Frank casino

WWE transmitiu este domingo, a partir do ThunderDome no Amway Center na cidade de Orlando, na Flórida, mais um dos seus pay-per-views, o Hell in a Cell, em que tivemos três combates dentro da jaula.

O WWE Hell in a Cell foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– WWE 24/7 Champion R-Truth venceu Drew Gulak (Kickoff)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Jey Uso (Hell in a Cell “I Quit” Match)
Elias venceu Jeff Hardy (por desqualificação)
– The Miz venceu Otis (pelo Money In The Bank)
– Sasha Banks venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Hell in a Cell Match)
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Slapjack
– Randy Orton venceu WWE Champion Drew McIntyre (Hell in a Cell Match)

Report

– WWE 24/7 Champion R-Truth venceu Drew Gulak (Kickoff): O combate começou com Little Jimmy a fazer amizade com Drew Gulak, mas o amigo imaginário de R-Truth aprendeu que não devemos falar com estranhos, pois acabou por levar um pontapé do ex-Cruiserweight Champion, algo que irritou o WWE 24/7 Champion.

Ainda assim, Drew Gulak conseguiu virar o ímpeto a seu favor durante alguns minutos, mas R-Truth com uma ofensiva igualzinha à de John Cena equilibrou a contenda. No final, depois de uma troca de pins rápidos, R-Truth conseguiu apanhar Drew Gulak e reter assim o WWE 24/7 Championship.

Nos bastidores tivemos Mustafa Ali e os RETRIBUTION, onde o líder do grupo desafiou MVP a escolher um membro da Hurt Business para enfrentar um membro dos RETRIBUTION.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Jey Uso (Hell in a Cell “I Quit” Match): O combate começou de forma agressiva, com Jey Uso a usar a sua maior velocidade para até ter algum ímpeto. Porém, a maior força e maldade de Roman Reigns fizeram virar este Hell in a Cell Match a seu favor durante vários minutos. A agressividade e a emotividade foi aumentando com o passar do tempo, tendo a jaula, cadeira e um cinto sido usados como armas.

Os minutos finais foram incríveis, com Roman Reigns a sobreviver a uma grande ofensiva do seu primo e a virar o combate com a sua guilhotina, mas Jey Uso continuava a não desistir e foi então que o “Tribal Chief” perdeu a cabeça e começou a atacar de forma violenta o seu primo, ao ponto do árbitro querer acabar o combate. Só que o WWE Universal Champion atacou os dois árbitros, o que fez com que vários oficiais viessem para o ringue.

Porém, todos eles tiveram medo de Roman Reigns e teve de ser Jimmy Uso a vir ao ringue para parar este ataque do WWE Universal Champion, ou pelo menos assim parecia que ia ser.

O “Tribal Chief” mostrou toda a sua raiva e aplicou o seu Guillotine Choke em Jimmy Uso que está lesionado, e Jey Uso não teve outra hipótese que não dizer as palavras “I Quit” e assim perder o combate. Tudo para salvar o irmão.

Depois do combate terminar, os lendários Afa e Sika apareceram no topo do stage e apontaram Roman Reigns como o chefe da família Anoa’i.

– Elias venceu Jeff Hardy (por desqualificação): O combate começou de forma equilibrada, mas quando os dois lutadores vieram para fora do ringue, Elias conseguiu virar o rumo a seu favor.

Depois de vários minutos de domínio, o “Charismatic Enigma” começou a equilibrar a contenda, tendo até acertado o seu Twist of Fate.

Quando parecia que vinha aí o Swanton Bomb, Elias fugiu do ringue e tentou ir buscar a sua guitarra, mas Jeff Hardy pegou no instrumento do adversário e vingou-se do ataque que sofreu há umas semanas. O “Charismatic Enigma” atacou Elias com a guitarra, tendo causado a sua desqualificação.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Otis, que se mostrou irritado pelo que The Miz lhe tem feito nos últimos meses.

– The Miz venceu Otis (pelo Money In The Bank): A maior experiência de The Miz fez com que o combate estivesse a seu favor desde os primeiros momentos, mas Otis com toda a sua força virou a contenda com facilidade.

