As possíveis idas de Daniel Bryan e CM Punk para a AEW estão a mexer com o mundo do Wrestling, e como é de esperar, mais do que a reacção dos fãs, muitos estão há espera de saber qual a reacção da WWE.

De acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, em relação a estes dois lutadores, a WWE está mais zangada por Daniel Bryan assinar com a AEW do que CM Punk.

O jornalista explicou que existem muitos rumores sobre Vince McMahon estar zangado por os dois lutadores terem assinado pela AEW, mas que segundo sabe, a de Daniel Bryan desapontou o presidente da WWE, mas ninguém está propriamente zangado por CM Punk também o ter feito.

Segundo lhe foi transmitido, os oficiais da WWE pensam que as derrotas de CM Punk na UFC o prejudicaram e acham que este não é assim tão valioso, para além de que muitos ainda se lembram de como foi trabalhar com o “Second City Saint” quando este estava infeliz na empresa, e é essa a memória que têm dele.

Andrew Zarian explica também que existe uma estação televisiva (FOX) que não está muito feliz por CM Punk assinar pela AEW, mas na WWE esse sentimento resume-se apenas a Daniel Bryan.


Na tua opinião, qual dos dois pensas que é a melhor contratação por parte da AEW, Daniel Bryan ou CM Punk?

28 Comentários

  1. Marcos Jr.2 meses

    Vou falar de mim, to mt chateado com a ida dos 2 para a AEW.

    • The enigma2 meses

      Tenho a certeza,que eles se devem importar muito com a tua opiniao lol

    • TeamPaige2 meses

      Eu gosto da Alicia Fox.

  2. Dancan2 meses

    Antes de qualquer outra coisa, Bryan é um ser humano, dono da própria vida, ele pode ir para onde quiser e fazer o que quiser e ninguém tem haver com isso além dele mesmo.

  3. É a vida 🤷‍♂️. Também não despediram vários lutadores? Agora estão a ver um dos melhores lutadores (se não o melhor) do seu roster a ir embora para a concorrência. Acontece. São ambas grandes contratações e a WWE sabe disso. Podem não estar chateados com o CM Punk por este ir para a AEW, mas eles bem sabem o quão valiosas são estas contratações.

  4. Rpaulos2 meses

    CM Punk pode ter muitas divergências com a wwe… Mas temos de admitir que é dos lutadores mais queridos do público e vai levar muitos fãs para a AEW

  5. lol2 meses

    Eu cá estou é feliz que o Bryan Danielson está de volta e o resto é conversa.

  6. Roman sucks2 meses

    Fontes : minha cabeça

  7. Raizam2 meses

    o ponto é
    a wwe tá promovendo e fazendo com
    que estes wrestlers tenha uma base de fã gigantesca, ai wwe chuta para fora os cara e leva para outras empresas a base de fã. Acaba que aqueles fãs que nunca assistiria a empresa rival, assista. A wwe está cavando uma cova, claro que permanecerá relevante, mas terá que se atualizar para chamar atenção (e isso é bom)

  8. Joacino2 meses

    Estou me a rir muito ahahahah
    Vince ja devia estar a coser meias ha mt tempo xD burro

  9. Kay Orton2 meses

    Daniel Bryan ainda quer fazer mais combates de Wrestling com pessoas que nunca teve oportunidade, mas a prisão Sports Entreteniment ataca novamente, doe seu corpo pra eles durante anos mas vc não pode sair de lá e ser feliz.
    Eu fico 100% feliz se Bryan decidiu isso, lá ele tera liberdade pra fazer grandes coisas, elevar talentos, contar boas histórias antes de se aposentar por definitivo.

  10. CORNETEIRO2 meses

    As viuvas do CM Punk, que são várias aqui, devem estar felizes. Para mim, a WWE tem razão. Um cara que era o campeão da WWE, que ” batia” em gigantes, resolve lutar de verdade e passa vergonha. Não passaria muita credibilidade. Imagina ele querendo confrontar os dois atuais campeôes ? Talvez, com o Bryan, foi tentado algum acordo e ele recusou, geraldo essa dor de corno na WWE

  11. ATT ERA2 meses

    Eles fazem o que quiserem, o descontentamento é com perda de audiência e grana e não com a pessoa. Nos negócios não se leva em conta pessoas.

