King Corbin é sempre um dos principais nomes do roster do SmackDown e apesar de não ser um nome consensual no que toca ao WWE Universe, já no que toca aos responsáveis da empresa, a reputação do “Rei” é bem diferente.

De acordo com o Fightful, os responsáveis da WWE estão bastante felizes com a conduta de King Corbin e com a sua flexibilidade que o lutador tem apresentado nestas últimas semanas.

O site aponta que no mês de Janeiro a WWE teve um pequeno surto de COVID-19 e King Corbin, para além de fazer parte das gravações do Superstar Spectacle que foi transmitido para a Índia, fez também questão de participar nas gravações do SmackDown no mesmo dia, para ajudar ao máximo a WWE.

Como King Corbin acabou por fazer parte de umas gravações do SmackDown para a qual não fazia parte originalmente, foi por isso que a sua rivalidade com Rey Mysterio durou mais do que era suposto.


Esperavas ler sobre a boa conduta de trabalho de King Corbin? Pensas que a WWE lhe vai dar um push maior por causa desta vontade de ajudar do “Rei”?

22 Comentários

  1. Rodrigo2 meses

    Já não é a primeira vez que o Corbin é elogiado, seja pelo seu estilo seguro em ringue, seja pelas atitudes fora dele. No entanto, não é alguém que me deixe empolgado por ver por isso por mim ficava no mid card ahahaha vamos ver o que a WWE vai fazer, acredito num push, tendo em conta que ele já rivalizou com nomes como Rollins, Reigns e Strowman no passado…

    • Confesso que dei risada com os elogios seguidos de uma expectativa que ele fique no mid card HAHAHAHA

    • Rodrigo2 meses

      Estava apenas a mencionar os vários elogios que lhe foram feitos (não por mim!), já que eu não sou grande fã dele 😂😂

  2. Facebook Profile photo

    A www poderia começar por retribuir ao Corbin mudando a sua horrível gimnick.

  3. fghbh2 meses

    ja acabavam era com o king corbin, e taziam o lonewolf corbin de volta.

  4. Guilherme Moscovich2 meses

    🤮🤮

  5. O Corbin podia ter um push para ganhar o IC Title!

    • Hugo2 meses

      Concordo, merecia mais um reinado como intercontinental ou united states champion, ou até um tag team title seviria desde q não o metam outravez no main event, não tenho objeções.

    • O homem merecia, está a seco à bastante tempo infelizmente!

  6. Eu acredito que o trabalho que o Corbin vem fazendo é bom, pois no NXT ele era só um “belo finisher” (End of days) e mais nada… Agora ele já é decente no Mic e consegue entregar bons combates também, tem um físico legal e acredito que só voltando com a gimmick de “Lonely Wolf” pode até flertar com o Main Event como já o fez, não digo que ele é um material Main Event, só digo que pelo bom trabalho como heel detestável, acho que merecia algo no futuro.

  7. El Cuebro2 meses

    Bom de ver essa disposição dele, isso é muito bom de ver e saber, acho que ele poderia receber uma recompensa por isso, um título ou chance de título no futuro, só sei que queria muito ver o Lone Wolf de volta!!

  8. BigMando2 meses

    O Corbin é um lutador que eu goste e até tem um bom moveset mas o problema é que esta personagem prejudica-o e impede de chegar a um patamar mais elevado, o que acho injusto para ele. Sabendo de todo empenho dado à WWE, penso que deveria receber um push, nem que conquiste o IC Title

    • Tambem nao gosto da gimmick mas o incrivel é que o homem consegue criar interesse e fazer um bom papel mes.o com esta gimmick e isto só vem a provar que ele é superior ao que muitos dizem e acham (nao falo em toda gente, para nao ser mal interpretado)

  9. Anónimo2 meses

    Bom ver que tem esse tipo de disposição.

  10. Goste-se ou não do Corbin é o chamado company guy que dá tudo de si pela WWE.
    Eu não sou grande apreciador do seu trabalho,mas respeito pelo seu profissionalismo e competência.

  11. Kick_Ass2 meses

    A melhor recompensa que a WWE lhe podia dar é uma personagem em condições, “‘King Corbin” é uma personagem que ninguém gosta e que não desperta interesse.
    Tirem-lhe a coroa, acabem com aquele remix horrível na entrada e dê-lhe um foco, tipo o título intercontinental, ou uma feud com um face de midcard.

    Em questão a uma personagem, gostava de ver o Corbin com algo como a do NXT, “Lone Wolf”. Na minha opinião o Corbin se tivesse um físico melhor podia ser um sólido heel do midcard/uppercard mas da forma que está não chega lá tão cedo.