Otis até estava perto de vencer o combate, mas John Morrison causou uma distração que viria a ser fatal, pois enquanto John Morrison estava a ser expulso do ringue, a árbitra estava distraída e Tucker atacou Otis de forma surpreendente com a mala do Money In The Bank. O “A-Lister” aproveitou e fez o pin, tornando-se assim o novo “Mr. Money In The Bank”.

Já no backstage, The Miz foi entrevistado e afirmou que a mala Money In The Bank para ele não é só um objecto, mas que irá fazer o cash in com sucesso. Tucker também esteve nesta entrevista e explicou que eles eram uma equipa, mas que com o passar do tempo as pessoas só queriam saber de Otis, mas que sem ele, Otis nem os sapatos sabe atar. O segmento terminou com Otis a atacar Tucker e tivemos uma brawl que teve de ser parada por árbitros.

– Sasha Banks venceu SmackDown Women’s Champion Bayley (Hell in a Cell Match): Ainda a jaula não tinha descido e as duas ex-melhores amigas já estavam a atacarem-se com tudo. O combate foi bastante agressivo e equilibrado desde o primeiro minuto, com várias armas, desde mesas, cadeiras e kendo sticks a serem usados.

Com o passar dos minutos, a SmackDown Women’s Champion Bayley até começou a ter o ímpeto do seu lado, mas ao perder demasiado tempo permitiu que a “The Boss” a atacasse com um extintor. Os minutos finais viram as lutadoras a usar um escadote e mais cadeiras para garantirem várias false finishes.

No final, Bayley tentou recorrer à sua cadeira, mas Sasha Banks aplicou o seu Bank Statement e colocou a cabeça da “Role Model” entre a cadeira. Bayley não teve outra hipótese que não desistir. Assim sendo, Sasha Banks conquistou o SmackDown Women’s Championship pela primeira vez na sua carreira!

Já nos bastidores tivemos uma entrevista à Hurt Business, com MVP a anunciar que escolhem Slapjack e que irá enfrentar Bobby Lashley num combate que será pelo WWE United States Championship.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Slapjack: A força de Bobby Lashley foi um problema desde o primeiro momento para Slapjack, mas o membro dos RETRIBUTION ainda usou a sua agilidade e velocidade para deixar Bobby Lashley algo confuso.

Porém, o “All Mighty” mostrou a sua força e virou o combate do avesso, tendo acabado por vencer rapidamente depois de aplicar o seu Hurt Lock em Slapjack, obrigando-o a desistir.

Assim que o combate terminou, Mustafa Ali, T-Bar e Mace vieram para o ringue, com os dois homens grandes dos RETRIBUTION a tentarem atacar Bobby Lashley, mas não tiveram sucesso, pois o “All Mighty” sozinho despachou o grupo, ainda antes da chegada dos restantes membros da Hurt Business.

– Randy Orton venceu WWE Champion Drew McIntyre (Hell in a Cell Match): Randy Orton tentou atacar o seu rival fora do ringue ainda antes do combate começar, mas o WWE Champion conseguiu reverter o ataque e dominou assim os primeiros momentos deste main event.

Já dentro da jaula, o “The Viper” virou o combate a seu favor e dominou durante bastante tempo, isto apesar de Drew McIntyre nunca virar a cara à luta, tendo até quase posto este Hell in a Cell Match a seu favor quando acertou um Belly To Belly contra uma mesa.

Quando o WWE Champion estava a equilibrar a contenda, Randy Orton conseguiu ganhar algum espaço e saiu da jaula, tendo então subido ao seu topo. Drew McIntyre subiu também e foi aí que durante alguns minutos lutaram.

Já a tentar descer, tivemos o momento decisivo do combate, pois os dois lutadores estavam a tentar lesionar o seu rival e foi Randy Orton que no topo da jaula ganhou esta guerra, pois conseguiu fazer com que Drew McIntyre caísse da jaula para cima da mesa de comentadores.

O final aconteceu depois de vários minutos do “Legend Killer” a arrastar Drew McIntyre para dentro da jaula e do ringue. O lutador escocês ainda mostrou que tinha um último fôlego ao tentar vencer primeiro com um Backslide e depois com um Claymore Kick, mas Randy Orton rebolou para fora do ringue.

Já depois de Drew McIntyre ter colocado novamente o seu rival dentro do ringue, Randy Orton fugiu de um segundo Claymore Kick e acertou o seu RKO para o 1, 2, 3 final… Com esta vitória, Randy Orton tornou-se o novo WWE Champion, sendo este o seu 14º reinado como campeão mundial.


