O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como foi noticiado nos últimos dias, a WWE irá filmar a WrestleMania 36 durante esta semana, de forma a evitar que alguma Superstar fique doente e não possa participar no grande evento do ano.

Para além de ter antecipado as gravações, também está a tomar medidas durante a estadia dos lutadores e trabalhadores, para evitar que alguém fique exposto ao coronavírus. Segundo é reportado por Mike Johnson do PWInsider, a WWE está a manter as suas Superstars isoladas, para evitar o contágio.

O jornalista afirma que a WWE tem dezenas de Superstars e funcionários em Orlando e que reservou uma parte de um hotel, perto do Performance Center, só para esses elementos, para evitar ao máximo o contacto com pessoas fora da empresa. Garantindo assim que conseguirá filmar os programas semanais e a WrestleMania 36, sem que haja alguma Superstar infectada que estrague ainda mais os seus planos.

Segundo tem sido reportado, a WrestleMania 36 será filmada esta quarta e quinta-feira.


Pensas que a WWE está a tomar a atitude correcta ao ter os seus trabalhadores isolados, de forma a tentar gravar todos os seus programas sem mais problemas?

4 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….pelo menos está a ter esse cuidado. Mas basta 1 contaminado para ir tudo por agua abaixo. Devia ter adiado.

  2. Obviamente que é uma decisão extremamente assertiva, não convém mesmo arriscar quando está em causa a WrestleMania 36.

  3. Anónimo2 semanas

    Acho que estão a fazer muito bem, assim evitam que algum dos lutadores fique doente.

  4. Eu acho que sim embora continue a achar que devia ter sido adiado essa seria a melhor decisão