A WWE realizou este Domingo, dia 27 de Outubro, um dos seus Pay-Per-Views mais aguardados do ano, devido à sua tipologia especial de combate: Hell in a Cell. Em destaque neste PPV tivemos o regresso de John Cena, que enfrentou Alberto Del Rio pelo World Heavyweight Championship, um combate entre Randy Orton e Daniel Bryan pelo WWE Championship que teve Shawn Michaels como árbitro, e ainda um Handicap Match: CM Punk vs Paul Heyman e Ryback.

Resultados

– Damien Sandow venceu Kofi Kingston (Kickoff)
– WWE Tag Team Champions Cody Rhodes e Goldust venceram The Shield e The Usos
– Fandango e Summer Rae venceram Natalya e The Great Khali
– Big E Langston venceu United States Champion Dean Ambrose (Count Out)
– CM Punk venceu Paul Heyman e Ryback (Handicap Hell in a Cell Match)
– Los Matadores venceram The Real Americans
– John Cena venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio
– Divas Champion AJ Lee venceu Brie Bella
– Randy Orton venceu Daniel Bryan (WWE Championship Hell in a Cell Match – árbitro: Shawn Michaels)

71 Comentários

  1. Caio César10 anos

    Diferente do SummerSlam, este ppv realmente todos os combates me agradaram 100%.

  2. Desculpem,mas para mim da maneira como o combate pelo titulo da wwe.eu nao gostei o randy orton ter vencido,e agora eu faço a pergunta,sera que quando o daniel bryan ganhar,vai ter o significado que teve no summerslam?

    • 434 Days10 anos

      Eu acho que não. Tá bem que vencer no WM é sempre especial, e se realmente o DB vencer será um momento especial na carreira dele, agora não vejo isto como um momento de maior impacto do que no SummerSlam, em que o verdadeiro underdog, venceu a cara da WWE.

  3. my,myself and i10 anos

    Rey is back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. jonatas10 anos

    depois do summerslam, só tivemos ppv pessimos o hell in a cell que salvou esses últmos meses de ppv.

  5. *** Luís Silva ***10 anos

    Gostei bastante do combate entre os usos,shield e a rhodes family!

  6. George 21-010 anos

    Gostei muito. desse ppv, ele salvou os ultimos 3 que foram muito ruins, mas o combate que eu mas gostei foi o do john cena vs o alberto del rio

  7. Marcelop9810 anos

    wow…Running Knee in the face of Triple H

  8. acertei eu disse q daniel brayan ia perder hahahahahaha eu acerteeeei

  9. jonatas10 anos

    fandango e um wrestler meio viado, depois que eu ouvir a voz dele agora eu tenho certeza que ele e viado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. MicaelDuarte10 anos

    Sandow vs Kofi: curto, no entanto, agradável de se ver.

    Rhodes vs Usos vs Shield: combate de cortar a respiração, com “spot’s” muito bons.

    Fandango/Summer Rae vs Khali/Natalya: NEXT!

    Big E vs Ambrose: decente. Gostaria que tivesse sido um pouco mais longo para permitir que o Big E mostrasse mais. O último minuto do combate foi interessante.

    Punk vs Ryback/Heyman: decente (+). Ninguém pede que os lutadores comecem a nadar em sangue, mas um pouco mais do uso da jaula não teria feito mal a ninguém. Finalmente, o Punk deu a sua tão desejado coça ao Heyman. A rivalidade já dura há tempo demais, por isso, espero que fique por aqui.

    Los Matadores vs RA: foi aquilo que tinha que ser.

    Del Rio vs Cena: combate bastante bom e aceito o resultado com tranquilidade (como diria o Paulo Bento xD). Destaco o “sell” espectacular do Cena ao “Super Kick” do Del Rio.

    AJ vs Brie: felizmente, a AJ reteve o título. A Brie pode ter uma falta de talento enorme, mas penso que ontem não esteve nada mal.

    Orton vs Bryan: bom combate. A meu ver, nada mais do que isso. Tive pena que aquele “spot” do “Superplex” em cima das cadeiras não tenha saído totalmente bem. Mais uma vez, ficámos com mais perguntas do que respostas. O Daniel Bryan poderá agora ocupar-se com Triple H, enquanto o Punk poderá seguir na rota do título, pelo menos, assim espero. HBK, obrigado por me teres deixado ver mais um “Sweet Chin Music”…

    • MicaelDuarte10 anos

      Esqueci-me de destacar o regresso do Kane que, apesar de não ter sido mau, poderia ter tido mais impacto (mesmo contando com o ataque ao Miz).