O que achaste do WWE Hell in a Cell?

62 Comentários

  1. Que seja um bom PPV,tem potencial para isso.

    • Tomará

    • Foi um ótimo PPV.

      Roman Reigns vs Jey Uso
      Foi um match com um storytelling brutal,grande trabalho por parte de ambos ao estar a fazer o combate e a falar durante o combate ajudou a que a história fosse ainda melhor contada.
      O final foi mesmo muito bom e para terminar a coroação do Roman como Tribal Chief.

      Sasha Banks vs Bayley
      Foi um ótimo combate,teve uma boa história e o melhor é que ainda foi só o inicio da feud.
      Tiveram um ou outro spot de destaque mas foi o suficiente.
      Boa decisão em meter o titulo na Sasha.

      -Drew McIntyre vs Randy Orton
      Foi um main event de grande qualidade para fechar a noite,tivemos aqui os spots mais violentos e o unico combate que saiu da jaula.
      O final foi fixe,o Drew a falhar o Claymore e depois o Orton a aplicar o RKO para garantir o seu 14 titulo,que já estava a merecer pelo grande trabalho que tem feito este ano.
      Menção para o Drew que carregou a WWE as costas numa altura muito complicada para a empresa e esteve à altura.

      Nota para o Miz vencer a mala,finalmente está em alguem que tenha talento e credibilidade.

    • Belo PPV

    • Coldslayer1 mês

      Ótimo PPV

  2. Tribal chief1 mês

    Manoooo que começo de hell in a cell deem um oscar pro roman atuação melhor não ah que hell mds que hell,randy o top heel do raw,santos escobar o top heel do nxt e meu chefe da tribo roman reings o top dos top heel do smack down

  3. Diego1 mês

    RR x Uso. Sensacional!! Há gente que não vai gostar, e tudo bem. Mas foi espetacular, toda a história contada, todo o desenvolvimento. Ouso dizer que é a melhor feud do último ano.

  4. Tribal chief1 mês

    Criançada mimizenta mimada nutella diram que não, mas roman reigns é o melhor heel da atualidade e isso é um fato e contra fatos não ha argumentos

    • Victor Márcio1 mês

      Seu nome já diz tudo!

    • 中に入れてくれ1 mês

      Bom você que falou “criançada animado”.
      Primeiro que 60 a 70% do público aqui tem mais de 20 anos.
      Se você não se acha mais uma criança você não acha que você tá um pouquinho velho então para ainda ter ídolos ?
      Eu já acompanho pro wrestling desde 96 no auge da wcw, então nem tem vim com argumento que eu não entendo de wrestling.
      E por último, você não acha que é uma atitude de uma criança mimada querer forçar as pessoas a gostar de tal wrestler ?
      Pois como eu disse o pessoal aqui no site já é bastante velho já viram geração e de gerações de lutadores passando pela WWE,Hulk hogan, Stone cold, The Rock, triple h, HBK, Undertaker,Kane, Hardy boyz,Chris Benoit, Eddie Guerrero até Tommy dreamer,RVD entre outros, você acha mesmo que eu pessoal que cresceu assistindo a attitude era vai ter o Roman Reings, Seth ou qualquer outro lutador mais novo dessa geração na WWE como ídolo ?

    • 中に入れてくれ1 mês

      Como eu atualmente o único wrestler’s que eu “gosto” atualmente na WWE é o Bray Wyatt, agora vê se você acha algum comentário meu aqui forçando as pessoas ter a mesma opinião que eu tenho sobre o Wyatt, não né, até porque eu tenho coisas melhores na vida para fazer do que ficar se importando se alguém falar mal ou bem do Bray Wyatt.
      A única coisa que eu se importo você falou bem o mal é do meu filho e dos meus pais o resto eu quero que se F0D4

    • Tribal chief1 mês

      E eu to forcando alguem a gostar de tal wrestler ? Oq eu falei foi um fato roman é o melhor heel da atualidade

    • A.G Weichselbaum1 mês

      Só pelo facto de chama de “criança mimada” quem discorda de você, não aceitando opiniões contrarias a suas, Já faz você adotar uma posição totalitária, e então a unica opiniões que você aceita são das pessoas que concordam com você .
      Então na pratica é uma “forçação de barra”.

