A WWE parece estar a atravessar uma fase de alguma mudança e implementação de novas políticas internas. Depois de ter proibido os seus lutadores de usar a técnica do thigh slapping nos seu combates, agora quer que estes continuem a lutar durante os intervalos dos programas.

Segundo o Ringside News, o departamento de Talent Relations da WWE enviou um email a todos os lutadores e staff a informar que existe agora uma nova política e que as Superstars têm de continuar a lutar durante os intervalos comerciais dos programas televisivos, mesmo que não hajam fãs a assistir ao vivo.

A WWE justifica no email que a razão desta nova política é para manter os lutadores “quentes” durante os combates, melhorar a continuidade da história contada em ringue, praticar para quando os fãs regressarem às arenas e também melhorar experiência para os fãs que assistem de forma virtual.

Nestes meses de pandemia, os lutadores não eram obrigados a lutar durante os intervalos, pois não existiam fãs ao vivo para perceber as paragens nos combates. No entanto, a WWE quer mudar esse hábito a poucas semanas da WrestleMania 37, evento que contará com cerca de 25 mil fãs em cada uma das noites.

Lembramos que a WWE está há um ano sem fãs ao vivo na sua programação, pois o público que tínhamos no Performance Center era composto essencialmente por família e atletas da empresa, que desapareceu no ThunderDome, mas manteve-se no Capitol Wrestling Center.


O que achas desta nova política da WWE obrigar os lutadores a continuar a combater durante os intervalos?

16 Comentários

  1. Eu acho uma boa medida visto que o público está prestes a voltar, normal

  2. Rodrigo1 mês

    Faz sentido, quando o público voltar às arenas não podem parar o combate durante os intervalos.

  3. Acho o mais correto uma vez mais para se treinarem para a Wrestlemania!

  4. E que tal bookarem combates que nao tenham intervalo? Sempre achei estupido haver intervalos durante combates. Sabemos que é tudo combinado mas isso é mesmo tirar credibilidade a toda…

    • Então? Fazem combates de apenas 7 ou 8 minutos? Ou queres intervalos de 10 minutos a quebrar o ritmo do programa e a fazer com que as pessoas mudem de canal? É que o tempo de publicidade tem de ser sempre o mesmo. Isto é um programa de televisão como outro qualquer.

    • Duvido muito que os combates tenha passado os 7 ou 8 minitos por isso

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o DigOwens. Sempre detestei o intervalo, principalmente quando aqueles combates que estão a ser bons. Corta logo a emoção kkk

    • 1 mês

      Qualquer programa nos US funciona assim x min de programa x min de intervalo séries que aqui vês aqui por exemplo na fox de meia hora nos US demoram uma hora por causa dos intervalos se repares nessas series cada fim de uma cena quando aparece aquele segundo de ecrã preto é um intervalo la

  5. Facebook Profile photo

    Concordo com a WWE nesse ponto. A medida é boa para manter o ritmo dos wrestlers durante o intervalo e para se reacostumarem quando os fãs voltarem a ser presença assídua nos programas da WWE, o que parece estar próximo de acontecer.

  6. Anónimo1 mês

    Acho que faz sentido, visto que o fãs vão voltar em breve.

  7. Eduardo1 mês

    Acho bem como Os fãs já vão voltar Em Breve

  8. And1 mês

    E tudo porque uns imbecis insistem em vazar coisas

  9. Guilherme Moscovich4 semanas

    Esses babacas estão mais perdidos e sem rumo do que um cara cego no meio de um tiroteio. #ForaVince