  11. Chicago Made Punk10 anos

    Rey ta de volta e deve aparecer na Raw , pode lutar com Ambrose ou Axel pelos titulos
    Cena campeao da valor ao titulo
    Kane… e Wyat tem alguem com q se preocupar
    Bryan entra numa feud com Triple H e Punk com Orton
    Punk perde no SS mas vence no TLC e teremos o

    DB VS CM PUNK NO WM XXX
    Com DB ganhar a Rumble

  12. jonatas10 anos

    kkkkkkkkkkkkk vcs viram aode o punk enfiou o bastão antes de subir na cela? kkkkkkkkkk

  13. nossa eu fui o unico q avisei q shawn iria atacar daniel caramba nem o wrestling pt deu um furo deste tamanho kkkkkkkkk

  14. O HBK ficou tão sensível ao toque 😡

  15. Shawn Michaels heel turn Rey Mysterio Returns John Cena returns Randy orton cara da wwe creio que isto vai dar uma boa historia

  16. 434 Days10 anos

    Excelente PPV. Os combates principais não desiludiram (excepto o do Punk) e dou os meus parabéns á WWE.

    Pre-Show: Damien Sandow vence Kofi Kingston. Vamos lá ver se ele começa a vencer para se credibilizar como ameaça ao titulo de WHC.

    Cody Rhodes And Goldust vencem The Shield and The Usos. Eu acho que não há nada a dizer. Com estes wrestlers só podia dar espectáculo, e obviamente deu, com os Rhodes a manterem os títulos (felizmente)

    Fandango And Summer Rae vencem The Great Khali e Natalya. Preferia que fosse Summer Rae vs Natalya para ver mais da Summer.

    Big E Langston vence por Count-Out Dean Ambrose. Ritmo lento não ajudou e gostava de ter visto mais do Big E.

    CM Punk vence Ryback e Paul Heyman. Finalmente o Punk tem a sua vingança sobre Heyman e pronto acaba-se a rivalidade que teve um inicio explosivo e que termina esgotada. Punk, agora é altura de seguires o que é merecidamente teu, o titulo da WWE.

    Los Matadores vencem Real Americans. Enfim, não se previa mais nada. Valeu a pena pelo Cesaro Swing (31 voltas).

    John Cena vence Alberto Del Rio. O super Cena está de volta e já ganha o seu 14ª titulo mundial (a 2 dos 16 do Ric Flair). Embora me custe dizer (sendo hater do Cena), ontem teve bastante bem e dou-lhe os meus parabens por um excelente combate. O Del Rio, como já se sabe, teve no seu melhor nivel, mas infelizmente não chegou. Agora há que valorizar o titulo e como já disse, o Sandow, para que o cash-in seja um grande momento.

    AJ Lee vence Brie Bella. A minha rainha continua imparável. A Brie tem vindo a melhorar e isso só melhora, ainda que ligeiramente, os combates das divas. Que se siga uma boa rivilidade de AJ com uma diva de jeito, até a Tamina deafiar a AJ pelo titulo.

    Randy Orton vence Daniel Bryan. Eu bem torçi o meu máximo pelo DB, mas vou ter que esperar para ele vença o titulo da WWE outra vez. Em relação ao combate, não tenha queixas. Houve bom uso da cela e de armas. O Randy estava claramente no seu habitat natural e o Bryan adaptou-se bem para o seu 1º combate dentro da cela. A vitória de Orton significa que provavelmente teremos um novo candidato ao titulo (espero que seja o CM Punk). Em relação ao Daniel Bryan, vai ter muito a discutir com o HHH e tou pra ver o que diz o HBK. No entanto só vejo uma incognita no Big Show, pois não tenho muito a certeza qual o seu papel daqui a adiante.

    Em conclusão, temos um bom PPV que ajuda a limpar a má imagem dos últimos 2, e que nos inicia o caminho para Survivor Series, um dos Big Four e dos meus pessoais favoritos.

  17. Claudinei10 anos

    Chupaaaa , Cenaaa é o caraa, ‘ 😀
    Ídolo do Brasil, Cena está de voolta ‘

    • Como é que tu diz uma coisa dessa? Eu Sou Do Brasil e ele não é e nunca foi meu idolo…, Nem todos Brasileiros tem o Cena como seu idolo então não digas uma coisa dessa.