    • Hunter1 mês

      Um outro facto você não aceitar opiniões diferentes do que a sua ti se torna uma pessoa mimada, acho que o Reings melhorou bastante como wrestler porém todo momento você fica “ridiculizando” quem pensa ao contrario de ti, e não vem dizer-me que não, pois os comentários seus de outros posts continuam aqui no site.

    • Hunter1 mês

      E como o 中に入れてくれ disse F0D4-S3 se o Roman ou qualquer wrestler é bom ou não, isso não é IMPORTANTE existes coisas mais importante na vida do que se preocupar se falam bem ou mal de seu IDOLO.

    • Hunter1 mês

      E a maioria dos caras no site acompanham wrestler quando você e eu eramos apenas espermas, então as ”CRIANÇAS MIMADAS” tem mais experiencia que nós

    • Rafael1 mês

      Acompanho wrestling desde de 97, acho muito ignorante as pessoas que chegam falando que os outros são crianças mimadas e depois chega um cara querendo se achar o burro velho que desmerece tudo de hoje é fica só falando do passado isso é aquilo, amigos, cada um vai ter sua preferência cabe a vocês respeitarem, roman está sendo um heel fenomenal, antigamente existiram coisa perfeitas também mas você tem que assistir o atual momento e parar de ser tão hater, se não tá gostando não assiste, não acompanha, vai vê novela então, mas para de ser o burro velho que chora com tudo e os novatos parem de ser tão revoltados querendo achar que sabe tudo, isso é um programa para assistir quem tiver interesse

    • George1 mês

      Meu Deus parece que ninguém aqui leva os comentários a brincadeira, a esportiva, é um querendo ser “mais entendido” de wrestling que o outro. Cara muito chato isso, aí vem outros falando que vê wrestling desde a década de 90 se achando melhor pq vê a mais tempo, a para vei, isso foi só um comentário na brincadeira e besta por sinal, não precisa alarmar dessa maneira

    • Anónimo1 mês

      Randy >>> Roman.

    • 中に入れてくれ1 mês

      George não tenta bancar o advogado de “Satã” até porque ele não falou na brincadeira e tem outros comentários dele ridicularizando as pessoas que fazem crítica ao Roman

    • Hunter1 mês

      Rafael já tem aproximadamente mais de 20 anos de idade e ainda não consigo escrever correto ? e segundo como que foi falado acima Não é a primeira vez que a V4G4B4 do Roman Reings fala isso do pessoal que é hater do ídolo dele.

    • Hunter1 mês

      E ainda mais Rafael se você for brasileiro que eu acho que é pela modo que você escreve até o que eu estou nos anos 90 não se passava WWE ou WCW no Brasil, já no caso do 中に入れてくれ que eu conheço ele sei que ele é nascido em Santa Catarina mas passou uma grande parte da infância dele no Japão.

    • 中に入れてくれ1 mês

      Então Rafael, eu disse que alguém que acompanhou o wrestling lá atrás, dificilmente teria alguém do roster atual como ídolo, e eu disse também que no momento eu gosto do Bray Wyatt, e até a minha nickname 中に入れてくれ a tradução seria LET ME IN.
      E uma correção para ti Hunter eu realmente morei no Japão porém eu não passei toda a minha infância lá não foi algo de 2 a 3 anos, e o meu primeiro contato com o pro wrestling, não foi apenas assistindo pela televisão mas sim tive dois familiares que tiveram uma carreira bem curta no pro wrestling amadorJaponês, e o nome da empresa era Kingdom, era uma empresa do circuito independente e afiliada a UFW

    • 中に入れてくれ1 mês

      E esses dois familiares meu um fez 4 lutas ou até menos e o outro nem chegou lutar oficialmente, apenas participou em treinos.

    • Tony1 mês

      eu tenho 12 🙂

    • Rafael1 mês

      Sou brasileiro sim Hunter, morei nos EUA um tempo da minha infância fazendo intercâmbio e por isso talvez você não entenda meu português pois falo nas regras gramaticais daqui, acompanhei restringe no meu intercâmbio que além de muitas viagens para passear pela América do Norte, o ponto que eu quis dizer foi em relação a essas briguinhas bestas e não me importo se você conhece x,y ou z minha opinião é que esse negócio de hater e ídolo sempre teve e sempre terá com qualquer atleta independente do esporte, não vim criticar ninguém e só disse que discussão de idolatria e abestalhada e não leva a lugar algum

  5. El Cuebro1 mês

    Boa Jeff, não lhe poupe a guitarra!!

