A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Estamos cada vez mais próximos do Payback e as rivalidades começam a tomar forma e a intensificarem-se!

O destaque desta semana vai para uma edição da Miz TV que contou com Kane, Randy Orton e Daniel Bryan. Este segmento deu origem ao main-event da noite: Daniel Bryan e Randy Orton vs The Shield.

Outro combate a destacar foi entre Curtis Axel e Chris Jericho, no qual o novo “Paul Heyman Guy” saiu vitorioso!

Resultados

– Curtis Axel venceu Chris Jericho
Alberto Del Rio vs Heath Slater (No Contest)
– Kane venceu Ryback (Desqualificação)
– Fandango venceu Zack Ryder
– Daniel Bryan e Randy Orton venceram The Shield (Desqualificação – Non Title Match)

35 Comentários

  1. kikogomes38311 anos

    akilo foi um heel turn de orton??

  2. A versao internacional do smackdown é fantastica

  3. dxhbkdx11 anos

    Heel Turn do Randy Orton…Será ??? Espero bem que sim!

    • Anónimo11 anos

      assim que acabou o tag team do Orton com o Sheamus

  4. Os vídeos hoje têm sido constantemente apagados (tanto o SmackDown com o iMPACT). Não está fácil encontrar bons links.

  5. Joao11 anos

    só tem pra download?

  6. Novos vídeos de Versão Internacional colocados.

  7. marco lol11 anos

    QUERO VER A MARCA AZUL E NAO POSSO. É ESTE EU QUERO VER O HELL DE ORTON

  8. bdias1411 anos
  9. ruben11 anos

    quando e que poem a versao toda sem internacional

  10. MicaelDuarte11 anos

    Só vi a versão Internacional.

    Bom combate entre Axel e Jericho e já agora, que sell fantástico por parte do Axel ao Codebreaker!

    Até Kane vs Ryback foi interessante!

    Bem, eu só sei que não existem adjectivos suficientemente bons para descrever o D-Bryan! Inexplicávelmente bom! O main-event foi muito bom, aliás, qualquer coisa que envolva Os The Shield é sinónimo de grande qualidade…

    Aquele RKO para mim foi como tantos outros que alguns faces já levaram, o Sheamus que o diga! Um acidente acontece, o Orton levanta-se e aplica o RKO no face. Se fosse por aí, tal como diz o Daniel, já tinhamos assistido a quantos heel-turn’s do Orton?!

    De qualquer das formas, e apesar de só ter visto a versão Internacional, foi uma boa SmackDown como têm sido as últimas…

    • Anónimo11 anos

      concordo por um instante achei que o punk ia realmente aparecer. bom combate do kane e ryback.

  11. Versão completa colocada!

  12. Dolph Ziggler11 anos

    Mais uma boa edição do Smackdown como já tem sido costume. O show começou bem com um MizTV entre Team Hell No e Randy Orton. Foi um segmento divertido onde os 3 lutadores discutiram os problemas que têm uns com os outros e vimos possivelmente a separação da Team Hell No. Ou se não foi, está mesmo para breve.

    Curtis Axel vs. Chris Jericho foi um bom combate. Eu estava á espera de ver este combate no Payback onde o Axel aparecia em vez do Punk mas dúvido que aconteça visto que já se enfrentaram. O Axel ganhou depois da música do Punk começar a tocar e distrair o Jericho o que fez com que o novo cliente do Heyman vencesse por roll-up. Mais uma vitória para o Axel e também foi uma bela maneira de desenvolverem a feud entre o Punk e o Jericho.

    O segmento onde o Del Rio e o RR atacaram os 3MB foi bem desnecessário e preferia ter visto algo novo como AdR vs. Big E Langston ou algo parecido. Nah, no gozo 😀 Gostei de ver o Ziggler de volta, apesar de ter sido só no titantron, dizendo que está de volta e já pode lutar no próximo Raw.

    Kane vs. Ryback foi um combate decente. Não foi nada de especial mas também não era suposto ser. Foi um combate físico onde o Ryback acabou por aplicar um power bomb ao Kane numa mesa. Uma repetição, portanto, do que aconteceu ao Bryan no Raw. O dominio do Ryback continua. Vai chegar ao Payback com bastante ímpeto, isso é garantido.

