WWE Hall of Famer faz duras críticas a Kofi Kingston

há 5 meses 38

O WWE Hall of Famer e o sétimo WWE Champion da história, Billy Graham fez duras críticas ao facto de Kofi Kingston ter conquistado o WWE Championship na WrestleMania 35 e ser atualmente um dos principais campeões da companhia.

Como se pode ler na publicação em baixo, Billy Graham começa por dar os parabéns a Kofi Kingston por ter ganho o título mais importante da história do Wrestling, mas rapidamente lhe deixa um “conselho”.

O ex-lutador aponta que o WWE Championship é um título mundial de pesos pesados e que Kofi Kingston deveria tomar esteróides para ganhar peso, pois ele não é um peso pesado. Por isso, na opinião do WWE Hall of Famer, não deveria ser campeão. Billy Graham ainda refere que se ele fizesse isso, Vince McMahon não se iria importar.

Por fim, o WWE Hall of Famer aconselha ainda a que Kofi Kingston veja alguma das suas promos, pois não basta ser um bom lutador é também preciso ser um “entertainer”.

Kofi Kingston…. My AdviceI am sure Vince will sit Kofi down and say, " Now Kofi, you listen to every word the…

Publicado por Billy Graham em Segunda-feira, 8 de abril de 2019

A opinião de Billy Graham dá a entender que o WWE Hall of Famer ficou “preso” no tempo, pois no tempo dele o físico era mais importante do que saber lutar… Ou pensas que Billy Graham tem alguma razão naquilo que diz?

38 Comentários

  1. Diogo há 5 meses

    E quando o Rey Mysterio foi Heavyweight champion??

    • Tas a pensar sobre o assunto? Isto não é para pensar..

    • Anónimo há 5 meses

      Queres mesmo comparar o Rey Mysterio ao Kofi??? Fds 😂

    • Uma das maiores anedotas da WWE e o Kofi Kingston como Campeão. Acho que vais er bem sucedido como está. Highflying e velocidade ajudam bastante contra pesos-pesados como Samoa Joe ou até os AOP

    • Comparação entre uma das maiores anedotas da WWE e o Kofi Kingston como Campeão. Acho que vai ser bem sucedido como está. Highflying e velocidade ajudam bastante contra pesos-pesados como Samoa Joe ou até os AOP

  2. Anónimo há 5 meses

    Poderia eventualmente ganhar um pouco mais de massa muscular, mas está bem como está. Sinceramente é uma opinião um bocado retrógrada porque já tivemos, por exemplo, Rey Mysterio como World Heavyweight Champion mas enfim

  3. Wwe is rollins há 5 meses

    Jinder mahal kofi (tem talento mas nao chega para ser campeao mundial ) great khali jack swager os piores campeoes que eu ja vi na minha vida

    • Foto de perfil do Facebook

      Por qual motivo o Kofi é um campeão ruim? Tem talento, tem carisma (evoluiu muito nesse sentido), tem dois parceiros para dar todo tipo de suporte para ele, seja em combates ou em promos, o homem é o primeiro africano a vencer o WWE Championship, alguma coisa ele tem, estando em uma empresa onde durante anos foram taxados de “racistas”, o Kofi ter vencido esse título significa muito mais do que apenas carregar o cinturão

    • O gajo ganhou o titulo domingo, como é que se pode dizer que ele é mau campeão?

  4. João Sawyer há 5 meses

    E tu devias pensar antes de falar. Conselhos da treta do Billy Graham. Sou da opinião que não é por teres músculos que devias ser campeão mas sim por seres talentoso. Se ele quer ver homens a ganhar títulos por ser o mais musculado que veja culturismo.

  5. Foto de perfil do Facebook

    O que esse cara tem na cabeça, só saiu merda, discordo com tudo!

  6. BRUNOju. há 5 meses

    O cinturão chama-se WWE Champion. Essa ligação de que o campeão deve ser um peso-pesado só existe na cabeça do cabeção aí.

  7. Opinião de um gajo que é do tempo em que bastava fazeres um leg drop para seres lenda no mundo do Wrestling… Ridículo.

    • Eu acho que o gajo está a ser irónico, e está a fazer uma critica ao Vince, por geralmente preferir “Big Sweaty Men”, e não está a criticar o Kofi.
      Pelo menos foi assim que eu interpretei o que ele escreveu.

    • Talvez tenhas razão… também não seria a primeira vez que critica o Vince… o que achaste da Wrestlemania?

    • Achei que foi melhor do que prometia.Em termos qualidade de combates não foi nada de especial, mas teve os 3 momentos que eram mais pretendidos (Vitórias do Kofi, Seth e Becky).
      Orton vs AJ foi bom, mas podia ter sido melhor, em termos de storytelling e psicologia foi um bastante em conseguido, mas acho que podia ter tido um ritmo mais acelerado, e mais 5 minutos.

      Kofi vs Bryan foi o MOTN, mais uma vez, podia ter sido melhor, mas teve boa acção, o drama estava lá, e o resultado é um grande bónus, e a celebração foi muito boa de se ver, só acrescentava a presença do roster do Smackdown no fim do combate a dar-lhe os parabéns (incluindo gajos como o AJ, e o KO para darem ainda mais relevância ao momento).