  6. Obrigado Tucker sempre gostei de ti. Miz novo Mr Money in the Bank, melhor notícia da noite 😂

    • Agora é esperar que o Orton ganhe e que a icónica rapariga do cash in de 2010 esteja no ThunderDome para o Miz fazer o cash in hoje e a história se repita😂😂

    • Acho que nada irá bater a conquista do Miz hoje.
      Melhor momento da noite.

    • Hunter1 mês

      Eu eu já tinha falado que a preocupação sobre o Otis estar com a basta do MITB era desnecessária que uma hora ou outra a wwe iria parar de apostar nele.

    • Facebook Profile photo

      Ze Pedro podes estar contente com a derrota do Otis e de ele ter perdido a mala do money in the bank mas preocupa-me agora é o que vão fazer daqui adiante com o Otis.

    • Coldslayer1 mês

      Acho que vão colocar ele em umas rivalidades aleatórias nível 24/7 ou intercontinental

    • Acho que vai acabar por ficar na rota do 24/7. É para isso que ele serve, entreter sem ser com coisas importantes.

  7. Rui jesus messias1 mês

    Grande heel turn do Tucker eheh

  8. Miz faz cash in, para não queimarem nem o Drew nem o Randy? E depois temos Miz vs Morrison pelo WWE Title? Era um cenário interessante.

  9. B0$$1 mês

    Sasha ganhou!!! aaaaa

  10. Max Araújo1 mês

    Fizeram burrada a dar a mala ao Otis já que ele nem sequer tem tantas possibilidades de chegar ao main event mais no meu modo de entender já que como já fizeram burrada porque não fez ele apenas falhar lá na hora de tentar pegar o título do que fazer uma luta contra ao miz,foi escolhido ao dedo? Não sei mais não teve muita lógica,esse ano de 2020 não acabou e vince ainda quer corrigir o erro sobre a mala.

  11. Comparado ao Hell In A Cell do ano passado, este é muito melhor, de longe! Os combates entre Reigns-Uso e Banks-Bayley os melhores do show. A storytelling em ambos os combates ajudou imenso! O restante não foi mau.

  12. Luan1 mês

    Muito bom pra mim melhor que todos ppv da AEW

    • aviso1 mês

      O Full Gear é no dia 7 de Novembro, não te esqueças!

    • Guilherme1 mês

      Você pode gostar mais, mas não foi melhor que os PPVs da AEW. Foi muito bom para o padrão WWE, teve 3 lutas ótimas. O pior PPV da AEW, que foi o All Out 2020, teve apenas uma luta ruim.

    • Anónimo1 mês

      Longe, mas bem longe disso ser verdade, tipico comentario pra provocar fãs da empresa “rival”.

    • Anônimo1 mês

      Pra mim o HIAC foi melhor que todos os ppvs da AEW

  13. Gostei bastante do PPV em certos pontos, vamos lá:

    – Vamos dar o devido valor ao kickoff, que foi bem divertido e engraçado de assistir com o Gulak a cumprimentar o Little Jimmy e depois bater nele. A luta foi boa no que se propôs a fazer e no final teve aquela ida do Drew até a mesa pra dizer ao Truth: “YOUR CHILDHOOD HERO, JOHN CENA… SUCKS!”, momento que ri horrores.

    – Roman vs Jey foi storytelling de ouro, resiliência enorme por parte do Uso e um jeito interessante de encerrar a luta. Eu achei que ia acabar a luta por interferência externa com o Jey a não conseguir mais lutar, mas o ataque ao Jimmy também foi muito interessante e válido. Vejamos o que se segue pra o tribal chief e sua família.

    – Jeff e Elias foi… o que foi. Combate mega filler e um violão tão bonito sendo quebrado de novo… enquanto isso o meu tá aqui quebrado e encostado por me faltar grana pra um novo.

