A WWE realizou este Domingo, no American Airlines Center em Dallas, Texas, mais um Pay-Per-View exclusivo do Raw, desta vez o novo Great Balls of Fire.

Como main-event da noite tivemos um WWE Universal Championship Match entre Brock Lesnar e Samoa Joe, mas destaque também para um Ambulance Match entre Roman Reigns e Braun Strowman.

Resultados

– WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Akira Tozawa (Kickoff Match)
– Bray Wyatt venceu Seth Rollins
– Big Cass venceu Enzo Amore
– Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro venceram Hardy Boyz (4-3, 30 Minute Iron-Man Match)
– Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss (por Count-Out)
– Intercontinental Champion The Miz venceu Dean Ambrose
– Braun Strowman venceu Roman Reigns (Ambulance Match)
– Heath Slater venceu Curt Hawkins
– WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu Samoa Joe

Report

O primeiro combate da noite foi no KickOff do Great Balls of Fire e foi um combate pelo WWE Cruiserweight Championship, que o Campeão Neville venceu, apesar de ter sido bastante disputado. Neville teve que recorrer a alguma batota para conseguir vencer.

No primeiro combate do PPV em si tivemos Bray Wyatt a vencer Seth Rollins. Um bom opener ao Great Balls of Fire e um combate equilibrado, que Bray Wyatt venceu quando aproveitou um momento em que Seth Rollins perdeu a calma. Wyatt aproveitou e, com um dedo no olho, cegou temporariamente Seth Rollins. Depois, com um Sister Abigail, garantiu a vitória.

A seguir tivemos um combate entre ex-melhores amigos, um combate que Big Cass dominou do princípio ao fim. No final, obteve a vitória com uma Big Boot em Enzo Amore.

O combate que tivemos a seguir foi o 30 Minute Iron Man Tag Team Match pelos Raw Tag Team Championships, onde os Campeões estiveram sempre por cima do combate, tendo estado a ganhar até por 3-1. Os Hardy Boyz mostraram resistência, tendo trazido o combate para os 3-3 nos últimos 3 minutos do combate. A última fall do combate aconteceu quando Jeff Hardy fez uma Swanton Bomb em Sheamus, mas era Cesaro que era o lutador legal, tendo aproveitado a distração de Jeff para fazer o 4-3 final, tendo assim conseguido reter os Raw Tag Team Championships.

Em seguida tivemos um combate bastante disputado pelo Raw Women’s Championship, que viu Sasha Banks a ganhar o combate mas por count-out, fazendo com que Alexa Bliss mantivesse o título. Já depois do combate, as duas continuaram a lutar, tendo a disputa acabado quando Sasha Banks se atirou da mesa de comentadores contra Alexa Bliss, que estava na parte de baixo da rampa de entrada.

Depois foi a vez de vermos o Título Intercontinental em jogo, num combate que The Miz dominou em boa parte. Dean Ambrose quase garantiu a vitória, mas a Miztourage interferiu e distraiu o “Lunatic Fringe” o suficiente para The Miz, com um Skull Crushing Finale, reter o Intercontinental Championship.

A seguir tivemos o Ambulance Match entre Braun Strowman e Roman Reigns. Um combate extremamente violento, mas que foi bastante dividido em termos de domínio. No fim, Braun Strowman ganhou quando Roman Reigns tentou um Spear mas acabou dentro da ambulância. Mas a noite ainda não tinha acabado, pois Roman Reigns conseguiu atirar Braun Strowman para dentro da ambulância e depois de levar a ambulância para o backstage, atirou-a em marcha atrás contra um autocarro. Os bombeiros tiveram que tirar Braun Strowman da ambulância, todo ensanguentado… Braun Strowman recusou ajuda dos bombeiros e foi a coxear para longe da cena de acção.

No main-event da noite tivemos então o WWE Universal Championship Match entre Brock Lesnar e Samoa Joe. Um combate que teve acção ainda antes da sineta tocar, com um ataque de Samoa Joe pelas costas de Brock Lesnar, que ainda levou Samoa Joe a atirar Brock Lesnar pela mesa de comentadores espanhóis a dentro. Quando o combate começou, foi Samoa Joe quem mais dominou. Ainda assim, foi levado à Suplex City por Brock Lesnar, com uma série de german suplexes. O fim aconteceu quando Samoa Joe tinha a Coquina Clutch aplicada, mas Brock Lesnar, quando estava com um joelho no chão com a velocidade que lhe é conhecida, levantou-se, pegou em Samoa Joe para um F-5 e foi isso que foi preciso para reter o WWE Universal Championship.

