Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Como todos nós sabemos, o NXT enfrenta todas as quartas-feiras o AEW Dynamite na “guerra” de audiências e o programa da brand amarela da WWE tem perdido quase sempre contra o programa da empresa de Tony Khan, apesar de ser o único programa da WWE que consegue por norma ter audiências consideradas “positivas”.

Ainda assim, ao que tudo indica, a WWE está a fazer mudanças na equipa criativa do NXT para tentar vencer mais vezes o AEW Dynamite, pois Vince McMahon não está satisfeito com os resultados de audiência que o programa tem tido. Não em termos de total de telespectadores, mas nas questões demográficas.

Dave Meltzer, na edição mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, refere que apesar de não ser algo que seja transmitido para muita gente, os responsáveis da WWE estão zangados com as audiências do NXT e com as consecutivas derrotas contra o Dynamite, e que por isso foi decidido que alguns dos writers que trabalhavam com a equipa criativa do Raw e SmackDown irão passar a trabalhar também com o NXT, para tentar ajudar o programa da brand amarela a obter melhores audiências.

O jornalista explicou que quando que o NXT chegou às USA Network em Setembro a equipa criativa era composta por cinco pessoas e que entretanto já mais três writers se juntaram à mesma, sendo que agora está programado a adição de mais duas pessoas, o que faz com que a equipa passe a ser formada por dez pessoas.

Veremos se estas adições à equipa criativa do NXT ajudarão a brand amarela a vencer mais constantemente o AEW Dynamite, sendo que estes são, na opinião de muitos fãs, os dois melhores programas semanais de se acompanhar neste momento no mundo do Wrestling.


Pensas que os responsáveis da WWE estão a tomar a decisão correcta ao aumentar a equipa criativa do NXT?

16 Comentários

  1. Fabio1 mês

    Meu deus kkkkk, agora que a AEW ganha nos ratings mesmo kkkkkk

    • BO$$1 mês

      Ganha nos ratings, só não consegue ganhar nunca nos lucros!

  2. Aumentar a equipa criativa com writers do main roster? Sério?

  3. idk1 mês

    WWECW 2.0

  4. Tenho medo do que vai acontecer ahah, writers do Main Roster no NXT? Que o Triple H meta ordem naquilo e não deixe que façam o que fazem no Main Roster.

  5. Eu entendo que, quando estás em competição, é uma porcaria perder mas, perder para a AEW não significa que algo está errado. Tem uma audiência média de 700 mil, não é mau para a “3ª brand”

    • Anónimo1 mês

      Concordo, ainda para mais é o 3 show a competir com um show principal de outra empresa. E por várias vezes a diferença na audiência nem é muita.

  6. PedrKo1 mês

    Apagar um fogo com gasolina.

  7. Anónimo1 mês

    Não sei se é muito boa ideia meterem writers do main roster no NXT. Espero que isso não vá criar lá confusão, o Triple H tem de estar bem atento.

  8. O problema não está no booking que a meu ver até é melhor que o da AEW.
    A questão tem a ver com o menor numero de grandes nomes que estão no NXT para chamar malta a ver e a forma como a WWE promove o show.

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

    • Dreamer1 mês

      Concordo plenamente, GOAT. Ainda por cima levando em consideração que a AEW permite segmentos e moves muito mais hardcores que a WWE, não sendo raro ver sangue. Coisas assim acabam por atrair uma parcela do público que quer algo diferente do usual.

  9. Junior 0071 mês

    Que é writers?

    • Anónimo1 mês

      Nem sei que estas a perguntar isso a sério ou não, mas são escritores.

  10. Cmpunk2231 mês

    Desde que o vince nao comeca a meter o dedos na nxt para mim tudo bem ele vai fazer da nxt um c show nao quero isso

  11. Doughc1 mês

    Como se o problema fosse o booking, que aliás é até superior ao da AEW, o problema é o starpower