Sean Waltman, mais conhecido por todos nós como X-Pac, está no Hall of Fame como parte dos D-Generation X, sendo que o ex-lutador sempre foi elogiado pelos seus colegas pelo seu entendimento do mundo do Wrestling.

No seu podcast, Sean Waltman criticou a atual direção do NXT, dizendo que não se pode ter pessoas com mais de 60 anos a tomar conta de um programa que é orientado para os mais jovens.

Quem é o responsável pela direcção criativa da NXT? Não se pode ter pessoas com mais de 60 anos a cargo da direcção criativa de um show orientado para os mais jovens. Talvez supervisionar, mas é preciso deixar que sejam os jovens a tomar essas decisões.

Temos de estar suficientemente conscientes para saber que não sabemos – e eu também estou a incluir-me como um homem de 50 anos – não sabemos o que os jovens querem.

Podemos pensar que sabemos ou podemos pensar que sabemos o que é melhor para eles, mas não sabemos. Precisamos de dar ouvidos às pessoas que sabem.

Ainda neste seu podcast, Sean Waltman também afirmou que, na sua opinião, os segmentos de Joe Gacy têm sido das piores coisas que alguma vez foram feitas em programas da WWE.


Pensas que Sean Waltman tem razão?

9 Comentários

  1. Weslley1 mês

    Concordo completamente com ele, esses segmenros sao tao bestas e aleatorios que nao da nem pra saber se ele vai ser um maluco que so fala coisa aleatoria ou um cara que e pra ser levado a serio, o cara tem talento em ring, mas o personagem e um lixo.

    • Enfao os 2 segmentos com o parker sao sem sentido, num dia é ameaça no outro do nada só por levarnuma festinha dongacy ja vai ser o guarda costas??? Valha me deus, porquê nudarem os responsaveis maximosndonque estava bem para irem osnque arruinaram o main roster…??? Deus porque?

  2. ??1 mês

    Sim.

  3. Ora aqui está alguem que sabe do assunto e com “bolas” para mandar a indireta de que certas pessoas é que estao a destruir as coisas

  4. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com ele em tudo, principalmente na parte falando dos segmentos do Joe Gacy, o Gacy não é esse cara falastrão, ele é um badass, ele é aquele cara que vimos Breakout, que encara tudo e todos, muita gente o comparou ao KO e é isso mesmo e realmente a WWE errou ao fazer a reformulação do NXT do jeito que foi, o NXT deveria ter sido uma marca de desenvolvimento de talentos desde o início, mas aí eles contratavam homens e mulheres já consagrados fora da WWE, como os membros da UE, Ciampa, Gargano, Candice LeRae, Asuka, Shirai, etc, esses nomes deveriam ter ido direto para Raw e SD e aí sim o NXT seria a base com novos talentos!

  5. Facebook Profile photo
  6. Facebook Profile photo

    oq a gente quer? wrestling e boas historias
    oq temos? casamento no ringue

  7. Verdade, é preciso sangue novo!