O que achaste do WWE Great Balls of Fire?

54 Comentários

  1. Bom PPV, até agora o melhor do ano. A melhor futa foi a pelo os títulos tag team, a do romam vs braun e o main event, é impressionante que o lesnar mesmo com poucos golpes entrega boas lutas, ele é de longe o lutador mais realista da WWE.
    De negativo vai a luta entre o Enzo vs Cass, foi ruim como esperado.

  2. Anonimo7 anos

    Grande ppv, impressionante o segmento no fim do reigns vs strowman!! parece-me q a rivalidade nao chegou ao fim, strowman vai querer vingança e aposto q quase de certeza ele vai ser adicionado a um triple threat pelo título com lesnar e reigns no summerslam! assim metem strowman num combate importante num grande evento e “resguardam” o mais q esperado reigns vs lesnar na wrestlemania.. ou então ainda metem o joe também apesar de achar mais improvável

  3. Junior7 anos

    Foi bom o PPV mais seria bom também o the miz ter ganhado sem ajuda de maryse e bo Dallas e Curt Axel pra luta fica bom

    • WWE Heel tem de ganhar sujo. Ainda por cima se for campeão, olha a Alexa como “preferiu” perder por contagem. Enfim… Pouco tempo mas Joe e Lesnar proporcionaram um combate muito real, cheguei a acreditar que o titulo mudasse de mãos

      • SYSTEM_OF_A_DOWN7 anos

        Isso nao é desculpa! Existiram heels na WWE que ganharam combates sem ajuda de ninguém!

    • Diz isso aos criativos da WWE. Qual o último heel que tem vencido limpo tirando o Strowman? Até o Samoa Joe venceu o Seth e o Reigns por causa de distracções

  4. Anónimo7 anos

    Fato é que se tiver Lesnar vs Reigns vs Strowman e\ou Joe, teremos a candidata a melhor luta do ano na WWE, fora que vai ser um combate brutal como eles costumam entregar.

  5. Quem diria, não é que acabou sendo um bom PPV. Claro que teve grandes altos e baixos, mas acabou por agradar no geral. Vou separar minha análise em pontos positivos e negativos:

    PONTOS POSITIVOS:

    – Mas o que foi aquilo entre o Reigns e o Strowman? Meu Deus do céu! Acho que nunca “bookaram” o Roman tão bem, perdeu a luta, porém não saiu nada descredibilizado. Aliás, os dois só ganharam com o que aconteceu hoje. A WWE fez um excelente trabalho, pois na nenhum dos dois podia sair por baixo (principalmente o Roman que lutará pelo título no SS). O Strowman tá de parabéns também por ter vendido tão bem a batida após sair da ambulância, pareceu muito real. Ah velho, uma baita salva de palmas pra esses dois, nos deram uma ótima luta e um momento foda! Parecia mesmo que queriam matar um ao outro, com certeza uma das rivalidades mais violentas da história da WWE.

    – Iron Man Match: excelente luta, com um final muito bom. Achei que não seria nada de mais, mas acabou por surpreender. Quando o Cesaro faz o último Pin, foi um desespero do cacete e no finalzinho o Hardy encaixa um Twist of Fate, só que já é tarde. Grande momento. A única crítica que tenho é que o último Pin poderia ter sido feito com um Roll up, que é um move feito pra aquele tipo de coisa, mas ok.

    – Main Event: gostei muito! O Joe fez o que devia ter feito e quase venceu o Lesnar. Gostei também do fato de o Lesnar ter conseguido um F5 como um último suspiro e de apenas um bastar para vencer o Joe, pois já tá na hora de credibilizarem a porcaria desses Finishers, inclusive o F5 que todo mundo da Kick Out de boas. Já vi muitos fãs reclamando que tirou credibilidade ao Joe não ter escapado do F5, mas eu discordo. O Joe estava sendo bocado como um oportunista letal, tanto que ele só conseguia abater o Lesnar quando o mesmo estava desprevenido. Ele é um Monster Heel, mas mesmo assim faz de tudo para vencer, mesmo que tenha que jogar sujo. É diferente do Strowman, por exemplo.

    PONTOS NEGATIVOS:

    – Já que estava falando do ME, a única crítica que tenho é sobre o tempo da luta, que foi pouquíssimo para essa Dream Match. Merecia no mínimo 20 minutos. A WWE poderia tirado a porcaria de Slater VS Hawkins (já já explico) e dado mais tempo pro ME.
    Vacilo.