  18. The Game10 anos

    Com Cena campeão mundial penso que a unificação dos titulos não deve estar assim tão longe,no principio fiquei contente com Cena campeão mundial mas depois de pensar no assunto porque é que iam dar o titulo mundial ao Cena no meio de uma storyline onde esta a corporação e o titulo da WWE e mais tarde ou mais cedo Cena irá meter-se na história e Cena campeão Mundial só vejo uma solução (que não me agrada) unificação dos titulos espero estar errado.Adorei o combate pelos tag team foi excelente, e de reparar que o Cena veio com algum move sets novos como o Dropkick, o Dropkick com o Del Rio a vir das cordas, um DDT nas cordas e um crossbody, espero que incorpore mais novas manobras como um spine buster

  19. paulo10 anos

    John Cena vs Alberto Del Rio:to muito feliz com a vitória do Cena, por que sou muito fã dele, e odeio o Del Rio
    Randy Orton vs Daniel Bryan: fiquei um pouco decepcionado com a vitória do Orton, mais desde o começo algo me dizia que Orton ganharia

    Damien Sandow vs Kofi Kingston: ta dando até raiva, não é por nada mais o Sandow é ruim lutando,o Kofi é bem melhor que o Sandow e anteriormente o R-Truth tinha perdido para o Sandow, caramba acho que é pura sorte

    AJ Lee vs Brie Bella: achei que a Brie ganharia, mais achei merecida a vitória da AJ

    Los Matadores vs The Real Americans: Los Matadores são muito bons, quando eram Primo e Epico não eram tão bons, já os The Real Americans sem comentários, já estou cansado quando eles estavam individualmente lutando eram bem melhores do que em dupla

    Cody Rhodes e Goldust vs The Shield vs The Usos: merecida a vitória para mim já estava na cara a vitória deles

    CM Punk vs Paul Heyman e Ryback: gostei da vitória do Punk achei que ele ia perder mais foi merecida a vitória

    Fandango e Summer Rae vs Natalya e The Great Khali: achei essa a pior luta do Hell In A Cell, e o Great Khali e a Natalya perdendo novamente

    Big E Langston vs Dean Ambrose: o Big E Langston ganhou e gostei da vitória dele

  20. joao paulo10 anos

    o campeao voltou

  21. k210 anos

    Gostei muito da open match. A melhor do show e, felizmente Cody e Goldust reteram!

    Eu não quero ver o WHC com o Sandow em breve. O personagem dele é legal, mas em ringue esse não se destaca mesmo…

    Finalmente debut da Summer! E ainda vencendo a ridícula Nattie. Acho que atualmente Summer é uma das únicas heels que convence.

    Cena returns: incrível como este não deixa de ser boring zzZzZzz

    Vitória da Lixo Lee. Next

    Punk vs Heyman: que acabe, pelo amor!!!!

    E o ME eu gostei. Já imaginava a vitória do Orton, até mesmo porque o Bryan dominou bastante a match.

    • Conspo10 anos

      A Aj Lee é a melhor diva…

    • JoãoRkNO10 anos

      Eu é que me rio acerca de comentários teus sobre a AJ, e ainda por cima com esse avatar.

  22. Um PPV muito bom…

    O primeiro combate foi o melhor da noite, não houve melhor!
    O retorno do Kane foi muito fraco esperava mais.
    Debut da Summer Rae… Nota-se uma melhora na Brie. O combate do Punk om Ryback foi bem chatinho e curto demais.
    O combate pelo WHC foi fraco, era de se esperar…
    O ME foi bom e o final meio obvio!

    Agora dicou evidente:
    O Bryan sai da rota do WWE Champion e vai para o WHC junto com as Bellas, depois daquela joelhada da Brie na Nikki. Feud Cena/ Nikki vs Bryan/ Brie.

    6.5/10

  23. J.Brooks10 anos

    John Cena venceu Rock, e conquistou o WWE Title esse ano no WM, após 5 meses perdeu para Bryan no SummerSlam.

    John Cena sai da WWE fazer um cirurgia.

    No 2° melhor Raw do ano, é anunciado, John Cena Vs. Alberto del Rio no Hell in a Cell (não fez promo nenhuma).

    Chega o dia…
    John Cena Wins.

    Bom, o cara conquistar 2 titles no mesmo ano já é demais vcs não acham ? , uma vez que Cena é o Rosto Socieconomico da WWE, não poderia atua como um Wrestler sem Pushs, sem titles não ?
    Sei que é um Wrestlers Overrated, mas ta demais, me deu até o desânimo de ver isto, se Taker realmente perder para Lesnar, adeus WWE.

    Fora isso bom PPV 8/10

    • Andre_ZiggyNation10 anos

      O Daniel Bryan , o Randy Orton e o Del Rio também ganharam dois titulos no mesmo ano…

      Undertaker perder para o Lesnar?

