A WWE realizou este Domingo o Hell in a Cell, um Pay-Per-View exclusivo do Monday Night Raw e onde tivemos três combates Hell in a Cell. O United States, WWE Universal e Raw Women’s Championships estiveram em jogo dentro da demoníaca jaula!

O main-event acabou por ser o Hell in a Cell Match pelo Raw Women’s Championship, no qual Charlotte e Sasha Banks fizeram história e do qual Charlotte saiu como nova Campeã feminina, pela 3ª vez na sua carreira!

Passando para o Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship, Kevin Owens venceu Seth Rollins, mas com a ajuda de Chris Jericho pelo meio. Owens mantém-se assim Campeão. Quanto à rivalidade, ficará por aqui?

Por fim, no que a Hell in a Cell Matches diz respeito, tivemos o combate pelo United States Championship logo a abrir o show. Roman Reigns venceu Rusev com um spear e retém assim o título.

Quanto aos outros combates, o maior destaque vai para Brian Kendrick e TJ Perkins. Os dois voltaram a combater pelo WWE Cruiserweight Championship e desta vez o título mudou de mãos. Kendrick é o novo Campeão Cruiserweight!

Resultados

Cedric Alexander, Lince Dorado e Sin Cara venceram Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari (Kickoff)
– United States Roman Reigns venceu Rusev (Hell in a Cell Match)
– Bayley venceu Dana Brooke
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Seth Rollins (Hell in a Cell Match)
– Brian Kendrick venceu WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins
– Cesaro e Sheamus venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)
– Charlotte venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks (Hell in a Cell Match)

61 Comentários

  1. Acertando tudo por enquanto

  2. Anónimo7 anos

    Que combate feminino!!!

  3. Ainda estou boquiaberto com este main-event… WOW! Merecem tudo! Fiquei muito surpreendido com o resultado, mas a Charlotte merece. Ainda tive dúvidas sobre um possível botch, mas na repetição já fiquei com a ideia de que era este o final planeado. Dois reinados curtos para a Sasha, é verdade, mas ainda tem muita carreira pela frente. A Charlotte é a melhor atualmente.

    Parabéns a estas duas senhoras!

  4. The Boss7 anos

    Quero ver até quando vão ficar nessa de revezamento de título. Mas enfim, vou esperar por um motivo credível, para depois reclamar.

  5. Que pena que a Sasha perdeu, ela merecia ter um reinado mais longo

  6. Combate feminino incrivel ! Melhor ainda o rabo da sasha ahahah

  7. Leleco7 anos

    Que ME incrível ! Tô chocado , de boca aberta . Parabéns meninas !! Estou triste e feliz , não sei oque sentir . Fiquei triste pela Sasha ter perdido , ela teve dois reinados muito curtos . Charlotte merecia muito também , ela é a melhor . Acho que teremos outro combate no Survivor ,e digo uma coisa Charlotte vai reter , irá perder para a Bayley em dezembro . creio que Sasha ficará ffrustrada por ter dois reinados curtos e fará um hell turn em Bayley no Road da WM , e na wrestlingmania será Bayley vs. Sasha ( Sasha heel ) acho que vão querer dar o reinado de ouro da Sasha a partir da WM .

  8. se duvidar a sasha recupera o title em um raw denovo e perde no ppv seguinte

  9. Algo me diz que essa rivalidade ainda não terminou. Charlotte e Sasha devem continuar a rivalizar e muitos a reclamar como sempre por ser apenas as duas.

    O combate foi incrível, mas ainda não entendi porque Sasha perdeu o título, tudo isso é confuso.

  10. Ainda não imagino uma explicação plausível para a vitória da charlotte, porém a WWE parece apostar muito em Charlotte e só com isso eu descanso. Sou apaixonado por Sasha mas antes, sou apaixonado por Wrestling e diante disso tiro todo o meu ego quando se trata da THREE TIMES WOMEN’S CHAMPIONS!
    Bem chatinha essa história de tá olhando e dando zoom na bunda da Sasha!!!

  11. Palhaçada. Se fosse para isso mais valia a Sasha ter perdido a desforra. DAki a nada só entre elas haverá 10 reinados.

  12. Sasha se tornará 3x Raw Women’s champion em breve…

    E quando começar a “Era Bayley”, Charlotte e Sasha devem ir para o Smackdown em algum momento e conquistar o maior número de vezes o Smackdown Women’s Championship também. As duas deverão bater o recorde da Trish com o maior número de vezes como campeãs femininas ???

  13. YES!!!!
    O título está nas mãos de quem deve ficar, parabéns The Queen! #Respect #3Times #AndTheNew

    • Eu achei que elas iriam até o topo no começo, mas aquele Powerbomb foi incrível!
      O combate todo foi incrível e espero que façam uma homenagem às duas amanhã no RAW

      • Homenagem por um combate? Percebes muito tá visto! NOT!!!

      • Pro-Guy, a seguir ao No Mercy 1999 os Hardys, o Edge e o Christian tiveram uma ovação de pé na Raw devido ao que fizeram no dia anterior.

        É assim tão estranho se acontecer o mesmo com elas?

      • Homenagem por fazerem história, como no final da ironwomen match no NXT TakeOver

  14. Que grande luta essas moças fizeram. Confesso que quase comecei a chorar quando estavam para anunciar a Charlotte como vencedora antes da luta começar. Banks vendeu muito bem todo aquele ataque, mesmo eu sabendo que não foi a primeira vez que a WWE fez aquela mesma artimanha. O final foi realmente estranho, mas como já disseram acima, vendo o replay, até deu para entender. Doeu ver a Banks perdendo em sua cidade natal, mas se existe meritocracia, Charlotte é quem realmente merece ser campeã. Provavelmente, é a melhor worker de sempre do seu gênero na WWE.

