma boa história: o Lesnar é a besta imparável e só assim o conseguiriam parar. Se te recordares, o Rollins e o Cena chegaram a trabalhar em equipa no Triple Threat do ano passado.

      Cada vez que ele estava no chão, o Reigns e o Ambrose viravam-se um ao outro. Além disso, o Ambrose não teve problemas em distribuir cadeiradas no Reigns. Acho que aqui exageraste.

      • Frederico_WWE8 anos

        Admito que terei exagerado… mas tou mesmo passado com a falta de qualidade deste PPV… além disso também levei em conta que a amizade de ambos é retratada todas as semanas com Tag Team Matches o que me irrita imenso e com sorrisos com apertos de mão.

        Mas sim neste caso em concreto devia ter fechado os olhos a esses pormenores e olhado só para o main event e de facto até que não houve grande mal foi a emoção a falar mais alto… o problema vem da construção de trás claramente.

        • Agora é a minha vez de te dizer o que me disseste no Rumble 😛

          Porque é que estás tão chateado? Já se sabia que isto ia ser assim… Olha, vê o “The Edge and Christian Show That Totally Reeks Of Awesomeness” para te animares um bocado. Dura menos de meia hora e é brutal.

      • Frederico_WWE8 anos

        Ok vou seguir o teu conselho xD

      • Miakuda8 anos

        WWE não faz mais entretenimento. Hoje virou uma trash indy com dinheiro.

  16. Bom Superstars.

    A minha parte favorita foi a do programa do Edge e do Christian. Excelente 1º episódio 😀

  17. Anónimo8 anos

    KO vs Dolph foi excelente. Sem uma história convicente, é verdade, mas deram um grande combate.

    AJ vs Jericho. Não foi fabuloso mas agradou.me. Vamos la ver o que dão ao AJ para a WM. Eu fazia KO vs AJ pelo Titulo.

    O main event, excepto o final, teve uma grande qualidade. Aliás, como já se esperava. Felizmente nao houve interferências desprovidas de lógica, algo que me satisfez.

    É imperial que o Brock vença na WM. Precisa de restaurar a sua aura de Besta.

    O PPV, para o que se esperava, até foi razoável. No fundo, isto não passou de um pré show para a WM.

  18. Eu8 anos

    Epah vão sa F##k com este Main Event. O Triple H nem sequer devia estar no ME da Wrestlemania, e o único ponto positivo é o Roman não ser campeão.. Depois o Roman vai 2x ao ME da Mania?
    So queria salientar também que digam o que disserem do Brock só lutar de vez em quando mas a verdade é que o que ele faz em ring é sempre um espectaculo garantido, o homem é uma besta!

  19. Frederico_WWE8 anos

    Má decisão Jericho apertar a mão a Styles.

    A carreira do Del Rio está na lama.

    R-Truth VS Axel?

    Queimar a Wyatt Family.

    Titulo dos EUA no Pre Show?

    PPV muito previsível.

    Não houve estreias nem regressos surpresa.

    Ninguém sabe o que pode vir a ser a WrestleMania 32 porque só há um combate confirmado.

    Booking do main event.

    Isto foi mau e ponto… nada nem ninguém pode dizer o contrário desculpem a arrogância.

  20. Anónimo8 anos

    Kalisto e alberto del rio fizeram um otimo combate e foi merecida a vitoria do kalisto.
    sasha e becky contra tamina e naomi gostei achei q seria um combate sem graça mas gostei eu esperava a becky batendo na sasha no final mas não aconteceu. Owens contra dolph ziggler achei o melhor combate da noite achei que não seria legal mas gostei pra mim foi o melhor e merecida vitória do owens.charlotte contra brie bella o pior combate sem graça de ver a charlotte não merece esse titulo tirem dela por favor.aj styles contra jericho não gosto do styles nem do jericho mas foi um bom combate e gostei da vitoria do styles.nao gostei do segmento do new day com edge e christian mas e a lon aparecendo tempo perdido.e o combate qais esperava reigns vs dean vs lesnar achei um otimo combate eu sou fã do reigns e queria a vitoria dele mas achei q o dean iria ganhar o combate mas sorte q não aconteceu eu não gosto do dean o reigns tinha q acabar com ele no combate mas não aconteceu outra coisa q não gostei foi como acabou o combate acho q pro lesnar perder tinha q aparecer a wyatt famyli isso sim deixaria eu feliz não gosto do lesnar mais tb acho q não podia perder esse combate sem mais nem menos ai o final o dean dando varias cadeiradas em reigns e lesnar quando o reigns deu o spear achei q o dean iria se livrar achei um final ruim mas gostei da vitoria do reigns então achei um ppv otimo

