Recebe as nossas notícias no Google

Para quem não sabe, a WWE tem uma série de desenhos animados na WWE Network chamada Story Time, que arrancou recentemente com a sua nova temporada, estando já dois episódios disponíveis.

Acontece que nestes dois primeiros episódios surge um boneco a fazer o papel de jobber que, curiosamente, é muito parecido com Kenny Omega, lutador que sempre recusou assinar contrato pela WWE nos últimos anos, por três ocasiões, acabando por se juntar e ajudar a formar a All Elite Wrestling.

Pelo tweet em baixo é possível perceber a similaridades entre o boneco do WWE Story Time e aquela que é não só uma das caras da All Elite Wrestling, mas também um dos melhores lutadores do mundo. A gear do boneco é até similar à que Kenny Omega usava na FCW, quando esta era o território de desenvolvimento da WWE.

Perante esta situação, não deve demorar muito tempo até que este caso se torne em mais um episódio da “guerra” que existe entre a WWE e a AEW.


Achas que a WWE criou mesmo um boneco a gozar com Kenny Omega ou foi pura coincidência?

17 Comentários

User

  1. CoffinMeme
    CoffinMeme6 anos

    Aquele abraçado ao Kenny e o Heath Slater ne? ahahahaa

  2. Howie Wowie

    Pura coincidência?
    Hmmmmmm

  3. Anónimo
    Anónimo6 anos

    Fica um bom tema para abordarem no melhor programa das segundas-feiras, Being The Elite.

  4. Joao Sawyer

    Não sei se é coincidência, mas agora a AEW não pode ficar ofendida que também goza com a WWE.

    • Jp
      Jp6 anos

      Portanto a wwe e os seus fãs podem também parar com o choro de cada vez que há algum segmento do BTE que possa ser interpretado como um shoot a wwe 😉

    • Joao Sawyer

      Acho que o melhor mesmo seria ambas as empresas pararem de mandar bocas uma a outra.

  5. AGomes

    e ainda tem os caras de pau que dizem que a wwe não está nem aí para a concorrente.

  6. El Cuebro
    El Cuebro6 anos

    Um pouco de brincadeira faz parte né, esses caras estão sempre fazendo isso, ainda mais com a “competição” de hoje em dia! Nem sabia que o Kenny já havia participado na FCW, interessante!

  7. GOAT of Wrestling “The DemoGod”

    Onde há fumo,há fogo…

  8. Ze Pedro

    Está na cara que é para picar a AEW, mas não vejo problema nisso.

  9. Anónimo
    Anónimo6 anos

    Não acho que seja coincidência, o bonce está parecido com o Omega. Mas também não tem de ficar muito ofendidos, visto que eles passam a vida a mandar bocas à WWE.

  10. Ruben Ferreira

    Quando é a aew a provocar a wwe toda a gente se ri, quando é a wwe que em nada referiu o Kenny e além do Kenny existe milhões de pessoas parecidas com ele ficam todas ofendidas.
    Duas partes mas tratamento diferente.

  11. kirin
    kirin6 anos

    estao em pé de igualdade

  12. Alexandre
    Alexandre6 anos

    a wwe devia se preocupar com as suas coisas e esquecer a AEW, ahahahahahaha.

    • Anónimo
      Anónimo6 anos

      Lool, a AEW é que passa mais a vida a manda bocas à WWE, do que a WWE a eles. Mas quando isso acontece não deixas nenhum comentário a dizer para AEW se preocupar com as coisas deles e esquecer a WWE.

  13. Bruno Teixeira

    Também têm direito a gozar, não são só os rockies!