  15. KILL OWENS KILL7 anos

    Não acredito nesse resultado. Não acredito… É bom a WWE ter uma desculpa fenomenal pra isso, por que só pode ser palhaçada. Agora que já fiz esse desabafo, posso falar da luta em si. Cara… O que foi isso? Pra começar já nos dão logo aquele inicio que foi uma facada no coração e depois ainda dão uma luta dessas. Essas garotas merecem tudo que conquistaram até agora e muito mais. Não há palavras para descrever a felicidade ao ver esse ME.

  16. KILL OWENS KILL7 anos

    Velho, é muita sacanagem ela ter perdido. É a Wrestler mais querida do momento e acontece isso… To com muita raiva, porém feliz ao mesmo tempo. Essa noite foi mesmo histórica.

  17. É muito raro vir aqui comentar, acho que nunca o fiz, mas também vou deixar aqui a minha “posta de pescada” e tentar contribuir de alguma forma à discussão:

    Começo pelo último combate, e que mais interesse me suscitou do card todo, o combate feminino: foi fenomenal, apesar do final “apressado”. Penso que se deveu à falta de tempo, mas foi despontante. Acho que merecia um final melhor. Faltou “sal” a este combate na minha opinião.

    O começo foi muito bom, manteve o público agarrado desde o primeiro momento e não só, era na hometown da Sasha.. Por momentos pensei mesmo que a Sasha realmente iria sair lesionada, vendeu bem aí. O timing foi perfeito. Os “taunts” da Charlotte durante este momento do combate foi perfeito, e o público reagiu muito bem (neste caso mal) e este sempre envolvido no combate.

    O decorrer do combate também foi bastante interessante, de salientar o “ritmo” elevado que elas conseguiram neste combate, foi elevado, não me recordo de ver momentos durante o combate de grandes paragens. Houve spots muito interessantes, a cage foi usada bastante, mesas, cadeiras, elas estiveram muito bem a contar uma “história”. ´

    O final como referi acima, foi muito atabalhoado, apressado, e que manchou o que estava a ser um grande combate. Merecia mais. Não sei o que aconteceu, mas tenho a plena certeza que não era suposto acabar assim. Mas se tivesse pago para ver este combate específico, não sairia desiludido de todo, apesar do final. No final de contas, fez-se história aqui, foi o primeiro Hell in a Cell match entre mulheres, e isso é que ficará para a história.

    Daria uma pontuação de 1 a 10 de 7/10. Estou interessado em ver no que se vai desenrolar a história delas. Charlotte está mesmo num excelente momento na empresa, e acredito plenamente que ela agora se irá “agarrar” a melhorar a Dana. Se formos a ver bem, por exemplo a Brie, eu se bem me recordo, o melhor combate dela na minha opinião foi com a Charlotte. Acho que a partir de agora se passará isso, e que será o momento de a Bayley se intrometer agora no caminho do título.

    Charlotte é uma enorme atleta, que há muito não me sentia “entusiasmado” para ver combates femininos. De salientar o espírito da Sasha. O resultado ao contrário que a maioria pensa, acho que foi acertado.

    • Sam7 anos

      Concordo com tudo, cara.
      O final manchou o o que estava a ser um grande e histórico combate. Não sei se os outros tiveram essa impressão, mas, sente em alguns momentos como se elas tivessem sendo travadas, barradas, não podendo dar os cem por cento que poderiam. Me pareceu que o Vince quis amenizar o combate, até se entendi, pois havia muito risco e se elas saíssem lesionadas todos iam cair matando. De qualquer modo, achei um PPV estável; não gostei da vitória do Reigns, em especial, depois do Rusev ter usado de tudo para vencê-lo e um spear resolve, vergonha. Os cruserweights como divisão já morreram um pouco depois de terem iniciado, o Raw não era o lugar deles, pensei que teriam mais tempo, um pouco parecido com o modelo adotado na WCW mas me enganei, Mick Foley vai se estabelecendo como uma caricatura de GM sem sentido, proposito ou qualquer outra coisa. Espero que os New Day voltem a ser heel, pois não tá dando mais para aguentar e que percam logo os títulos. Boa vitória para o Club. Quero ver o Owens mais dominante e sem tanta necessidade do Jericho. Os caras ainda não se decidiram o que estão a fazer com o Raw, parece algo que ” epa, chegou segunda, são três horas de programa, vamos encher com lingüiça”, terão um roster muito superior ao Smackdown e não sabem sua direção, rumo, ao contrário da brand azul que se encontrou (apresentou programas bem abaixo nas últimas semanas, mas se entende, uma hora a falta de um roster diversificado ia cobrar o seu preço e eles também estão muito repetitivos, sempre os mesmos superstars toda semana) e até agora apresentou PPV-B bem melhores que o Raw (voltou na briga com o HIAC, mas não por muito).

      • Respondendo ao teu post, eu também achei que o Rusev iria ganhar. Principalmente quando ele teve a genial ideia de naquele momento de pegar na corrente e fazer o seu submission move. Para não falar que aquelas sticadas no colete “à prova de balas” contra o peito do reigns, não ficaram bem. Achei mesmo que ele iria desistir. E aliás, não ficava mal se o Reigns perdesse dessa forma, não sairia tão prejudicado assim. Além disso, foi um combate meio aborrecido na minha óptica, muito morno. Acho errado o Reigns ter mantido o título. Eu gosto pessoalmente do Rusev, ele tem óptimas características e tem um carisma natural, para além disso, tem facilidade em fazer expressões faciais, o que ajuda a vender a sua personagem.