  24. Drouwm10 anos

    DX vs Daniel Bryan e Big Show… gostava de ver

  25. Bom PPV Com bons combates
    Damien Sandow vs Kofi Kingston : Combate curto porém bem interessante de se ver
    Cody Rhodes e Goldust vs The Shield vs The Usos : Simplesmente incrivél , brilhante, como é bom ver a divisão de tags assim!
    Fandango/Summer Rae vs Khali/Natalya : Nada de mais mas pra mim não foi tão horrivel, Natalya e Summer rae estiveram bem
    Big E vs Ambrose: Gostei do combate, principalmente daquele SPEAR do Big E
    Punk vs Ryback/Heyman : Combate decente.. Nada mais que isso, mas o que se esperar de uma coisa que tenha o Ryback envolvido..
    Los Matadores vs RA : Combate aceitavel, nada mais que isso
    Del Rio vs Cena: Foi realmente muito bom, não fico decepcionado do Cena ter ganho, será interesante ver que rumos ira tomar esse cinturão
    AJ vs Brie : Combate nada mal para um combate das divas, A Brie não esteve nada mal, A Aj como sempre muito bem, espero que a Brie saia da rota do titulo para quem sabe termos como adversaria da Aj a Cameron ou quem sabe a Paige Possa finalmente debutar…
    Orton vs Bryan : Foi realmente bom, gostei muito do combate, ja esperava que o Orton vencesse mas nao esperava que o HBK atacase o Bryan.. Enfim destaco também o retorno do kane
    PPV 8.5/ 10

  26. Foi um Bom PPV!

    Combates de classe, com emoção até ao fim…até o Ryback esteve bem…

    O Main Event com muita qualidade mas, sinceramente o Bryan ter perdido…foi Bad For Business…

  27. Hart10 anos

    Não tem Diva melhor pra entrar em feud com a Natalya não? Tem que ser a Summer? Seriously? WWE tá de brincadeira.

  28. Gabhi10 anos

    Bom apenas tenha a dizer que a minha Diva campeã continua invicta!!!
    Além de ñ gostar que todos os Shield perderam seus titulos,gostei do Randy ter se tornado champion.Enquanto ao Jhon Cena,resultado manipulado.

  29. IgorCenationWordLife10 anos

    Otimo PPV! Fiquei feliz ontem com todas as lutas, menos com a do Punk que foi muito chata, infelizmente as Hell In a Cell nao podem ser mais violentas. Achei que o Punk ia atirar o Heyman la de cima, igual o Taker fez com o Mankind, mas bem… é o que tem.

    A Tag Team Match foi incrivel, as 3 duplas estiveram bem na luta e foi merecida a vitória do Rhodes e do Goldust.

    Kane Returns! Yes! Achei que ia ser um pouco mais violento só um Chokeslam no Miz nao faz o estilo do Kane, mas é sempre bom ver o Big Red Machine.

    Luta do Khali? Next

    Big E. merece esse titulo, nao que fale que o Ambrose é ruim, muito pelo contrario, o cara deu um grande valor ao titulo e tem muito futuro pela frente, mas por em quanto, acho que seria bom uma mudança de titulo.

    John Cena Returns! Temos um WHC Champion e agora sim o titulo sera valorizado, ninguem vai ficar mais impaciente com WHC Title e esperando sempre pelo WWE Title. Achei merecida a vitoria do Cena (alguns vao me chamar de fanboy ou dizer que tem outros que merecem mais), sim concordo com voces, mas a vitoria do Cena é positiva, pela primeira ver desde muitos anos o WHC Title nao é só mais um ”sub-titulo”, Cena como champion, dara um grande destaque ao title.

    Cena lutou muito bem ontem, Diving Crossbody, Tornado DDT, Dropkick espetacular no ar no Del Rio, que continue trazendo mais golpes novos para provar que tem sim move-set, é só o Tio Vince liberar. Del Rio lutou bem tbm, mas como sempre, todo reinado tem um fim.

    Quanto ao Sandow? Nao sei, mais provavelmente o Cash In será no Cena, vamos ver…

    ME como se esperava foi bom, achei que poderia ter tido um pouco mais de ação e infelizmente aquele Superplex do Orton saiu errado, mas tirando isso foi bom. Bryan atacou HHH e no final tomou um Sweet Chain Music do HBK. YES! Obrigado HBK pelo ”Heel Turn”, obrigado por mostrar mais uma vez o SCM!