      Adorei o Cena como Thuganomics, ele e o Elias tiveram um dos meus momentos preferidos da noite.

      HHH vs Batista surpreendeu bastante, adorei a brutalidade do combate.

      Main event e Seth vs Brock apesar do resultado, desiludiram um pouco, na minha opinião.

      Em geral, gostei bastante, mas preferia mesmo assim que houvesse um maior foco no Wrestling em si (dar mais liberdade aos wrestlers), se bem que não me posso queixar da falta de Wrestling esta semana

    • opiniao tua parva de um ignorante quem nao conheçe o wrestling atual nao sabe o que foi no futuro agora basta te facebook instagram e youtube para ser wresler

  8. Antunes há 5 meses

    Se formos ver assim, tens Aj Styles, Daniel Bryan também não deviam de ser campeões…. Se fosse assim só os “Grandes” como roman, cena, lesnar, orton, etc. é que podiam ser campeões….

    • Neste caso o orton nem entra, ele esta se a referir a tiposncomo ele ou seja gigantes, para isso só mesmo lesnar, batista, Lashley, tomko, Lars Sullivan, strowman, Mark Henry, Chris masters, ezekiel Jackson, Scott Steiner, ultimate warrior, etc

    • Filipe há 5 meses

      @Gangrel_Rules
      Lesnar 1,91m ————- Orton 1,96m

    • Quando digo em gigante ė no corpo, não em altura, vê bem o cabdal do lesnar, não estou a dizer que o orton e magro, mas não e como lesnar e muito menos como o batista por exemplo em meados de 2002/2003 principalmente

  9. Isto é ironia…

  10. Eduardo há 5 meses

    O velho já está caducando, segundo ele então Daniel Bryan, AJ Styles, Rey Mysterio entre outros nunca deveriam ter vencido um titulo mundial, opinião ridícula de quem ficou preso nos anos 80.

  11. TarzanTaborda há 5 meses

    Pior wresmania

  12. Bem eu mantenho sempre a minha opinião e não vejo o kofi credível na tal título para mim o lugar dele e mid card relevante… No entanto o the superstar Billy gram esta doido, isso do peso não interessa naonė MMA onde osntitulosnsao divididos por peso, na altura dele ė verdade que os grandes campeões era de porte fisico elevado mas em 2019 não, essa dos esteróides também e tolinho com a welness policy e tudo mais e sendo isso dopping ontipo diz isto nas redes sociais o homem passou-se mesmo, para terminar pergunto ao Scott steiner (tens alguma coisa a dizer deste comentário?)

  13. Balor Strowman há 5 meses

    Até parece que o Daniel Bryan é todo musculado.

  14. Diogo Volga há 5 meses

    Se o HOF está certo? Com Certeza NÃO!

    Como foi dito no texto: ele “parou” no tempo e acha que um bom lutador tem que ser aqueles BOMBADOS de Esteroides.

  15. cena vs rock há 5 meses

    100 % de acordo!!! o homem nem peito tem! mas enfim hoje em dia qualquer tipo de metro e meio é campeao! o “wrestling evoluiu”!

    • Não sabes quem ė? Faz pesquisa na NET e uma hof dos anos 80 que tinha o braço do tamanho duma coxa basicamente um tipo gigante, conhecido como Billy “the superstar” grahm, muito carismático e muito bom ao mic

    • Eu sei quem é. Obrigado pela licao. Mas este tweet dele foi so mesmo para chamar atenção. Vai ensinar o Kofi a ser carismático? Vai “chorar” por um tipo pequeno ter ganho a um outro tipo pequeno pelo título? Enfim

  16. Aline há 5 meses

    Até porque o Daniel Bryan é puro músculo 😂😂
    Se aperfeiçoar mais nos golpes e nas promos é válido para todos os lutadores. Não adianta nada ser só músculo e não saber dar um golpe.

  17. Cassio há 5 meses

    Na verdade o último campeão do titulo do “pesado” foi Randy Orton em 2013, quando unificou ao titulo da wwe. Se for em razão do peso.. o título universal ganho por Seth Rollins é o que mais parece com o do pesados. Na verdade a WWE tirou esses rótulos para melhores feuds, já que o importante é o entretenimento como vemos no confronto Davi x Golias de Finn Balor x Brock Lesnar ..

  18. Peso serio e daniel brayan antes era peso pesado por acaso ?
    Oque na realidade ele quer dizer e que kofi nao poderia ser champion por ser negro ,nao sei talvez eu esteja errado mas nas palavras dele e bem isso onde ele estava quando daniel brayan ganhou o title porque não fez a mesma critica nos outros wrestlers que venceram sem ter o peso para o title . Isso e puro racismo na minha opinião . Kofi mereceu fez uma otima luta e vinha a anos fazendo um otimo trabalho na wwe .

  19. Carlos há 5 meses

    Se o Jinder Mahal foi campeão, por que o kofi não pode ser????
    Tem talento,tem carisma 1 milhão a mais que o Jinder Mahal..
    Gostei muito da vitória dele.
    Mais acho que ele não segura por muito tempo esse título…

  20. Anonimo há 5 meses

    tem toda a razao.

Comentar