  12. Tony2 meses

    acho uma piada 1º despedem depois sao virgens ofendidas como se as viuvas nunca se podem casar mais

  13. Junior0072 meses

    Por que não deu push pra ele então ….ta ai chorando ….esta vendo que vai levar de goleada na audencia ..ta ai fazendo ceninha ….cresce vince você nao manda mais ai .

  14. Leo2 meses

    Na minha opinião o Edge também deveria seguir o mesmo caminho… A WWE não valoriza as estrelas que possui. Que sonho voltar a assistir Edge & Christian juntos novamente!

  15. Se estão zangados temos pena, a vida continua!

  16. El Cuebro2 meses

    Eles pensaram assim sobre o Christian também e hoje em dia não comentam mais nada até onde sei, fato é que o DB, agora BD, não foi aproveitado como poderia ter sido, ele esperou por uma possível parceria da WWE com a NJPW ou outras empresas que também não veio, acho que ele cansou do modo de pensamento da WWE e quis ver o que o mundo tem a oferecer, para mim é mais do que acertado que ele explore isso, o mesmo para o Punk!

  17. filipepc2 meses

    São duas contratações de peso estratosférico. A WWE sabe disso. É que a sorte da wwe é que tem um passado, tem muitas lendas e um estatuto. Eu vejo o produto deles a 30 anos e cada vez acho mais fraco no rooster masculino. No feminino melhoraram. Sem esse passado, a ter que lutar taco a taco actualmente não sei bem qual ganhava. Tenho pena, pois vejo wrestling a mais de 30 anos, mas o caminho que escolheram é duvidoso.

  18. JP2 meses

    despediram o punk no dia do casamento dele, acho que isso diz muito do respeito por quem apenas queria que a empresa fosse melhor do que era na altura aproveitando os recursos que tinha, mas o que interessava e interessa a wwe é tentar trazer part timers para destruir aqueles que deveriam ser a verdadeiras estrelas, os actuais wrestlers.
    O Brian nunca foi verdadeiramente aproveitado, chegando até a ser afastado pois como babyface estava a ultrapassar o Roman (SACRILÉGIO na altura) aos olhos do público; andou a espera de possíveis parcerias que, certamente, nunca houve intenção de concretizar; deram-lhe lugar na equipa criatica onde tentou promover outros wrestler a pensar no futuro a curto e medio prazo da wwe, e encontrou vários obstáculos…
    e agora estão chateados porque ele decidiu procurar onde conseguisse seguir so seus projectos??

    • Showstealer2 meses

      Excelente comentário, totalmente de acordo.

    • Kay Orton2 meses

      Perfeito, se estão cheteados criem nova estrelas e se virem kkkkkkkk estão recebendo do próprio remédio

  19. Anónimo2 meses

    É normal que lhes custe ver o Daniel Bryan assinar por outra empresa, ele é um excelente lutador, qualquer empresa o quer no seu roster. Mas caso se venha mesmo a confirmar a contratação, o Daniel Bryan fez o que achou melhor para ele, e há que respeitar a decisão dele.

  20. Alexandre2 meses

    eles estão furiosos com a ida do Punk para a AEW.

  21. Ta tudo borrado nao veêm com m3rdas mesmo que o Punk e/ou o Bryan tivessem na AEW e fossem pela 1ªvez para a WWE seria o mesmo são dois nomes SONANTES agita o mercado de transferências lol

  22. Rodrigo2 meses

    Os dois ao mesmo tempo

  23. Para mim Bryan Danielson.
    É um dos melhores de sempre e um dos que abriu a porta a muitos lutadores com um estilo mais técnico.
    E provou que não era preciso só tamanho para ter sucesso.
    Contratação fantástica da AEW.