    9.0/10

  30. Talles10 anos

    Gostei bastante do PPV,os resultados gostei de todos(menos o pelo WHC,pois esperava que Cena vencesse e acontecesse o Cash-In)o combate pelo Tag Team Title foi muito bom,o combate pelo WWE Title foi bem legal,e o combate Handicap até que gostei do desempenho dos dois lutadores.

  31. Jan o Mito!10 anos

    HBK NAO TEVE HEEL TURN ELE APENAS “PROTEGEU” O HHH , ENTENDAM!

  32. Dolph Ziggler10 anos

    Damien Sandow vs. Kofi Kingston – Combate decente para um pre-show. O Kofi fez os seus spots habituais e o Sandow contra-atacou para a vitória. Foi um combate que deu para aquecer o público para o PPV. E claro, é sempre bom ver o Sandow a sair vitorioso. 6.5/10

    Rhodes & Goldust vs. The Shield vs. The Usos – Um opener brutal. Foi um combate de tag team perfeito. Teve tudo o que um combate de tag team deve ter, com spots incríveis e boa construção. Não gosto muito desta regra de apenas 2 no ringue quando há 3 equipas, mas isso não prejudicou o combate em nada. A sequência final foi muito boa e fico contente pelos Rhodes terem retido os títulos. Seria cedo demais para perderem. 8.5/10

    O return do Kane.. Oh pah, nem gostei nem desgostei. Houve ali 1 botch ou outro mas nada de especial. Ainda assim foi engraçado ver o Kane a aplicar um chockeslam no Miz e o público ter “festejado”.

    Khali & Natalya vs. Fandango & Summer Rae – Meh, filler written all over it. Deu para ver um pouco das habilidades da Summer Rae. Ah, e ao menos a equipa certa venceu. 3/10

    Dean Ambrose vs. Big E. Langston – Foi um combate decente, entre dois dos meus favoritos na WWE atualmente. O Ambrose e o Big E. não tiveram tempo suficiente para construir mais do que isto, tendo em conta que foi um combate um pouco para despachar. O resultado acaba por ser algo esperado e espero que no fim de tudo, o Big E ganhe o título e o Ambrose vá em busca de títulos mais prestigiosos. 5/10

    CM Punk vs. Ryback & Paul Heyman – Afinal de contas, acabou por ser 1v1. O combate não foi muito diferente do que o que aconteceu no Battleground. Alguns bons spots como os suplexs do Ryback ao Punk contra a cela mas de resto, não vejo nada de assinalável. Punk venceu, deu uma sova ao Heyman e a feud acaba aqui. A feud no geral foi decente, mas baixou imenso desde que o Lesnar saiu. 6.5/10

    Los Matadores vs. Real Americans – Combate decente para preencher um pouco o tempo. Ainda não tenho uma opinião muito bem definida sobre os Matadores mas já achei mais piada á cena do El Torito. Adorei o swing do Cesaro e detestei ver o Torito a sair por cima do Cesaro. Ele não merece mesmo.. 4.5/10

    Alberto Del Rio vs. John Cena – Foi um combate sólido mas já vi melhores entre estes dois. O Cena esteve bem no combate onde até aplicou 1 manobra nova – Tornado DDT – e mostrou boa dinâmica com o Del Rio. Este por ultimo também esteve bem.. mas acabou por perder o título…out of nowhere…cenawinslol. Vamos ver como será o reinado do Cena mas se fosse eu, o cash-in do Sandow teria sido neste momento pois para mim foi uma oportunidade de ouro. Se o Cena vencer o WHC é uma boa decisão ou não, não tenho a certeza, mas que o lutador que tirar o título ao Cena vai ganhar um grande boost, isso vai. 7/10

    AJ Lee vs. Brie Bella – Nada de especial e ainda bem que foi rápido. A AJ é uma boa worker mas quando se trabalha com uma lutadora como a Brie, não se pode esperar milagres. Ainda bem que a AJ reteve o título! 3.5/10

    Randy Orton vs. Daniel Bryan – Bom combate, mas um pouco aquém das expectativas. Estava á espera de um combate, não só com melhores spots, como com uma melhor dinâmica e construção. Destaco apenas o top rope suplex do Orton no Bryan em cima daquelas cadeiras todas, apesar de ter falhado um pouco. Quanto ao final, foi um pouco meh. O HBK aplica o super kick, mas não fez o heel-turn. Foi um pouco estranho e espero pelo fall-out do RAW. 7/10

    Quanto ao PPV em geral, dou um 7/10. Cumpriu, mas esperava algo mais.