    – Falar em Slater VS Hawkins, o que foi isso mesmo? Sério que foi só pra matar tempo pra gente acompanhar o Strowman? Podiam ter colocado a Ambulance Match antes da IC Title Match, por exemplo. Eu hein, que tosco.

    – Bray VS Rollins: foi legalzinho, por que não esperava nada dessa luta que deveria ser uma luta de outra mundo se os dois estivessem sendo “bookados” direito desde o início. Só que o final foi uma bosta, detesto esses finais que o cara ganha por uma falha do oponente, salvo raras exceções.

    – Alexa VS Sasha: achei fraco, ainda mais com aquele final. O único momento que adorei foi o do braço quebrado, bem criativo.

    – IC Title Match: vi apenas o final e que saco viu? Same old shit. Uma pena não estarem aproveitando direito nem o Miz e nem o Ambrose, pois ambos já deveriam estar no ME (Ambrose como Heel, claro).

    – Não sei o que pensar sobre Cass VS Enzo, uma hora acho muito bom, outra acho um desperdício. Que bela promo do Enzo (mais uma), queria que a WWE lhe desse mais valor agora a solo, mas duvido muito.

    Enfim, é isso. Um PPV de altos e baixos, mas que os momentos chave acabaram por ser muito bons. Melhor PPV desde… Tivemos um bom PPV esse ano?

    • Ah mais um ponto negativo: Ausência do Finn Bálor. Sério que fizeram o cara retornar sem ter nenhum plano pra ele?

    • Concordo contigo em relação aos finishers. Nestes últimos anos a WWE tem descredibilizado os finishers principalmente quando o Cena ou o Roman estão envolvidos. Na wrestlemania por exemplo o Undertaken sofreu pelo menos 5 Spears e continuava a levantar-se lol.

      Cass e Enzo resultado mais que óbvio, serviu só para encher chouriços. Agora quero ver o que a WWE vai fazer com as carreiras individuais dos mesmos.

    • Anónimo7 anos

      acho que o Roman não vai lutar com o brock lesnar no summerslam. deverá ser o braun strowman. parece que Dave Meltzer disse que Vince Mcmahon já decidiu que quer Roman vs lesnar na wrestlemania 34. e que não há nada e nem ninguém que o faça desistir desta ideia. sendo assim acho que não fará sentido eles se enfrentarem no summerslam já que vão se enfrentar na wrestlemania

      • O Meltzer diz que o Roman vai lutar com o Lesnar no SS

      • Anónimo7 anos

        sim. realmente o Meltzer falou isto. mas parece que na última hora ele falou outra coisa. pelo menos foi o que eu vi naquele canal do YouTube que agora é parceiro do wrestling pt. o tal do wwe em geral

  6. Apesar do nome não achei um great PPV.

    * Combate feminino: péssimo final para um combate que nem foi muito mau.

    *Cass & Enzo: …

    *Miz & Ambrose: torna-se cansativo ver sempre o heel a vencer com ajudas. E os lutadores não proporcionaram um bom combate.

    *Tag Team: Estas equipas dão show e dessa vez não foi excepção. Aquele final com os Hardy a não conseguirem empatar por 1 segundo Xd

    *Roman X Strowman: Boa luta, e mesmo perdendo o match o Reigns não ficou descredibilizado. O que é bom para ambos os lutadores, mas por favor não prolonguem muito mais essa rivalidade.

    *Joe VS Lesnar: Tão pouco tempo mas tantas boas coisas que foram feitas. Cheguei a acreditar na vitoria do Joe. Lesnar sempre com poucos golpes mas ele e o Joe demonstraram uma intensidade brutal.

  7. Correção, o combate de tag team nao foi 2 out of 3 falls foi 30 minute iron man match

    Ainda nao vi o ppv mais logo faço um report do que achei se tiver tempo

  8. acertei todos os combates

  9. Anónimo7 anos

    ppv vencido totalmente pelos heels. não teve um face a vencer. e os 3 the shield perderam.

    • Anonimo7 anos

      A Sasha e o Slater venceram os combates deles…

    • Anónimo7 anos

      Lol o lesnar é uma espécie de tweener mas neste combate foi face amigo

  10. Anónimo7 anos

    Thank’you Roman

  11. Brock Lesnar e Samoa Joe os dois lutadores mais realistas da wwe

  12. Por que Diabos a wwe não colocou Balor vs Elias no card ? Era so ter colocado aquele combate do enzo e Big cass pro kick off,que ja teria mais 10 minutos.

