WWE Hall of Fame (05/04/2024)

O primeiro nome a ser induzido neste WWE Hall of Fame foi Paul Heyman e depois de um video package da sua carreira, tivemos o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no ringue.

O “Tribal Chief” começou por brincar que fazer uma promo sobre a pessoa que melhor promos faz no Wrestling é uma tarefa complicada e depois de falar de vários conselhos que Paul Heyman lhe deu, apresentou então o seu conselheiro especial.

Paul Heyman começou por brincar que fumou uma ganza com o seu filho e com Rob Van Dam para saber o que dizer e depois virou as suas atenções para Triple H e fez-lhe grandes elogios pela forma como está a liderar a empresa e que será para sempre um “Paul Levesque Guy”.

Depois de deixar uma mensagem para os seus filhos e de ter dito que gostaria que os seus pais tivessem presentes, Paul Heyman afirmou que estava na hora de falar da ECW.

O manager começou por dizer que o Wrestling em 1993 não valia nada e que ele só precisava de alguém que o deixasse mostrar como se trazia o mundo atual para a indústria e que depois destes anos todos, o espírito da ECW continua bem vivo.

Paul Heyman explicou que sempre que o cancelam, ele volta melhor que nunca e basta pensar que em 2020 quando estava sem influência nenhuma, ele encontra a “Island of Relevancy” e o “Tribal Chief”.

O novo Hall of Famer depois mencionou alguns dos nomes da nova geração e terminou a dizer que irá continuar a mudar a indústria.

6 Comentários

  1. Devia ter sido o Paul Heyman a fechar este Hall of Fame. Grande discurso! Todos os induzidos ao Hall of Fame são importantes, mas existe sempre a cabeça de cartaz e deixam essa pessoa para ultimo. Então essa pessoa foi a Lia Maivia, só para o The Rock fechar o evento? Acho que não devia ter sido, mas ok. Parabéns à classe de 2024 e foi lindo ver aquele momento da família Windham e Rotunda.

    • Quando vi que tinha havido um tributo ao Bray e que o Heyman foi o primeiro a ser induzido, pensei que era precisamente para fecharem com o tributo, mas afinal era só para aquele egocêntrico fechar o evento. E ainda apareceu duas vezes. Está mesmo numa ego trip e a meter o nariz em tudo, que gajo insuportável.

    • Mesmo a sério. Nem desgosto dele, mas tem sempre esta mania de querer ser o centro das atenções. É irritante e uma falta de respeito para outras pessoas que lá trabalham.

  2. BRRM7 meses

    Discurso FENOMENAL do Paul Heyman. Até a aceitar a sua (merecidíssima) indução no Hall of Fame demonstra ser um dos melhores talkers de sempre (se não mesmo o melhor). Simplesmente brilhante, este homem

  3. Anónimo7 meses

    Excelente discurso do Heyman, destaco também o tributo ao Bray Wyatt.

  4. Consolei-me a ouvir o wiseman!