  33. Pq que os vossos vídeos agora estão sem qualidade nenhuma? Mesmo em 480 é uma qualidade má, parece que estou a ver live

  34. Bom PPV, bem melhor que os dois anteriores. Com destaque para o Triple Threat Tag Team que abriu o show e para o Main Event.

    Sandow vs Kofi(kickoff): Combate decente para um “pre-show”. Foi um combate sem história e venceu quem tinham que vencer.

    Rhodes vs Shield vs Usos: Fantástico combate! Três excelentes equipas só podia dar no que deu. Destaco aquele “Superplex” para fora do ringue. Gostei que os Rhodes Brothers tivessem mantido os Títulos. Match of the Night na minha opinião.

    YES! O Kane está de volta! Não foi um regresso com muito impacto, mas cumpriu. Gostei do Chokeslam ao The Miz.

    Fandango & Summer Rae vs Khali & Natalya: Isto foi para acalmar os ânimos xD. Gostei que a Summer Rae tivesse vencido.

    Ambrose vs Big E: Combate decente para o tempo que teve. O Ambrose continuou com o Título como devia ser, mas feud pelos vistos vai continuar. Destaco aquele Spear do Big E para fora do ringue.

    Punk vs Ryback & Heyman: Isto basicamente foi um “rematch” do ano passado, visto que o Heyman ficou sempre no topo da cela. Achei o combate muito melhor que o do ano passado. Até o Ryback esteve bem neste combate. Destaco os 3 Suplex seguidos do Ryback ao Punk contra a cela e o Elbow Drop na mesa do Punk. Gostei do que se passou depois do combate e espero que esta feud tenha terminado.

    Matadores vs Real Americans: Combate razoável. Venceu quem tinha que vencer. Destaco, claramente, o Cesaro Swing com 31 Voltas!

    Del Rio vs Cena: Bom combate. Confesso que não esperava que fosse tão bom como foi. O Cena parecia que estava bêbado! Crossbodys, Tornado DDT’s, Drop Kicks. Não gostei que o Cena tivesse ganho o Título. Pode ser que o Sandow faça o cash-in em breve…

    AJ vs Brie: Típico Divas match. Fiquei bastante contente com a vitória da AJ.

    Bryan vs Orton: Bom combate como já era de esperar. Fiquei contente com a vitória do Orton porque a “Autoridade” não podia sair por baixo em outro PPV e o Bryan merecia conquistar o Título num “palco” maior. Agora o Bryan deve lutar contra o Triple H no Survivor Series e o Orton vai ter um novo “contender”, que deve ser o Punk. Com este resultado, espero que o Bryan ganhe a Royal Rumble e, finalmente, conquiste o Título na WrestleMania. Não percebo como alguns fãs do Bryan ficaram chateados com isto, até acho que foi melhor assim…

    • E não esperava que o HBK desse um Sweet Chin Music ao Bryan, pensava que ele ia ser um árbitro imparcial. Deve ter sido porque o Bryan atacou o seu melhor amigo. Viu-se que o Shawn hesitou na contagem para o Orton ganhar. Veremos o que acontece hoje no RAW…

  35. Grande PPV, alguns combates ja eram espectados, para mim principalmente o que se passou no main-event, gostei do regresso do Kane e finalmente Del Rio sem o titulo.

  36. RKOwwe10 anos

    Randy Orton is the face of WWE. Its good for business!
    RKO continua o melhor!

  37. Odiei este final, achei mau, porque o Sweet Chin Music foi mal aplicado (dá para ver claramente pelas imagens) e o DB foi claramente desvalorizado… Mas o vencedor está certo, não só por ser o meu favorito entre os 2, mas por causa da própria história.

  38. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

    Que sell do triple h….

    • "The Game"10 anos

      se estás a ser irónico, concordo ele vendeu muita mal o finisher do Bryan, já quando foi o WMD do Big Show, ele foi muita mau ao vender o ataque.

  39. don_ricardo_corlone10 anos

    Não esperava um heel turn do Shawn Michaels, não vale a pena negarem o óbvio.
    Agora gostava que o CM Punk apenas entrasse na luta pelo WWE Championship mais para a frente, perto da Royal Rumble, para o Daniel Bryan vencer e termos CM Punk vs Daniel Bryan na Wrestlemania pelo WWE Championship. Mas como não vejo mais ninguém para esse combate e a vitória do Cena significa, para mim, inevitavelmente, o Undisputed WWE Championsip…

  40. francisco silva10 anos

    DESCULPEM O TERMO! foi uma merda de main event!

  41. rudolfo10 anos

    Grande Hell in a Cell! O melhor de todos!

  42. Ruben_Sousa10 anos

    Mais prolongação da feud Brian vs Orton.