  21. Sam8 anos

    Foi um PPV razoável, que vai do lixo a um maior ainda.
    A WWE já fez PPV’s horríveis, e o Survivor Series ainda é fresco, FastLane chega próximo. Tivemos Duas decisões questionáveis que com certeza os seus participantes não vão se beneficiar por agora, se é que vão.
    Jogaram pelo seguro, vitória do Reigns, sem heel turn de nenhum lado. Onde está a coesão? Não há, é simplesmente o modo da WWE cagar em nossas expectativas, se é que houveram.
    Gostei da vitória do Styles. Achei esse combate inferior ao que tiveram no SmackDown, mas foi bom, e agora o AJ pode subir para coisas maiores, só espero que não seja um feud com o Kevin Owens pelo título Intercontinental, eles precisam dessa primeira vitória na Mania, e esse reinados curtos não vão beneficiar ninguém. Será um grande combate, mas sinceramente neste momento é preciso outros planos para esses dois.
    Combate pelo Divas Title foi fraco e ainda bem que a Charlotte continua como campeã.
    Segmento fraco com A Autoridade, espera aí, não foi com o Edge, o Christian e os New Day com a LON, que saco, não serviu para nada e era até melhor uma combate do Superstars aqui do que esse segmento. Sem propósito, sem diversão, sem Enzo e Cass, enfim, tudo errado.
    Main event. Foi um bom combate, foi. Boas decisões não. O único saldo positivo é que depois da Wrestlemania o Reigns vai estar estabelecido e com muito mais vaias que agora, super-Reigns o neo-Cena nasceu pessoal, e preferia não ter ficado acordado para isso. Agora é impossível, espero, Ambrose e Reigns voltarem ao seu bromance de antes, não teve turn do Ambrose, mas, quero que ele venha no Raw e quebre em definitivo sua parceria com o Reigns. Péssima utilização do Lesnar, seu processo de banalização e destruição de presença continua, ele precisa voltar urgentemente ao seu estado pré-2014 pois agora não consigo mais o ver com the Beast, péssimo uso do Lesnar. Fuck, WWE! Até acho bom que não tivemos interferências no combate. O jogo de cartas marcadas mais visível da história continua.
    Que decisão de merda foi essa derrota dos Wyatt’s frente a pessoas que não necessitavam dessa vitória. Achei que queriam proteger o Braun, mas ele virou jobber do Big Show; Wrestlemania Ryback vs Goldberg, será? Foda-se o Goldberg, foda-se ele querer voltar agora. Do que adianta dizimar nos shows semanais e perder nos eventos principais, mais do que nunca a Wyatt Family precisa de uma vitória na Wrestlemania. E múltiplas. Bray vence seu primeiro combate na Mania, nem faço idéia de quem será seu adversário, mas que ele vença. E o resto da Family que vença alguma coisa. No domingo foi a consumação definitiva do enterramento dos Wyatt’s. Sad. Sem Lesnar vs Bray, ainda bem.

    • Anónimo8 anos

      E o fim da streak não significa mais nada.

      • Sam8 anos

        Me refiro a presença, apresentação. Quero ver um Lesnar intenso, violento, destruindo tudo ao redor, não um cara que abaixa a cabeça perante uma eliminação suja(embora legal, não há desqualificação) no Rumble, ele perde gradualmente seu fator intimidação. E situações como ontem só vem aumentar minha razão. Nunca disse nada sobre a Streak, as conquistas do Lesnar, se lesse corretamente meu comentário veria do que falo. Quero ver um Lesnar com as conquistas de agora mas com as atitudes e periculosidade dantes.

      • Anónimo8 anos

        E eu concordo, mas convenhamos que com o declínio da força da besta o fim da streak se torna uma conquista vazia, pois ele acaba se tornando humano como qualquer um. O que eu quis dizer é que uma construção de mais de 20 anos perdeu parte do valor porque no fim não elevou ninguém.

  22. semnome8 anos

    não foi grande coisa o fast lane, e o reigns ter ganho….. very very bad

  23. Its_me_its_me_its_ddt8 anos

    Pelos vistos a RAW foi ontem será que o PPV vai ser hoje? Alguém sabe?

  24. Nem vou escrever nenhum texto grande…simplesmente foi uma bela merda….

  25. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Péssimo! A TNA está cada vez pior!!!