    – Miz vs Otis teve o resultado que queríamos, Miz com a maleta finalmente. De quebra tivemos o turn do Tucker, algo que deve ajudar ele nessa run a solo. Fico curioso pra ver o rumo que os ex-Heavy Machinery vão tomar, mas principalmente quero ver como o Miz vai se portar.

    – Sasha vs Bayley foi LINDO! Excelente combate, grande história a ser contada e a Sasha saindo como campeã. Tudo que eu poderia pedir.

    – Bobby Lashley vs Slapjack eu confesso que fui no banheiro e perdi.

    – Finalmente, o main-event… uma excelente luta com bons spots. Quem quer que ganhasse aqui sairia como vencedor justo, mas fiquei triste pelo fim do reinado do Drew. De qualquer forma, o Orton também merece pelo grande ano que faz pela WWE.

    Por fim, excelente PPV. Finalmente um Hell in a Cell que não acabou em desqualificação ou desilusões enormes.

  14. Facebook Profile photo

    Pior Hell in a Cell de sempre!

    • Boas Bruno, porque dizes que foi o pior?
      Na minha opinião, foi o melhor hiac desde 2015!

    • Facebook Profile photo

      Boas Rafa. Apenas foi uma opinião pessoal ! Para ti até pode não ser e eu respeito porque depende da prespectiva de cada um!

  15. Rui jesus messias1 mês

    Os 3 combates hell in the cell foram grandes combates, não nos podemos queixar! O Miz ter vencido foi bom, estou curioso para ver o desenrolar desta história. Teremos rivalidade entre Otis e Tucker? Mas eles estão em brands diferentes. Mais uma vez o Laslhey limpa os retribution sozinho

  16. PPV – 8,5 / 10

    Os ppv de 2020 (pós pandemia) estão muito bons

  17. Dean Paul1 mês

    Foi bom o Drew perder agora, se não o publico mais enjoado ia começar a xingar ele de forçado, vamos para mais um reinado do grande randy, mas espero que tenha boas rivalidades e no fim nao enfrente o Edge na WM, as coisas andam meio obvias por parte da WWE.

  18. Muito bom Hell in a Cell
    – Roman Reigns vs Jey Uso
    Em termos de storytelling, foi de longe o melhor da noite aliado ao bom combate que fizeram, com um final perfeito a meu ver, com muita emoção á mistura. The Rock 👀
    – Elias vs Jeff Hardy
    Só estava aqui porque 4 combates era pouco, devem rivalizar para o próximo ppv.
    – Miz vs Otis
    Em termos de decisão de vencedor melhor da noite. Justo para o Miz.
    – Bayley vs Sasha Banks
    Muito bom combate, a utilização de objetos foi bem feita e rendeu bons momentos na luta.
    – Bobby Lashley vs Shane Thorne
    Ok
    – Randy Orton vs Drew McIntyre
    Muito bom combate, a WWE tem aqui uma grande estrela para o futuro merecido ao Orton pelo grande ano que tem feito.

    • Facebook Profile photo

      Ze Pedro tu não gostas nem um bocadinho do Otis pois não? Eu sei que é liberdade para se gostar de quem se quer gostar, mas tu nos teus comentários todos mostras sempre um ódio a ele, tal como o Zezo.

    • Gostar é uma coisa, gostar que ele tenha algo tão importante é outra completamente diferente. Já te disse que os dois funcionavam bem como dupla e para o Otis nada mais do que isso, já que em ringue e a promar o Tucker é que carregava a equipa no quesito de dar qualidade ao que eles faziam. Mas quando vemos Otis a ganha limpo a Dolph Ziggler, Miz, Morrison, aquela luta que eles tiveram antes do Elimination Chamber, em que ele ganhou facilmente aquele combate é algo impensável.

    • Tás tramado Zé Pedro,o tipo não te larga.
      Boa sorte para te livrares dele.

    • Verdade Goat of Wrestling, mas se for uma conversa saudável não me importo de estar a falar com ele.

  19. Doughc1 mês

    Otimo ppv
    3 excelentes combates hell in a cell
    Concertaram o err de entregar a mala ao ottis
    Gosto dele como dupla e ato comico antes que peguntem e acho um erro separa-lo do Tucker.
    Jeff x Elias mostra que Elias é o personagem mais burro da historia e eu não gosto de nenhum combate que participa
    Os retribution pelo jeito é o maior flop da decada.
    Nota 7,5

  20. Muito bom PPV! Os 3 Hell in a Cell Matches foram todos diferentes mas excelentes e portanto a WWE está de parabéns por ter tornado cada um especial à sua maneira.