    Mais um segmento entre o Damien Sandow e o Sheamus e mais um segmento onde o Sandow foi ouro no micro. Graças a deus que o Sandow finalmente tenha saido por cima do Sheamus porque já estava farto de ver sempre o Sandow a comer um Brogue Kick. Espero bem que depois desta feud o Sandow chegue finalmente á sua glória ganhando uma das malas do Money in the Bank. É uma aposta muito forte para mim.

    Um squash do Fandango ao Ryder. O Ryder deve ter sido o escolhido pois era a sua hometowen e o público estava a pedir a presença dele. A vitória do Fandango não é surpresa por isso nada de novo. Ah, e o The Miz é bastante irritante por vezes. É mais irritante a face do que a heel.

    O main-event entre os campeões Seth Rollins e Roman Reigns vs Orton e Daniel Bryan foi um combate bastante bom. Foi o melhor da noite melhor dizendo. Orton e Bryan não gostam um do outro por isso era de prever que se fossem desentender durante o combate. O combate estava a ser bom até que o Ambrose atacou o Bryan e o combate acabou em DQ. Penso que foi uma boa decisão pois é chato ver o Bryan a perder sempre para os The Shield. O RKO do Orton no Bryan é capaz de ter sido um pequeno tease para um futuro heel turn ou simplesmente um começo de uma feud entre o Bryan e o Orton.

  13. puxa eu pensei que o CM Punk ia aparecer mesmo

  14. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    nos resultados falta por del rio vs slater ( no contest )

  15. Anónimo11 anos

    kane é um dos melhores da historia

  16. Junior Gomez11 anos

    Acho que o randy orton vai virar heel e lider dos the shield

  17. Boa smackdown que teve muitas coisas positivas: Damien Sandow a sair por cima sobre Sheamus, Randy Orton a dizer ” I don’t like partners and I don’t like you!! Este é o Orton que eu conheço!! E a fazer um RKO a Daniel Bryan!! Sei que isso nada significa pois ele ja fez isso por varias vezes e nada mudou!!

    Também destaco tudo onde os The Shield estão presentes porque é qualquer coisa de fantastico e bem para o Daniel Bryan e para o Kane ja nao mais adjectivos para classificar a qualidade que trazem ao programa!!

    Gostei de ver o Ricardo a voar sobre os 3MB 😀 !!! E da aparição do Ziggler via satelite !! Embora ache que a promo dele podia ter sido um bocado melhor! Espero que volte rapido e que volte a tornar esta feud interessante!!

  18. Marcelop9811 anos

    Heel Turn for Orton?! YES YES YES YES YES YES YES

  19. JeanJCS11 anos

    Mais uma boa Smackdawn, como de costume. Se já não fossem tantos “heel-turns fakes”, diria que foi um começo de heel-turn.

    E uma pergunta, onde está Big Show? Não que ele seja importantem 😀

  20. The Miz11 anos

    Muito bom o Ricardo Rodriguez saltando do corner! Dizem que ele é wrestler e bem que podiam colocar ele para lutar contra alguém dos 3MB.

    Eu estou gostando muito do Ryback. Ele está realmente mostrando que é uma ameça enorme e essa ideia de ele ficar entrando em um ambulância também está sendo muito legal.

    Acho que no Payback o John Cena vence o Luberjack Match, o Ryback vence a Tables Match e a Ambulance Match. O John Cena só pegou o cinturão para passá-lo para alguém e acredito que se não for o Ryback, com certeza o título deve ir para o Bryan, pois nenhum superstar hoje merece mais esse título do que ele.

    E o quê dizer do Kane? Os superstars vão, novos vêm e vão, e o Kane continua mostrando um alto nível. Ele pode não ser o mais técnico, mas com certeza é um dos melhores de sempre (que venham as críticas!).

  21. Darth Mordred11 anos

    Mais um smackdown porcaria…acabaram com a smack, desde 2007/8 quando tinha a brand split, e o edge ainda lutava, a smack nunca mais foi a mesma.