    • Miakuda8 anos

      Você não deu suporte para TNA entre 2009 e 2011, então você merece o lixo que a WWE dá hoje.

  26. PPV fraquíssimo.
    O main event foi bom, mas não gostei do final.
    Stylrs vs Jericho foi bom mas poderia ser melhor. Enfim isso parecia mais uma Raw do que um PPV. Muito mal mesmo.

  27. Anónimo8 anos

    Coisas que não gostei neste PPV: combate pelo título dos Estados Unidos ter sido no kickoff (achei que era combate para o evento em si, e poderia facilmente ter sido substituído pelo Curtis Axel vs R Truth por exemplo), combate 6 man tag team (não acrescentou nada ao PPV, foi simplesmente para encher), não houve estreia de Enzo e Cass (queria mesmo que tivesse acontecido) e para piorar Roman Reigns ganha, LOL (então ainda mais ridículo depois das cadeiradas todas que levou conseguir fazer um spear e o pin no Ambrose… Já estava à espera que fossem enterrar o Reigns pelas nossas goelas abaixo, só não achei que fosse ser uma vitória tão estupida, infelizmente foi)… Coisas que gostei: combate pelo título dos Estados Unidos (gostei do combate e do resultado), combate de tag team de Divas (também gostei do combate e do resultado, espero que a Sasha ou a Becky – ou as duas – lute/lutem contra Charlotte pelo título de Divas na Wrestlemania, talvez o melhor fosse Sasha ganhar mas se fosse a Becky também seria bom), AJ Styles vs Jericho (foi um combate muito bom, não foi excelente mas foi dos melhores momentos da noite e gostei claro) e para finalizar Ambrose! Gostei do Ambrose, como sempre! Esteve bastante bem! O Lesnar, sei lá… E o outro até já me esqueci quem era, aquele que fez o pin no Ambrose… Esse! Tão mau que já nem me lembro vejam só…

  28. Melhor PPV do ano(not) so salvou o AJ Styles vs Jericho, aquele dropkick do Jericho….. fds, e depois ainda dizem mal dele que é um jobber e só sabe enterrar talentos…. resto do card, foi nojento e previsivel. Pobre Luke Harper, mais um vítima das botchices do Ryback…. ainda por cima levou pin e o ombro direito nao estava no chão AHAHAHAH roubadosssssssssssssss roubadosssssssssssssssssssssss. PS: Roman Reings, YOUR DEAD AT WRESTLEMANIA AHAHAHAHA DEAD MATE, o Triple H vai ser um Deus MUAHAHAHAHAHA ainda por cima agora com a contratação do King of Strong Style, completamente impossível dar boos aos Triple H….. AJ Styles, Austin Aries e Nakamura na wwe e num espaço de dois meses ????!!!! Triple H nao pude levar boos na mania depois disto HAHAHAHA Missão Impossível.

  29. Ricardo Santos8 anos

    o main event para mim foi uma desilusão….boring…boring…tédio….a participação do lesnar resumiu-se a 9 suplex’s e um F5….para um tipo com aquele cabedal acho ridiculo colocá-lo a fazer manobras destas….boring

  30. O acontecimento que salvou o ppv foi a torcida vaiando roman reings!!!!
    Só isso ai ja me deixou feliz!

  31. Mimi8 anos

    Aff Charlotte ganhou .. Credo…..Romam Reigns afffffff credo …

  32. Este ano só vou ver a Wrestlemania por causa do PPV em si. Porque se fosse pelo card (sei que ainda não está completo, mas já dá para prever alguns) iria passar-me ao lado.

  33. segredo meu nome8 anos

    ta foda ja ,n quero nem ver , na WM ele vai leva um pedigree e em seguida spear pq ele eh o super reigns

  34. Foi um bom PPV.Nota 6,5 em 10.

    Sasha e Becky vs Naomi e Tamina
    Foi um combate interessante,estava a espera de tensão entre a Becky e a Sasha,mas não aconteceu.
    Qunato ao resultado,já estava a espera e foi a melhor escolha.

    Kevin Owens vs Dolph Ziggler
    Mais um bom combate entre estes dois ,como já era de esperar.
    Gostei de ver o Owens a manter o título,seria ridículo tirar-lhe o título já.

    Kane,Big Show e Ryback vs Wyatt Family
    É estúpido ver a Wyatt Family perder um combate destes,não ganham contra main eventers e agora nem a uma equipa do midcard ganham.
    Com a credibilidade que eles tem,tou para ver quem é que o Wyatt vai enfrentar na WrestleMania.

