Desde que o 205 Live deixou de ser exclusivo de lutadores cruiserweight (menos de 93kg) e que o NXT Cruiserweight Championship foi unificado e extinto, que muito se tem falado sobre o futuro do programa da WWE.

Durante o 205 Live desta sexta-feira, Joe Gacy fez uma promo antes de enfrentar Xyon Quinn na qual fez novo tease de que o show tem de ser mais “inclusivo”, prometendo que mais mudanças estão para vir. Depois disso, afirmou que o programa é onde toda a gente vai para “Level Up” (“subir de nível”).

Esta menção ao “Level Up” foi reforçada pelo comentador Nigel McGuinness ao longo do combate, pelo que pode ser um indicador do futuro novo nome do 205 Live ou da simples temática do programa daqui para a frente.


Achas que Level Up seria um bom novo nome para o WWE 205 Live?

8 Comentários

  1. Fernando Nogueira8 meses

    Ninguém assiste isso… acho que nem lutadores, diretores e staff da WWE assistem o programa.

    • João8 meses

      Acho válido, por mais que pouca gente assista é bom ter um show gravado para lançar novos nomes e ajustar personagens, mas concordo que muitas vezes os superiores não dão a atenção necessária ao programa.

  2. El Cuebro8 meses

    O 205, ou possivelmente Level Up, é uma oportunidade para alguns nomes meio estagnados do NXT virem a lutar um pouco, aparecer, nem que para poucos telespectadores que veem o programa, aliás a audiência nunca foi boa e só piorou depois que a WWE resolveu mexer no formato da divisão, mas ainda é bom como disse, acho que esse deveria ser o real show para novos talentos rem crescendo e depois se encaixarem no NXT, que não deveria ser 2.0! No mais sobre o Gacy eu não gosto nada dessa gimmick, preferia muito mais o badass parecido com o KO, quando o Gacy começou lutando na WWE e também não gosto da gimmick do Parker/Harland que mais parece um skinhead, podiam ter feito algo no estilo futebol americano, de onde ele veio, ou então como a tal situação criada de “novo Brock Lesnar”!

  3. nZo8 meses

    Muito gente que assiste a wwe nem sabe que o 205 live existe e mesmo que mudem o nome ou outra coisa as pessoas ainda não vão saber da existência dessa brand

  4. Shockmaster8 meses

    Interessante, pode ser que peguem no espaço do 205 live e o tornem num programa mais relevante

  5. Mais uma vez a mexerem no que está bom!

  6. ??8 meses

    Acho que quase ninguem se interessa.