        Os Cruserweights, esperava este resultado, o TJ ainda está “verdinho” para carregar a divisão neste momento, e foi a altura certa para mudar, assim outros talentos se podem mostrar. Bom combate até, tem muito potencial, e a experiência do Brian é uma mais valia na divisão.

        O combate dos Club, e os do New Day, não vi, não tive qualquer interesse em ver, por isso abstenho de comentar.

        O combate do Owens com o Seth, foi o combate da noite para mim. Owens é ouro juntamente com o Jericho. Não há nada mais a dizer acerca disso. Acredito que a partir de hoje eles começam a se “desentender”. Jericho é extraordinário, e o que está juntamente a fazer com o Owens, puro ouro. Excelente combate entre ambos.

        O Smackdown é o melhor programa semanal, mas se tiveres tempo, ve o NXT. Vale a pena. Há lá uma senhora chamada Ember Moon, que me está a aguçar a minha curiosidade.

  18. Que PPV sem sal. Secante como sempre

  19. Os três hell in a cell foram muito bons.

    Parabéns a Charlotte e a Sasha pelo combate que proporcionaram. A nível de história foi fantástico, a Sasha finalmente estava a ser retratada como a Boss. Foi pena dois spots não terem corrido bem, principalmente o primeiro porque eu achei que o segundo até ficou melhor pela mesa não ter partido.

    Não achei bem a troca de títulos mas fico contente por a Charlotte ser campeã porque ela é a lutadora mais completa da WWE. Mesmo com a perda do título a Sasha saiu bem na fotografia.

  20. O titulo feminino tem o mesmo tratamento que o titulo intercontinental.Ai vamos brincar a batata quente,mas já perdeu a piada á muito.Ainda gostava qual é o problema que a wwe tem com a sasha,porque com a becky já se sabe é o sotaque dela

    • JB7 anos

      Rumores que Vince gosta da Charlotte porque ela sabe representar bem a companhia tanto dentro como fora da WWE e ele não acha o mesmo de Sasha.

  21. Ótimo PPV. Única decepção foi o New Day reter.

  22. igorice7 anos

    Muitos reclamam q a rivalidade de charlotte com sasha banks está muito longa,eu até entendo mas e melhor uma rivalidade longa com lutas boas do que uma rivalidade longa com lutas péssimas…
    Vcs preferem oque?
    Essa rivalidade entre as duas ou uma rivalidade entre charlotte e alicia fox ou qualquer women q n chega nem aos pés de sasha banks.

  23. Grande Combate! sim o final não foi tão bom assim, não apenas por Sasha perder mas a forma que acabou, mas essas duas mulheres mostraram para nós que as mulheres podem SIM ser Main Event de PPV’s!

  24. Hey Guys7 anos

    Nunca iremos ver um Wrestler ganhar na sua cidade natal, podem ver, quase nenhum ganhou, mas tirando o resultado, concerteza um combate sensacional, ja esperava isso, as duas merecem tudo que estão colhendo, e daqui pra frente, só iremos saber esperando, a WWE está imprevisível, a prova disso foi o combate de Roman vs Rusev no começo, e Charlotte campeã pela terceira vez.

  25. 434 Days7 anos

    Um PPV bastante bom a meu ver

    Roman Reigns vs Rusev abriu bem com um confronto muito físico. Estou curioso para saber o próximo adversário de Roman.

    Do restantes combates, destaque para as vitórias de Bayley e Club (veremos o que se segue) e a vitória do Kendrick pelo título Cruiserweight num bom combate. Quanto aos New Day continuam na senda do recorde.

    O segundo Hell In A Cell também foi muito bom. Penso que o Owens e o Rollins tiveram um melhor combate que no Clash Of Champions e ontem tivemos um combate muito emocionante com o Jericho à mistura. Acho que no Survivor Series irá haver traição por parte do Owens no Jericho. Não sei é como é que vão criar a tensão até lá.

    Deram-lhes o Main Event e o seu primeiro Hell In A Cell e elas não desiludiram. Fantástico combate entre Sasha e Charlotte. Fico um pouco triste, pois torcia pela Sasha, mas a Charlotte também se apresenta num nível impressionante e merece esta vitória. O final do combate podia ter sido melhor, mas a totalidade deste mesmo perdoa isso. Concluindo, podem se queixar de repetição, mas combates como estes provam que não há melhor que estas duas tanto no Raw como no SmackDown. Os meus parabéns.

  26. BRUNOju.7 anos

    PPV bom/mediano. As três HIAC Matches foram muito boas, mas os outros combates, bem mais ou menos.

    Entre os três, Roman vs Rusev foi mais tranquilo, adorei o final. Seth Rollins vs Rusev foi o melhor em termo de wrestling, meu Deus, eles deram um show! Aliás nem precisava ser uma HIAC Match, nem me lembro deles usando a jaula. Aquele spot com as duas mesas foi muito bom!

    Sasha Banks vs Charlotte foi o melhor combate na minha opinião, a parte inicial com as entradas especiais foi soberba. E ainda quando a jaula começou a descer… Vocês tiveram vontade de chorar? Eu tive.

    Eu acreditei mesmo que a Sasha Banks havia lesionado-se! Ela vendeu aquilo de uma forma muito boa, quando ela levantou e atacou o médico HAHAHHAHA. Foda! O resto do combate teve um bom ritmo com bons spots, apenas as mesas não colaboraram com elas. Parabéns! Fizeram história.