    Chris Jericho vs AJ Styles
    Grande combate,para mim o melhor combate do show.
    Espero que com está vitória o Styles vá enfrentar o Owens pelo título intercontinental na WrestleMania.

    O Cutting Edge pPeep Show foi algo para rir,foi um bom segmento.
    Pena o Enzo e o Cass não se terem estreado ontem,talvez isso fique para hoje.

    Reigns vs Ambrose vs Lesnar
    Primeiro que tudo foi um bom combate.
    Segundo,o Reigns ganhou e vai ganhar na WrestleMania ao HHH.
    Terceiro,estava a espera da Wyatt Family atacar o Lesnar e nada

  35. No kickoff achei um combate fraco entre o Alberto Del Rio e Kalisto,sinceramente,não me empolguei por mais que tivesse o interesse de ver o Kalisto reter o título. Agora pra WM o booking podia ser criativo e fazer um battle royal por esse título dos EUA.
    Primeiro combate das Divas nós todos sabíamos o que ia acontecer,vitória de Sasha e Becky sendo que uma dessas duas pra mim,sairá como campeã das Divas na WM no triple match contra Charlotte.
    A nível do combate de Jericho e Styles,destacou o combate de DZ e KO como o melhor combate que tivemos,estava torcendo para o Ziggler pois acho que ele merece muito um cinturão já que não ganha um desde 2014,enquanto ao KO,acho que essa rivalidade não acaba por aqui,seria legal por mais lutadores de grife como o AJ Styles,Jericho para rivalizarem com ele na WM.
    Fizeram a família Wyatt de capacho..porém destaco que os integrantes lutaram bem,dou atenção ao Ryback que de uns meses pra cá se esforçou bastante e ta aumentando seus move-set aqueles 4 running-knees fiquei impressionado.
    Pelo combate das Divas não sei se repararam mas a Brie homenageou a Nikki com aquele shortinho curto e o DB com as botas que ele lutava,boa sorte pra ela quando sair da WWE,foi uma boa wrestler.Charlotte ganhou e dominou grande parte do combate,mereceu e está sendo uma heel insuportável.
    Styles e Jericho foi um grande combate com vitória justissima do AJ que da um salto até para disputar algum título, legal a iniciativa do Jericho de voltar pra elevar os talentos que chegam a WWE,tomara que o booking faça uma grande história pros 2 na WM.
    Main-event,vitória clara do Reigns.Se o Ambrose não pedir revanche pelo IC Title, provável que a WWE esteja preparando ele para ser um main-eventer em alguns meses,eu lhe daria a pasta do MITB,Lesnar como sempre monstruoso e destruindo tudo,não ficou descredibizado pois não sofreu o pin.

  36. Sinceramente, PPV muito fraco.

    Kick Off – Alberto Del Rio vs Kalisto : Combate bastante bom para um Kick Off, o porquê dele não fazer parte do evento, não tenho ideia. Nota 6,5

    Sasha Banks e Becky Lynch vs Team BAD: foi a luta que mais me animou durante o evento. Muito boa apresentação das meninas, destaque óbvio para a Sasha, porém a Becky teve seus momentos. Nota 8,0

    KO vs Ziggler: Combate mediano. Os dois fizeram bem o seu trabalho e embora o final fosse previsível, fizeram uma boa luta. Nota 6,5

    Kane, Ryback e The Big Show vs Wyatt Family: Será que alguém nesse mundo consegue me explicar como a WWE consegue desperdiçar todo o talento dos Wyatt? Combate pífio, sem mais comentários. Nota 3,0

    Charlotte vs Brie Bella : Eu entendo a parte do “Daniel se aposentou, vamos tentar forçar um elo emocional do público com a Brie”, mas já deu. É mais do que claro que a Brie não tem força(nem talento lol) suficiente para se alavancar sozinha. Enfim, combate bem fraco. Nota 5,0

    Aj Styles vs Y2J : Acho que como todo mundo, eu esperava um pouco mais. Embora isso tenha muito a ver com o Hype que criamos, 2 wrestlers extremamente técnicos. Enfim, apenas uma opinião pessoal. Sobre o combate foi muito bom, dois grandes lutadores e estarei torcendo por uma 4ª luta. Nota 8,5

    Segmento Edge e Christian com New Day(continuam mostrando bastante potencial) e a League of Nations: Gostei em geral, segmento bem humorado. Apenas achei estranho o final que tomaram. Será um possível Face Turn dos campeões? nota 6,5

    Curtis Axel vs R-Truth: Por um breve momento achei que estava assistindo o programa WWE Main Event. Lamentável, me recuso a dar nota.

