Esta quinta-feira, foi anunciado pelo TKO Group que os departamentos de live events da WWE e UFC foram fundidos.

Poucas horas depois do anúncio desta fusão, é agora sabido que a WWE está a despedir vários funcionários e até vice-presidentes.

Mike Johnson do PWInsider começou por noticiar estes despedimentos, apontando que foram vários os funcionários despedidos, inclusive, pessoas que já trabalhavam na WWE há bastantes anos.

Pouco depois, Sean Ross Sapp do Fightful revelou que a WWE também despediu uma Vice-Presidente e mais uma responsável devido a esta fusão dentro do TKO Group.

Kristin Prouty era a Senior Vice President of Entertainment Relations desde 2005, tendo chegado à WWE em 2000 e foi agora despedida. Esta foi uma das principais responsáveis pela chegada de Logan Paul à WWE.

Um dos outros nomes de relevo dentro dos quadros da WWE e que acabou por ser despedido foi o de Tavia Hartley, que estava na empresa desde 2021, e tinha o cargo de Manager of Talent Operations and Appearances.

Ainda não se sabe se os despedimentos na WWE irão ficar por aqui, ou se outros nomes serão despedidos nas próximas horas ou dias.


O que pensas destas mudanças dentro da WWE?

3 Comentários

  1. John Sino badalando3 semanas

    Pra qem reclamava do Vince…