    Quanto ao resultado, a WWE foi inteligente, essa história da Streak da Charlotte deve ser valorizada. Boa jogada. A Sasha Banks ainda tem carreira pela à frente. Vamos ver o que acontece hoje 🙂

    • Dean7 anos

      Eu também quase chorei, desceu uma pequena lagrima :v

  27. Adorei o resultado, se bem que eu ia gostar que a Sasha tivesse vencido também, sou completamente apaixonada pelas roupas da Sasha, amo mesmo, o combate foi maravilhoso, elas deram tudo de si, queria que a wwe fizesse esse tipo de coisa com minha Paige, mas agora acredito que ela nem volte mais, enfim, estou parabenizando apesar de ir contra algumas opiniões aqui admito que elas fazem ótimos combates, vamos ver o que aguarda, só espero que não coloquem a Bayley agora na rota do título, espero que eles aproveitem a Emma, go girls!!

  28. O resultado do combate na minha opinião, tem uma justificativa ….Hell turn da Sasha ! Ela ficará frustrada por ter perdido em casa , e por ter 2 reinados curtos e fará o heel turn em breve . Creio que querem Sasha(heel ) vs. Bayley na WM . Acho que a Sasha vence o título na WM e perderá para asuka .

  29. Que grande PPV! O combate do WWE Championship e do Women’s Championship foram de enorme qualidade. Muitos parabéns à Sasha Banks e à Charlotte que ontem fizeram história e com um grande combate onde não tiveram medo de se magoar. Foi o melhor combate feminino de que tenho memória.
    Apenas tenho pena que o mantenham o Kevin Owens sem conseguir reter o título por si e que a Sasha não consiga defender o titulo uma única vez. No entanto foram grandes combates, não esperava ver tanta violência entre mulheres na WWE, estiveram de parabéns e mostraram que conseguem fazer tão bem como os homens.
    O auge da “Woman’s Revolution” terá de ser a Elimination Chamber!
    Fiquei surpreendido com alguns dos resultados.

  30. Artur7 anos

    PPV muito bom! Obviamente o destaque tem de ser o combate pelo Women’s Championship. Todos já sabíamos que vinha algo de bom, mas foi melhor do que eu pessoalmente esperava. Espero agora ver mais e mais combates surpreendentes nesta divisão, visto que na empresa existem várias lutadoras de boa qualidade e os diretores da WWE estão deixando elas brilharem.

    Quanto ao resultado, num primeiro momento fiquei muito surpreendido e um pouco contrariado, mas vendo agora nem fico tão chateado. Preferia ter visto a Sasha ganhando, mas todos sabemos da qualidade da Charlotte e ela adiciona mais esse feito histórico a carreira. Fico ansioso por ver seu próximo passo, que deverá ser representar o Raw no SVS.

    Combate de enorme qualidade entre Seth Rollins vs Kevin Owens. Tenho quase a certeza de que agora Owens e Jericho irão liderar a equipe do Raw e em breve irão se separar.

    No resto do PPV, se destaca a boa luta física entre Roman Reigns e Rusev, a boa vitória do Club, os New Day só vão perder o título depois que bater o recorde do Demolition e bom ver o Kendrick ganhando o Cruiser Title.

  31. Que saudades dessas trocas de titulo com frequência, poderia acontecer com o titulo das duplas.

  32. PPV bom/medio e muito previsivel como sempre

    Push Reigns vs Rusev

    Grande combate por parte do rusev, esteve muito bem nos spots…
    Mais uma vez um SPEAR (após ser atropelado pelo bruto da Bulgária) deu a Vitoria ao Push Reigns.

    Bayley vs Dana

    Bom combate para concluir o segmento das duas, combate rapido e sem delongas

    The Club vs SWAFT

    Na minha opinião a melhor parte desse combate e a questão da historia (mesmo que mal feita) nele contada.
    Gallows e Anderson calaram Enzo e Cass, falaram muito e pouco fizeram, perfeito

    Seth “MITO” Rollins vs Kevin Owens

    Um excelente combate entre dois grandes nomes do wrestling, ainda sim preferia que não houvesse interferência do Jericho, daria muito mais credibilidade ao Owens.
    Espero um bom segmento tanto para uma futura feud entres Owens vs Jericho quanto para O CARA, Seth Rollins

    Cesaro & Sheamus vs New Day

    Previsível como todos os combates do New Day de uns meses para cá, confesso assistir pouco a esse combate pois mesmo todos esses sendo excelentes In-Ring não consigo mais acompanhar as mesmas vitórias por interferência do ND, Seja o kofi, Big E ou XW

    T.J. vs Kendrick

    Sensacional, adoro esses talentos cruserweight, mesmo não tendo seu espaço necessário espero um grande futuro para essa divisão, quanto ao kendrick, vamos ver o que esse “monstro” tem para nós

    Agora o combate da noite
    The Boss, Sasha Banks vs The Nature Girl, Charlotte

    Que combate, Uma grande conquista para as mulheres que tem feito o diferencial no Pro-wrestling, agradeço a LITA, TRISH, CHYNA e todas aquelas que desde antes abriram caminho para esse atual momento de premiação, premiação por um combate dessa magnitude, com duas excelentes wrestlers, concordo talvez a falta de tempo para o tal, mais o combate em si desdo “PRE COMBATE” foi BRUTAL
    ficam os gritos do publico para ajudar “only shit!!!!”

    Obs: acredito eu que no pin final algo aconteceu, deu meio q uma vazio na contagem, como se não fosse para acabar ou fosse um botch da charlotte mais enfim, FOI FODA

  33. Pessoal, alguém sabe do Sami Zayn e do Braun Strowman??

    Só reparei agora que eles não apareceram no card xD

  34. – United States Roman Reigns venceu Rusev (Hell in a Cell Match) – 7/10
    Foi um bom combate, embora tivesse algumas partes aborrecidas. Rusev merecia a vitória, pois não ficaria mal Reigns perder após tudo o que Rusev fez para castiga-lo e principalmente na submissão com a corrente. Bastou um Spear e acabou.

    – Bayley venceu Dana Brooke
    Combate de rotina, para distrair Bayley. OK.

    – Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass
    Combate de rotina e o resultado até que era esperado. Enzo e Cass podem dar-se ao luxo de perderem, pois estão over com o público, para além que vitórias consecutivas em PPVs por agora não lhes adianta de muito, já que parece que o plano é ter New Day contra Enzo e Cass numa ocasião especial (por exemplo, WM 33).

    – WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Seth Rollins (Hell in a Cell Match) – 8/10
    Muito bom. Ambos melhoraram em relação ao combate no COC 2016, pelo que nem era preciso uma cela. Teve boa emoção, Y2J entrou bem, Rollins perdeu como era expectável mais sai dali com bastante credibilidade. KO é heel para levar o título até a WM 33, mas preferia que Rollins ganhasse o título e só perdesse o título no RR2016, devido a interferência de HHH.

    – Brian Kendrick venceu WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins
    Combate OK, com o vencedor correto. Brian conseguirá carregar a divisão CWC nas contas, melhor que o TJ, e como Brian é heel, tem faces até dizer chega para aguentar-se até a WM 33.

    – Cesaro e Sheamus venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)
    New Day retêm, o que é normal. Combate de rotina, Cesaro e Sheamus vencem, mas não levam os títulos, deixando aberto um combate pelo título, quem sabe num PPV de Dezembro

    – Charlotte venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks (Hell in a Cell Match) – 9,0/10
    Que grande combate, o melhor da noite, sem qualquer sombra de dúvidas. Porque Charlotte ganhou de novo? Bem, se formos analisar o roster feminino no Raw, este reduz-se a Sasha, Charlotte, Bayley e Dana, pelo que não é fácil arranjar adversários para estas duas grandes estrelas. Charlotte ao vencer Sasha, fica por acontecer mais um combate pelo título entre elas. Como se não bastasse, este combate pode ser adiado até Dezembro, porque temos o SS 2016, aonde teremos equipas femininas do Raw Vs Smackdown. É certo que o resultado apanhou-me de surpresa, pois esperava que Sasha desta vez mantivesse o título, mas perante a situação do roster feminino no Raw, não existe muitas hipóteses por agora.

    Charlotte tem uma streak de 14-0 em singles matchs em PPVs? Só podem estar a contar com os TTMs que aconteceram na WM e Summerslam 2016, mesmo assim esta-me a falhar um ou dois PPVs…
    Se assim for, então o streak da Charlotte é para manter-se e provavelmente ser quebrado numa RR2016 ou WM33. Esta mulher é a melhor wrestler feminina atual e de 2016.

  35. Grande PPV, superou bastante as minhas expetativas e tal como se previa, fez-se história, fez-se muita história mesmo neste evento.
    – Cedric Alexander, Lince Dorado e Sin Cara venceram Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari (Kickoff)
    Não vi o combate mas ganhou quem tinha de ganhar, dos heels deste combate apenas tenho interesse no Tony Nese e acredito que vá estar na rota do título nos próximos meses, de resto não acho nada de especial.
    – United States Roman Reigns venceu Rusev (Hell in a Cell Match)
    Vitória esperada, um grande combate mas há aqui algo que gostava de salientar, e não é em tom de crítica, mas é digamos uma previsão que já muitos fizeram e que me parece bastante provável, mesmo para aqueles gajos que provavelmente vão ler e dizer que sou só mais um hater do Roman: a continuar com este booking, das duas uma, ou a WWE daqui a uns meses/anos vai começar a ser incoerente e dar derrotas ao Roman que não vão ter sentido nenhum, ou então o Roman vai definitivamente ser o Cena 2.0 e dentro de meses e anos vai ser ainda mais odiado/aborrecido do que é agora. O booking dele é completamente à super homem. É certo que a nível de personagem não é tanto como o Cena nomeadamente na parte em que muitos combates o Cena levava porrada o combate todo e depois no fim ganhava com um AA ou um STF ou o que fosse. Nisso o Roman é diferente, dá muita muita porrada durante o combate, mas também é facto que leve muita porrada, e este combate foi expoente máximo disso. Depois de tudo o que o Rusev lhe fez, seja a usar a cela, correntes, kendo sticks, steels, porrada, tudo, já lhe tinha feito um Accolade e tudo, depois disso tudo, faz-lhe um accolade em cima dos degraus, com uma corrente, O RUSEV, não foi um Sin Cara ou um Kalisto, foi o Rusev, e o Roman simplesmente levanta-se com ele ? Eu pessoalmente acho este tipo de personagem estúpido mas a WWE lá saberá o que é melhor, só que não é preciso muita sabedoria para perceber que vai acontecer o que aconteceu ao Cena, as pessoas vão-se cansar de o ver a levar porrada até não poder mais e a ganhar sempre.
    Independentemente disto, foi um ótimo combate com bastante ação e bastante agressivo.
    – Bayley venceu Dana Brooke
    Vitória esperada da Bayley, não sei se vão continuar a rivalidade mas é apenas um “compasso de espera” até a Bayley entrar na rota do título. Apesar disso, bom combate e boa vitória.
    – Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass
    Não sei qual destas 2 equipas vai ser a próxima contender aos títulos. Se fosse eu a escolher, não tinha dúvidas nenhumas, não gosto dos The Club e até agora não me convenceram. Ouvi falar muito bem deles devido ao passado noutras empresas mas desde que entraram na WWE ainda não fizeram nada de especial, ao contrário dos SAWFT que são claramente a Tag Team mais adorada neste momento e a que melhor empatia cria com o público, muito contribuindo para isso o Enzo.
    Bom combate, gostei particularmente da prestação do Enzo, mais interventivo que noutros combates, não gostei dos vencedores mas lá está, trata-se de gosto pessoal, se calhar para a rivalidade até faz o seu sentido.
    – WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Seth Rollins (Hell in a Cell Match)
    Grande combate, grande dinâmica e um combate com grande velocidade, nada que não esperássemos de um Owens vs Rollins. Nada de outro mundo mas um bom combate e gostei da maneira como introduziram o Jericho, e muito graças ao Owens que pareceu visivelmente “irritado” com o facto de o extintor não estar a funcionar como ele queria e acho que tornou o momento bastante natural, nada forçado como de costume, embora desse para perceber qual era o propósito do que aconteceu. Portanto bom combate, bom final e uma boa vitória para o Owens, apesar de mais uma vez ter sido com ajuda. Acho que o Jericho ainda vai ter uma mini rivalidade com o Rollins antes da principal rivalidade com o Owens, aquele Codebreaker no fim deixou-me essa ideia.
    – Brian Kendrick venceu WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins
    Estou um bocado saturado destes 2 juntos, e o pior é que ainda vão ter mais um combate. Pensei que a rivalidade ia ser mais curta, gostei do primeiro combate mas começa a parecer sempre mais do mesmo, e acho que a divisão tem bons nomes para poder criar boas rivalidades pelo título sem insistir muito nas mesmas. Há rivalidades e que 3/4/5 combates não a tornam secante devido à qualidade da rivalidade em si mas esta não está a ser grande coisa na minha opinião. São bons wrestlers mas está na hora de mudar
    – Cesaro e Sheamus venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)
    Bom combate e boa vitória, mas infelizmente acho que chegou a altura de dizer isto: a WWE tem que pensar no fim os New Day. E não digo isto por estarem já a saturar ou por já não serem uma boa team, mas já não têm o brilho de antes, já não têm as mesmas promos, os combates já não têm o mesmo interesse, e acho que depois do que fizeram pela Raw nos últimos tempos, acho que merecem ter um fim digno e que não seja aquele fim que todos anseiam porque já não os podem ver à frente. Deviam acabar enquanto têm a sua popularidade, e depois de um enorme reinado, do que acabar já tarde e a saturar toda a gente. Não quer dizer que acabam já, mas começar a pensar nisso é uma boa ideia.
    – Charlotte venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks (Hell in a Cell Match)
    HISTÓRIA, é o que se pode dizer. Primeiro HIAC, primeiro Main Event feminino e que Senhor (ou Senhora neste caso) Main Event, que grande combate, que grandes spots, que mudança radical com o tradicional. Combate a superar muito muito as expetativas, a mostrar que esta geração feminina merece as mesmas oportunidades e a mostrar que têm qualidade para ser main event e para dar combates excelente. Tirando o final, que para mim ninguém me convence que não foi bem o que estava combinado, até porque pareceu-me que a Sasha simplesmente esgotou, não conseguia mais e nem força teve para sair do pin, mas para mim isto não chega para manchar o combate, portanto tirando o final, que excelente combate, o melhor combate feminino que já vi e sem dúvida que mereceram o voto de confiança por parte da WWE, ganharam a aposta sem dúvida nenhuma. Estou rendido a estas wrestlers, os meus sinceros parabéns. Brilhante, fantástico, HISTÓRICO

