A WWE despediu várias Superstars no passado mês de Fevereiro, e apesar de mais nenhum lutador ter sido despedido, a empresa continua numa onda de despedimentos.
Sean Ross Sapp do Fightful reportou que durante esta quarta-feira, foram feitos vários despedimentos nos departamentos de produção da WWE.
A decisão da WWE em “emagrecer” a sua equipa de produção pode significar que a “Netflix Era” poderá trazer várias mudanças nos programas da empresa, após a WrestleMania 41.
A WWE ainda não comentou esta decisão de despedir vários empregados do departamento de produção, mas será curioso ver se irá haver diferenças nos programas da empresa, num futuro próximo.
O que pensas destes despedimentos feitos pela WWE?
6 Comentários
Vince ataca novamente…
Ah não pera, esqueci que não não faz mais parte da Dabliu Dabliu I
Pensei que estaria “melhor”
Kkkkkkkkkk boa mano
Todo superstar pensou… E os que pensaram já saíram kkkk
Não é por acontecerem despedimentos que a empresa não melhorou. Que bando de bartolos vocês.
só lamento pela essas pessoas que foram despedidas
Às vezes, reduzir pessoal é uma necessidade, e no caso da WWE, ter um staff enorme não significa automaticamente um produto melhor.
Olha para a indústria dos videojogos: empresas como Ubisoft, Activision e EA têm milhares de funcionários, mas continuam a lançar jogos cheios de bugs e decisões terríveis que destroem franquias. Ter muita gente não é sinónimo de qualidade, e se a WWE quer um produto mais ágil e eficiente, cortar excesso de pessoal pode ser o caminho certo.
Claro que despedimentos nunca são algo positivo para quem perde o emprego, mas se a empresa está a tentar manter-se organizada e focada no que realmente importa, então é melhor ter uma equipa menor e eficaz do que um exército de gente a tomar decisões confusas.