No WWE Friday Night SmackDown desta semana tivemos como combate principal Big Show vs Rusev, o gigante da WWE tentou vingar as duas derrotas do seu amigo Mark Henry.

Para além disso tivemos também um rematch do Night of Champions entre os The Usos e os novos WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust. O Intercontinental Championship também estará em jogo, mas primeiro houve uma Battle Royal para encontrar o novo Nº 1 Contender!

Resultados

– Dean Ambrose venceu The Miz
– Cesaro venceu Big E, Bo Dallas, Damien Sandow, Diego, Fernando, Heath Slater, Jack Swagger, Justin Gabriel, Kofi Kingston, Xavier Woods e Zack Ryder (Intercontinental Championship Nº1 Contender Battle Royal)
– The Usos venceram WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust (Desqualificação)
– Layla e Summer Rae venceram Natalya e Rosa Mendes
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Cesaro
– The Big Show venceu Rusev (Desqualificação)

27 Comentários

  1. The Miz10 anos

    Kofi sempre mitando, e sempre perdendo…

  2. Roberto ''THE VIPER''10 anos

    Razoável, gostei do Big Show vs Rusev e o Intercontinental Championship Nº1 Contender Battle Royal vencido pelo Cesaro.

  3. Cesaro era pra estar no topo, no lugar do Reigns.

    • zackryderpt10 anos

      o cesaro e bom o o dean ambrose e muito mas muito melhor que ele

  4. Marco10 anos

    como asistir sem apareçer tantos comerciais saco isso aff

  5. Eu sei que isto nao tem nada a ver com o Smackdown mas Sting e stone cold steve austin apareceram num video da wwe a falarem sobre o ww 2k15 nao so stone cold e sting mas tambem apareceu roman reigns cesaro sheamus e cena

  6. Pensador_J10 anos

    Ótimo show apesar dos repetitivos absurdos, vejo as pessoas reclamarem que todo raw smackdown main event e etc é sempre mais do mesmo, repetitivo, mas nem sempre, até pq o departamento criativo da wwe e demasiado falho e em geral, não proveitoso no que diz respeito ao rooster em geral… Destaque para a Battle royal para o IC, pena que o Cesaro nunca vença nenhuma title shot, Big Show wins Rusev por DQ, ok ok não seria lá aquela vitória mas, ver ele por o Rusev no chão com um K.O Punch já valeu a pena! Nota 8,0 pra este smackdown…

  7. damv10 anos

    Cesaro 11 title shots, 0 titulos. Como é possivel só mesmo a WWE, Cesaro vai pra NJPW que és logo campeão, e ganhas mais eheheheh. WWE o desrespeito pelos grandes talentos, é só coisas boas para os primos do Rock, e tipos do genero, agora estes gajos k se esfolam todos os dias, e que passam anos sem ganhar um chavo, é vergonhoso. Assim não dá, anos a ver o Rhodes em volta dos tags, anos a ver kofi k só brilha nos rumble, e agora os bray a ser mandado para os estaleiros, como é possibel, tudo isto para andar a dar titulos a gajos k só aparecem 1 vez por mes na WWE. UM desperdicio desses é o campeao da TNA, nao fala, mas quando luta diz tudo, Lashley é o casa de um individuo que foi queimado pelos Cenas da vida, mas que hoje em dia está sempre presente na TNA, e ainda vai ao Bellator. O Lesnar nem RAW, e depois anda o cesaro a lutar em RAW em Smackdown, e nem o triste titulo USA. Assim nao vale a pena.

    • gabriel9810 anos

      o cesaro ja tem um titulo

    • Perfeito, cara, disse tudo. O Lesnar ser campeão mundial da forma como está sendo é um insulto para mim como fã e prova a desconsideração total por parte dele com quem acompanha wrestling. O que me deixa com mais raiva quanto ao caso do Cesaro é que a WWE ainda o usa para promover outros lutadores com a capacidade dele in-ring. Bray Wyatt é um achado, o melhor que apareceu para a temática de “terror” (terror não é a palavra certa, mas é a que me veio a cabeça no momento) nos últimos tempos. E, por fim, quanto ao Rhodes acho que ele já deveria ter sido campeão mundial, tal como foi o Orton, há tempos.
      Tudo parece um desperdício na WWE, seja de dinheiro, tempo ou talentos.

  8. HRLunaticFringe10 anos

    A forma como o Cesaro eliminou o Swagger e o Kofi é fantástica.

  9. CenaLunaticFringe10 anos

    7/10

  10. Dean Ambrose is the man! So is Cesaro. 😛

  11. Filipe Moreira10 anos

    O Big Show fez um sunset flip 😀

  12. Phila10 anos

    Cesaro, Give This Man A Title!

  13. SmackDown razoável. Gostei dos dois combates em que o Cesaro esteve envolvido, do combate pelos Títulos de Tag Team e do primeiro combate/segmento do “show”.

  14. ChristianHU310 anos

    não esta dando para ver os videos porque pegaram no copyright 🙁

  15. Ricardo Afonso10 anos

    Finalmente deram algum crédito ao Cesaro. Mas ainda não foi desta. Ele sim é um grande Powerhouse!!

  16. O Big Show ainda tem um POP do caraças…ah! ok foi contra o Rusev 😀

  17. crazydigchiks10 anos

    Cesaro Reigns Cena Bray Orton Sheamus são superstars de topo na WWE , os bookings e a companhia só não sabe aproveitar alguns desses talentos . Mas com a experiência de muitos anos eles estarão bem no topo se não saírem da wwe e continuarem a melhorar no wrestling suas performances dentro e fora do ringue.

  18. Li_Winchester10 anos

    Só eu achei injusto Gold e Stardust ficarem com o título de campeão de duplas??? Os lutadores sabem o que é permitido fazer e Goldust usa o título para atacar Jey (ou Jimmy), causando sua derrota e AINDA SIM SAI COMO CAMPEÂO?? Ainda bem que vi só o fim desse combate porque ficaria ainda mais frustrada se tivesse acompanhado desde o início….

  19. Igor10 anos

    Pela primeira vez em tanto tempo eu gostei de ver uma Smackdown. Vi todas as pessoas falando que foi bom, fui ver e nao é que a SD foi boa mesmo? Gostei da luta do Show e do Rusev, claro que nao foi algo de grande nivel nem nada, mas achei que deu certo eles no Ring e que nos de um luta parecida no NOC.

    Vale destacar tbm a IC Battle Royal. A luta teve bons momentos e finalmente a WWE aparentemente vai começar a dar um destaque ao Cesaro, depois de longo tempo apenas perdendo, parece que nisso alguem se ligou dentro da empresa e vendo que estavam fazendo m%¨$a…

    A unica parte que eu nao gostei foi a luta de duplas, o que fizeram com o Cody Rhodes é ridiculo, lembro da epoca em que ele tinha a gimmnick da mascara, pra mim foi a melhor epoca dele tinha tudo pra ser World Champion. Hoje o cara esta lamentavel. E a Wyatt Family? Porque Rowan e Harper nao estao com os titulos? Tirando isso, de resto a SD foi de nivel bom.