    Roman Reigns vs Dean Ambrose vs Brock Lesnar: O combate foi muito bom. Só que já está se tornando uma regra tirar o Lesnar do combate durante alguns minutos. Será que não dá pra fazer uma luta com ele em ringue? Eu sei que é difícil, que querem vender a fama de “Beast”. Mas já tá ficando meio batido ele ser jogado nas mesas em Triple Threat matchs.
    Os Spots foram bons, o público estava entretido, porém o final… tsc tsc. Bem ridículo!
    Ok, a história estava montada para o Reigns vencer e enfrentar o HHH na Mania. Mas sinceramente, eles nunca vão conseguir fazer o Roman ser aceito pelo público desse jeito. A Crowd nem teve reação durante a encarada Reigns x HHH. E outro ponto negativo, é que acabam desvalorizando o Ambrose a toda hora sem motivo aparente. Espero que o Dean consiga o Título em breve. Nota 9,0

    • Frederico_WWE8 anos

      Consideras o PPV muito fraco e eu concordo… mas dás um 8,0, um 8,5 e um 9,0 que são notas exelentes e dás dois 6.5 que são notas bem razoáveis?

      Fazendo uma soma e depois uma divisão as tuas notas dão uma média de 6,625 que se pode considerar quase um (suficiente/razoável mais)… aonde é que está a coerência das tuas notas ao dizeres que foi muito fraco?

      E digo isso porque sou muito amigo também de dar classificações deste tipo a shows e PPV’s… mas sejamos coerentes… e dar 9.0 ao main event? Se fosse a Undertaker VS Shawn Michaels na WrestleMania 25 ou Michaels VS Jericho na WrestleMania 19 eu percebia agora aqui… desculpa lá isto não faz sentido nenhum.

      • Eles sabem lá o que escrevem lol

      • É, você tem um bom argumento. Concordo na parte do 9,0 no main event, realmente exagerei. Mas por mais que o final tenha sido completamente bizarro, achei uma luta boa. Sobre os coeficientes, temos uma visão diferente sobre as notas e o que é razoável e fraco. Talvez mudasse uma nota aqui ou lá, mas continuaria com mais ou menos a mesma base. Se eu pensasse em uma nota geral para o evento estaria entre 5,0 e 6,0(o que no meu ponto passa bem distante de um razoável).
        Agradeço a crítica, pensarei melhor antes de escrever algo do tipo numa próxima ocasião.

    • Dás nota 5 a um “combate bem fraco”? Por favor…

      • Frederico_WWE8 anos

        Perdoai lhes senhor que eles não sabem o que fazem xD

      • Como uma crítica minha, sejam menos irônicos, por favor. Acho muito legal “me cornetarem”, criticas são bem vindas, mas vocês não precisam agir como se fossem superiores a mim ou como se soubessem mais do assunto por terem uma opinião diferente. Não é muito legal…

      • Frederico_WWE8 anos

        Isto sim é o que eu gosto… uma pessoa que tenta explicar os seus argumentos… por muito que eu possa discordar deles a forma como falaste é de uma educação louvável… só por isso queria dar te os meus parabéns Felipe Coelho e pedir te desculpa se te sentiste ofendido… e somos todos diferentes mas todos iguais.

        Passa mais vezes por cá porque mostraste dignidade e integridade… e pessoas assim são bem vindas.

      • Felipe, eu não disse que sou superior a ti. Mas como já admitiste, tens que pensar melhor antes de escrever, só isso.

      • Agradeço pelas palavras, é sempre muito bom poder conversar assim. Como disse, levarei as críticas positivamente e numa próxima ocasião tentarei ser mais coerente. Abraços

    • Da nota 5,00 para Charlotte vs Brie Bella que foi um combate razoável e 9,00 para a triple treat que teve um final horrível e totalmente sem sentido. Aff…

      • Achei o combate feminino fraco, abaixo da média. Portanto 5,0.
        Sobre o ME, concordo que o final foi horrível(embora ele tenha seu sentido sim), mas achei o resto da luta muito boa e bem trabalhada. Ainda sim, 9,0 realmente foi exagerado.