    • Anónimo7 anos

      Diogo Teixeira. sou grande fã do Roman Reigns. mais sou obrigado a concordar com tudo que você falou sobre o que a wwe está fazendo com ele. você disse a pura verdade. até mesmo pra quem é fã do Reigns está dando raiva assistir as lutas dele o cara só apanha. se leva um golpe fica caído uma eternidade não consegue mais se livrar de um golpe dos adversários. que ao contrário conseguem interceptar todos os móveis dele coisa que antes não acontecia. a wwe conseguiu transformar o Reigns num saco de pancada idiota. e a gente sabe que ele pode fazer muito mais do que aquilo que ele fez ontem.

  36. Anónimo7 anos

    a rivalidade entre charlotte e sasha banks vai terminar quando o john cena ganhar o 16º titulo mundial da wwe.

  37. Que PPV,top,cara essas ladies merecem,mais aonda acho que eles fizeram essa rivalidade errado pois pra mim foi algo sem sentido,o combate foi bom mas nao entendi o ataque da charlotte antes do combate,o combate foi bom mais poderia ter sido melhor.

    Dana vs Bayley

    Eu acertei o tempo do combate extrapolando 10 minutos,pois e o que as duas apenas sabem fazer a tipica squash match aonde a hell domina e no final a face aplica seu move set e ganha.

  38. Excelente PPV.. Apesar de pecar em alguns aspectos merece (na minha opinião) um 8/10..

    Reigns vs Rusev

    Excelente combate com um final da treta.. O Reigns leva na boca como sempre,ganha como sempre.. nao basta safar-se de um acollade, mas ainda foi de outro,em que se usou aço.. e aqueles Spears outra nowhere..

    Bayley vs Dana Brooke
    Vencedora justa..não foi um mau combate,mas também não foi grande coisa..

    Club vs SAWFT
    Sou o único que ja cansei dos SAWFT.. a entrada inicial do Enzo e talz como fazem sempre ainda va que n vá.. agora estarem ali a falar.. passei esse tempo todo a rezar para que viesse o “Omen In The Sky”..vencedores mais que jsutos.. eram eles que mereciam vencer..os SAWFT não precisam da Vítoria..

    Kendrich vs Perkins
    Infelizmente a minha stream teve problemas durante este combate.. Ainda vi bocados e posso dizer que foi um excelente combate,como os dois conseguem fazer.. fiquei um bocado surpreso com a Vítoria do Kendrich (nd desmerecida) mas penso que isto não acaba por aqui,dps daquele finish..

