Desde que o SmackDown se mudou para o canal FOX, no início do passado mês de Outubro, que a equipa de comentadores do Raw tem andado uma confusão. Isto porque Michael Cole e Corey Graves abandonaram a brand vermelha para fazer parte da equipa de comentadores da brand azul.

Na altura, Jerry Lawler, Vic Joseph e Dio Maddin assumiram os comentários do Raw. Pouco tempo depois, Dio Maddin regressou ao Performance Center e Samoa Joe substituiu-o enquanto estava lesionado. Entretanto Samoa Joe regressou aos ringues e ficaram apenas Jerry Lawler e Vic Joseph a comentar o programa.

Só que no Royal Rumble do passado domingo vimos Tom Phillips substituir Vic Joseph na mesa de comentadores, que acabou por acontecer novamente no Raw de segunda-feira. E também no Raw vimos Byron Saxton a juntar-se à equipa, voltando esta a ser formada por três comentadores.

Também tem sido referido por alguns sites internacionais que a participação de Jerry “The King” Lawler na mesa de comentadores do Raw, que ao início era para ser apenas de curto prazo, passará a ser permanente.


O que achas desta nova equipa de comentadores destacada para o WWE Raw?

8 Comentários

  1. Showstealer1 ano

    Não é um trio nada mau, Jerry Lawler transmite alguma emoção apesar de se exceder várias vezes, Tom Phillips é bom no papel de Michael Cole (expor o que vai acontecendo) e Byron Saxton tem algumas boas frases e comentários mais tranquilos de vez em quando.

  2. Rollins1 ano

    Esse vic nao dava emoção nenhuma credo era msm para adormecer prefiro o tom alem que tb nao ser nada demais mas msm assim é melhor em comparação ao outro que estava o byron saxton era escusado só faz msm número

  3. Brito1 ano

    Gosto bastante do Tom e Byron, mas não aguento o Jerry.

  4. Jorge Henrique da cruz1 ano

    Boa

  5. Anónimo1 ano

    Fizeram bem em mudar, podiam era mudar também o Jerry Lawler.

  6. ollivils1 ano

    Byron Saxton parece um bebezinho naquela mesa de comentarista, Jerry The King Lawler.é um icone da mesa de comentarios e todos o amam, me da Nigel McGuiness no Raw e é isso