Ronda Rousey regressou à WWE vencendo o Women’s Royal Rumble Match, e muitos esperavam que ela escolhesse enfrentar Becky Lynch na WrestleMania 38, mas o combate entre as duas parece ter ficado adiado para o próximo ano.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE já definiu internamente que um combate entre Becky Lynch e Ronda Rousey será o main event de uma das noites da WrestleMania 39, possivelmente da primeira.

Ainda não se conhecem detalhes sobre a história que nos irá levar a esse combate entre as duas lutadoras, mas Vince McMahon quer promovê-lo como o “último capítulo” da rivalidade entre Becky Lynch e Ronda Rousey.

O grande evento da WWE está a ser promovido como “WrestleMania Hollywood” e irá acontecer nos dias 1 e 2 de Abril de 2023, no novíssimo SoFi Stadium em Inglewood, Los Angeles, Califórnia.


Achas que vamos mesmo ter Becky Lynch vs Ronda Rousey na WrestleMania 39?

28 Comentários

  1. Cruzzz2 semanas

    Já não basta ter de levar com o push à força toda no Roman Reigns, agora vamos ter de levar novamente com o push na Becky.. sempre a mesma história.

    • Finalmente alguém que me entende. Não entendo porque eles querem porque querem fazer essa luta forçada.

    • Hey Guys!2 semanas

      Não gosta dos dois principais da WWE, porque continua assistindo??? Só sabem reclamar…

    • É porque a vida é assim mesmo!

    • Willow2 semanas

      Dois melhores em que? Como wrestler o Roman é limitado e a Becky nem se fala . Dois push forçados. Rolins, Ricochet, são exemplos de wrestlers completos, o Roman não. No feminino o main event deveria ser a Bianca ou a Boss lutando, quem sabe as duas se enfrentando. E ainda falo algo que dói em muito fan boy, Bray Wyatt é um dos piores wrestlers que já pisaram num ringue, bom em tudo, menos na luta.

    • Surf2 semanas

      O rollins sim mas o Ricochet wrestler completo? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Willow2 semanas

      Sim Ricochet é completo e mal usado assim como o Morris era mal usado, assim como o Mix é mal usado preso a uma personagem desgastada igual o Zigler.

  2. Mais um evento principal pra aumentar o ego da Becky Lynch, ninguém merece esse push forçado

  3. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    É difícil de agradar os tugas

    • Rochinha2 semanas

      Não é só os tugas, eu acho que é difícil de agradar os fans de pro wrestling

  4. Rochinha2 semanas

    Portanto os 2 main events serão :

    Roman vs Rock

    Becky vs Ronda

    ????

  5. Hey Guys!2 semanas

    Não entendo o povo que chama Becky de forçada, nossa a mulher literalmente teve q se ausentar por 1 ano, voltou as pressas quando o roster tava precisando dela, elevou bastante Bianca, Rhea, e ainda está lá disposta a isso, teve INFELIZMENTE o problema com a marca q o Ric fez a tirar sua marca mais importante o The Man, mesmo assim conseguiu se manter relevante, oque MUITOS não conseguem, é nitido q a WWE quer fazer o main event com Becky vs Ronda, é de longe uma das melhores rivalidades dos ultimos tempos, colocaram até mesmo as duas em brand separadas, fizeram Ronda terminar a feud com Charlotte primeiro para que seja focado a feud das duas, e ainda tem gente reclamando??? Becky é forçada, desculpa ela é campeã no momento??? Ela tem uma undefeated streak??? Ela é part-timer??? Vão assistir a divisão feminina da AEW então…

  6. Alexandre2 semanas

    main event feminino num wrestlemania é o fundo do poço. Se fosse real até que dava pra entender, mas é tudo por causa da agendinha feminista.

  7. TAKER2 semanas

    Simplesmente zero interesse!

  8. El Cuebro2 semanas

    Era o esperado né, já se falava em Ronda vs Becky antes mesmo da Mania de 2022 e bom a Ronda já teve sua “vingança” contra a Charlotte, só falta a Becky agora, quem sabe numa eventual mudança de brand para a Becky, após o tal Draft, ou quem sabe um duelo de campeãs, a Bekcy vencendo o Rumble, as possibilidades são muitas, pode ser uma boa luta até, aliás talvez mais uma luta/main event com definição para a WM 39, além de possivelmente Roman vs Rock pelo comando da tribo!

  9. Lucas Sarmento2 semanas

    Eles tipo não fizeram esse ano pra deixar para o próximo ano , mais eles não pensam que alguma pode ter uma lesão ou sei lá algo grave acontecer

  10. Tini2 semanas

    Chega dessas duas, não faz mais sentindo algum a rivalidade. Becky não é mais a mesma, tá chata e covarde como big times.

    • MR2 semanas

      Mais ate a wretlemania 39 tudo pode mudar nesse combate pode ser um combate triplo ou 4 fatais passando em wwe ate a wretlemania 39 tudo pode mudar

    • Tini2 semanas

      Espero que mude é essa ideia, já tá chato ver sempre as mesmas a receber destaque na wrestlamania, mais séria interessante uma Asuka x Ronda já que nunca lutaram juntas por exemplo.

    • MR2 semanas

      Acho se isso acontece vai ser assim Ronda Rousy x Becke lynch pelo titulo do Smackdown womes championship
      Bayley vs Sasha banks pelo título do Raw na wretlemania 39
      E charlotte flair,Bianca Balair Rhea Ripley vão atras pelo Título de womens tag team championship

  11. Já era esperado que fosse acontecer esse combate!

  12. Duas lutadora que precisam ser carregadas tendo q se enfrentar 😳 Charlotte estará em casa dando muitas risadas kkk

  13. Anónimo2 semanas

    Acho que o hype para um combate entre elas já passou. Mas se forem com isso para a frente, têm de voltar aquecer a rivalidade.

  14. Yuri2 semanas

    Se força mais um pouco caga kskkzks. Pelo amo ninguém merece