Durante o Raw desta segunda-feira, um misterioso QR Code apareceu no ecrã, pelo que começam a surgir dúvidas sobre o autor deste mistério.

Nas últimas semanas, temos assistido a vários teases por parte da WWE sobre um possível regresso ou estreia de um misterioso lutador, que parecem ser alusivos a Uncle Howdy.

No programa de ontem, durante a entrada de Kofi Kingston e Xavier Woods dos New Day, apareceu muito brevemente um QR Code.

Ao fazer scan deste código, os fãs visualizaram uma imagem com uma mensagem e ainda tiveram acesso a um pequeno vídeo, com uma outra imagem misteriosa.

De uma forma surpreendente, Matt Hardy partilhou um vídeo onde mostrava este QR Code a aparecer no Raw, o que parece ser uma mensagem a reivindicar a autoria deste mistério.

Ainda assim, muitos acreditam que Matt Hardy está apenas a tentar enganar os fãs e que estes teases são realmente para o regresso de Uncle Howdy à WWE.


Acreditas que Matt Hardy poderá ser o autor deste grande mistério?

8 Comentários

  1. André Taker1 mês

    O Matt Hardy estará ainda sob contrato com a AEW?
    Se não estiver, pode até ser um aliado perfeito para o Uncle Howdy, trazendo também o Strowman e o Rowan também de volta.
    Até porque o Broken Matt Hardy fez equipa durante um tempo com o falecido Bray Wyatt.
    Por isso vamos ver o que virá daí.

    • Albino da Fonseca1 mês

      Pensei o mesmo

    • TR1 mês

      Não está. Poderá ser até porque acho que ele não faria as pessoas pensarem que era ele, sabendo que ele era um amigo do Bray.

  2. Tito Miguel1 mês

    Do nada eu pensei na Alexa

  3. El Cuebro1 mês

    Nem imagino o que possa ser isso tudo, mas é ver aonde irá chegar esse mistério todo da WWE, que seja algo bom no final e que não se enrolem no mistério como aconteceu antes, agora Matt Hardy voltando nem imagino que aconteça, Bo e Wyatt Family quem sabe!

  4. Matt Hardy não please… só vai ocupar espaço.
    Uma participação “especial” e olhe lá.

  5. Será mesmo o Uncle Howdy? Veremos..

  6. The Name1 mês

    Maat Hardy a dar tudo para ser contratado em 2024 😂