    New Day vs Cesaro & Sheamus
    Posso dizer que este combate excedeu as minhas espectativas.. Não estava a espera de grande coisa,mas foi um ótimo combate.. e depois daquele final eu digo.. os New Day perdem os titulos para o Cesaro e o Sheamus,no Roadblock.. Estas picardias vão acabar em amizade..a menos que..

    Sasha Banks vs Charlotte
    Eu sei que este foi o Main-event,mas não foi o combate da noite para mim.. foi excelente sim.. ao início ainda pensei que a Sasha estava mesmo aleijada (e está) mas quando vi que estava a perder muito tempo a entrada da Cela logo desconfiei.. mas então vamos lá ver.. a sasha está f*dida das costas e ainda a fazem dar bumps com o pescoço a torto e a direito.. Ha duas razões para a Vítoria da Charlotte.. Mais heat para esta é lesão da Sasha..mas isto é simples.. ao invés de darem reinados de 27 dias (sim,os dois da Sasha foram os dois de 27) dao-lhe férias,fazem-na recuperar e só depois lhe dão o título.. Estão aqui a fazer trocas de reinados parece o Cena vs Orton em 2009.. mas excelente combate.. O primeiro da história foi feito com sucesso..

    Owens vs Rollins
    Nao há como não adorar este combate.. Candidato sem dúvida alguma ao MOTY (sim ha melhores.. por isso que disse candidato).. Teve o que se queria..uma batalha.. e eu não sou contra a participação do Jericho pois ele tb está dentro da feud.. esperava um turn deles os dois,mas isso so deve acontecer num futuro próximo.. Mas desde já eles entregaram e de que maneira..

    Estava a espera de uma mesa a arder ou uma parede da Cela a ir abaixo,mas tb me diverti com o que vi.. nenhuma das HiaC foi desgastante,cada uma foi diferente a sua maneira.. próxima paragem Survivor Series..

  39. Por muito que a Sasha faça os “Tres Amigos” e o “Frog Splash” ela não é a versão feminina do Eddie Guerrero. É que avaliando os reinados de merda que lhe dão mais parece que querem fazer dela um Edge ou um Mick Foley desta vida. Enfim. Pode ser que depois de ver o desenrolar disto mude de opinião, mas considero este resultado absolutamente ridiculo.

    Quanto ao combate, foi muito bom. Deram-lhes o main-event e elas estiveram à altura! Well done girls!

    O resto do PPV, também foi bastante agradável. Os restantes HIAC Matches também foram muito bons e estou ansioso por ver quem será o próximo contender ao Título dos EUA, o que se segue para o Rusev e para ver os desenvolvimentos da feud do Rollins, Owens e Jericho.

    Destaco também a vitória do Brian Kendrick! Mais que merecida e espero um bom reinado.

  40. E foi ontem que tivemos o tão esperado Hell in a Cell com um triplo main event.

    O Kick-off contou com um combate 3 para 3 com membros da divisão Cruiserweight. O combate terminou com uma vitória da team face, tal como previ.O combate em si até foi bom, pelo menos o normal desta divisão recentemente reintroduzida. Dou um 7/10.

    Como primeiro combate do Hell in a Cell propriamente dito , tivemos Roman Reigns contra Rusev dentro da estrutura demoníaca. Foi um combate com um nível de agressividade elevado como era de esperar. Envolveu espadas de kendo e escadas de aço.Rusev ainda aplicou um Accolade em cima das escadas com uma corrente mas Reins escapou, aplicou um Samoan Drop em cima dos degraus e seguiu com um poderoso spear de cima dos mesmos. Foi um bom combate, para mim leva uma nota de 8/10.

    Seguiu-se um combate sem títulos em jogo, Bayley enfrentou Dana Brooke. O combate até foi bom comparando com o resto da storyline mas mesmo assim não mereceu muito a minha atenção. Como já disse, espero que transformem a Bayley numa das caras da divisão feminina. Foi dos piores combates da noite mas mesmo assim dou-lhe um 6,5/10.

    De seguida, Luke Gallows( Big Gall) e Karl Anderson ( Andy) derrotaram o “Certified G” Enzo Amore e Big Cass. O bom do combate é que Enzo fez uma das suas Stand-Up Promos e que foi rápido.Já esperava uma vitória dos ex-membros do Bullet Club e para mim a par do combate anterior, estão como piores combates da noite.Leva 6,5/10 também!

    Voltámos ao que interessava e tivemos a retenção do título por parte de Kevin Owens dentro da cela.Com ajuda de Jericho, claro! Estava a ser um combate equilibrado até KO tentar usar um extintor. Viram bem, tentar. Isto porque não o sabia usar e disparou-o contra o arbitro. Teve de vir um árbitro auxiliar para o ajudar e o Y2J aproveitou para entrar lá dentro, trancando a porta de seguida. Com estas voltas todas, o combate passou a handicap! Tivemos uma grande powerbomb de Rollins para cima de duas mesas fora do ringue mas em desvantagem Seth acabou por levar uma powerbomb em cima de duas cadeiras e assim perdeu. Antes de se ir embora, Jericho aplicou um codebreaker em Rollins. Parece o inicio de uma rivalidade!Foi um combate de nota 8,5/10.

    Mais uma vez, Brian Kendrick lutou contra TJ Perkins pelo titulo de pesos-médios.E foi desta que conseguiu conquistá-lo! O combate estava bom até Kendrick fingir uma lesão. TJP como “é” humilde foi tentar ajudá-l mas acabou preso no Captain’s Hook e foi obrigado a desitir. Combate do mesmo nível que os dois tiveram nas ultimas duas vezes, 7/10

    Penúltimo combate da noite, New Day contra Cesaro e Sheamus.Mais uma vez,grande combate! Não bastava terem feito um excelente combate no Raw como ontem o repetiram.Foi disputado taco a taco mas não acabou da melhor forma para esta nova dupla. Cesaro estava a aplicar um Sharpshooter em Xavier Woods quando Sheamus atacou Big E com o trombone.Até tudo bem pois o arbitro não viu mas depois Kofi aplicou-lhe um Trouble in Paradise. Como resultado disso , o combate terminou em DQ com vitória de Cesaro e Sheamus. Praticamente ao mesmo tempo, Woods desistiu mas já não contou e os New Day manteem-se na luta pelo recorde. Foi o melhor combate fora da cela d’ontem e só por isso leva 8/10.