    R-Truth x Drew Gulak – combate razoável, que até teve algum entretenimento e um desfecho que não prejudica propriamente ninguém visto que foi um pin rápido; Truth continua a ser “ouro” neste tipo de angles mas também Gulak esteve top

    Roman Reigns x Jey Uso – match brutal, com uma emoção e um storytelling fantásticos; são estes combates e feuds que interessam a um espectador de wrestling mais focado na história (ainda por cima familiar, que transparece mais realismo) e destacar o facto do Jey nunca ter perdido decisivamente contra o Roman (foi “forçado” a salvar o irmão para evitar males maiores)

    Elias x Jeff Hardy – foi decente mas nada de extraordinário como se esperava tendo em conta os protagonistas; não gostei do finish, revelou alguma burrice do Jeff apesar de ter ficado com “raiva” pelo ataque no regresso do adversário

    Otis x The Miz – curti bastante da nova música de entrada do ex-membro de Heavy Machinery, que por falar nisso foi atacado surpreendentemente pelo seu agora antigo amigo Tucker; não estava nada á espera daquele fim, portanto props para a WWE que também acaba por “reverter” uma decisão pela qual foi muito criticada há já algum tempo ao dar a Miz a mala do Money in the Bank

    Bayley x Sasha Banks – para mim é o combate da noite, pois englobou excelente ação in-ring com uma bela história a ser contada; adorei os contra-ataques de parte a parte, a utilização de armas para se destruírem uma à outra (o extintor está de volta xD), tudo praticamente perfeito e melhor ainda finalmente a Sasha é coroada com um título (o do Raw foi ganho de forma “estúpida) bem merecido pelo grande trabalho que tem vindo a fazer

    Bobby Lashley x Slapjack – este foi aquele match só para “encher chouriços” e, acima de tudo, continuar a “enterrar” os RETRIBUTION; Lashley venceu bem e expectavelmente, mas é impressionante como desde que a stable foi totalmente revelada que não me lembro de ver o grupo de “renegados” a sair por cima uma vez que seja

    Drew McIntyre x Randy Orton – mais um combate muito bom, cheio de violência, intensidade e momentos que deixam qualquer um “sensível” (aquele spot do Drew a ser atravessado pela mesa e depois a cuspir sangue…); Randy venceu para minha surpresa porque não esperava um término imediato do reinado do escocês como WWE Champion mas é justo pelo excelente ano que está a realizar e será uma” mudança de ares” para o Raw

  21. BRRM1 mês

    Roman vs Jey – vou começar por dizer que a estipulação da HIAC era desnecessária (tanto que mal foi utilizada), mas todo o resto… fantástico, simplesmente fantástico. Algumas pessoas podem ter achado demasiado dramático e teatral mas eu fiquei completamente preso ao storytelling e character work aqui desenvolvido por todos os envolvidos (Jimmy e Heyman incluídos). O facto de terem começado a aplicar finishers cedo em vez de se irem “amolecendo” aos poucos mostrou bem a intensidade da história, os diálogos/monólogos e as expressões faciais tornaram as coisas ainda mais cativantes e o final foi credível e super bem executado. Enfim, isto é sem dúvida o melhor angle na WWE atualmente, excelente mesmo.

    Elias vs Jeff – estava a ser razoável até ao típico final por DQ que a WWE tanto gosta

    Miz vs Otis – esta storyline é só parva mas sempre é melhor ver o Miz como Mr. MITB do que o Otis

    Sasha vs Bayley – agressivo, com spots criativos e uma história muito bem contada. Excelente combate! A ver se é desta que a Boss tem um reinado decente.

    Orton vs McIntyre – combate sólido mas não foi nada que já não se tenha visto, estava à espera de melhor sinceramente. Sobre o resultado, preferia que o Drew continuasse campeão mas vamos ver no que dá o reinado do Randy.

  22. Anónimo1 mês

    Excelente PPV! Destaco todos os combates dentro da jaula, foram muito bons!

  23. Foi um excelente HIAC, fiquei com pena do Drew mas a vida continua…