  37. Não tou a perceber o porque de tanta choradeira, tiveram um PPV de bom wrestling, ate os combates das divas foram bons(nada do outro mundo, mas bons em relação ao que estamos habituados), só foi desnecessário a derrota dos Wyatt e o segmento dos Social Outcasts mais o Goldust e o Truth, de resto tivemos bons combates e provavelmente tivemos um face-turn dos New Day.
    Claro que o Reigns ia vencer, qual era sentido do Ambrose ou o Lesnar vencerem?? Eles estão a construir o combate entre o HHH e o Reigns à meses, pq haveriam de mudar os planos outra vez? Já começa a ser de mais essa choradeira em relação ao Reigns.

    • Frederico_WWE8 anos

      “Não tou a perceber o porque de tanta choradeira, tiveram um PPV de bom wrestling” sim sim porque deve ser só isso que interessa…

      • Vá vá não comeces a querer arranjar discussões da treta, como já fazes há muitos anos aqui no site.

      • Frederico_WWE8 anos

        Esse argumento não tem nenhum significado para a nossa “conversa”…

  38. BRRM8 anos

    PPV mais ou menos, como se esperava.

    Kalisto vs Del Rio – o combate não foi mau, o problema é que foi mais do mesmo.

    Sasha/Becky vs Naomi/Tamina – bom combate com um resultado previsível. Espero que façam a tal triple threat na WM e que a Boss ganhe.

    Owens vs Ziggler – epá, o combate foi bastante bom, só que, tal como Kalisto vs Del Rio, também já se viu demasiadas vezes para ficar surpreendido.

    Wyatt Family vs Kane/Show/Ryback – alguém me explica porque é que os Wyatt’s perderam? É que eu juro que não encontro uma explicação plausível para isto ter acontecido.

    Charlotte vs Brie – combate razoável. A forma como a Brie vendeu o Figure 8 fez o final parecer um bocado parvo.

    AJ vs Y2J – combate muito bom, mais ou menos ao nível dos anteriores. Destaco aquele lindo Dropkick do Jericho.

    Adorei o segmento entre os E&C, os New Day e os LON. Parti-me a rir um monte de vez, principalmente quando o Christian mencionou a gimmick de jamaicano que o Kofi teve e quando o Edge disse aquilo do threesome com a Beyoncé xD

    Truth vs Axel – a única coisa que salva isto de ser um autêntico desperdício de tempo é que o Truth e o Goldust fazem segmentos engraçados.

    Reigns vs Ambrose vs Lesnar – bom combate com um grande storytelling. Adorava que o Ambrose tivesse vencido mas, como não tinha muitas esperanças de que isso fosse acontecer não fiquei desiludido.

    • Como assim? A brie vendeu bem, estava ate chorando.

      • BRRM8 anos

        Na minha opinião foi um pouco anti climático. Apesar de ela já estar “lesionada” na perna acho que se devia ter debatido mais.

      • KO8 anos

        Mas foi a Charlotte que não vendeu, Charlotte nem empurrou Brie com a perna ou algo assim, Brie teve que em vários momentos falar para Charlotte fazer certos moves nela…

      • BRRM8 anos

        Concordo que o final foi confuso também por causa da Charlotte mas, sei lá, a forma como a Brie vendeu o Figure 8 deixou-me incomodado.

    • Eycki8 anos

      A Charlotte que estava péssima , ela que não vendeu nenhum move da brie , abrie deu tudo de si mais a Charlotte e muito masculinizada .

      • BRRM8 anos

        “a Charlotte e muito masculinizada .” O que raio é que isso tem a ver com a questão?

  39. mestrekamewwe8 anos

    Este fastlane foi fraco, poucos destaques, nenhuma surpresa, pra um PPV que antecede a Wrestlemania, ele foi muito mal produzido, eu esperava algum retorno, talvez o undertaker ou goldberg que tanto se fala, não sei, algo que ficasse nas nossas mentes, como por exemplo o main event do ano passado, a um ano ocorre um excelente fastlane, com um main event memoravel, Daniel Bryan VS Roman Reigns, como esquecer aquela luta? acredito que o fastlane deste ano caiu muito em relação ao do ano passado, e espero que a RAW de hoje possa compensar as ausências e falhas de ontem.

  40. Ryback Rules8 anos

    Não sei até que ponto é que valeu a pena acordar às 6:45h para ver o show, antes de ir para a universidade.
    Resultados bastante previsíveis.
    E já agora: “Luke Harper, welcome to the slam city!”

  41. Não sei até que ponto é que valeu a pena acordar às 6:45h para ver o show, antes de ir para a universidade.
    Resultados bastante previsíveis.
    E já agora: “Luke Harper, welcome to the slam city!”