    Por fim, o combate principal, a maravilha, uma atração! O ponto alto da noite foi o Hell in a Cell match entre Sasha Banks e Charlotte. Ambas tiveram direito a uma entrada, Charlotte entrou num trono carregado por “servos” e Sasha Banks entrou de Cadillac. Depois das apresentações, quando a cela baixava lentamente, Charlotte atacou Sasha. O arbitro foi obrigado a parar a descida da jaula e ambas aproveitaram para sair da mesma. Foram para o público e Charlotte aplicou uma powerbomb em cima da mesa dos comentadores. Sasha estava magoada e queriam-na levar para o hospital de maca. Porém, quando Charlotte ia ser anunciada como nova campeã, Sasha levantou-se e foi á luta, foi o ínicio propriamente dito do combate. Lá dentro, o espetáculo continuou! Vários golpes utilizando a cela, cadeiras, mesas, etc…Sasha fez uma homenagem ao aplicar os Tres Amigos e um Frog Splash.Para quem não sabe, daqui a cerca de duas semanas faz 11 anos que ele morreu.No meio do combate houve uma mesa que cedeu mais cedo do que devia mas isso não comprometeu nada.Já no fim, Sasha ia tentar aplicar uma powerbomb em cima de uma mesa no ringue mas as suas costas cederam. Charlotte aproveitou e atirou-a duas vezes contra a mesma e aplicou um Natural Selection. Assim terminou o combate. E eu digo, este para mim é o combate do ano, fiquei boquiaberto e por isso dou nota 10 a este combate.

    No geral, o Hell in a Cell leva nota 8 em 10 e eu considero-o o melhor PPV desde a Wretlemania 32.

  41. PPV aceitável. Só tenho pena que o conceito do Hell in a Cell match seja cada vez mais banal, não que os de este ano tenham sido propriamente maus, mas os combates Hell in a Cell hoje em dia, parecem quase uma espécie de Steel Cage com armas dentro da jaula.

    Os dois primeiros combates Hell in a Cell foram bons, principalmente o pelo título Universal, ainda bem que os Club venceram e fico feliz pela vitória do Kendrick, por estar atingir agora o potencial que sempre teve.

    Já em relação ao main-event, só eu é que não achei o combate mesmo nada de especial, quer dizer, no início até parecia ter potencial, mas ao longo do combate, algumas coisas não saíram tão bem como poderiam ter saído, para além de que praticamente não houve grandes sequências, fazendo com que o combate não caminhasse para um climax, e por isso, até a mim, o finish me pareceu um botch.

  42. BRRM7 anos

    Estava com expetativas elevadas para este PPV e não me desiludi, muito bom!

    Kickoff match – bom combate com bons spot’s mas acho que os heel’s deviam ter ganho, para variar.

    Roman vs Rusev – adorei. Podia ter sido melhor com mais agressividade mas infelizmente só o Taker e o Lesnar é que têm liberdade para isso, enfim… Anyway, foi um combate mesmo muito bom e o Rusev teve uma p*ta duma performance, que monstro! Não fosse o combate pelo US title e ficava chateado por ele ter perdido. Gostei do Spear no final.

    Bayley vs Dana – combate razoável com a vencedora acertada.

    Gallows/Anderson vs Enzo/Cass – há já algum tempo que o Enzo e o Cass não faziam uma promo destas, já estava com saudades ahahah. O combate foi mediano mas não concordo muito com o resultado. Acho que dar todas estas derrotas ao Enzo e ao Cass não é nada benéfico para eles.

    Owens vs Rollins – excelente! Bom ritmo, bons spot’s (aquele Powerbomb… pqp), bom storytelling… gostei mesmo muito. Estou curioso para saber o que vai acontecer de seguida nesta storyline.

    Kendrick vs Perkins – YEAH! Brian “Fucking” Kendrick! Muito merecido! O combate em si também foi bom. Já agora aqueles moves pouco ortodoxos que o Kendrick tem vindo a fazer (neste caso, atar as ligaduras do TJ ao ring) são deliciosos.

    New Day vs Cesaro/Sheamus – mais um combate bastante bom que ainda me deixou o coração aos saltos no final. Mas os New Day lá acabaram por reter e agora é quase certo que batem o recorde, e acho muito bem que o façam. No entanto, espero que depois disso quem lhes tire os títulos (lá para o PPV de dezembro) sejam mesmo o Cesaro e o Sheamus.

    Charlotte vs Sasha – grande combate! Primeiro Hell in a Cell entre mulheres e primeiro Main Event feminino num PPV e elas não desapontaram! Até as entradas foram muito boas! (quer dizer, a da Boss foi quase igual à do TakeOver: Brooklyn no ano passado, incluindo a parte em que o Corey diz que aquele Cadillac Escalade custa mais que a casa do Byron xD, mas pronto, foi boa na mesma) Só não gostei muito do resultado porque, primeiro é mais um reinado de merda para a Banks e segundo porque mudar de campeã a cada mês não me parece uma boa decisão. De qualquer das maneiras ninguém lhes tira o facto de que elas deram um combate incrível com storytelling de elite e spot’s brutais e fizeram história. Magnífico.