    • SYSTEM_OF_A_DOWN7 anos

      A cena mais estranha é que o combate do enzo e do cass era para ser no preshow mas a wwe mudou pro evento principal!

  13. O Samoa Joe vs Lesnar soube a pouco. Podiam ter dado mais 5 minutos.

  14. BRRM7 anos

    Fiquei desiludido com este PPV, estava à espera de bem mais.

    Neville vs Tozawa – bom combate mas nada de especial, são capazes de mlehor.

    Wyatt vs Rollins – idem (e já agora, será que é possível dar só uma vitória limpa ao Bray num PPV? Custa assim tanto?)

    Cass vs Enzo – tenho pena do Enzo… Grande promo que ele fez antes do combate.

    Sheamus & Cesaro vs Hardys – estava à espera de muito melhor. Faltou fluidez no combate, as falls foram quase todas muito forçadas (só excluindo a primeira) e o que dizer daquele final? Como é que o gajo sofre o pin depois de ter feito o próprio finisher? lol

    Sasha vs Alexa – bom combate. Aquele momento em que a Bliss parecia ter partido o braço vai-me dar pesadelos para o resto da semana ahahah. Gostei da brawl no final.

    Miz vs Ambrose – same old shit

    Strowman vs Reigns – melhor combate do evento (não que isso seja difícil) e excelente pós-combate.

    Slater vs Hawkins – qual era a necessidade?

    Brock vs Joe – teve emoção mas foi demasiado curto. Espero que haja rematch no SS

  15. Bem bom este PPV
    Destaque para o combate de tag team, o main event e principalmente para o Strowman vs Reigns.
    Com alguma sorte o segmento a seguir ao Reigns vs Strowman significou um double turn, mas como é o Roman nunca se sabe.

  16. Para mim, se não fosse o Strowman vs Reigns este Teria sido um dos piores PPVS de sempre, foi same old shit, mais same old shit, Para não falar da estupidez de por Joe a destruir o Brock no inicio, e a carregar o combate, para depois o Lesnar com a MUITA HABILIDADE QUE TEM fazer 6 suplexs e 1 F5 e prontos, ta ganho… Bem parece que só vamos ver o titulo no proximo verão.

  17. acabamos nos de ver um double turn entre o braun e o roman?! Será mesmo possível o vince ter tornado o roman heel?! DIGAM-ME Q SIM.
    Já agora bom ppv, e tanto o hardys vs shemaro como o braun vs roman como o lesnar vs joe foram incríveis, n so no ring work mas também na parte da storyline.

  18. alexandre7 anos

    Grande lutas do Joe e lesnar, Roman e strowman e dos tag, o feminino sinceramente to evitando assistir, o miz era muito obvio, gostei do bray ter ganho achei que perderia, apesar da feud nao ter muito pé nem cabeça mandaram bem na luta,

    • alexandre7 anos

      Big cass e Enzo tem de ver, gosto deles mas penso que se tornaram jobbers, principalmente o Enzo que no ringue nao manda nada bem

  19. Gostei bastante deste PPV. Para mim o melhor do ano até o momento.

    Seth Rollins vs Bray Wyatt: O combate não foi mau, mas toda a rivalidade não fez sentido nenhum. Até agora não apresentaram nenhum motivo lógico para estes dois andarem a rivalizar e pelos vistos a feud é para continuar…

    Enzo vs Cass: Excelente promo do Enzo, mais uma. O combate foi aquilo que tinha de ser.

    Tag Team: Muito bom combate! Destaco o “Brogue Kick” logo no inicio do combate e a forma como o Cesaro roubou a vitória no fim.

    Alexa Bliss vs Sasha Banks: Bom combate. O melhor da carreira da Alexa Bliss até agora. E sinceramente, até nem desgostei da finish. Tudo bem que DQs ou count-outs em PPV acaba por ser chato, mas serviu para a Alexa manter o título, a Sasha não sai descredibilizada, a brawl no fim do combate foi muito boa e arranjou-se um motivo para a Sasha ter uma a rematch. Destaco também a promo da Sasha no RAW Talk. A rapariga sacou a promo da vida dela.

    The Miz vs Ambrose: O combate nem foi mau, mas nesta altura já ninguém queria saber do combate, a feud já está mais que gasta e espero que tenha acabado aqui.