    (Enganei-me no comentário anterior)

  42. Anónimo8 anos

    PPV razoável.
    Kalisto vs Alberto del Rio- bom combate mas a wwe estragou ao fazer este combate em todas as raw’s , ridículo um combate pelo título ficar no kick off.
    Ziggler vs Owens – bom combate pena ter acontecido 4 vezes neste mês
    Sasha Banks/Becky Lynch vs Tamina/Naomi- bom combate espero que uma destas duas ganhe o título no wrestlemania
    Wyatt family vs Ryback/Kane/Big Show- péssimo combate a Wyatt family era para ser uma etable imbatível mas como eles vão chegar ao main-event se eles nem ganham a mid-carders
    Aj vs y2j- melhor combate do ppv mas a wwe limitou-se a repetir combates que já aconteciam em todas as raw’s assim os combates não tem graça.
    Main event ridículo o push ao Roman Reigns não tem talento nem carisma oVince como estúpido velho não vê isso como empresário deveria ver que como o produto não funciona devia tentar arranjar outro top babyface . A WWE só vai ficar bem quando ele se reformar ou morrer é pena dizer isto mas é verdade ainda á tempo até á wrestlemania para remendar o erro

  43. Tem aqui tanto comentário parvo enfim , até enerva se detestam tanto a WWE deixem de ver, a maioria só critica por criticar e porque gostam de se queixar aprendam a ver o lado positivo das coisas.

    Quanto ao ppv foram todos bons combates mas um bocado repetitivos e previsíveis, excelente main event o resultado foi o que estava planeado pela WWE já a algum tempo agora, é esperar pela Feud que em principio será boa.

    Não entendi o resultado do waytts, isto deve servir para algo penso eu. De resto pouco desenvolvimento para o WM32.

  44. Anónimo8 anos

    O Roman Reigns leva 1 dirty deeds , 1 f-5 , 3cadeiradas e escapa do pinfall 2x.
    O Ambrose leva um spear e uns quantos suplex e sofre o pinfall isto só faz lógica para a WWE

  45. Leoandrowww8 anos

    Cara que raiiva ver a Wyatt family perder para esse trio ridiculo

  46. Kaval8 anos

    Wyatt family perdeu pra Ryback e big show? NA BOA WWE VAI TOMA NO MEIO DO SEU RABO

  47. Dave biy8 anos

    Vergonha o que a WWE fez com a Wyatt family

  48. Dante_edy8 anos

    FastLane foi na prática um pré show da WM. Desde da RR2016, fiquei sem interesse na WWE e tinha alguma esperança que conseguissem dar a volta neste PPV, mas era só mesmo isso, esperança.

    O PPV foi previsível, e embora previsível não seja sinonimo de mau, neste PPV em questão foi. Combates repetidos, nada de novo que pudessem fazê-los brilhar ou ter alguma consequência, nem sequer o ME do Fastlane teve esta função.

    O título de USA ir para o pré-show com uma estipulação daquelas é algo que não entendo. Divas outra vez a iniciarem o show. Pelo facto dos combates serem repetitivos, e alguns deles até bem recentes (Kalisto Vs ADR; Ziggler Vs KO ou Styles Vs Y2J) tira qualquer brilho de alguns bons momentos que estes tiveram.

    A Wyatt Family perdeu? Porque? Big Show e Kane, dois gajos com 20 anos de experiência na WWE precisam desta vitória? WTF. Se era para dar um pouco de ímpeto ao Ryback, que lhe tivessem dado um combate individual.

    Os New Day nem têm adversário….

    O ME foi o esperado, vitória de Reigns. Desde RR2016 perdi quaisquer esperanças que Reigns tivesse salvação e fiquei imediatamente farto. O HHH, um dos meus wrestlers favoritos, ser campeão com 46 anos de idade (se não estou em erro) foi a gota de água. Tantos wrestlers novos e a p*ta do título tinha de parar nas mãos dele…preferia que Reigns tivesse retido o título e torna-se Heel (coisa que não vai acontecer, como é obvio).

    Após duas derrotas consecutivas sem levar pinfall, Reigns finalmente ganha. Como Ambrose é o que tem sido o mais puxado nos últimos PPVs, era normal ser ele a levar o pinfall (o que é uma pena, dos 3, e após terem focado bastante nele, para mim era o melhor para enfrentar HHH na WM32 e finalmente ser elevado para o topo da montanha). Quanto ao Lesnar, após dois PPVs consecutivos a perder sem levar pinfall, sem dúvidas que irá ter de ganhar na WM32.