  43. Um grande PPV. Mais um para a colecção de 2013 da WWE. E ainda nos espera um Survivor Series e um TLC!

    Começo pelo aspecto mais negativo: o combate pelo Título dos EUA foi horrível. Não gostei nada. Ouviu-se claramente o Dean Ambrose a dizer ao Big E o que fazer em duas situações ( “Turn me around” e “Belly To Belly”). Cuidado com estas situações. Festejei o facto de o Ambrose manter o título. Uff, que alívio…

    Este PPV marca a estreia da Summer Rae em ringue, com uma vitória importante sobre a Natalya. Veremos o que o futuro lhe reserva.

    Continuando pelas Divas, festejei a bom festejar a vitória do AJ Lee. Espero que seja campeã até a Paige subir ao “main-roster”. Não me importava nada. Espero que esta história com as Bellas tenha ficado por aqui. Adorei aquela fã da AJ: 5 estrelas!

    Espero que a WWE já tenha percebido que o Ryback não tem ponta por onde se lhe pegue. Tal como há um ano atrás, um “Hell In A Cell” medíocre. Estes dois conseguiram protagonizar os dois piores combates com esta estipulação em toda a história. Com a companhia do Big Boss Man vs The Undertaker.
    Não queria nada que este história continuasse, a ver se ficou por aqui… O vídeo antes do combate podia e devia ter sido muito mais completo. Devia ter resumido a história toda. A “promo” do Heyman antes do combate foi genial. Mais uma.

    John Cena é Campeão Mundial e espero que a seguir venha aquela fase em que eu não tenho razão e aqueles com os quais discordo a têm. Veremos se o título será mesmo credibilizado. A mim não me admirava que os dois títulos mundiais fossem unificados. Um bom combate, embora tenha sido o pior entre o Cena e o Del Rio. Mas não deixou de ser bom, como sempre acontece entre eles. Vá lá que o Cena voltou a tempo de se vesti de cor-de-rosa. Força John, só faltam três títulos…

    O homem que detém a mala deste título venceu o seu combate, que foi bem decente. O Kofi dá muito jeito quando alguém precisa de ter um bom combate. Voltou a resultar. Gostava de ver uma “feud” entre o Sandow e o Cena. O problema seriam os combates – visto que nenhum deles é extraordinário em ringue – mas pode ser que tenham química. Os segmentos deviam ser brutais…

    O destaque no combate entre os Los Matadores e os Real Americans vai para a “promo” do Zeb Colter. Não gostei do resultado. E o JBL continua a dizer que o touro é o Rey xD
    Ah, e adorei quando, no início do PPV, o Cole disse: “Rey said he is proud to be back next to the man that he retired”. Ahahahah!

    Para o fim, deixo os meus três destaques:

    – o “main-event” foi muito bom, mas deviam ter feito um maior uso das armas. Ainda assim, a qualidade não baixou por causa disso o Randy Orton continua a mostrar que, dentro de um ringue de Wrestling, não há ninguém melhor que ele neste momento. O mesmo se aplica ao Daniel Bryan. Que “wrestlers” soberbos!
    Eu logo vi que estavam demasiados “faces” a vencer, e o resultado acaba por ser normal. Não gostei do final do combate, não queria nada que os DX estivessem envolvidos na decisão. Contudo, a história foi contada de forma exemplar e isso tem que ser dito. Aguardo pelos próximos capítulos. Daniel Bryan vs Triple H e CM Punk vs Randy Orton no Survivor Series? YES! YES! YES!
    Mais alguém reparou no pormenor das cadeiras vazias quando o Orton festejava? As pessoas gostaram mesmo do resultado…;

    – o regresso do Kane. Muito bom! É impressão minha ou recebeu uma ovação maior do que quando voltou em 2011 com a máscara? Também não é preciso muito, visto que esse público foi uma bosta, ao contrário do de ontem. Posso estar enganado, mas não vi “heel-turn” nenhum, até porque o Kane não é propriamente um “babyface”. O Kane é o Kane;

    – o combate da noite. Incrível! Estas 3 equipas são impecáveis! Que química! Não era para rever esse combate, mas acabei por fazê-lo e ainda bem!
    Adorei aquela fase do combate em que o Goldust estava a tentar fazer o “tag” com o Cody e/ou os Usos e os Shield estavam constantemente a impedi-lo. Espectáculo. De resto, destaco o “Samoan Drop”, o “Superplex” ( “Holy shit” indeed) e mais um fenomenal “Cross Rhodes”. Este Rollins é um “seller” do camandro!

    Venha de lá a Raw.

