WWE impede Undertaker e Kurt Angle de participar no Starrcast 2

há 5 meses 2

Quando o Starrcast anunciou as presenças de Undertaker e Kurt Angle, foi considerado uma grande jogada por parte da direção do evento que coincide com o fim de semana do primeiro show da All Elite Wrestling, o Double or Nothing.

No entanto, Conrad Thompson, o organizador do Starrcast, falou com a Sports Illustrated e afirmou que tanto Undertaker como Kurt Angle já não irão participar no Starrcast 2.

Conrad Thompson explicou que o anúncio da presença de Undertaker no Starrcast 2 chamou a atenção de Vince McMahon e que o dono da WWE falou com o “Deadman”, o que levou a empresa que representa Undertaker a explicar que a WWE não o deixa participar no evento. Além de Undertaker, também Kurt Angle assinou um novo contrato com a WWE. Ambos têm uma cláusula que os impede de participar em eventos fora da WWE.

Conrad Thompson explicou que tinha um acordo com os lutadores e que lidou sempre diretamente com os mesmos ou os seus agentes e que todos os acordos foram feitos e que já foi gasto bastante dinheiro em viagens e marketing para promover o Starrcast 2. Que agora, por influência da WWE, os lutadores irão perder dinheiro e os fãs estão a ser punidos com a não presença das duas lendas.

Conrad Thomson fechou a sua explicação dizendo que a WWE considera que o Starrcast poderá ser visto como algo demasiado próximo da All Elite Wrestling, pelo que a companhia não queria que as suas duas lendas participem no mesmo.

Tudo isto já foi confirmado através do Twitter do Starrcast. Ainda assim, lendas como Ric Flair, Sting, Bret Hart, Eric Bischoff, Jim Ross, Jerry Lawler, Lita, Kevin Nash, Scott Hall, X-Pac, Ricky Steamboat, Arn Anderson, Billy Gunn ou Jimmy Hart vão participar no Starrcast 2.

O que achas desta decisão e “proibição” por parte da WWE?

2 Comentários

  1. Showstealer há 5 meses

    Jogada inteligente da parte da WWE ao não querer ver essas antigas estrelas, ainda contratualmente ligadas à empresa, associadas à potencial maior rival do futuro, AEW.

  2. Compreendo mas acho um bocado parvo. O que é que a WWE pretende? Que tirem ambos e menos pessoal apareça? É uma atitude de egoísmo e infantil da parte da WWE. Só mostra que a WWE teme a AEW mesmo que diga o contrário.

Comentar