    Roman Reigns vs Braun Strowman: Melhor combate da noite e o pós-combate foi ainda melhor! Por amor de Deus, que tenham feito um double turn! Não acredito muito nisso, afinal de contas estamos a falar do Roman Reigns, mas porra, o homem tentou “matar” o seu adversário depois de ter perdido o combate de forma 100% limpa! Se ele não vira heel aqui, não vira nunca!

    Brock Lesnar vs Samoa Joe: Se tivesse tido mais 5 minutos não fazia mal nenhum, mas não deixou de ser bom. O resultado foi o esperado e espero que agora o Joe não despareça do mapa! Este homem é main-eventer aqui e na China.

  20. Nas últimas semanas estive em OFF com a WWE, mas, de última hora resolvi assistir ao PPV e não me decepcionei… grande show! Se não foi O MELHOR, com certeza foi um dos melhores desde a nova Brand split.

    Sou suspeito para falar sobre Seth Rollins e Sasha Banks, mas enfim, ambos fizeram bons combates. Bray Wyatt continua sem me impressionar, aliás, é um wrestler bem mediano, pelo menos Rollins ficou protegido da forma como acabou, bom combate. Quanto ao combate feminino, gostei bastante do trabalho que elas fizeram. Sasha Banks consegue tirar um bom combate até com uma pedra se lhe deixarem. Destaco positivamente também, o final… espero que tenhamos uma rematch entre elas, mas provavelmente será uma fatal 4-way com Bayley e Nia Jax.

    Combate de duplas vi algumas partes, Enzo vs Cass… não obrigado. Miz vs Ambrose… não tenho mais paciência para essa feud.

    Roman Reigns vs Braun Strowman e Brock Lesnar vs Samoa Joe foram ambos bons combates… até estranhei, porque esse PPV teve vários momentos extremos. Aquela cena do Roman Reigns olhando pelo retrovisor e depois chocando a ambulância foi… fenomenal.

  21. Pay-per-view com um nome que é uma desgraça, mas que apresentou ontem um show agradável e um dos melhores até ao momento.
    Aquele Iron Man Match 30 min entre os Hardys e o Cesaro e o Sheamus foi qualquer coisa, a meu ver foi o combate da noite, o Raw tem duas grandes tag teams.
    É de referir ainda aquele estrondoso Ambulence Match entre o Reigns e Strowman, que combate extremo, duro e altamente competitivo, já não via um combate destes à imenso tempo, estão de parabéns! E o main-event entre o Samoa Joe e o Brock Lesnar, apesar de ter sido curto, foi um bom combate, são dois grandes superstars que fazem a diferença, apesar de o Lesnar estar reduzido a german suplexs e a f-5.
    Pela negativa destaco, o combate entre o Rollins e o Bray Wyatt, aquela storylaine não faz sentido, metam os dois na rota do título intercontinental ou no principal, que é onde deviam de estar. E o combate pelo IC Championship, Miz contra Ambrose já está a ficar secante, arranjem outros countenders, Bálor, Strowman, Rollins, Wyatt, o que não faltam são boas opções.

  22. eu não gostei dos resultados do combate roman rings vs strowman por mim mais um combate entre estes dois e esse combate deveria 3 stages of hell (steel cage,last man standing match,ambulance match) terminando ai o feud .

    • e os hardy boyz não deveria separar-se estão bem em equipa por mim acho que vão para draftado para smack down para continuar em equipa e cambiando um tag team do smack para raw

  23. A cena da ambulancia fazia me lembrar os tempos da attitude era

  24. Anónimo7 anos

    se o Roman realmente virou heel. os marmanjos vão gostar. mas vai perder o apoio das crianças e mulheres

  25. Pessoal , o Slater vs Curt só surgiu para dar mais credibilidade ao ataque do Roman ao Braun.
    Como o Angle, como GM estava ocupado com aquele assunto e as pessoas na plateira não têm TV como nós para ver os bastidores (foi a ideia que quiseram transmitir) o GM pensou rápido e mandou os 2 primeiros nomes que se lembrou lutarem… dá para ver na entrada do Slater que ele mesmo estava confuso.

