O NXT vai sofrer várias mudanças já a partir do seu próximo episódio, que será transmitido esta terça-feira, e como seria de esperar, os responsáveis já começaram a despedir pessoal que trabalhava na brand amarela da WWE.

De acordo com Cassidy Haynes do BodySlam, a WWE já começou a despedir várias pessoas durante esta semana, em especial na equipa de produção do NXT, sendo que uma fonte da empresa indicou que neste momento a equipa de produção da brand amarela é bastante pequena e reduzida.

Infelizmente, é também de acreditar que mais tarde ou mais cedo a WWE volte a despedir lutadores do NXT, tal como fez no passado mês de Agosto, para continuar as mudanças na brand.


Pensas que os despedimentos no NXT vão ficar por aqui ou iremos ver vários lutadores despedidos nos próximos tempos?

7 Comentários

  1. Best1 semana

    é assim que a destruição se inicia…

  2. El Cuebro1 semana

    Não há razão alguma em mandar mais pessoas embora, está estragando a vida de muita gente, infelizmente esses que estão passando por isso estão sendo grandes vítimas de pensamentos inúteis de gente irresponsável!

  3. Já estava a demorar

  4. El Cuebro1 semana

    É verdade mesmo que o Samoa Joe teve que abdicar do NXT Title agora por causa de uma lesão?

    • Pelos vistos sim, mas tambem dada a situacao de que ele foi recontratado para trabalhar no backstage do nxt e lutar apenas como part time, tens uma atualizacao sobre o assunto dá uma olhada

  5. Dark1 semana

    A WWE desvaloriza muito seus lutadores e está perdendo a criatividade tbm! Daqui a pouco a WWE vai perder todos os lutadores pra AEW!

  6. Veremos o que vêm aí..