    O combate até foi interessante e teve uma lógica coerente na maior parte do tempo. Não levei a mal Reigns ter dado o spear após ter levado várias cadeiradas, mas para alguém que já é criticado por tudo e por nada, aquele final era evitável. Aceitava-se mais este final, caso o seu adversário na WM fosse Lesnar. Se até HHH não teve hipóteses com cadeiradas….

    A última vez que uma WM obteve um interesse tão baixo da minha parte, foi em 2011, quando não queria saber de nenhum combate na WM, embora os confrontos verbais de The Rock e Cena obrigavam-me a ver o Raw, apenas na parte que rodavam essas promos.

  49. Ambrose vs Lesnar, book it!!

    E pronto se a missão da WWE era que eu “cagasse” por completo pela Wyatt Family conseguiriam, já não tenho o menor interesse neles.

  50. Dante_edy8 anos

    Existe algo que me incomoda relativamente ao Lesnar. Se é para fazê-lo perder várias vezes, mais vale essas vitórias serem de valor. As derrotas deles não têm consequência nenhuma. Já são dois TTMs em que ele não leva o pinfall, uma derrota para Taker apenas para este ter no Cv que derrotou Lesnar 1 vez, ou o No Contest contra Rollins, ou o RR2016. Essas derrotas, deveriam por no spotlights aqueles que saíram vencedores nestes combates, excepto Taker, que não precisava.

    Custava fazer KO ou Bray eliminarem Lesnar sozinho? Isso seria elevar, mesmo Lesnar não sofrendo Pinfall. Até agora, só mesmo Rollins ficou elevado, mas mais pelo acontecimento na WM (primeiro cash-in numa WM), e pelo seu Wrestling, Mic Skills e excelente papel de vilão, sem esquecer os momentos históricos.

  51. joao8 anos

    choram com o spear do roman mas o brock sofreu 2 power bomb dois spears e ainda volta e da um suplex e dps de toma um spear da um kimura por favor ne

  52. PPV lixoso…

  53. Mauro Ranallo é excelente. Deixem este senhor comentar PPV’s e e Raw’s, porque ele fez um grande trabalho no kick-off, fantástico comparado com os outros comentadores da WWE.

    • Miakuda8 anos

      Deve ser duro ouvir Michael Cole por três horas. O cara sofre de diarreia bucal.

  54. Miakuda8 anos

    Estou comendo pipoca e me divertindo com vocês revoltados com Vince McMahon.

  55. The Cobra 6198 anos

    PPV mediano, nota 7/10.
    Os Wyatts perderam? Haper sofreu o pin? Eu não vi isto. Bom,de resto, achei o combate de Del Rio vs Kalisto bom, só espero que parem de fazer esse combate, e parem com essa feud, pois já deu o que tinha que dar. KO vs Ziggler foi mediano, espero que parem de fazer esse combate também. O combate pelo título feminino (odeio o termo “Diva”) foi razoável assim como o outro combate feminino. R-Truth vs Axel só foi para ocupar tempo. Styles vs Y2J para mim, foi um bom combate. E o combate entre Ambrose vs Lesnar vs Reigns foi bom, apesar do final rídiculo. Bom foi um PPV mediano que só teve 3 momentos lamentáveis: a derrota dos Wyatts, Haper a sofrer o pin e o final do PPV.

  56. Watson8 anos

    espero q seth rollins volte logo e pegue oq é dele por direito…roman p mim é tão campião como curtis axel nunca ter sido eliminado d royal rumble.
    e palhaçada q o lesnar e a wwe estão fazendo c o ambrose, e já está mais do q na hora do bray mandar na wwe como a nova face do medo só q no roayl rumble aff vexame e p ser sincero brock lesnar ñ ta c nd sou mais o strowman…..mas fazer oq a wwe é assim

  57. PPV algo fraco, que valeu essencialmente pelo main-event, que contou uma boa história. Não concordei com o resultado do Six-man Tag, uma vitória dos Wyatts em nada afectava o Big Show, o Kane ou até mesmo o Ryback. Bom combate entre o Jericho e o Styles e o segmento com o Edge e o Christian, apesar do final ter parecido um pouco apressado. Penso que era dispensável fazerem o combate entre o Axel e o R-Truth neste evento, poderia ter ocorrido no Raw e o main-event poderia ter tido mais tempo.