  26. 73815763677 anos

    Cade o batista, cade o kane o que aconteceu com eles, nao pergunto do undertaker porque ele se aposentou

    • Anónimo7 anos

      o Batista está em Hollywood fazendo filmes. e o Kane eu ouvi falar que montou uma empresa e está cuidando dela

  27. DirtCrit7 anos

    Excelente PPV, sendo que a WWE foi inteligente o suficiente para não causar grandes “erros” de booking, num PPV que à partida estava condenado pelo nome que lhe atribuiram.
    O combate entre Neville e Tozawa foi bom o suficiente, não é expectável que Tozawa ganhasse com o trabalho que Neville tem feito de forma brilhante. Creio que é capaz de ser um dos 5 wrestlers que mais beneficiaram com a brand split. Mais ainda, Neville teria de ganhar para dar continuidade à rivalidade com Tozawa.
    Quanto a Wyatt vs Rollins, nada a dizer, Rollins não precisava de ganhar, ao contrário de Wyatt. Continuo a dizer que Wyatt, sem grandes erros de booking poderá se tornar ainda melhor. As promos dele, dentro daquele estilo, são das melhores desde que Undertaker ficou a part-time.
    Cass vs. Enzo. Nada a dizer, era o que tinha que acontecer. Enzo não poderia ganhar a não ser que Big Show aparecesse, a longo-prazo, apostar em Big Cass permitiu um “Gigante vs. Gigante” no Summerslam.
    O combate Ironman para mim foi dos melhores combates de Tag Team deste ano, e arrisco me a dizer dos últimos anos na WWE. Falamos ainda hoje de TLC, Ladder Tag Team Matches… Acrescentem este combate à lista. Mais uma vez, sem erros de booking por parte da WWE. A minha grande incerteza é quando teremos a “Broken” Gimmick, se é que a teremos. A WWE continua com os teasings… Veremos! Talvez para o Summerslam teremos novidades.
    Sasha vs. Alexa. Bom combate. Não considero o melhor combate que ambas já deram. Mas considero um bom combate no sentido que, desde ínicio me deu a entender que a rivalidade não ficaria por aqui. Ou seja, a forma como o combate foi constrúido deu-me a entender que os planos para “Bliss vs. Nia Jax pelo Título Feminino no SS” foram, pelo menos, parcialmente, colocados de parte. O final foi o adequado para dar continuidade.
    Miz vs. Ambrose, foi o típico. Serei o único a achar que o Ambrose precisa de tirar umas férias? Não consigo, neste momento, prestar-lhe o devido crédito, e a capacidade de o Miz o abafar é incrível.
    Reigns vs. Strowman. Absolutamente perfeito no “story-telling” e no booking aos dois atletas. Sem mais nada a acrescentar, e fiquei deveras surpreendido com Strowman. Aliás por mim, para o Summerslam teriamos uma Fatal 4-Way: Reigns vs. Joe vs. Strowman vs. Lesnar. O que possibilitaria na WM 34 o Lesnar vs. Reigns.
    Hawkins vs. Slater. Manobra perfeita da WWE para vender o “imprevísivel, e agora o que fazemos, vamos ter um impromptu match, e colocamos estes dois”.
    Lesnar vs. Joe. Nunca pensei dizer isto mas, gostaria de ter visto um pouquinho mais de minutos no combate. De resto, provavelmente o melhor desempenho de Lesnar desde que regressou (risos). Seja como for, Joe fez Lesnar brilhar, ao assumir uma posição mais de heel do que o primeiro. Dêem uma oportunidade pelo título ao mesmo porque tem feito mais do que o seu trabalho.

  28. PPV razoável, do estilo que a Raw nos habituou, nunca fico totalmente impressionado com um PPV da Raw…Se houver desforra entre o Neville e o Tozawa, por favor metam o combate no card principal, não é pedir muito, acho eu…O combate entre o Wyatt e o Rollins foi bem meh, mas enquanto o rumo dos dois for este, nesta rivalidade em que ninguém está interessado, eles não conseguirão sair “disto”.

    Boa promo do Enzo. O combate pelo títulos de Tag Team foi o melhor da noite, parabéns aos 4 envolventes, o Cesaro e o Sheamus são cada vez mais uma óptima tag team. O final do Ambulance match foi “manhoso”, mas serviu o propósito, e se aquilo não foi um heel-turn do Reigns, não sei que tipo de babyface ele é, sinceramente.

    O main-event foi bem “ranhoso”, quer dizer, custava muito terem-lhes dado mais um 5/10 minutos, será que é crime o Lesnar combater mais que 10 minutos actualmente? Por fim, boa prestação por parte do Joe, sei que com o devido tempo, estes dois conseguiriam sacar daqui um belo combate stiff.