Frank casino

A pandemia do coronavírus continua a alastrar-te por todo o mundo e nos Estados Unidos da América não dá sinais de grande melhoria, com o estado da Flórida a ser um dos mais atingidos pelo COVID-19.

Esta terça-feira, segundo a WFTV, a WWE está sob investigação pela Orange County Department of Public Health por causa dos surtos de COVID-19, sobretudo nas três principais localizações associadas à empresa: Amway Center (ThunderDome), Performance Center e Full Sail University.

Entretanto a WWE já emitiu um comunicado por ser alvo desta investigação, dizendo o seguinte:

A WWE não está aberta ao público, mas sim operando num espaço fechado e apenas com pessoal essencial presente. Como parte dos protocolos dos testes semanais em andamento, a Aventus Labs administrou mais de 10 mil testes PCR a lutadores, funcionários, equipa de produção e equipa da WWE, resultando em apenas 1,5% de casos positivos em comparação com a média nacional atual de mais de 5%. Além disso, ocorre um rastreio extensivo de contacto e os indivíduos infectados são colocados em quarentena por 14 dias e, em seguida, apenas libertados após um novo teste ser negativo.

A WWE foi bastante criticada no início desta pandemia do coronavírus por causa das fracas medidas de controlo e prevenção que adotou nas primeiras semanas, algo que acabou por resolver. Apesar de neste momento estarem a ser feitos testes semanais, isso não impediu a empresa de sofrer um novo surto recentemente.

Lembramos que nos últimos meses já dezenas de lutadores ou trabalhadores da WWE foram infectados pelo coronavírus, sendo muitos deles afastados por algumas semanas da programação da empresa. Felizmente, até ao momento ainda não houve registo de nenhum caso grave.


O que achas de toda esta situação? Achas que a WWE pode ser obrigada a suspender a sua actividade?

8 Comentários

  1. Acho que esta investigação não dará em nada e as coisas seguirão normalmente.

  2. Hmmm interessante até pode dar asneira como pode não ser nada demais!

  3. Anónimo1 mês

    Não acho que isto vá dar em alguma coisa, mas é esperar e ver.

  4. Queria dizer que tou surpreendido, mas não estou. Não deverá acontecer nada.

  5. Anônimo1 mês

    o que me parece, é que também existe perseguição a wwe.

  6. Hugo1 mês

    Bom….
    Enquando a mulher do Vince continuar a investir milhões na reeleição do governador do estado,podem acusar,investigar e até terem provas da culpa direta da Wwe neste e noutros processos,que o resultado será sempre o mesmo….o negócio continuará como até aqui.

  7. Por mais que façam testes é impossível controlar a situação a 100%. Não me parece que isto vá dar em algo.