Tal como se pode ver no Survivor Series, Mark Henry regressou ao responder ao desafio de Ryback, acabando por vencê-lo. De acordo com o F4WOnline, a forma como Mark Henry regressou foi inspirada numa situação semelhante a decorrer na TNA, onde a antiga Diva e actual campeã das Knockouts, Gail Kim, tem lançado desafios, da mesma forma que Ryback o fez.

Fonte:Ringside News

11 Comentários

  1. David Miguel9 anos

    Como diria um velho ditado “Neste mundo nada se cria tudo se copia”.

  2. Prince l09 anos

    Sim, no que toca ao desafio sim, porém a Gail Kim tem estado a desafiar lutadoras fora da TNA, enquanto o Ryback não!

  3. ze manel9 anos

    isso dos desafios não é novo… ja aconteceu na wwe quilhentas vezes.
    post inutil

  4. Rodrigo • ECW9 anos

    E que comece a discussão de WWE copiar a TNA e TNA copiar isso e aquilo…

  5. Sim… porque os “Open Challenge” nunca tinham acontecido antes na WWE… aliás só desde que a Gail KIm os faz é que a WWE os passou a fazer também… RIDICULO.

  6. Anon9 anos

    Até parece que é a primeira vez que alguém faz Open challenges…. Enfim.

  7. Facebook Profile photo

    Este tipo de notícias roçam o ridículo. Os sites que as publicam em primeira instância (não me estou a referir ao WPT, obviamente) querem é “vender”, por isso, e como se não houvesse outras formas de o fazer, associam a WWE à TNA e vice-versa constantemente. Porquê? Porque isso é assunto que toda a gente lê, mesmo que o que lá dizem nem seja rigorosamente nada de relevante tanto para uma empresa como para a outra. Qualquer dia vêm noticias a dizer que a TNA ou a WWE andam a fazer combates singulares porque a outra empresa também o faz. Enfim.

  8. Notícia desnecessária…

  9. Senshi9 anos

    Ri-me…

  10. RMT9 anos

    Alguém se lembra da estreia do John Cena?

  11. Catchphrase9 anos

    So para mencionar que o maior game changer da história do pro wrestling estreo se através de um open challenge.Your welcome