Faz login e reduz a publicidade

WWE Hall of Fame (06/04/2019)

há 2 semanas Notícias 5

WWE realizou este sábado a tradicional cerimónia de Hall of Fame, que contou com a presença de várias Superstars e lendas da companhia.

A cerimónia principal foi apresentada por Corey Graves e Renee Young e durante a Red Carpet tivemos Maria Menounos, Byron Saxton, Kayla Braxton e Charly Caruso.

Classe 2019

O destaque da classe de 2019 do WWE Hall of Fame vai para a entrada da stable D-Generation X.

Os outros lutadores que foram introduzidos no WWE Hall of Fame deste ano foram:

– The Honky Tonk Man, apresentado por Jimmy Hart;
– Torrie Wilson, apresentada por Stacy Keibler;
– The Hart Foundation;
– Brutus “The Barber” Beefcake, apresentado por Hulk Hogan;
– Harlem Heat;
– Sue Aitchison recebeu o Warrior Award, apresentado por Dana Warrior e John Cena;

Na ala Legacy foram introduzidos: Bruiser Brody, Luna Vachon, Buddy Rose, S.D. Jones, Wahoo McDaniel, Professor Toru Tanaka, Jim Barnett, Primo Carnera, Hisashi Shinma e Joe Cohen.

Cerimónia

A cerimónia do WWE Hall of Fame começou com a apresentação de Corey Graves e Renee Young.

O primeiro lutador a ser introduzido no WWE Hall of Fame de 2019 foi The Honky Tonk Man. Este foi apresentado por Jimmy Hart e, depois de ter agradecido à WWE por ter dado vida ao Honky Tonk Man, o agora WWE Hall of Famer acabou o seu discurso cantando a sua música.

Em seguida, a segunda personalidade a ser introduzida no WWE of Fame de 2019 foi Torrie Wilson. Esta teve a sua apresentação feita pela ex-colega Stacy Keibler. Num discurso onde Torrie Wilson agradeceu a várias pessoas, vimos a ex-lutadora também a deixar a mensagem de que o medo só tem um inimigo: uma pessoa confiante.

Logo depois tivemos a apresentação da ala Legacy do WWE Hall of Fame de 2019, que foi composta por Bruiser Brody, Luna Vachon, Buddy Rose, S.D. Jones, Wahoo McDaniel, Professor Toru Tanaka, Jim Barnett, Primo Carnera, Hisashi Shinma e Joe Cohen.

A primeira equipa da noite a ser introduzida no WWE Hall of Fame de 2019 foram os Hart Foundation. Bret Hart foi acompanhado pela sua sobrinha e filha de Jim Neidhart, Natalya. Um discurso atribulado, que viu um “fã” atacar Bret Hart, com a WWE a cortar a emissão durante vários segundos. Tivemos Bret “The Hitman” Hart a contar histórias sobre a Hart Foundation e de como a equipa se juntou e funcionou.

A indução seguinte nesta classe de 2019 do WWE Hall of Fame foi a de Brutus “The Barber” Beefcake, que foi apresentado por Hulk Hogan. Depois da apresentação de Hulk Hogan, tivemos Brutus Beefcake a falar da sua carreira e a relembrar alguns dos melhores momentos da mesma.

Em seguida tivemos a entrega do Warrior’s Award a Sue Aitchison, que como sempre foi entregue por Dana Warrior, apesar de desta vez ter tido uma ajuda especial de John Cena. John Cena falou do respeito e admiração que tem por Sue Aitchison, uma das mais antigas trabalhadoras da WWE.

Em seguida tivemos a indução dos Harlem Heat no WWE Hall of Fame.

Booker T começou por dizer que sempre viveu o sonho do seu irmão de ser um wrestler. Stevie Ray explicou também a história do seu nome no Wrestling e de histórias da equipa. O discurso terminou com Booker T a falar das equipas de hoje em dia como os Usos, The Revival e os New Day e a dizer que amanhã, na WrestleMania 35, espera que Kofi Kingston conquiste o WWE Championship.

A última indução da noite foram foi a D-Generation X, que vieram preparados para causar o “caos”.

Triple H explicou que Vince McMahon não gosta que se diga o seu nome na cerimónia do Hall of Fame e os 5 brincaram durante vários minutos com a situação, até que o “The Game” disse que iam ser todos despedidos por estarem a dizer o nome de Vince McMahon… Até que Billy Gunn se lembrou que Vince McMahon não o pode despedir.

Em seguida e pela voz de Shawn Michaels, os D-Generation X agradeceram o contributo de Chyna para o sucesso do grupo.

O restante discurso foi o esperado de um grupo como os D-Generation X, com várias piadas e até mais uma referência à All Elite Wrestling.

Depois das frases habituais dos D-Generation X, o discurso fechou com os 5 elementos com pistolas de água, a molhar os lutadores e os fãs que estavam mais próximos do palco.

O que achaste desta cerimónia do WWE Hall of Fame?

5 Comentários

  1. Foi impressão minha ou alguém invadiu o palco no discurso do Bret Hart?

    • Black Lotus há 2 semanas

      Não foi impressão não. Um cidadão invadiu e ainda derrubou o Bret e a Natalya

  2. Ainda bem que o Bret e a Natalya não se machucaram. Aquele cara que invadiu é um completo imbecil.

  3. mecland há 2 semanas

    tomara que um dia coloquem the undertaker no hall

  4. Desculpem mas como não vi ninguém a dizer isto digo eu
    O Jonh Cena anda a comer a Dana Warrior 😛😂

Comentar