  44. Foi um bom PPV e gostei bastante, bem melhor que os últimos dois, foi o que estava á espera.

    Damien Sandow vs Kofi Kingston:
    Foi um combate decente, até gostei, pena ser algo curto, o Kofi é um bom lutador para se ter um combate e desta vez não foi excepção.

    Rhodes vs The Shield vs Usos:
    Foi o que eu esperava, um grande combate, com muita intensidade e velocidade e com truques de fazer levantar a arena, com estes lutadores em ringue, já se sabia que só podia ser um combate de qualidade, destaco o Superplex e o Cross Rhodes que foram fantásticos, o Seth Rollins é um “seller” fenomenal.

    The Great Khali & Natalya vs Fandango & Summer Rae:
    Foi um combate fraco e curto, não percebo como é que o The Great Khali ainda está na WWE, já não tem físico nem idade (nem qualidade), para lutar de uma forma decente, gostava de saber o que anda o Fandango a fazer em feuds com Khali´s e Santino´s, a Natalya esteve excelente como sempre e gostei da estreia da Summer Rae, é em ringue que ela tem talento e espero que a tornem lutadora, a tempo inteiro, em breve.

    Dean Ambrose vs Big E Langston:
    Podia ter sido melhor, mas, também não foi assim tão mau, foi um combate razoável, pena ter se visto e ouvido o Dean Ambrose a dar dicas ao Big E do que fazer a seguir, pelo menos, o Ambrose manteve o titulo.

    Los Matadores vs Real Americans:
    Combate normal, vitória esperada dos Los Matadores e uma boa “promo” do Zeb Colter antes do combate começar, adoro o El Torito. 😀

    CM Punk vs Ryback & Paul Heyman:
    Foi um bom combate, mas, talvez, tenha sido dos piores HIAC que já vi, a feud também podia e devia ter sido melhor, aquele segmento do Heyman antes do combate começar foi de génio, o Punk esteve bem, mas, o Ryback continua na mesma, ele não é o que fazem dele, é só músculos, nem talento e, por vezes, nem força tem e fez um combate fraco, é muito lento a fazer as coisas e não sabe o que fazer a seguir, espero que apostem noutros talentos e que esta feud tenha chegado ao fim.

    Del Rio vs John Cena:
    Foi um combate bastante bom e o resultado foi o esperado pela maioria das pessoas, espero que o titulo ganhe credibilidade e uma maior importância nas mãos do Cena e que sirva para o Sandow fazer o cash-in no Cena e ganhar um “heat” maior e que tenha um bom reinado.

    AJ Lee vs Brie Bella:
    Combate razoável, a AJ esteve muito bem (como sempre), a Brie Bella não esteve mal, fiquei felicíssimo por a AJ ter mantido o titulo e espero que fique com ele durante mais algum tempo, porque é das poucas que ainda vale a pena ver no ringue e na WWE (Raw e Smackdown), se alguém lhe “tiver” que tirar o titulo, que seja a Natalya ou a minha diva favorita Paige (quando subir ao Main Roster), mais ninguém merece ter o titulo.

    Randy Orton vs Daniel Bryan:
    Gostei bastante deste combate, foi agressivo, teve uma boa intensidade e foi agradável de se ver, o desfecho foi bastante bom, Triple H a aparecer, o Orton a ir contra o HBK, o HHH empurra o Bryan para trás e vai ver como ele está e é atacado pelo Bryan, HBK dá o Sweet chin music no Bryan e o Orton ganha, acho que foi uma bela maneira de o Orton vencer sem descredibilizar o Bryan e ganhando, ainda mais, o ódio do WWE Universe. A única coisa que não gostei e que não correu bem foi o Superplex para cima das cadeiras, não aconteceu no meio das cadeiras, se tivesse acontecido teria um impacto maior, de resto, gostei.
    Vamos ver o que vai acontecer agora, eu adorava de ver o Triple H vs Big Show e o Randy Orton vs Punk, mas, vamos ver o que acontece na Raw.

  45. Anónimo10 anos

    pimpressão minha ou o coro de “let’s go Cena’ deu uma engroçada?

  46. luism10 anos

    ola podiam por videos novos no putlocker

  47. luism10 anos

    ok obrigado

  48. TiGaSPT10 anos

    adorei ver os shield perderem os titulos todos, sempre detestei os shield, eles e o randy orton, so achei mal o DB ter perdido, se resto adorei este PPV

  49. marilia miranda10 anos

    a wwe não e somente o melhor entertainment do mundo wwe e show . cultura e adrenalina !!!!!!!!!